Quem aqui já não pegou um ser que queria porque queria mudar nosso modo de ser? Acredito que todo mundo passa por essa experiência, mesmo que nem seja exatamente um crush tentando fazer você mudar, mas pode ser algum amigo, ou até mesmo familiar, quem nunca?

E você com toda certeza conhece alguém que mudou tanto por um homem, que você nem reconhecia mais? Você olhava a pessoa e até comentava, “nossa, ela está tão diferente, tá mais apagada!”…

Pois é minha amiga, quanto mais nos esforçamos para mudar nossa essência no âmbito de agradar alguém, mais nos apagamos, até que no final, a pessoa está tão cansada de ter um fantoche ao lado, que simplesmente vai embora, te abandona, ou te troca por outra.

A questão é, quando é que você, que está passando por isso neste momento, vai resgatar sua força pra começar a recuperar a sua verdadeira EU? Eu já me assumi desse jeito, toda errada pra alguns, legais pra outros, chata pra algumas, metida pra mais um punhado de pessoas, mas, eu!

E diga sempre pra um homem quando quiser te mudar… “Amor, ou você gosta do jeito que eu sou, afinal você me conheceu assim, não foi enganado e não vou mudar por você nem por ninguém, ou você gosta assim, ou procura sua turma!”

Ele pode reclamar, ficar com “raivinha”, mas eu garanto que respeito por você ele terá, e claro, subsequente disso uma admiração, afinal, quem é que não gosta de uma pessoa que mesmo com seus defeitos, se assume, e claro, não deixa de demonstrar as muitas qualidades também?

Por isso logo de cara se você conhece alguém, não tente ser a bonitinha, porque os homens percebem que você está fazendo isso pra tentar fisgá-los. Então, prefira arriscar… Mostre-se como verdadeiramente tu és, sempre vai ter algum doido que vai se apaixonar por você, assim como o maluco do meu marido se apaixonou por mim rsrs.

Como o título desse post diz tudo: Melhor sozinha mas verdadeira, que acompanhada na falsidade!

[subscribe2]

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal