Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

lançamento maratona site

site ebook desenrole livro desvendando o mistério compre agora Site CHAT ONLINE

Vamos supor que você esteja saindo com o cara há umas três semanas, e ele te chama pra sair uma vez na semana. Porém  vocês marcam, e horas antes o cara some do Whatsapp, não dá sinal de pulsação de vida, te ligando, ou mandando uma mísera mensagem cancelando, Ok, fim da linha pra ele.

Não existe essa de aceitar as desculpas, principalmente no começo da relação, onde a única desculpa será a falta de interesse dele, ou que certamente uma outra mais interessante aceitou sair com ele de última hora. Salvo raros casos de morte familiar, mas mesmo assim queira ver o atestado de óbito, ou se a cada semana morre um parente, corra para as colinas ok? rsrs

Esse é o cúmulo da desconsideração que um ser do sexo masculino pode ter com você. E nesse caso, precisa dar o tão famoso toco, até o cara se ligar que a vez dele passou! Tem de ser drástica para peneirar o melhor cara, aquele que vai ter pelo menos uma mínima consideração com você.

Pense da seguinte forma: “Se o cara não mostrar que está afim de verdade, ou ficar tentando sexo ou ultrapassar os limites de alguma forma, ele que se dane, ele que vá procurar outra mais fácil, porque eu faço questão de me preservar, preservar meu coração e não vou cair na chantagem barata de homem, me recuso a ser só mais uma na vida de qualquer homem”.

Tem coisas que não dá pra levar, tem de ser excluído antes que piore, veja quais são.

Itens da lista negra:

  • O cara marcou, e te deu um bolo, sem uma justificativa plausível.
  • O cara está num encontro com você, porém fica no whatsapp respondendo outras, ou no telefone.
  • O cara te chama para sair, mas no segundo encontro pede pra dividir a conta (ou pede pra você pagar).
  • O cara sai com você, e some durante uma semana toda, sem mandar pelo menos um oi no whatsapp, sendo que ele fica online ever.
  • O cara sai com você, porém o assunto dele é sexo, ou falar só sobre ele, ou não mostrar interesse sobre você.

Caso seu futuro pretendente a marido, pai de seus filhos, avô dos filhos dos seus filhos, tiver algum item da lista acima recorrente, e você fica em dúvida se ainda continua saindo com ele, agora você tem certeza que NÃO deve continuar saindo com ele. Dê a chance a você de encontrar um homem decente e que cumpra com os requisitos mínimos, inclusos na sua lista do ebook maratona, e que não possua nenhum requisito listado acima! Você merece mais.

Isso serve também para OS HOMENS que estão lendo esse post, e que estão em início de relacionamento. Mas acredito que não seja mistério para eles, pois um homem quando está interessado de fato, não comete nenhuma dessas atrocidades rs.

Será que o seu caso tem jeito? Você já cedeu? Amanhã você vai descobrir o que fazer, ou o que NÃO fazer!

Categories: Conquista

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

60 Comments

Sergio Scarpelli · 29 de abril de 2015 at 09:01

Bom dia Linda, estou tentando falar com você aqui e não estou conseguindo rsrs
acompanho sempre seu blog aqui, e acho muito interessante .
Já faz 2 semanas que eu e minha namorada estamos separados. Foi o seguinte, fazia 1 mês que nos se conhecemos e começamos a namorar , foi muito rapido, é que ela demonstrou muito interesse comigo e eu não quis perder tempo e logo pedi ela em namoro, mas não caiu a ficha nela que ela estava namorando, e logo q percebeu ela começou a afastar de mim, não dar atenção muito pra mim, disse 2 vezes se ela queria um tempo para ela colocar a cabeça dela no lugar certo. e ela não queria falou que era com ela mesmo esse problema. mas eu ficava de lado, teve uma hora que falei que eu iria me afastar pra ela colocar a cabeça no lugar pq não estava aguentando muito assim, ficava triste com isso, na hora ela ficou brava e falou que tudo bem se é assim q vc quer!. É o seguinte, como faz 2 semanas q estamos separados e nos se fala pelo Whats apenas e ela esta muito seca nas conversa e só eu pucho assunto, consegui ficar 1 dia sem falar com ela ja , mas nao consegui e puxei assunto novamente, mas ela ainda continua seca nas conversas. oque fazer ??? não quero perder ela gosto muito dela ..
esqueci de falar, nesse intervalo de 2 semana separados, falei com ela pessoalmente e pergt se estava tudo bem, e se ela queria continuar com o namoro, mas ela disse que não queria, q quer focar na faculdade e não estava pensando nela, e disse q possa se arrepender mais pra frente, ( um detalhe ela é super parceira, dava carinho queria se ver todos os dias, eu dava muito atenção para ela, conversava todos os dias manha tarde e noite) em 1 mes junto acho que da para ter um sentimento ne? e tenho ctz q ela gosta de mim.. OQUE FAZER ??? ME AJUDA PORFAVOR

