Como esquecer o ex de vez? Olha, eu nem sei por onde vou começar a falar, mas vou soltar a verdade e a sinceridade, e pra quem ainda não sacou isso, quem sabe não seja sua hora amiga!

Vamos lá, primeiro, o que nós queremos meeeessmoo do ex, é que ele peça pra voltar. Essa é a chave principal de tudo, certo?

Agora deixa eu te falar, na realidade mesmo, você acredita que ama, mas não, você tem aquele desejo interno de vê-lo passar pelo mesmo que ele fez você passar (que é o que mais ouço nas consultorias).

Ou seja, a mulher que ACHA que ama, está na verdade redondamente enganada, primeiro porque quando cismamos com o ex, na verdade estamos projetando nele as qualidades que deveríamos observar e agir (ser) conosco mesmo.

Cada dia que passa, sei que muito pouco tem a ver com o outro, mas sim, com nosso aprendizado pessoal na ARTE que é se amar, se valorizar, se aceitar, pois sem essas três coisinhas na VIDA, não conseguimos ir pra frente!

Afinal, como você quer ter sucesso na sua vida, seja em qual área for, se você não consegue se garantir, se você não se acha merecedora e boa o bastante para tal?

E o que acontece? Você conhece aquela pessoa que você acredita ser o seu número, o seu par, sua metade da laranja, tem todas as qualidades que você admira (que você TAMBÉM TEM E QUE DEVERIA OLHAR PRA SI). Só que você começa a projetar tudo isso na outra pessoa, logo, acha que está apaixonada, mas na verdade, só está amando o reflexo de seu próprio EU (profundo isso não? rs).

Como você fica cega com tudo isso, só passa a enxergar o outro, se esquecendo de você, de se colocar em primeiro lugar, de agir com a sua justiça e a sua vontade. E como a vida ensina (e muito), logo começam as desvalorizações. Ele passa a não te ver mais com o mesmo brilho de antes, e tudo vai por água abaixo.

Até que chega o momento em que o atual vira ex, e você começa os choros de lamentações, achando que perdeu sua razão de viver, e seu coração dói (dói porque VOCÊ SE ESQUECEU, NÃO POR CAUSA DELE), e você passa dias, semanas, meses, algumas anos, naquele ciclo, naquele vício no sofrer, que não serve pra nada, a não ser pra perdermos tempo em nossa vida, pois quando nos damos conta do porque ou por quem já sofremos, dá uma raiva gigante concorda?

Moral da história: Você quer MESMO esquecer seu ex? Então comece a usar as qualidades que você amava nele, mas consigo mesma, identifique os pontos que você precisa melhorar, onde você precisa ser mais firme e se impor mais e comece a fazer isso por você, além de claro se cuidar, se dar ouvido, se dar carinho.

Uma coisa eu tenho certeza, que fazendo isso, em poucas semanas você estará até melhor do que nunca. Pois vai perceber uma série de coisas, inclusive que as pessoas que entram em nossa vida, vem com uma missão: nos ajudar a crescer como pessoas.

Você quer ter um relacionamento equilibrado, digno e exatamente da maneira como você sonhou? Com respeito, carinho, compreensão, companheirismo. Antes de mais nada, seja tudo isso com você. Cresça com o que passou, entenda que a vida é muito curta, temos milhões de experiências a serem vivenciadas todos os dias, então porque sofrer se posso escolher o caminho mais fácil? E o caminho é só um!

SE AMAR!!!

OBS: Atendendo à pedidos, abri DEZ vagas apenas para CONSULTORIA ONLINE VIA SKYPE COMIGO, LINDA CRISTINA. Assim posso dar total atenção à cada uma, assim como eu faço no Consulte Fácil. Às vendas estão disponíveis apenas neste link, corre lá antes que acabe: https://fazerhomemvalorizar.lojaintegrada.com.br/consultoria-online-via-chat

Você pode clicar na foto, caso não consiga ver o link.

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal