Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

O dia seguinte chegou, e como eu disse, ele lhe chamou… Claro, afinal de contas, ele está a fim de pegar você… Nada com intenção de ser seu namorado… ainda… Mal sabe o que lhe espera tadinho! rs

Você, como é uma mulher diferente de todas e sabe se valorizar, não vai nem pensar em respondê-lo prontamente, afinal de contas, você tem um dia preenchido de coisas que adora fazer, e mesmo que esteja no trabalho, naquele tédio, fazer com que ele espere pela sua resposta, vai deixá-lo ainda mais interessado, pois diferente do que a maioria das mulheres andam pensando, os homens se envolvem justamente pelo jogo de gato e rato que fazemos, eles gostam e sentem orgulho de serem o caçador e principalmente de ver que a presa(nós) estamos caindo na dele…

Porém na verdade, mal sabe eles, que são eles que estão caindo na nossa, porque, no final das contas, quem vai se apaixonar e se apegar é ele, e você vai sair ganhando, pois vai ter um homem que aprendeu a te respeitar, te admirar e que faz tudo por você e pelo seu bem-estar… vem cá, tem coisa melhor que isso?

Voltando ao assunto… Quando ele lhe chamar pra um encontro, não aceite se for em cima da hora… vamos supor que vocês tenham saído na sexta, e ele lhe chamou no sábado à tarde pra saírem à noite… Diga gentilmente não, que está cansada, ou que já marcou com algumas amigas, enfim, apenas não aceite para não passar a impressão de que está muito mais interessada nele do que ele em você ok? Até porque, ele pode te chamar em cima da hora, porque não tem mais ninguém ou pra te testar.

Mas no domingo, ok pra tomar um sorvete hein? rs, e também você pode dar uns beijinhos nele sim, se não ou ele vai achar que você não está interessada, ou então que você está fazendo joguinho demais e pode até perder o interesse, então meio-termo e equilíbrio devem existir sempre!

Loja Online: http://loja.fazerhomemvalorizar.com

 

Siga-me nas redes sociais

E aí, o que acha? Comente!