    admin · 29 de abril de 2015 at 14:27

    Sergio Scarpelli,

    Olha, ela é bipolar? rsrs
    Você já está fazendo, já está puxando conversa, perguntando o que está acontecendo, e está vendo que ela ainda está seca, então tente dar um tempo para ela, alguns dias, e depois retorne com um papo leve.

    Bjs
    Linda Cristina

      Sergio Scarpelli · 29 de abril de 2015 at 14:46

      Sim ela é bipolar.. ela se apega facil com as pessoas, ela tem 24 anos e nunca namorou, ela já sofreu com um rapaz, ela não queria e depois quando foi atras era tarde demais e sofreu muito depois perdeu até 5 kg, Tipo só eu que puxo assunto, ela ta seca ainda comigo nas conversas , as vezes visualiza a msg e só responde depois de um bom tempo,é um jogo ? será que ela fica visualizando meu whats? quantos dias posso dar um tempo, para depois eu puxar assunto ? ME AJUDAA

        Sergio Scarpelli · 29 de abril de 2015 at 14:50

        nesse intervalo de alguns dias, eu posso postar algumas fotos nos lugares q eu sair ou fico em off sem ela saber de nada ?

          admin · 29 de abril de 2015 at 14:51

          Sergio Scarpelli,

          Melhor ficar off, pq dependendo, ela pode ficar com raiva, e ai f#[email protected] tudo kkkkk

          Bjs
          Linda Cristina

        admin · 29 de abril de 2015 at 14:52

        Sergio Scarpelli,

        Uns 4 dias…

        Bjs
        Linda Cristina

Lua · 29 de abril de 2015 at 09:17

Boa noite linda!
Amor tudo q vc escreve, leio todos os dias tudo de novo pra ver se aprendo!
Mas sempre tem algo q não sei como agir, e só vc pra me ajudar!
Deixa eu te contar, estou de férias junto com meu namorado, como ele mora sozinho passei esse mês todo na asas dele, saímos fizemos algumas coisas, enfim, ele estava o maior amor comigo! Mas esses dias estávamos brigando muito confesso q ele estava bem paciente comigo, pq sou meio impulsiva se não Gosto falo logo é pronto, enfim tivemos algumas brigas e na segunda-feira ontem foi a pior discutimos e ele mandou eu me Fuder, me disse q eu era louca problemática, eu me magoei e falei q iria embora, ele disse q tudo bem, era q eu ir p casa de minha mãe, q no outro dia conversaríamos, só q p não ser
Cômodo p ele, disse q não ia p casa de minha mãe e não disse p onde iria, pronto! Ele me deixou perto só trabalho dela, e foi embora só que por coincidência é perto do trabalho do meu ex ! Ele me ligou me disse q estava fazendo ele de besta expliquei q estava com
Minha amiga, ele desligou o telefone me dizendo que eu pagaria isso q fiz com ele, pronto não nos falamos mais nem ele me ligou! Pior q minhas coisas estão todas lá, não queria terminar queria mostrar a ele que mereço respeito e fazer ele volTar a me tratar bem! Não sei como agir agora, e pior q na sexta é feriado, não sei o q faço, não sei se vou lá pegar alguma roupa! Me ajude por favor!

    admin · 29 de abril de 2015 at 14:22

    Lua,

    Mas você tem culpa de passar perto da casa do seu ex? isso significa que estava com ele? Não, né. Não ligue pra isso, apenas diga que se ele não confia, melhor realmente ir embora. Dê um tempo e veja se ele vai te procurar, aí você vê se vai buscar as coisas ou não!

    Bjs
    Linda Cristina

Maria Cristina · 29 de abril de 2015 at 09:50

Linda, é a terceira vez que meu ex termina comigo, e ele sempre me procura depois de 3 meses
Dessa vez eu não quis esperar os 3 meses e fui atrás dele feito doida, até que ele humilhou muito, ficou com outra na minha frente, eu xinguei ele e etc.
Faz um mês que não conversamos mais. Vc acha que ele ainda bem atrás de mim?
O aniversário dele é daqui uma semana! Desejo parabéns por mensagem, ligo ou não faço nada?

    admin · 29 de abril de 2015 at 14:06

    Maria Cristina,

    Vem cá, você se acha um lixo?
    Porque é o que parece…
    O cara fica com outra na sua frente, e você ainda quer voltar com isso?
    Deveria tê-lo cortado de sua vida completamente, no instante que viu ele beijando outra… Você deve amar alguém, mas se não se amar primeiro, naão será feliz.

    Bjs
    Linda Cristina

nicinha · 29 de abril de 2015 at 11:23

Bom dia Linda… Meu namorado me disse qu vai viajar na quinta a noite a trabalho ele e uns amigos dele que tb vao a trabalho.. va retornar no sabado de manha pois vai abrir a empresa dele no sabado.. to morrendo de medo dele me ligar no sabado e dizer que resolveu ficar ate segunda…e nao ser viagem a trabalho nda.. se isso acontecer o que devo fazer??

    admin · 29 de abril de 2015 at 12:41

    nicinha,

    Combine com ele, se ele dizer que vai voltar com certeza no sábado, e não cumprir, aí você saberá que palavra de homem ele não tem.

    Bjs
    Linda Cristina

      Tais Leal · 29 de abril de 2015 at 13:44

      Linda me responde 🙁

Nanda · 29 de abril de 2015 at 11:52

Linda, ano passado no meu aniversário, meu namorado me levou pra almoçar, tomar sorvete e tal… Mas sabe o q ele me deu de presente???? Um kit de CREMES da o boticário afff nunca uso creme e ele sabe disso e o pior é que o presente já estava aberto… Vc acha q da próxima vez eu devo reclamar pelo relaxo dele? Pelo amoor, não quero mais ganhar creme, o q eu faço?
Ahhh e dia 8 é aniversario dele, eu não trabalho e não tenho um centavo… O que fazer???? :'(

    admin · 29 de abril de 2015 at 14:18

    Nanda,

    Dê um creme corporal já aberto de sua mãe. rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

jeh · 29 de abril de 2015 at 12:42

Linda, estou precisando muito de um conselho seu.
Estou namorando com um rapaz tem dois meses, ele nunca me deu motivos pra desconfiança, sempre cumpriu o que falou, sempre muito preocupado comigo, atencioso…e eu no início não estava me importando se daria certo ou não (talvez por isso que tenha dado certo,kkk)
mas agora ele vai fazer um curso e vai voltar pra faculdade (ambos devem ter 90% da sala composta de homens), mas mesmo assim, de repente me bateu um insegurança, uma angústia! :((((
Ainda não comentei nada com ele sobre, to tentando mostrar segurança, mas tá difícil. A sala dele quase não tem homens, mas na faculdade tem umas beldades..kkk o que devo fazer pra nao ficar insegura?

    admin · 29 de abril de 2015 at 14:04

    jeh,

    E vai fazer o que? matar ele? trancar no quarto no pé da sua cama? seria bom né? rsrsrs
    O jeito é confiar, mulher vai ter em qualquer lugar, pense você, se quisesse traí-lo, faria em qualquer lugar em qualquer hora certo? mas você tem princípio é honesta? então acredite que ele também é, e se caso ele pisar na bola, é só dar oportunidade ao MELHOR! 😀

    Bjs
    Linda Cristina

Lele · 29 de abril de 2015 at 12:48

Linda? hehehe eu ansiosa como sempre…leu minha msg? O quie me diz? bjoss

Isabelle Francine · 29 de abril de 2015 at 12:54

Boa tarde linda.. Preciso de um help.. Sempre acompanho seu site, e hoje preciso de uma ajuda.. Estava ficando com um cara fazia um mes. Eu sabia que ele não era pra mim, pois não trabalha e nem estuda, nunca tinha dinheiro pra levar pra sair em lugares diferentes. Nossas saídas era ficar dentro do carro, nos falávamos todos os dias e sim transamos, até que sábado eu fui dar bom dia pra ele normal, conversamos pouco e ele sumiu! Até hoje sem sinal de vida.. Porque eles fazem isso? Já procurei respostas, ja quebrei a cabeça… será que fiz algo errado? Penso eu, me da um help! Muito obrigada desde já

    admin · 29 de abril de 2015 at 13:59

    Isabelle Francine,

    Olha só, ele te ofereceu migalhas, e você já foi liberando de cara… Se eu saio com um cara, e ele só quer ficar dentro do carro conversando, eu nunca mais aceito sair com ele…
    É fato que ele sumiria, pois se ele não estava disposto nem a te chamar pra comer um hot dog, é porque não iria sair nada mais do que isso mesmo…
    Você não fez nada errado, mas dê graças a Deus ele ter sumido.

    Bjs
    Linda Cristina

Tais Leal · 29 de abril de 2015 at 13:01

Me responde lindaaaa

Scarletyhonrari · 29 de abril de 2015 at 13:02

Linda, como lidar com uma frustração? Tipo seu namorado passou o tempo todo de namoro que vcs tem te prometendo q quando algo q te incomoda muito vai mudar, e quando chega perto desse algo ele vira pra vc e fala que quer continuar e q vc vai entender pois é muito compreensiva. O que fazer nessa situação?

    admin · 29 de abril de 2015 at 14:05

    Scarletyhonrari,

    Fica difícil sem me dizer EXATAMENTE o que é rs

    Bjs
    Linda Cristina

lih · 29 de abril de 2015 at 13:08

Oie Linda, depois de 15 dias mandei um sms para o cafa, eu sei pode me Matar pois o resultado foi, ele nao abriu era vespera do meu aniversario entao mandei assim : Oi, gostaria que estivesse aqui amanha no meu Aniversario, mais entendo, boa sorte e nao pare de ir a igreja Jesus tem o melhor pra vc, ele nao abriu e entao, Cai na real fiz uma promessa ficarei indisponivel no Cel por 1 mes e sem facebook tbm ness tempo irei cuida da minha vida sabe pensar em mim, me proibi de pensar nele ou querer saber alguma coisa dele nesse periodo esse é o Verdadeiro Gelo né, depois desse tempo contarei aqui ok?

    admin · 29 de abril de 2015 at 14:17

    lih,

    Pq vai deixar de mecher no seu celualar por causa de um mísero bostinha? rs
    Apenas exclua o número dele, e ponto.

    Bjs
    Linda Cristina

      lih · 30 de abril de 2015 at 14:42

      Oi Linda, Resolvi ficar sem o Cel, porque fico olhando toda a hora para o Maldito whatss dele, e mesmo se eu excluir caio na tentação de adicionar de novo, me privei de tudo por um mes, porque os amigos em comuns nessas horas sao os mensageiros das más noticias, tomara que eu resista esses 30 dias, ahhh quero consulta ta bjs

Mari · 29 de abril de 2015 at 13:29

Olá Linda, boa tarde!
Parabéns pelo blog, é uma mão na roda pra nós mulheres rsrs.
Gostaria de um conselho: Estou ficando com um garoto mais novo que nunca teve um relacionamento. Sou mais experiente em termos de sexo e relacionamento em si. Ele deixou claro que o que temos é uma amizade bem colorida, do qual nos vemos quase todo dia e sempre é da mesma forma, muito carinho, atenção, beijos e sexo. No Whats ele sempre foi atencioso, mas notei que fazem uns 2 dias que ele está mais frio, mas somente no Whats. Isso porque só estamos ficando a 2 semanas!
Sempre vou vê-lo quando podemos sair da aula e sinto que ele se esforça pra estar comigo em até certo ponto. Mas percebi que ele está começando a se afastar .. devo negar os convites dele? Na sexta ele irá pra cidade dele e provavelmente vai querer me ver hj ou amanhã (já nos vimos segunda e ontem). Estou confusa .. ao mesmo tempo que ele demonstra carinho e atenção pessoalmente, por outras formas começou a ser frio .. isso sem falar que bate na tecla de não termos nada sério. Por quê quer me ver todo dia? Por quê demonstra ciúmes? Não entendo os homens rsrs e o melhor: não o cobro de nada.

    admin · 29 de abril de 2015 at 13:54

    Mari,

    Flor, é natural depois de algumas semanas o cara ir perdendo interesse, principalmente se teve sexo mto rápido ok?
    Tente não reclamar sobre isso, apenas o observe, e não crie mtas expectativas…

    Bjs
    Linda Cristina

      Mari · 29 de abril de 2015 at 14:01

      Realmente não vou reclamar, mas estou pensando em não aceitar todos os convites de vê-lo diariamente. Já que ele pode ter perdido o interesse, não preciso ficar aceitando né rsrs . Acho que assim será melhor. Você acha que um leve gelo pode fazer ele pensar um pouco?

        admin · 29 de abril de 2015 at 14:15

        Mari,

        Sim, não aceite todos os convites, você tem sua vida né rs

        Bjs
        Linda Cristina

camila · 29 de abril de 2015 at 13:35

Boa Tarde Linda, estou ficando com um cara já vai fazer 3 mêses , nos vemos todo fds e ele puxa assunto toda noite comigo, de vez em quando eu puxo tb, porém nada dele falar de compromisso. Percebo tb que ele curte fotos de mulheres no facebook, adiciona várias mulheres, ontem estava falando com ele no watss e percebi que ele estava falando com várias pessoas e pouco se importando com o que eu estava falando e então larguei ele falando sozinho. Enfim vou esperar ele vir falar comigo e falar com ele. Mais como sei que ele se acha muito queria falar sem dar uma de apaixonadinha vc poderia me dar uma dica?

    admin · 29 de abril de 2015 at 13:52

    camila,

    Não precisa falar, esse tipo de coisa geralmente acontece naturalmente, o cara já percebe que pela sua postura já não pode agir como um idiota.

    Bjs
    Linda Cristina

lia · 29 de abril de 2015 at 13:43

Linda conhecie um rapaz a um mes e meio,ele e bem legal.dia d pascoa ate m deu um presente.o problema e q e sofreu um acidente fez sirurgia,perguntei s eu podia visitalo em casa,ele me respondeu q sim,mas um sim q nao m convenceu.entao deixei pra la.passou 3 dias,ele manda msn dizendo q esta pensando em nos.quisto

Luis Henrique · 29 de abril de 2015 at 13:46

Esse negócio de pagar conta é complicado. Não há uma regra aí, muitas mulheres com quem já saí acham ABSURDO um homem não pagar a conta nos primeiros encontros, já outras acham ABSURDO que o homem pague a conta pois são independentes, muitas vezes ganham até mais que o homem e se sentem COMPRADAS, como se o homem estivesse PAGANDO pela presença delas. É complicado, do homem adivinhar. Normalmente eu pago o primeiro, os outros iniciais, espero pela postura da mulher.

    admin · 29 de abril de 2015 at 13:50

    Luiz Henrique,

    Sim, é relativo mas posso afirmar com certeza que 98% das mulheres, esperam que o homem pague pelo menos nos primeiros encontros.

    Bjs
    Linda Cristina

lia · 29 de abril de 2015 at 13:47

Desculpa nao completei o texto.quistionei ele so dise q pensa em nos.sera q ele nao quer mais?

    admin · 29 de abril de 2015 at 13:51

    lia,

    Foi só pra chamar atenção, e te lembrar dele… relaxe rs

    Bjs
    Linda Cristina

Lele · 29 de abril de 2015 at 14:07

Linda boa tarde….fui a primeira a comentar Rsrs vc chegou a ver minha msg? Me responda por favor estou confusa ao mesmo tempo Q parece estar super hiper mega afim eu fico na dúvida por conta desse jeito dele de sumir as vezes uns dois …três dias …..leia e me responda please …bjos

    admin · 29 de abril de 2015 at 14:15

    Lele,

    Se estão ficando, é natural que ele suma, mas se ele passa dias sem te chamar pra sair, é pq ele não está afim.

