Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

quando-o-homem-quer-da-um-jeito

Sempre tem aquela mulher que acha que precisa fazer alguma coisa pro cara tomar uma atitude, umas falam, que é porque ele é orgulhoso, outras falam que é porque ele é tímido, enfim, elas mesmas tentam justificar a falta de atitude do cara.

Mas uma coisa é simples, não existe homem orgulhoso, nem homem tímido, existe homem sem interesse.

Algumas acham que se entrarem na frente, e tomarem as rédeas da situação, que vão conquistar o camarada, ou vão ajudar as coisas andarem mais rápido. Sinto lhe informar, mas isso é um ledo engano, quanto mais a mulher tenta fazer o trabalho de conquistar, que é do homem, menos interesse ela estará gerando nele.

É simples, e fácil, não queira tapar o sol com a peneira, achando que porque já se passou uma semana que vocês ficaram, que ele está apenas fazendo charminho demorando a ligar. Não faça isso com você, ele não está interessado. Provavelmente esse mesmo homem acabará ligando daqui uma semana ou uns quinze dias, mas é só para se divertir.

Mas eu te digo, deixe ELE te conquistar, sempre, ele adoraaa isso, quando ele pensa que está ganhando cada dia mais de você, ele abaixa a guarda e se apaixona, não queira colocar o carro na frente dos bois, e fazer o trabalho que é dele.

E veja como fica muito mais gostoso, porque uma mulher que não se empenha em conquistar um homem, e o deixa fazer isso, estará criando uma relação mais leve, onde você pode observar com calma, quem ele é, e corre muito menos risco de se machucar, e se magoar, e apenas vive o momento, sendo muito mais feliz, mais alegre e divertida, e de quebra, ainda deixando ele apaixonado!


 

Siga-me nas redes sociais
 

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

7 Comments

MARCELLA · 9 de setembro de 2014 at 18:48

LINDA, ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO SEU BLOG!… PRECISO DE AJUDA.. CONHECI UM CARA, FICAMOS E ELE FALA COMIGO TODO DIA QUASE (PELO WHATS) MAS AS CONVERSAS PERDERAM A GRAÇA… MUDOU A VIBE! EU SEI QUE ELE ME ACHOU BONITA E GOSTOU DE FICAR..MESMO EU TENDO FICADO MUITO SEM GRAÇA COM A SITUAÇÃO PQ FOI NO SHOPPING ETC… OCORRE QUE ELE ERA “CASADO” E TEM UMA FILHA, A FILHA NÃO É UM PROBLEMA P MIM MAS A EX PODE SER NÉ? ELE DIZ QUE ISSO É ASSUNTO ENCERRADO ENTRE ELES ETC.. MAS TO DE SACO CHEIO DESSES PAPOS E TENTO APIMENTAR O PAPO MAS NÃO TA RENDENDO..NO INICIO ELE ME LIGAVA E FICAVA 3 HORAS NO TELEFONE…MESMO ANTES DE ME CONHECER…E QUANDO FICAMOS ELE PARECEU BEM AFIM… DEPOIS FOI ESFRIANDO… O QUE EU FAÇO? EU NAO SEI SE GOSTO DELE…MAS EU QUERIA EXPERIMENTAR..NA VERDADE EU QUERIA ELE DE 4! TEM COMO FAZER ISSO???? KKK BEIJOSSSS ME AJUDA!!!!

 

    admin · 9 de setembro de 2014 at 23:37

    Marcella,

    Não tome atitude, deixe ele te procurar, demore a responder, que aí ele vai ficar mais interessado…

    Bjs
    Linda Cristina

     

MARCELLA · 10 de setembro de 2014 at 12:17

Ele vai procurar… é certo!… mas como vou agir??? continuo dando o mel na boca dele e saindo fora ou não dou muito papo????

 

    admin · 10 de setembro de 2014 at 13:41

    MARCELLA,

    Continue agindo assim… Mas sem dar muito papo kkkk

    Bjs
    Linda Cristina

     

Lhorie · 29 de setembro de 2014 at 17:53

Seu site e maravilhooooooso, comeco a ler as postagens e não consigo parar, me mostrou que grande parte das vezes eu ajo completamente errada, estou me policiando agora! Abs

 

penha · 19 de outubro de 2014 at 23:32

genteeeee o gelo funciona e muito,aprendam a dar um gelo no cara.e vão ver ele de 4

 

Lilij · 28 de dezembro de 2014 at 22:32

Ameiiiiii seu blog querida…
Vivo dando conselhos à amigas minhas, e sempre é a mesma coisa.. desilusão e coisas da vida, porque mesmo com mt sofrimento a gente sabe que sao necessarios essas quedas pra nos reerguermos mais fortes e confiantes!!
Adoro ler, como a maioria das suas leitoras e fãs, acabo me identificando com cada situação.. continue nos ajudando para que possamos apoiarmos umas às outras.. sou sua fã!! bjs

 

E aí, o que acha? Comente!