É assim:

“Linda, meu namorado vive saindo escondido… meu namorado vive terminando comigo… meu namorado me humilha…meu namorado disse que não me ama mais… meu namorado ficou de conversinha com outras…meu namorado me traiu”

Foda-se o seu namorado… Será que dá pra você pensar assim também?

Olha só como ele te desrespeita, e você fica pelos cantos chorando, sendo que o mais sensato a se fazer é dar um belo cartão vermelho no elemento.

Putaaaaa que o pariu! Eu tô cansada de tanta mulher idiota nesse site, e sim, eu tô falando de você mesma, você que tá lendo isso agora…

Ele pinta e borda com você, e você fica aí, com essa cara de songa monga… Ok, eu também já passei por isso, mas senti um ódio tão grande no meu peito, que eu surtei, surtei e acordei. Disse, CHEGAAAAAA, FODA-SE! E fui ser feliz…

E olha, não volto mais de onde estou, não saio mais da minha posição de princesa, de mulher poderosa, de mulher feliz. Aprendi a me fazer feliz. E entendi que se ele não quer, não importa, porque eu só mereço o melhor…

É difícil sim colocar em prática, mas você começa a sacar umas coisas na vida, aos poucos, e aos poucos vai aprendendo.

Mas tem uma coisa que me difere de vocês. Eu não me coloco como vítima da situação, não me culpo, e sinceramente também não culpo os outros. Sabe porque? Porque todo mundo que passou pela minha vida, e em especial os que me tiraram da zona de conforto, me fizeram crescer muito, me fizeram ver a vida de outra maneira, e me fizeram ter certeza do que eu NÃO quero!

Porque você não se torna mais positiva AGORA!?

Chega de lamúria, chega de tanta lamentação. Seja ruim, seja forte, seja como um leão, que luta, e devora sua presa. Devore essa moça boba que ainda existe em você, eu quero ver você forte JÁ!

[subscribe2]

se de valorok fica esperta, ok!

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal