Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Nossa, parece que é outro “mecanismo” nato dos homens, de dizer que vão ligar e não ligam… E principalmente quando é ex ou quando tem alguma “pendência” à tratar com você…

Vamos aos fatos. Primeiro, homem DETESTA o menor sinal de que haverá uma DR, então eles fogem mesmo… Segundo, quando você PEDE pra ele algo, principalmente no caso dele ser seu ex, significa que VOCÊ está dando maior poder à ele de tomar a DECISÃO de ligar ou não pra você…

O que acontece? Eles NUNCA vão ligar, pois, como todo bom homem infantilóide que eles são, eles gostam de te ver reclamar do porque ele não ligou, ou seja, ele faz isso PROPOSITALMENTE e o pior, é que ele consegue o seu feito, que é te deixar arrancando os cabelos!

Que coisa mais linda não é? Enquanto você está aí desesperada pra saber porque ele não ligou, afinal vocês tinham sérias coisas à tratarem, e ele simplesmente ignorou ou esqueceu, o que é isso? Como reagir Linda? To com ódio dele, vontade de matar, como ele pode, ele DISSE Linda, ele prometeu que ligaria mais tarde…

Uma coisa: Quando homem quer tratar algo, ou tem o interesse de, obviamente que ele não vai dizer que vai ligar mais tarde, mas vai aproveitar o momento em que vocês já estão se falando pra ajeitar as coisas concorda?

Mas o que acontece com a maioria das mulheres? Se o cara disse que ligaria às 22hs e nada, vocês logo enviam mensagens furiosas perguntando o porque, isso quando não existem aquelas mulheres que ligam pro cara e com aquela voz de tadinha de mim diz: “Estou esperando você me ligar! Porque não me ligou ainda?”

Isso é a deixa pro cara dizer que está ocupado, e ainda te tratar com o maior descaso, ou, senão, dizer que vai ligar amanhã, ou que acabou esquecendo, enfim, milhões de desculpas, e quando você desliga o tel como você está se sentindo? UM LIXO!

Então vê se acorda pra mais uma brincadeirinha de mamãe e bebê que esses paspalhos fazem. Você quer dar a volta por cima? Experimenta não reclamar, fingir que nem estava esperando a ligação, ou melhor ainda, se ele disse que ligaria às 22hs e já são 22:30hs e nada dele ligar, então não atenda mais! Você vai deixar ele ficar brincando com você? Pois isso é um ato que eles fazem deliberadamente pra mexer com você, te deixar doidinha e sem a menor culpa, afinal, eu até acho que eles nem tem que sentir culpa mesmo, porque é você quem permite que eles hajam dessa forma!

Como dar a volta por cima? >FIRMEZA > mais uma vez fazendo a diferença na vida das mulheres… Será que dá pra você agir racionalmente também, assim como ele está fazendo com você? Pois não existe nada mais triste ao ver uma mulher fantasiando tudo, enquanto a realidade está ali, nua e crua mostrando-a o que ela de fato está fazendo com sua própria vida e seu próprio coração!

Siga-me nas redes sociais

10 Comentários

Lola Tavares · 23 de março de 2017 às 09:27

Oi meninas, tô amando tudo que eu to lendo nesse blog e é incrivel como você vem aqui pessima e ler uns dois artigos e sua auto estima sobee de uma mqneira incrivel! Eu vou resumir o meu caso to passando por um negocio meio complicado, conheci um rapaz, e começamos a ficar, se envolver bastante, eu via muito interesse nele por mim, e ele falava pra mim e para minhas amigas que queria me levar serio, mais que tava querendo me conhecer e esperando a filha dele nascer (ele vai ter uma filha com a ex dele) e esperar toda essa poeira da filha baixar pra poder me apresentar pros pais dele, tudo tava perfeito, ele indo me buscar quando chegava da faculdade, mensagem linda pra mim super carinhoso, dizia está apaixonado por mim, ate que ele começou a sentir uns ciumes por mim e nisso ta brigando, eu por raiva de briga por besteira dizia que nao queria mais ele,e ele sempre vinha atras de conversar cmg! Sabádo dia 18/03 ele brigou cmg por causa de facebook por causa de uns comentarios, e ele veio dizendo um monte, achando que eu to com ele e pensando nos outros, e disse que não queria mais tá cmg, eu blz. Domingo ele passou o dia sem mandar msg e eu fui atras de conversar com ele, e ele respondeu mais logo dps me ignorou, passou segunda, e terça eu fui atras dnv, e ele disse que voltava a ficar cmg mais que nada seria como era antes, blz, mais ele passou a terça e a quarta todinha sem falar cmg, sem querer me ver e quando eu ia atras de conversar com ele, ele me deixava falando sozinha! Quando foi hoje eu cheguei nele e falei que não dava mais certo, que daquele jeito pra mim tava ruim, que nao queria ta com ngm so por dizer que estava, que eu tava gostando dele mais que eu sentia que o interesse dele por mim tinha acabado! Ele aceitou numa boa,e não veio querendo conversar, ele só me dizia que aceitava, mais que ele estava muito na dele e essas coisas…O que eu posso fazer pra ter o interesse dele de volta pra mim? Pra ele vim atras querendo se resolver e ficar comigo dnv? obs: ele trabalha de frente a minha rua

    Sara Oliver · 23 de março de 2017 às 10:42

    Lola
    Você está se preocupando demais, se importando demais. E isso fica evidente para o mocinho do outro lado.Entenda quanto mais você se importa e leva tudo que ele diz em consideração, mas ele não volta e fica parado e não faz nada. Vamos racionalizar? Você está muito com emoção, com medinho, isso não ajuda, só atrapalha. Outra coisa mulher agora toda vez quer ir pro confronto, isso nunca funciona com homem algum. Se você quiser ir pro confronto é uma escolha, mas homem morre lutando pelo controle. Ele não larga mão do controle assim não. Seja sábia mulher, o cara disse que não quer, que se conforma e tudo mais. Faça ele se arrepender de ter concordado. Como assim? Começa a mostrar que sua vida seguiu, que você não se importa, que você é capaz de viver sem ele. Mas é fazer não para ele ver, para você ver. A reflexão de tudo isso envolve o cara novamente, desperta o interesse que está adormecido novamente. Ele precisa ter entusiasmo e empolgação novamente contigo e isso e você parando imediatamente de ir procura-lo e querer que ele reate. Cuide de você primeiro, que o resto vem.
    Sara Oliver

Flôr · 23 de março de 2017 às 12:08

Boa tarde! Namoro a mais de dois anos e nós gostamos muito. Depois de muitas brigas no nosso relacionamento e algumas separações, algumas coisas mudaram.
Se cobro algo dele, ou falo algo que ele não gosta, ele já me chama de insuportável que não tá mais aguentando isso é aquilo. Mas passa alguns minutos e como se nada tivesse acontecido começa a me fazer carinho me abraçar. Sendo que as vezes ele faz falta de educação na frente de outras pessoas. Gosto muito dele, qual atitude devo tomar?

    Linda Cristina · 23 de março de 2017 às 12:22

    Flôr,

    Se ele te faz passar vergonha na frente das pessoas, coloque-o no lugar dele na frente delas tbm…
    Só assim ele vai pensar antes de te destratar perto dos outros.

    Bjs

      Flôr · 23 de março de 2017 às 12:32

      Linda, obrigada!
      Qual a melhor forma de responder para ele ficar sem graça quando ele tiver esse tipo de atitude.

        Linda Cristina · 23 de março de 2017 às 12:42

        Flôr,

        Na mesma moeda, aí depende do que ele fala com você… pode dar uma cortada nele com ironia.

        Bjs

Lola Tavares · 23 de março de 2017 às 12:30

Eu vou fazer isso, ja tava com isso na minha cabeça! E esse blog está me ajudando MUITO, tava me sentindo meio ruim por conta disso, mais lendo esses post to vendo como é que o homem funciona! Outra duvida… se ele vim de novo todo interessado por mim, querendo voltar a ficar cmg (porque ele diz que se for pra gente ficar junto, nos vamos ficar, mais isso ele lá na dele né) enfim, SE ele voltar, mandando msg ou me ligando, eu dou desprezo ou aceito conversar com ele numa boa? Porque li umas paginas que desprezo trás a atenção dele e ele bem mansinho! Porque quando eu deixei ele hoje, ele me disse que queria muito fazer a gente dar certo, que não queria que tivesse acontecido isso, mais ele so fica na dele, nunca tentava dar o jeito so eu que ia atras! E muito obrigada por me responder, to esperando ansiosa essa outra resposta pra colocar em pratica rsrs

    Linda Cristina · 23 de março de 2017 às 12:44

    Lola Tavares,

    Sim, se ele vier e INSISTIR pra te ver, você até pode aceitar, mas deixa claro o que você quer.

    Bjs

lija · 23 de março de 2017 às 16:51

O que fazer quando o namorado nao quer meu filho d 11 anos por perto?diz que meu filho ja grande! E ciumento.

    Sara Oliver · 24 de março de 2017 às 09:30

    Olha eu vi seu comentário aqui e não resisti.kkkk. Essa eu vou responder ….. Isso muito me interessa.
    Vou ser bem clara com você para que você não tenha dúvidas do que te digo:
    MANDE ELE PROS QUINTOS DOS INFERNOS E PARA BAIXA DA ÉGUA. QUE VAI PROCURAR OUTRA MULHER SOLTEIRA SEM FILHOS, PORQUE ELE NÃO ESTÁ COM VOCÊ OBRIGADO. ATÉ PORQUE O FILHO JÁ EXISTIA, E CREIO QUE VOCÊ NUNCA ESCONDEU ISSO DA PESTE.
    PORTANTO SE NÃO FUI CLARA VOU REPETIR: MANDE ELE PARA PQP. SÓ ISSO MINHA CARA. E SE NÃO RESOLVER, LARGA DESSE TRASTE. PORQUE FILHO É ÚNICO, E JAMAIS TROQUE SEU FILHO POR HOMEM ALGUM, AINDA MAIS SE ESSA PESTE NÃO VALE A PENA E FICA MEDINDO SUA ATENÇÃO.
    PRONTO, DESABAFEI. OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE TE RESPONDER.
    SARA OLIVER

E aí, o que acha? Comente!