É exatamente o que você leu, que boazinha que nada, eles querem a carrasca… Agora deixe-me explicar o que seria isso rs

A mulher carrasca não é aquela fria, que não fala o que sente, não demonstra suas vontades, pelo contrário.

Ela é carinhosa demais > Quando ele merece, e quando ELE a trata assim também!

Ela é misteriosa sim > Seu parceiro sempre acha que ela está aprontando alguma, pois sempre quando ele chega, ela está sorridente, sempre alegre e feliz com seus projetos.

Ela não aceita migalhas de forma alguma > Obviamente ela sabe que merece somente o melhor, e o que for diferente disso pra ela não serve.

A vontade dela é que prevalece sempre em primeiro lugar > Ele pode até querer, mas vale mesmo é a vontade dela.

Seu parceiro a admira por seu princípios, afinal uma mulher especial é recheada deles e não abre mão disso por NADA NEM NINGUÉM!

Ela tem princípio de fidelidade, honestidade, autenticidade, e fascina à todos com isso, principalmente o boy, porque ele pensa: “Onde vou arrumar uma mulher assim?”, e permanece lhe valorizando.

Você quer dar a volta por cima no seu relacionamento? então saia desse personagem de boazinha que você foi se meter e que está te trazendo só problemas, essa não é você!

A verdadeira você, possui vontades próprias, que estão sendo reclusas para manter esse papel, mas será que vale mesmo pagar esse preço? “Eu acho que não, e já que também pouco me importa se eu tenho ou não um homem do lado, eu prefiro ficar do meu lado e ver no que é que dá!” (assim ela pensa).

Será que eu de alguma forma te fiz refletir ou vou ter que ser mais específica?

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal