Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Hoje eu quero fazer você parar e refletir, sobre quem você é, mas não é quem você é para sua mãe, ou seu vizinho, sua prima, seu amor, mas quem você é pra você?

Quando você se olha no espelho, quem você enxerga? aquela menina mimada que todo mundo critica, por ser teimosa, uma menina magra ou gorda e que acha que deveria ganhar ou perder peso para ficar mais bonita?

Você se molda pelo olhar dos outros, ou pelo seu próprio? Deixa as críticas te afetarem ou acredita piamente em quem você é?

Acho que essa é a verdadeira chave para ser feliz em relacionamentos, e não só no afetivo, mas no social, em geral. As pessoas sempre estarão te julgando, tendo ou não motivos, mesmo que você se esforce para ser sempre a perfeitinha, lindinha, boazinha, sempre vai ter um filho da mãe pra te julgar.

É por isso que minha mãe sempre me ensinou a não se importar com a opinião de ninguém, nada nem ninguém é tão importante quanto eu, se eu uso roupa rasgada, ou se não estou no padrão de beleza da mídia, pouco me importa com tanto que eu me sinta bem assim. A única importância que eu dou é pro que eu sinto, pro que eu gosto, e podem me chamar de mimada, egoísta, não movo nem a sobrancelha por isso.

Quando eu era bem mais nova, as pessoas me criticavam por eu não fazer determinada coisa para alguém, e eu me sentia mal, e queria tentar agir diferente, mas quando eu tentava, quando eu ia contra o que eu acredito, contra o que eu sou e o que eu sinto, eu sempre me sentia pior e parecia que tudo dava errado, e aí fui percebendo que não adianta querer ir contra si mesma, porque a única coisa que você vai ter, é atraso em sua própria vida e evolução!

Eu sinto que as pessoas respeitam muito mais quem menos precisa da aprovação delas, quando a pessoa se mantém firme com ela, as pessoas admiram isso mesmo que secretamente, inclusive o seu bonitão.

Faça o teste, se você frequentemente se sente mal por fazer ou se comportar de um jeito que não quer, comece a expressar suas opiniões, e admitir sua verdadeira personalidade, e veja a mudança em primeiro lugar no seu sentimento para consigo mesma, e depois com os outros, e me conte, como é legal assumir quem você realmente é e ter o maior orgulho disso.

Siga-me nas redes sociais

E aí, o que acha? Comente!