Mas como eu recebo essa pergunta, minha gente, compreendo que seja difícil pra cada ser humano entender essa frase, afinal crescemos e nos desenvolvemos com um tipo de mente e pensamento sobre si mesmo, e pra muitas o processo de se valorizar demora mais que outras, super normal, aceitável, cada um tem seu tempo e vamos viver!

Agora, tem muitas mulheres que SABEM exatamente o que estão fazendo, sabe, quando você já fez um curso de algo, sabe a matéria TODA na teoria, mas na prática, parece que não aprendeu nada, e é aí que entra a vida, pra te mostrar e te OBRIGAR a mudar.

Você quer se valorizar? Então o primeiro passo é sempre começar se dando a vez, se dando a chance, se escutando, se colocar em primeiro lugar na sua vida.

Como fazer isso? Deixando os outros, a opinião dos outros, os questionamentos dos outros sobre sua vida pra lá, pois uma coisa é certa, se você continuar vivendo a vida que os outros querem que você viva, você não vai se realizar NUNCA.

Vamos dar um exemplo do BOY MAGIA, você quer muito terminar com ele, NO FUNDO DO SEU EU, mas como sua família gosta muito dele, acha ele um rapaz muito bacana, então você continua empurrando com a barriga, e o que acontece? Você se [email protected]#…

Se você se desse a vez aqui, já teria terminado, simples, dane-se os outros… a vida é minha!

Agora é a vez do exemplo também do BOY MAGIA, porém que você quer muito que ele volte pra você. Aí você me manda email dizendo que fez TUDO por ele, e agora ele está lá, curtindo a vida adoidado, e você como bobona, chupando o dedo e tendo que lidar com essa dor insuportável no peito, porque afinal, você se anulou tanto que o peito dói, sério, essa dor física não é e nem nunca foi por causa dele, mas sim a sua cabeça mal disciplinada que te faz cometer uma série de merda atrás de merda, e depois se lamentar, chorar, comer muito, chorar mais, tudo por causa de um estrupício, que se você for parar pra olhar e ver REALMENTE quem ele é, você vai dar é graças a Deus dele estar tão longe agora!

Estou preparando um material muito bacana pra você, que está aí perdida.

Esse ano eu quero ver você DISCIPLINAR essa sua cabeça mole, e virar a mulher que deixa ele babando, sem mesmo entender qual é o fascínio que você tem, porque uma coisa é certa, depois que você aprende lidar com o fato de SE VALORIZAR, você fica tãaaao sexy que eu não quero nem ver o que você vai aprontar depois disso rsrs.

Vamos juntas essa semana?

[subscribe2]

 

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal