Você já está cansada de marcar encontros com caras em potencial, mas nunca vai pra frente? Toda vez que você vai num primeiro encontro, fica esperando ansiosa a ligação no dia seguinte, ou um novo pedido e nada? Por favor, chega! Aprenda a envolvê-lo para mais que apenas um encontro.

É o seguinte: Primeiro, pra que um homem crie interesse em você além de um encontro, ele precisa ver algo diferente que ele não vê em todas as mulheres… O que seria esse algo diferente? Hoje em dia, o que mais se vê? Mulheres se desvalorizando, desesperadas por homens, e por isso, colocando seu próprio valor, sua autoestima e sua dignidade na lata do lixo, por nada…

O que deixa um homem interessado e fascinado? Ver que essa mulher que ele acaba de conhecer, tem dignidade, respeito próprio e autoestima.

Marque um encontro, e vá sem medo de ser feliz, porém sem expectativas, apenas com a intenção de se divertir… Nada de demonstrar desespero, mesmo que ele “pareça” o homem dos seus sonhos, afinal de nada vai adiantar se ele perceber sua ansiedade em agarrá-lo, então se segura!

Curta o momento, o papo, e observe o jeito que ele a trata, os assuntos que ele conversa, e claro, deixe que ele fale mais que você, mas não fique muda, apenas deixe ele demonstrar maior interesse.

Ao final do encontro, não saia logo de cara beijando-o, pra que a pressa afinal? Ele vai ser seu namorado, quiçá seu marido, então, vamos com calma, baby!

Com certeza se o encontro foi agradável, você se mostrou simpática, porém tranquila, ele provavelmente vai lhe mandar mensagem via Whatsapp dizendo que curtiu o encontro, e sondando pra ver se você ficou muito ou pouco interessada… Nada de falar mais que a boca hein, apenas se ele disser que amou te conhecer, responda: “também gostei, rs”… E trate de encerrar o assunto, diga que vai dormir, que já está tarde, dê boa noite e xau! rs

Isso vai instigá-lo a lhe chamar no outro dia e lhe convidar pra um segundo encontro, e aí você já estará ganhando…

Continua no próximo post…

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal