Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Seu respectivo namorado, marido ou ficante vive dizendo o quanto você é ignorante? Ou te proibindo de usar batom vermelho, decote, roupas curtas? Ele sempre que pode aproveita pra te criticar em algo? Em todas as brigas, sempre a culpada é você? Ele é sempre o único homem da face da terra que irá aguentar todos os seus chiliques? Você é sempre quem vai atrás quando tem alguma briga? Ele nunca te faz um elogio, nunca fica feliz com suas conquistas e sempre torce contra você?

Se você se encaixou em pelo menos três coisas, por favor, corra o mais rápido que puder de homens assim. São os famosos machões que se acham o tal, e sempre que podem fazem a mulher se sentirem inferior à ele. Não permita isso com você! Não permita!

Se você está num relacionamento assim e já tem anos, faça uma autoanálise, de como você era antes dele aparecer em sua vida, e eu já até sei como: Feliz, sorridente, brincalhona, despreocupada, e as coisas fluíam que é uma beleza. Hoje, você está apagada, sem força para correr atrás de seus sonhos e projetos, e sempre está se preocupando se está fazendo algo de errado, se ele irá gostar de tal coisa, e se você deve fazer o que realmente quer fazer.

Por favor, eu lhe peço, saia desses relacionamentos, não se vicie em sofrer, e pare de tentar agradar um homem assim, pois nunca será o bastante. Um relacionamento bom, só é bom quando existe em primeiro lugar a amizade, onde vocês podem ficar horas conversando sem se cansar, onde você pode expor todos os seus problemas, medos e micos, e ele vai dar bastante risada, te apoiar e não ficar te criticando, como se ele fosse o rei das boas maneiras e o príncipe mais perfeito, porque ele não é!

Você merece alguém que esteja com você em todos os momentos, que não se canse de suas manias e trejeitos e te ache linda, do jeito que tu és. Que quando você estiver gripada, toda catarrenta, com nariz escorrendo e tudo, ele vá te ver e te dê um abraço e um prato de sopa, feito com muito amor. Eu até me emociono quando imagino cenas de um relacionamento assim, porque eu sei que é o que todas nós mulheres merecemos de verdade!

Por isso, se quer caminhar em direção a um relacionamento saudável, e a dar oportunidade a um homem que realmente vá te fazer feliz, então precisa comer dizendo NÃO ao sofrimento, e SIM à SUA felicidade!

 

http://fazerhomemvalorizar.com/loja


 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

12 Comentários

Priscila · 22 de junho de 2015 às 11:05

Você não me respondeu!!
O que leva um homem te conhecer pegar seu número,te ligar,dar bom dia,saber como você está,te chamar pra lanchar,dizer que quer um relacionamento sério,que é família,mais nos beijos passava a mão em você,te chamava pra ir pra casa dele dizendo que tinha mostrado a foto pra mãe, chamar pra ir na casa dele porque queria fazer amor,transamos e e quando chegar no dia seguinte te traz em casa e não fala com você o dia inteiro,e no outro dia também não, e quando você chega pra falar,liga,manda mensagem o cara te ignora,da gelo,desliga o cel na sua cara e você fica sem entender nada até hoje,o que leva linda me diga?
Depois do ato te dizer que você surpreendeu ele,se eu surpreendi ele,ele deveria ter gostado e continuado já que dizia que queria uma relacionamento sério, não entendi nada até hoje já se passaram 1 semana que ele me deu gelo nem se quer terminou comigo,nem quis me atender!
Falava com tanta afirmacao que dava pra acreditar,é doido pra ser pai,e quando transamos ele terminou comigo e eu nem sabia!

    admin · 22 de junho de 2015 às 11:29

    Priscila,

    Você foi tão fácil, cedeu tão fácil e acreditou nas palavras dele, que o cara se desinteressou… natural!
    Você não deveria ter ido pra casa dele, e ao ouvir o papinho, bocejado… não é possível que até hoje, em pleno 2015 as mulheres ainda não aprenderam a observar as atitudes ao invés de palavras?

    Bjs
    Linda Cristina

      Star · 22 de junho de 2015 às 13:38

      A Linda tem toda razão.
      Ja passei por uma situação parecida, levei em consideração as palavras em vez das atitudes. Conheci um cara, conversamos bastante e desde o inicio ele dizia que queria namorar sério, mas não perdia a oportunidade de passar a mão em mim, de tentar transar, até que de tanto ele me encher aceitei namorar com ele, ele me levou pra conhecer a familia dele e tudo, umas semanas depois transamos, assim que transamos ele mudou, não chegou a me ignorar, mas demorava mais pra responder no whats, começou a me chamar pra conversar muito mais tarde, quando estavamos juntos ele ficava calado e só eu puxava conversa, não era carinhoso, me beijava pouco e em pouco tempo mais distante ele ficou, até que cheguei e perguntei pra ele o que estava acontecendo, pq ele estava distante, ai sabe o que ele disse? Que estava desanimado com o namoro e que queria terminar, por causa da diferença de idade (sou 4 anos mais velha que ele), essa foi a desculpa mais esfarrapada que ja me deram na vida, pois em momento nenhum a diferença de idade atrapalhou, pois nem era uma diferença tão grande assim, perguntei pra ele como essa diferença atrapalhava e o idiota não soube responder, apenas disse que atrapalhava. Conclusão: ele só queria transar, ficou claro isso desde o início quando ele passava a mão em mim logo no primeiro encontro e homem de verdade não fala em namoro logo de cara, eles sondam o terreno primeiro, isso é coisa de moleque. Depois dessa aprendi, não acredito mais em palavras, somente em atitude!

Belinha · 22 de junho de 2015 às 11:08

Linda, vc acabou de descrever como era o meu relacionamento.
Essa pessoa me apagou de tal forma que hoje continuo com sérios problemas de auto estima e achando que nunca vou encontrar alguém que goste de mim de verdade. Como se livrar desse sentimento? Outra coisa, tenho 27 anos mas não aparento. Quando digo minha idade pros caras que estou a fim parece que eles acham q estou desesperada e/ou serei uma presa fácil. Noto cada dia mais que os homens valorizam mais meninas mais novinhas… oq acha sobre isso? Acha que é possível encontrar um homem de qualidade acima dos 27 anos (visto que se estão solteiros é pq deve ter alguma falha moral que afasta as mulheres? Ou é coisa da minha cabeça?)
Beijos, parabéns pelo blog e continuo querendo ser 1/3 do que você é.

    admin · 22 de junho de 2015 às 11:21

    Belinha,

    Você sabe que isso é mentira né?
    Você vai sim encontrar quem te ame exatamente como és.
    Com relação a sua idade, provavelmente você deve passar isso de alguma maneira… pois a idade de fato não tem nada a ver.
    Homens de 27 não necessariamente tem falhas morais, isso você só pode saber ao conhecer um homem. Geralmente eles ficam mais tempos solteiros, principalmente porque é muito difícil encontrar uma mulher que realmente dê pra se levar a sério hoje em dia. Mas há casos e casos, por isso, só conhecendo mesmo!

    Bjs
    Linda Cristina

Natália · 22 de junho de 2015 às 11:14

Linda, bom dia… Amo os seus pots e o site.. vejo todos os dias!!!
Eu estou num relacionamento assim como vc postou ha 4 anos.. e planejamos casar ano que vem..mais a cada ignorancia que ele faz comigo, sinto mais vontade de terminar com ele mais não consigo..Na cabeça dele, ele acha que por ele não me trair, nao sair com os amigos, ele é melhor namorado do mundo..ou seja.. nao faz nada para me agradar, Eu tenho que atede-lo a hora que ele liga, sempre tenho que estar diposnivel.E Ele faz muito pouco caso de mim..me coloca lá em baixo….Pra ele o que importa de verdade é a família , amigos e trabalho.. e eu fico mais distante dele a cada dia que passa.. E sinceramente não sei o que fazer.. ME AJUDA..!!

    admin · 22 de junho de 2015 às 11:26

    Natália,

    Conheço casos parecidos com o seu rsrs e sabe o que acontece?
    Vai chegar uma hora que você vai estar tão cansada dessas migalhas, que simplesmente nunca mais vai se importar, e aí será tarde para ele, pois nunca mais te terá novamente.

    Bjs
    Linda Cristina

Bely · 22 de junho de 2015 às 12:52

Conheci um cara que parecia ser super direito, conversamos muito no churrasco em que nos conhecemos e depois ele me add no face e ficou conversando muito comigo (detalhe que a gente ainda não ficou). Porém ao invés de me chamar pra sair ele ficava insinuando que EU eh que chamaria. Brincando assim: vc vai me chamar pra sair? que fofa, é dificil meninas chamarem meninos pra sair. Sendo que eu nem disse que ia chamar ele pra sair. Dai eu levava na brincadeira e so colocava uma carinha entediada por ele sugerir isso. Depois ele veio me perguntar se eu era muito santa. Achei o cumulo e não respondi e depois ele veio pedir desculpas, continuamos a conversar e ele disse: e o que faremos essa semana? Como ele não foi direto em dizer que no caso o que faremos nós dois, e não em turma (pq quando saimos em turma da ultima vez falamos que toda semana iriamos naquele bar que fomos), respondi: ué não sei… tinha ficado decidido aquele bar mas até agora não falaram nada. Desde então ele não me respondeu mais nada e sumiu. O que vc acha disso Linda? Eu entendi que ele estava querendo um lanchinho e quando mostrei que não sou dessas ele saiu fora.
bjos

N. Santos · 23 de junho de 2015 às 10:34

Pri, esse post me descreveu o que estou passando há um ano e meio. Como Natália falou, por cada ignorância que ele faz, fala, eu tento terminar mas na hora não consigo, ele sempre me faz se sentir culpada acabando eu que pedindo desculpas a ele. Caí na besteira e acostumei a fazer TUDO pra ele, mesmo sendo sem vontade alguma, faço pra agradá-lo, em todos os casos. Estou muito deprimida, ultimamente quando estou na casa dele, ele fica me mandando ir embora de lá que ele quer sair com os amigos, essas coisas. Me menosprezando mesmo. Queria conseguir dar o verdadeiro gelo nele. Fazer com que ele reflita por tudo o que vem fazendo comigo. Quando eu cobro carinho, atenção, ele só diz que isso é coisa de começo de namoro. Cara, tô de saco cheio. Quero muita força e coragem pra terminar. Ou pelo menos dar um gelo bom nele. Me ajuda, por favor !!!

    admin · 23 de junho de 2015 às 10:51

    N. Santos,

    Você só precisa de coragem, e a certeza de que merece algo melhor.
    Apenas vá embora!

    Bjs
    Linda Cristina

      N. Santos · 23 de junho de 2015 às 11:10

      Vou tentar ! :/
      Por duas vezes ele quis terminar comigo, mas alegando que vamos continuar ficando, ele indo algumas vezes na minha casa, a gente sair e tal. Sendo que sem compromisso e sem nenhum dar satisfação ao outro. Essas são as palavras dele. Então como ele quer terminar se quer continuar “tendo caso” comigo ?! Da última vez que ele falou isso eu disse que não iria aceitar, fiquei surpresa, pois o garoto ficou louco de raiva. Meu Deus, ele me deixa muito confusa com essas coisas!

N. Santos · 23 de junho de 2015 às 10:36

Obs.: Te chamei de Pri, sem querer kkkk. Vi o comentário abaixo de uma leitora chamada Priscila, e coloquei por engano.

E aí, o que acha? Comente!