Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Você já está cansada de marcar encontros com caras em potencial, mas nunca vai pra frente? Toda vez que você vai num primeiro encontro, fica esperando ansiosa a ligação no dia seguinte, ou um novo pedido e nada? Por favor, chega! Aprenda a envolvê-lo para mais que apenas um encontro.

É o seguinte: Primeiro, pra que um homem crie interesse em você além de um encontro, ele precisa ver algo diferente que ele não vê em todas as mulheres… O que seria esse algo diferente? Hoje em dia, o que mais se vê? Mulheres se desvalorizando, desesperadas por homens, e por isso, colocando seu próprio valor, sua autoestima e sua dignidade na lata do lixo, por nada…

O que deixa um homem interessado e fascinado? Ver que essa mulher que ele acaba de conhecer, tem dignidade, respeito próprio e autoestima.

Marque um encontro, e vá sem medo de ser feliz, porém sem expectativas, apenas com a intenção de se divertir… Nada de demonstrar desespero, mesmo que ele “pareça” o homem dos seus sonhos, afinal de nada vai adiantar se ele perceber sua ansiedade em agarrá-lo, então se segura!

Curta o momento, o papo, e observe o jeito que ele a trata, os assuntos que ele conversa, e claro, deixe que ele fale mais que você, mas não fique muda, apenas deixe ele demonstrar maior interesse.

Ao final do encontro, não saia logo de cara beijando-o, pra que a pressa afinal? Ele vai ser seu namorado, quiçá seu marido, então, vamos com calma, baby!

Com certeza se o encontro foi agradável, você se mostrou simpática, porém tranquila, ele provavelmente vai lhe mandar mensagem via Whatsapp dizendo que curtiu o encontro, e sondando pra ver se você ficou muito ou pouco interessada… Nada de falar mais que a boca hein, apenas se ele disser que amou te conhecer, responda: “também gostei, rs”… E trate de encerrar o assunto, diga que vai dormir, que já está tarde, dê boa noite e xau! rs

Isso vai instigá-lo a lhe chamar no outro dia e lhe convidar pra um segundo encontro, e aí você já estará ganhando…

Continua no próximo post…

Siga-me nas redes sociais

5 Comentários

FLÔR · 11 de julho de 2017 às 11:44

Linda, falei com vc esses dias, que meu ex pediu tempo e me traiu nesse tempo.
Foi uma semana que ele estava frio, não pediu para me ver, não falava comigo…
Dai no domingo, resolvi pedi para conversar com ele para colocar um fim, ainda cheguei a dizer “se vc não pode ser homem que eu quero ao lado, segue sua vida”. E ele veio dizer que queria conversar pessoalmente, que estava almoçando com a mãe dele e que iria passar lá em casa na volta. Ok, deu 18:00 e nada dele, mandei uma msg perguntando que horas ele viria e ele disse “não sei, te aviso”.
Dai fui mexer no insta, abri o perfil de uma menina que ele seguia e adivinha? Ela tinha postado foto e vídeos com ele no carro o dia todo, desde a noite anterior.
Ou seja, estava com mulher fazia tempo, me traindo…
E isso pq ele havia me prometido que não iria me trair e iria manter respeito por mim nesse tempo. Ele foi super frio… falou: então pronto, vc já sabe…
Fui trocada, outra vez… Ele me trocou por outra, e o pior, não esperava por isso.
Foi um baque para mim, xinguei muito ele e bloqueie. Aí ontem de manhã senti uma vontade de ir falar com ele, de saber o pq disso e lá fui eu, desbloqueei. Ele pediu desculpas no início, mas senti que ele estava de ironia e no decorrer da conversa disse que fez isso por que eu já havia feito com ele, que eu me tornei qualquer uma para ele, sem valor, disse não se arrepender de ter me traído, que iria continuar com a menina e que nem minha virgindade que perdi com ele, não tinha valor. Disse que mandou a menina postar pq saberia que eu iria ver e que ainda mostrou pra ela que eu tinha visto. Ou seja, sai de palhaça na história, vergonha!
Falou horrores, me colocou para baixo e ainda colocou CULPA de TUDO em mim, mandou print de mulher que ele disse que vai pegar, e ainda falou que sexo ainda rola, mas não quer nada sério comigo, não quer reconstruir isso e não se arrepende de ter feito isso comigo.
Ainda perguntei: vc vê um jeito de isso dar certo? E ele disse que não, e eu também falei q acho q nao…
Eu me despedi dele numa boa e pedi para cortar contato comigo…
isso me faz tão mal, tudo que eu queria era esquecer tudo isso.
Foram 3 anos perdidos eu eu me arrependo profundamente de ter me relacionado assim com ele. Estou um caco!
Não quero nunca mais falar com ele na minha vida. Mas é tão difícil sabe? Eu não me reconheço mais.
Pode me dar um conselho?
Não sei se ele vira atras, acho que não.
Mas se vir eu quero estar bem, e quero dizer NÃO.
Acha melhor bloquear novamente em TUDO?

    Linda Cristina · 11 de julho de 2017 às 14:31

    FLÔR,

    E você tem dúvidas se deve bloquear? Óbvio que sim, exclua de sua vida para sempre!
    Como que você permite que ele ainda te fale tudo isso? E ainda dizer que se você quiser sexo ainda rola… Pelo amor de Deus, pegue sua dignidade que eu sei que lá no fundo ela ainda está aí e definitivamente comece do zero a se recuperar, e esqueça que esse merda um dia passou por sua vida ok?

    Bjs

      FLÔR · 11 de julho de 2017 às 17:17

      Criei coragem e bloqueei ele em tudo.
      É impressionante como vc consegue enxergar o relacionamento que tinha, quando esta fora dele.
      Eu vivi um relacionamento abusivo, parece que a DOR vicia…
      Como me permiti passar por isso? Olho pra mim e não me reconheço.
      Quero que ele seja feliz, longe de mim.

Aline Silva · 11 de julho de 2017 às 18:36

Adorei o texto, poderia abordar mais vezes esse tema, pois ultimamente meus encontros não passam dos primeiros não sei mas o que fazer…

· 14 de julho de 2017 às 22:14

Linda meu namorado vem me tratando com mta ignorância e n fala comigo direito. Eu n to conseguindo me afastar acho q eu n tenho mais jeito .

E aí, o que acha? Comente!