Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Hoje quero lhe dizer a verdade por detrás das máscaras que a mídia impõe, de que se você tiver um corpo bonito, vai conseguir muitos homens, se você tiver tal roupa, de tal marca, vão te olhar com ar de respeito, se você fizer isso ou aquilo, vão te admirar. Pára tudo, nada disso! é tudo coisas que a mídia impõe superficialmente, pra todos buscarem esse tal respeito, esses tais homens, e essa tal admiração eternamente…

Todos os dias vejo mulheres lindas serem rejeitadas, e aposto que você também já observou isso, que chegou a pensar, meu Deus, ela só pode ser ruim de cama, como ele foi dar o fora nela, tão linda…

Mas sei que você também conhece, aquela mulher super comum, mas que tem um homem de quatro por ela, que dá a vida por ela, faz de tudo, eu sei que tem, e eu sei que você também sabe que tem rsrs.

Aqueeeela mulher sabe, que quando vai se casar, os parentes do noivo dizem, mas o que ele viu nela? ela é tão simples… Mas que não sabem que por trás daquela mulher simples, está a força maior, o maior poder, poder esse que todas nós mulheres possuímos, só que ao seguir a mídia, e os padrões do (povão), ficamos cegos e estagnados, não nos permitindo conhecer e exercer esse nosso poder.

Pois então, aqueeeeeela mulher, pode não ser a mais bonita, a mais gostosa, a mais charmosa, mas ela tem um negócio com ela, uma força, que impõe respeito onde quer que ela passe, os homens olham, e sabem que com essa a coisa é diferente, ela tem alguma coisa especial, diferente, dá pra se ver no brilho dos olhos dessa mulher.

Tanto brilho, que o namorado não conseguiu desvendar, e aí está tentando até hoje, só que agora virou marido rsrsrs.

Enfim, o que quero dizer, é que vocês PRECISAM despertar pra vocês, hoje em dia eu vejo mulheres se desvalorizarem por tão pouco, elas camuflam esse poder, vivem ás cegas pensando que são menos que os outros, e não há satisfação maior do que acordar todos os dias, poder ser livre, caminhar com as próprias pernas, sem depender de ninguém, e poder olhar na cara do queridão e dizer, eu sou assim e pontooo, se não gostou a porta está ali.

Qual é o seu valor hoje? já parou pra pensar nisso? como as pessoas, inclusive ele te tratam? está bom pra você do jeito que está? ótimooo. Não está bom? que tal repensar, se não anda se abandonando e se deixando pra trás, nem que seja numa simples palavra que guardou, ou um simples gesto?

Não adianta você fazer 3 horas de academia por dia, se por dentro, você é fraca. Não adianta você ter roupa de marca, ou colocar banca, se por dentro você não SE banca. A questão toda gira em torno de você, do que você é pra você, se quando o calo aperta você fica chorando, ou procura mudar a situação com dignidade. Mas não venha me dizer que você se banca, mas se quando ele aumenta a voz pra você, você murcha na hora, isso não é se bancar, é muito mais além de dizer, de responder, é simplesmente agir de acordo com as TUAS verdades, e não deixar ninguém dizer o que você é, deve ou não fazer! PENSE NISSO!


 

Siga-me nas redes sociais

9 Comentários

Renata · 31 de julho de 2014 às 17:33

Isso mesmo Linda!!!
Quero ter esse briho de não necessitar nem de corpo bonito,muito menos de marca para atrair qualquer homem,ou até principalmente do meu paspalho,no inicio é um pouco dificil mudar,mas com certeza,tudo é o costume,quero seguir todos seus conselhos,pois meu relacioamento não está muito bem. Ah Linda,uma dúvida,vc acha que se ele quiser sair para as cavalgadas dele,(como disse que ele gosta) sozinho,vc acha que devo deixar? todos acham que eu sou muito implicante,que o fato que vai escondido é pq não deixo ele ir,não passo confiança(mas fala sério,eu penso,ele é todo bonitão,e as mulheres ficam louca em ver um homem desse só).Melhor eu fingir que não me importo,né?

    admin · 31 de julho de 2014 às 21:44

    Renata,

    Com certeza, deixe-o ir sozinho, quando você começar a fazer seus programas, e ele sentir que você faz questão que ele vá nessa cavalgada, você vai ver como essas saídas vão diminuir rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Sonhadora · 20 de dezembro de 2014 às 09:05

Oi, Linda!
Enqto aguardo seu retorno sobre minha msg anterior, eu comento esse post aqui…rs
Eu conheço e faço uso desse brilho q vc mencionou… Sou essa tal mulher q “bota banca” e tenho qq homem q eu quiser, menos oq eu estou apaixonada haha
Ele me tirou o rumo completamente e fiz (e continuo fazendo) tudo errado haha
Eu não sou neurótica atras dele, nao corro atras e nem ele me trata mal, mas o nosso “lance” começou “errado” e to tentando concertar…..so q vejo q isso eh dificil, se nao impossível…ele está na zona d conforto….na zona sexual…quebrei a tensão fazendo sexo no primeiro encontro única e exclusivamente pq achei q nao daria em nada rsrs
E agora, Linda…? Oq facoooooo? D tão experiente, fria, poderosa com os outros homens, com esse eu to d quatrooooo rsrs

    admin · 20 de dezembro de 2014 às 11:21

    Sonhadora,

    Exatamente, as mulheres enganam a si próprias quando decidem agir pelo momento, achando que não irá ter expectativas, pois sempre temos.
    Agora, não há muito o que fazer, sinceramente. Seria praticamente impossível mudar o pensamento dele em relação a você, hoje ele pensa assim: Sonhadora=Sexo.

    Bjs
    Linda Cristina

      Sonhadora · 20 de dezembro de 2014 às 18:32

      Pois eh… Eu meio q sabia q vc diria isso, mas ainda estou aguardando q ele me ligue, como ele msm disse q o faria…
      Vc leu a minha msg no outro tópico? Lá eu expliquei do começo como tudo aconteceu… Posso colocar aqui…? Nao estou sendo notificada das respostas… Vi essa por acaso..
      Obrigada…!

Lu · 13 de Março de 2015 às 10:33

Maravilhoso este site, seus comentários, amando….Obrigada

    marilene · 22 de Maio de 2015 às 23:28

    Eu gostei muito ta de Parabéns com estas palavras vai ajudar alguém a ver a vida de outra maneira desejo que continue assim dando força a quem precisa obrigado .

Roberta · 2 de outubro de 2015 às 09:42

Quero poder postar aqui como as outras meninas

Poderosa · 6 de Janeiro de 2017 às 21:58

Dpois de 16 casada percebi o qto era bocó!
Abri mão da identidade, vida, acreditando que ele era perfeito.Acreditem, ou não, eu não via rastro de nada….A história é comprida…..mais enfim ….o ditado q tdo será revelado é verdadeiro!
Por n motivos não me separei, mais aquela eu “mulher maravilha perfeita” morreu….
Ainda não me encontrei perfeitamente….ainda me considero bobona perto do que quero chegar, e sinceramente sei que ainda cedo qdo ele me pressiona, mais a cada dia estou melhorando. Eu gostava de ser bonita pra ele ….somente, não queria problemas com ele ( era boba a este ponto)
..Hoje…rs ai ai….até parece….sou uma mulher de quase 45 anos….mais modestamente….chamo a atenção…..se eu quisesse….teria um monte de “homens” destes tipo trastes…rs ….mais estou adorando.
Ele realmente deixou tudo para vir atras de mim…
Vamos refazer a vida.Porém agora é outro casamento. Aquele não deu certo…acabou…aquela “eu” morreu completamente….e ele….ele como bem disse vc, ele que seja quem ele quiser….e eu VENDO, vejo se aceito ou não.
..continuo casada….mais me enxergando e me achando um pouco a cada dia…grande beijo queridas.

E aí, o que acha? Comente!