Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Porque todos os carinhas que eu fico, somem no dia seguinte? porque não consigo engatar um relacionamento, ou consigo no máximo um mês e depois todos vão embora?

Eu acho esse assunto muito frequente na vida de uma mulher, que pensa que conquistou aquele homem dos sonhos, ele diz até que ama, quer casar, ter muitos filhinhos, até apresenta pra família, e no dia seguinte, ele termina tudo sem maiores explicações…

Tá certo que maior parte dos homens que falam esse tipo de coisa no começo do relacionamento, você deve ficar de olhos bem abertos, porque ele provavelmente não está com boas intenções. Mas tem homens, que você pensa que está abafando, fazendo tudo certo, e ele vem com a desculpa mais esfarrapada, de que não é você, é ele, e que ele tem alguns problemas de infância mal resolvidos, como quando ele tomou um tombo, e nao consegue mais ter um relacionamento…

E aí você se pergunta, o que eu fiz de errado? porque não deu certo?

O que eu vou explicar aqui é sobre uma coisa mais neuronal, porém que já foi comprovado cientificamente. Acontece que toda a “química” começa no cérebro, daí o que eu disse num outro post, sobre, se você usar determinados tipos de roupa, mas além da roupa, ter trejeitos muito sexuais, logo de cara, ele não vai mais conseguir te enxergar de outra maneira, a não ser sexo.

E isso inclui o tipo de assunto que você tem com ele, se você for levando ou deixando o assunto ir mais para o lado de sexo, ou transar muito cedo, vai ativar uma área do cérebro dele, em que ele só vai pensar nesse assunto quando te ver, e não vai adiantar depois você querer passar outra imagem pra ele, porque é só essa que ele vai conseguir enxergar.

Por isso, se você quer ter um relacionamento meeesmo, pelo menos no primeiro mês, você deve manter apenas na base de qualquer assunto, MENOS SEXO. Se ele vier com brincadeirinhas, ou papos desse tipo, pra tentar sondar, sempre mude de assunto, ou finja que não ouviu, e se for o caso, diga que está cedo, que vocês ainda estão se conhecendo pra falar sobre isso…

Além de aumentar muito mais o interesse dele, vai aumentar o seu valor e o respeito dele. Nada de amassos quentes no primeiro mês, até porque dos amassos pra algo mais é um pulo!

É claro que tem alguns raríssimossss casais que fogem a regra, mas como eu disse, é raríssimo. Imagina um cara bacana que você gostaria de dar continuidade, eu pelo menos não iria querer pagar pra ver (risos).

E devo dizer que homem quando te coloca em uma determinada categoria, tenha certeza que não vai mais sair de lá, então, se foi pra cama no primeiro encontro, e agora está aí querendo saber porque ele sumiu, ou porque ele não liga, ou não retorna, eu devo ser sincera e dizer, desista, porque ele pode até ligar, mas pra sexo.

Mais eu também sei que quando a gente está afim, é difícil se segurar, mas aumente o seu valor, aumentando a sua resistência contra ele, e veja o interesse dele aumentar.

Siga-me nas redes sociais

12 Comentários

Tatiane · 25 de janeiro de 2014 às 14:12

Oi gostei muito do seu site , está me ajudando muito! Mas queria um conselho. Domingo que vem vou em uma festa e meu ex vai estar lá. Como devo agir com ele? Tem horas que me bate uma ansiedade só de saber que ele vai. :/

    Linda · 26 de janeiro de 2014 às 17:40

    Olá Tatiane,

    Ignore ele completamente, isso dói mais que mil palavras para um homem, e se não tiver como, quando passar na frente dele, diga apenas Oi, como um conhecido apenas…

    Bjs

Marcia · 26 de janeiro de 2014 às 17:47

Olá gosto mto do seu site, e queria um conselho, meu namorado terminou comigo dizendo que eu o estava sufocando, como faço pra ele voltar? estou desesperada

    admin · 26 de janeiro de 2014 às 17:51

    Olá Marcia,

    Suma do mapa, homens tem posse pela mulher que eles namoraram, ou seja, ele vai entrar em contato, pra saber o que está acontecendo, e aí você vai ignorar, onde vai doer, e ele vai voltar correndo!

    Bjs

      Marcia · 26 de janeiro de 2014 às 18:04

      Obrigada, vou fazer isso já hahaha

        Marcia · 26 de janeiro de 2014 às 18:04

        kkk

        admin · 26 de janeiro de 2014 às 18:05

        Marcia,

        rsrs, depois me conte!!!!

        Bjs

Tatiane · 26 de janeiro de 2014 às 22:31

Obrigada vou fazer isso! Beijos.

Tatiane · 3 de fevereiro de 2014 às 21:27

Oii Linda gostaria muito de agradeçer pelo seu conselho pq funcionou bastante! Eu fui na festa ontem e até ignorei ele , no começo foi bem dificil mas depois eu consegui. Mas a tia dele falou a ele que hj era meu aniversario e ele pediu pra me dar um abraço e eu deixei né, mas foi só isso. Poxa , mas nesse momento percebi que ele estava diferente, não é mais aquele cara que terminou comigo e eu nunca deixei de gostar dele e me senti muito bem. Todos estão dizendo que ele está querendo voltar e eu também quero mas n quero ser fácil assim. Hj o irmao dele falou que ele pediu pra eu mandar o convite pra ele no face e eu mandei e ele aceitou mas ainda não falou comigo. Vc acha que eu devo esperar? E quando ele falar comigo como trato ele? Como devo agir? Beijos , espero muito sua resposta!

    admin · 13 de fevereiro de 2014 às 21:23

    Olá Tatiane,

    Espere ele falar com você, trate ele como um simples conhecido, deixe ele te conquistar, se lembre de como você era no começo do relacionamento, quando ele se interessou e se comporte da mesma forma!
    bjs

fernanda · 18 de agosto de 2014 às 18:47

mandei uma msgem dizendo que eu realmente fiquei chateada pela sexta feira ele ter saído sozinho e não ter falado antes, mas reconhecendo que o chamei p conversar na hora errada e que eu poderia ter me descontrolado muito pq a gente tinha bebido um pouco a noite, normalmente não tenho essas reações, (mas bebemos qse nada).. eu disse q não queria dar isso como desculpa e que eu não queria que nada disso tivesse acontecido. ele ainda não respondeu, acho que fiz minha parte no que eu acho que errei e falei isso na msg tbem. ate agora ele não respondeu , acho que não vou fazer mais nada..

paula · 8 de janeiro de 2016 às 07:48

Nossa, vc não sabe como o blog tem me ajudado! Tem me dado muita foça e me ensinado a me valorizar mais. Muito obrigada! Pena ter descoberto o blog só agora! Bjs, linda!

E aí, o que acha? Comente!