    Bjs
    Linda Cristina

nicinha · 29 de abril de 2015 at 14:11

Obrigada linda.. bjus

Dani · 29 de abril de 2015 at 14:18

Linda, pelo amor de Deus me responde… nos estavamos separados a 3 meses… ontem de manha ele disse que queria voltar, que eu sou a mulher perfeita que ele nunca valorizou…
So que de manha para a tarde ele descobriu que tinha engravidado uma outra mulher
teve que assumir e vai casar por determinação da família dela …
sei que tenho que seguir minha vida…
mas tá doendo demais…
O que devo fazer, ele ta falando p todos que tá arrependido e que ele ama a mim….????

    admin · 29 de abril de 2015 at 15:00

    Dani,

    Amor, filho não segura homem… Não tem o capeta no mundo que possa fazer ele se prender por obrigação… Com certeza mesmo que ele case, ele pode te procurar, mas não aceite uma situação assim pelo seu próprio bem viu?
    Siga sim a sua vida! Mas acredite que com filho ou não, se ele ama tanto assim, vai te procurar e ficar junto de VOCÊ!

    Bjs
    Linda Cristina

nat · 29 de abril de 2015 at 14:21

linda, percebi meu namorado desde domingo à noite online no wpp frequentemente,obviamente não reclamei, mas estou online direto tbm, nem que nao fale com ninguém, mas a tela fica aberta…e quanto mais eu fico online, mas ele fica tbm…
o que devo fazer?to com ódio..kkkk
o que devo fazer? continuo fazendo isso?

    admin · 29 de abril de 2015 at 15:02

    nat,

    Vai ver um olhando o status do outro rsrs
    Mas, vai fazer o que? rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Claudia · 29 de abril de 2015 at 14:23

Linda, bem que você poderia criar alguns posts para mulheres casadas, pois seria de grande ajuda a quem já está em relacionamentos de longa data. Parabéns pelo seu trabalho. Bjs!!!

Lalá · 29 de abril de 2015 at 16:38

Linda, os seus posts dessa semana estão muito bons, mas pena que foi tarde demais para mim!
Eu estava saindo com um cara e com 1 mês e 3 semanas acabei cedendo (eu era virgem) e ele sumiu. Diante disso, eu mesma mandei msg e falei que desistia dele para sempre.
Faz quase 2 meses esse ultimo encontro e mais de 3 semanas sem nenhum contato.
O que eu faço? Não consigo esquecer isso tudo

    admin · 29 de abril de 2015 at 16:55

    Lalá,

    Bola pra frente, na vida podemos encontrar uns babacas pela frente, mas nunca devemos nos prender a isso!
    Se dê uma chance de conhecer um homem de verdade, de caráter e honesto.

    Bjs
    Linda Cristina

dasha · 29 de abril de 2015 at 16:46

Linda, tenho 22 anos, faz 1 ano que meu ex terminou comigo pela terceira vez, todas as outras ele veio atrás depois de uns meses mas dessa vez nao… Motivo: eu era muito brigona.
No nosso término nos humilhamos, nos xingamos, foi bem baixaria mesmo, e nunca mais nos falamos.
Nesse 1 ano já me envolvi com outros caras mas ainda sou apaixonada por ele.

Vale a pena eu ir atrás dele? sei que ele pode estar com outra, ou não sentir mais nada por mim… Mas vale a pena arriscar? Acho que em 1 ano eu consegui me controlar mais, e quero continuar mudando meu temperamento explosivo, mas não sei se ele ainda sente alguma coisa por mim, ou se voltaria..

Caso ele não me ame mais será que é possível reconquista-lo já que um dia ele me amou? Como faço isso??

    admin · 29 de abril de 2015 at 17:04

    dasha,

    Parte pra outra, já tem um ano, se ele gostasse mesmo, ele teria vindo atrás com pelo menos uns 2 meses no máximo!
    Não perca mais tempo e energia pensando nisso.

    Bjs
    Linda Cristina

      Dasha · 29 de abril de 2015 at 23:47

      Ele veio linda! Mas como era a terceira vez que a gente terminava e ele sempre vinha atrás depois de 3 meses achei que não mudaria nada eu voltar dessa vez. Pq ele termina e volta comigo sempre que quer. Então sempre que ele veio falar comigo eu ignorava …

Keila · 29 de abril de 2015 at 19:23

Linda!!!!
Terminei com o meu ontem pq ele não estava me dando muita atenção. Ele disse que queria se sentir amado, o que ele quis dizer com isso? e disse que eu podia ligar também, falei que não ligo pq ele me trata mal. Ele disse que só ele vai atras que eu não faço nada, ai falei não faço nada pq a culpa de tudo é sua e só sua, ele me disse que pode conviver muito bem com a culpa dele, falei ok conviva com sua culpa e nunca mais olhe pra mim e finja que não to no mundo, virei e sai sem chorar kkkkkk. O que vc acha do que fiz linda? Mais tarde ele falou pra minha cunhada que eu era criança.

    admin · 30 de abril de 2015 at 14:52

    Keila,

    Não precisa terminar por que ele não dá atenção, é só fazer isso por você!!! Se dar atenção…
    E não culpe ele, ok? ninguém tem culpa, as coisas são da forma como devem ser.
    Só fique na sua e aguarde, se ele voltar, é porque gosta!

    Bjs
    Linda Cristina

Lena · 29 de abril de 2015 at 21:57

Linda, estou super acompanhando seu blog e ja comprei 2 dos seus E-books, mas ainda preciso de uma opinião. Namorei 4 anos e meio, e terminei por ter pego uma ligação do meu ex para uma menina, mas até hoje não tenho provas se tinha algo, só que depois de um mês ele começou namorar essa mesmo menina. Depois que assumiu o namoro eu segui minha vida e sumi, mas depois de 4 meses ele msm ainda estando com a menina começou me ligar dizendo que me ama, que sente saudades e puxou conversa no whats, mas ja fui bem clara que não seria amiga dele e nem ia mais conversar com ele enquanto ele estivesse com a menina. Mas agora nesse ultimo fds ele me ligou dizendo que largou e se podíamos conversar, eu aceitei conversamos pessoalmente, mas ele disse que largou mas precisava de um tempo até a poeira baixar para assim voltarmos, eu escutei, não dei nem um beijo nele e vim para casa, depois disso ele veio ontem puxar papo no whats e conversamos como amigos, demos risadas e só. Mas no fundo acho que ele está ainda com a menina está me enrolando né? Me diz Linda, oque eu faço a partir de agora? Converso normal no whats, atendendo telefone?

    admin · 30 de abril de 2015 at 14:58

    Lena,

    Arrume um outro namorado rs
    Brincadeira.
    Converse, mas não fique com ele, e se ele quiser que te dê uma prova, e outra, só aceite voltar, se for pra ficar noiva, porque depois de 4 anos e meio já passou do tempo! ok?

    Bjs
    Linda Cristina

dee · 29 de abril de 2015 at 22:49

Ei linda, 5 meses q terminamos e 4 sem contato, e eu simplesmente nao consigo falar com outro homem, com medo de q ele descubra e me chame de puta como ele me chamou antes… Tudo q eu faço leva a a ele, ele é advogado e eu curso direito tbm, to pensando em sair para nao ser “colega de profissao ” dele. Nao sei oq faço, tenho medo de sair na rua e dar de cara com ele sei la, to meio assim
Minha ex amiga… q sabia do meu outro relacionamento (o de qnd eu eestava terminada com ele) e tenho medo dela ter falado algo com ele, pq ambos nao falam mais… linda o q eu faço , me ajuda

    admin · 30 de abril de 2015 at 14:48

    dee,

    Ele realmente conseguiu te traumatizar hein? rsrs
    Olha já tem quatro meses, já eh hora de seguir em frente… Pra que sair do direito? Se você gosta, deve continuar!!!
    Não mude sua vida por ninguém!

    Bjs
    Linda Cristina

Lau · 30 de abril de 2015 at 00:51

Linda! E quando o homem começa a demorar e quando responde, responde sendo seco? E você tem a certeza que fez tudo certo!

    admin · 30 de abril de 2015 at 14:37

    Lau,

    Deixa ele falando sozinho pra ver se ele se manca rs

    Bjs
    Linda Cristina

Tai · 27 de agosto de 2015 at 12:01

E quando ele fica esfregando mulher na sua cara TODA VEZ, o tempo todo, quando vocês saem..? Aff

    admin · 27 de agosto de 2015 at 12:15

    Tai,

    Como assim? Não saia mais com ele.

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!