Ou fazer pressão e depois vai esquecer e aceitar os desmandos do cara tudo novamente.

Se o cara não sabe respeitar uma mulher que o mínimo de exigência possível que devemos ter em um relacionamento, esse cara não merece que você dê importância a ele.

Falo isso tanto para homens quanto para mulheres.

Porque conheço mulheres que simplesmente vivem pisando nos caras e fazendo a maior palhaçada.

Respeito é tudo em um convívio entre duas pessoas. Se não tem tudo vai despencar, não sobrará nada.

O que age com falta de respeito, aprende a ser mais arrogante e prepotente, e quem aceita a falta de respeito se torna um ser inferiorizado, cabisbaixo e depressivo.

Onde existem sentimentos nesta parafernália toda?

Não existe. Nem vai existir.

Se você está se vendo nesta situação meu conselho para você é: ou você arruma a casa, ou vai viver neste desmando a viva toda, ou para piorar, um dia o cara vai embora da sua vida, e te deixará em frangalhos.

Trair não é normal, te culpar de tudo, não ter respeito, ofensas, mentiras, não se importar com você, não querer dialogar, sempre se esquivar de conversas, ou se mostrar ausente (sem motivos), não perguntar sobre sua opinião, achar que sempre é o certo, ser grosso, estúpido, frio. Tudo isso caracteriza que o cara não é recíproco ao que você sente por ele. E que você está aceitando tudo isso sem tomar nenhuma postura.

Não tem amor, tem apenas o costume. Por isso ele faz as merdas dele, e volta como se nada tivesse acontecido, e você acha que deve ser mais companheira do cara, para ver se ele nota sua presença.

Esqueça neste caso tentar conversar. Isso vale para todas.

Se o cara tem esse tipo de comportamento com você, dê bandeira, cartão, banner, tudo em vermelho para ele. Se vista de vermelho e diga: BASTA.

Bem mas e aí, como farei isso? Eu sendo dura com ele, qual a chance dele ficar comigo?

Eu tenho uma coisa para dizer a vocês: tudo nesta vida tem um poder de reação, apenas você tem que ser um ser humano dono de si, e saber que tudo virá conforme suas ações.

Não existe certeza neste ponto, existem apenas as seguintes opções:

Ele perceber e confirmar que você está sendo séria e honesta com ele, e não está blefando;

Ele ponderar e dizer: agora ela não aceita, como faço para dobrá-la?

Ele pensa e diz: agora não consigo mais fazer os meus desmandos, vou pular fora.

Vocês observem que nos três questionamentos feitos, a chave da resposta é a sua pessoa. E como você tomará as rédeas da situação.

Como já disse o poder do não é seu.

Se existir sentimentos, talvez ele só aja desta forma porque você não se mostrou uma pessoa firme, de saber o que quer e ser objetiva nos seus propósitos.

Têm vezes o cara não quer aproveitar-se da situação, mas como ele sabe que você não vai mudar, ele fica lá esperando que um dia você tome alguma atitude, e se você não tem esse poder de arrumar, ele mantém tudo como está. Tal do comodismo. Tudo é repetitivo, constante e rotineiro.

Você acomoda-se e ele fica no mesmo processo que você. Ninguém se movimenta para mudar nada.

Sara Oliver

Siga-me nas redes sociais

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…