Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

bobo_apaixonado

Meninas depois de quase duas semanas sem site, por motivos técnicos, agora ele vai voltar, e estou cheia de idéias, e muitas outras coisas para compartilhar com vocês, coisas que aprendi, vivi, experiências das quais eu acompanhei!

Hoje o assunto é como medir o interesse dele, tem muitas mulheres que não sabem definir se ele está interessado, pra relacionamento, ou se quer apenas ficar, mas tem umas coisinhas que entregam o ouro e vou compartilhar com vocês!

Estava conversando com um amigo e estávamos falando de relacionamentos em geral, e ele me disse que algumas mulheres ficam tão iludidas, que mesmo estando na cara que o cara é um escroto, ela não consegue perceber, pois bem, vou enumerar agora, em duas colunas, as atitudes de dois tipos de homens, que vou dar o nome de, Homem X Escrotos…

Escrotos:

  • Mostram interesse até certo ponto, muitas vezes são muito apressados com as coisas, já dizem querem um compromisso logo, dizem eu te amo na primeira semana, e adoram falar de si mesmo, pra ver se você se derrete toda e ele consegue te levar pra cama, e quando conseguem, simplesmente somem.
  • Geralmente tem muitas mulheres curtindo coisas no Facebook, e costuma postar coisas fúteis, como carro, futebol, é, o Facebook até pode te ajudar um pouco (risos).
  • Costumam vir com sentimentalismo, e se fazem constantemente de vítima, por exemplo, se você ligou, e ele não atendeu, horas depois ele pode ligar e dizer na maior cara de pau, que você não liga pra ele, que está sumida ou que esqueceu dele.
  • Eles falam de casamento, uma casa no campo, com muitos cachorros, pra vocês dois viverem eternamente felizes, e o pior que você acredita nisso e ainda acha lindoo!!! – Ó ele é tão fofoooooooooo!! (Você falando, aloka, risos).
  • Se a mulher se mostra impassiva, ou ele percebe que ela não está caindo na conversa dele, na maioria das vezes ele vai sumir, e reaparecer de vez em quando para sondar o terreno, e ver se está mais fácil te enrolar, ou ele virá com muitas críticas e lamentações a seu respeito, a fim de fazer você perder a sua guarda, e se achar o pior dos seres, onde então ficará fácil ele te manipular.
  • Vivem em baladas, bebedeiras, e toda semana te mil fotos dele em balada com amigos, e rodeado de mulheres.

Homens:

  • Não vão nem tocar no assunto de sexo, ou algo mais íntimo, pelo menos nas duas primeiras semanas, a não ser que você dê abertura.
  • Todo tempo livre que ele tiver vai querer passar com você, te chamando para sair, coisas lights, e conversar, ele realmente quer te conhecer.
  • Não tocam no assunto de relacionamento, porque tem medo de te assustar.
  • Te tratam com respeito, porque você é um prêmio, mas você deve agir como tal.
  • Tem o maior prazer em te conquistar, afinal homens são caçadores, então deixe ele sempre tomar a iniciativa, apenas retribua com sorriso, ou se mostre contente com as suas atitudes.
  • Os papos entre vocês vão abordar muitos assuntos, desde política, até futebol.
  • E se você esperar entre três semanas há um mês para depois beijá-lo, ou para ter carícias mais quentes, ele vai se apaixonar, pois vai te conhecer melhor, e ele estará afim de um relacionamento.
  • Vai atender a qualquer pedido seu com muito prazer.
  • Vai se sentir bem apenas por te fazer sorrir.

 

Geralmente a mulher cede muito rápido, e aí fica cega para quem ele é, porque só vai ver o que ela quer… e o homem sempre percebe, no menor sinal que a mulher está de quatro por ele, e aí minha filha já era…

 

Essas são as palavras que meu amigo disse sobre homens e escrotos. Atenção, homem interessado, qualquer um pode ficar, afinal, homens querem mulheres para ter sexo, mas um homem manter-se interessado é essa a diferença, e ele só vai se manter interessado, se você estimular ele a te conquistar…

 


 

 


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

E aí, o que acha? Comente!