Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Eu sei, eu sei, você acha que poderia ter feito mais, ao invés de ter finalmente desistido de vez daquele traste certo? Mas acredite, você fez muito além do necessário. Uma mulher não precisa passar por muitas coisas além do que ela pode suportar, mulher nenhuma precisa aguentar crise de meia-idade de homem, nem homens problemáticos, nem homem com traumas de relacionamento.

Não! Diga não, ao menor sinal que perceber de que você será enrolada de alguma maneira. Muitas vezes é melhor você abrir mão agora, do que continuar em algo que não vai. E sabe porque não vai? Porque relacionamento é 50% pra cada. E pode reparar como você sempre fez 80%. Assim não dá, assim não funciona, assim você não será valorizada. Ele não vai acordar num dia e perceber que você é a mulher da vida dele, pelo menos não até você estar longe.

Quando finalmente você parar de se esforçar além da conta, aí sim, o equilíbrio vai retornar. Mas e como eu vou saber que estou fazendo certo Linda? Simples, quando você não estiver mais com o peito apertado, quando estiver se sentindo bem consigo mesma antes de tudo, e finalmente tiver perdido o medo de perder. Porque afinal de contas, você tem você, e a única pessoa que tem que se preocupar em perder ou não, é si mesma, porque ninguém permanece ao lado de uma pessoa vazia, uma pessoa que não sabe quem ela é!

Não adianta eu te dizer que você precisa agir assim ou assado, mais ou vez, só funcionará quando for verdadeiro. Quando você fizer por você, e não por ele. Homem quando quer, ele faz, ele age de acordo e mostra por A+B que é você que ele quer. Se ele te dá a palavra de que te ligará tal hora, e realmente liga, então ele está interessado. Se ele diz que chegará ou que fará tal coisa, e realmente faz, então ele te ama!

Você não precisa se culpar, você não precisa se esforçar, você só precisa ficar ao seu lado. Entenda isso, seja sua melhor amiga e deseje todo bem para si mesma, acreditando que tudo o que acontece é pro seu bem, e assim será!

 

Obs: Meninas, estava sumida, e finalmente agora nossa Loja Virtual está pronta, na aba aqui mesmo no site, com compra e downloads na hora, tudo sem complicação, Inclusive para as estrangeiras que desejam adquirir e-books e consultoria. Caso estejam com alguma dificuldade, enviem um email ao financeiro@fazerhomemvalorizar.com

Se preferirem podem acessar diretamente pelo link: http://fazerhomemvalorizar.com/loja

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

10 Comentários

Cláudia · 9 de junho de 2015 às 16:02

Linda eu concordo com tudo! Você pode falar, falar e falar, se nós não tivermos força de vontade e proatividade nada irá acontecer e não sairemos do lugar, só afundaremos mais.. Eu venci e hoje eu me amo de verdade, e todas as outras coisas só completam minha vida e não são mais donas dela! Obrigada Linda!

cacau · 9 de junho de 2015 às 16:05

Que maravilha de texto, que delicia ouvir isso Linda! vc fala diretamente ao nosso coração, capta nossas dúvidas anseios e dificuldades.
Minha querida, estou passando por um momento dificil, e sendo bem resumidinha, veja só: namorei por 2 anos e 2 meses um homem bem mais velho que eu, e de uns 7 meses para cá ele começou a esfriar e se afastar de mim, sempre com desculpas, no sabado sumia de mim, eu ligava e ele não atendia, enfim, sofria hororres com esse deboche dele, e por diversas vezes ensaiei terminar, mas nunca consiguia, nunca! até que na ultima pisada de bola dele eu enfrentei e reagi, ele se fez de vitima, e terminou antes comigo.

Juliana Maia · 9 de junho de 2015 às 16:12

Perfeito este post Linda! Obrigada, suas palavras só me fortalecem! Estou lendo os e-books tb, fantásticos! Está me dando o “UP” que eu precisava na minha auto-estima e desatando os nós que estavam na minha cabeça! Parabéns meu amor, você faz a diferença para milhares de mulheres!

v. · 9 de junho de 2015 às 16:25

Lindaaaaaaa. Obrigada por responder meu outro comentario. Amo mto seu blog. Leio sempre. Só tenho uma duvida.. vc falou pra eu sumir.. pq eu falei q a gente ficava e ele andava seco e nao falava mto cmgo. Mas só fico um pouco com medo pq ele sempre arruma namorada facil, emenda uma na outra. Tenho q sumir mesmo assim? Ele sabe q o amo. Mas nao fala nada sobre nos. Oq eu faço? Obrigada Linda. Beijos!

lulu · 9 de junho de 2015 às 17:31

Obrigada pelas palavras Linda! Estou emocionalmente “f..” desculpa o “palavrão” mas.. Obrigada. Suas palavras me confortam muito.

Many · 9 de junho de 2015 às 18:53

Verdade! Eu dei um fim em um rolo que durou dois meses, pois eu estava sendo enrolada! No primeiro mês foi tudo lindo, ele demonstrou muito interesse de ter algo sério! Depois viajou pra cidade dele e voltou distante, frio… Me evitava. Arruma as piores desculpas do mundo pra não me ver. Foi ai que sentir que eu estava sendo enrolada e já não aguentava mais a situação e dei um fim. Ele disse que talvez ia embora pra cidade dele e que nao queria namorar a distância e blá blá blá… e eu disse: então é melhor parar de ficar! Ele: mas eu achei que a gente ia ficando e eu pensando. Sério! Pra mim isso foi o fim…! Queria me fazer de lanchinho. Fiquei super mal, sentir raiva, sentir saudade! Na verdade acho que vivi as fases do luto! E estou na fase de me amar, de querer o melhor pra mim… Já nao sinto o medo de “perdê-lo”… Eu estou bem comigo mesma, curtindo a minha companhia! Já havia uns 20 dias que eu não o via, e hoje bati de frente com ele na academia! Ô, não me sentir mal! Me sentir suuuuper bem! Linda, maravilhosa e GOSTOSA! Estava super feliz na academia e ele lá com aquela cara de merda dele! Mereço coisa muito melhor! Sei disso! Mereço um homem que saiba o valorizar o meu valor, os meus sentimentos.. que seja apaixonado por mim e nao um homem que queria me fazer de lanchinho e achar que eu seria muito burra em aceitar isso! Hoje me sinto outra mulher!

Denise · 10 de junho de 2015 às 07:05

É isso mesmo, desisti dele, 7 meses de namoro e ele disse que não tínhamos um relacionamento, estávamos nos conhecendo! Dá p/ acreditar, agora sumiu, ainda gosto dele, mas sei q vai Passar!

    I · 10 de junho de 2015 às 11:46

    to passando um pouco por isso.. e pior, alem de não assumir o namoro, agora disse que não gosta de aliança, ai perguntei e quando você casar? ele respondeu: uso um cordão. Sera que eu mereço isso?
    Sem contar que a amiga ganha mais atenção do que eu. até convidada para passar ferias com a gente foi.

carol · 13 de junho de 2015 às 13:30

generosas palavras, além de divertidas. é um up parceiro que você promove entre as leitoras que se jogaram no rolê com esses meninos tão complicados.

Mirian · 11 de agosto de 2015 às 18:31

Linda, adoro seus posts, pois são realmente a verdade. No começo era eu quem fazia tudo para o relacionamento dar certo, mas depois de um tempo eu “acordei” pra vida, cai na real, e com a ajuda de seus posts, comecei a me amar de verdade. E agora, o que houve? Ele vem atrás, ele mostra interesse! Agradeço a você, pois suas publicações me ajudaram de verdade!! Beijos Linda!

E aí, o que acha? Comente!