Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Chegamos ao ponto crucial, onde você me acha louca, exagerada, retrógrada, e eu te acho mais louca ainda de discordar de mim! Entendeu? É, nem eu! rsrs

Agora você vem me dizer que tá achando aquele lance com o cara muito complicado, ele não trepa nem sai de cima, não dá certeza, mas também não te deixa na mão, diz que quer, mas que ainda está com um trauma de infância para relacionamentos. Você fica num beco sem saída, sabe o que fazer, porém o medo te paralisa novamente.

E agora, quem poderá me salvar?

Você, de você mesma! Tá achando tudo difícil? Então some, deixa o celular de lado, vamos ver qual é a dele. No início de um relacionamento, não tem de ser nada difícil, pelo contrário, tem que bater certinho, tem que combinar, tem que ser alegria e festa o tempo inteiro. Você precisa sentir que encontrou um amigo, um companheiro, e não um sequestrador de coração, que te deixa com uma arma apontada na cabeça, sem poder reagir, e sem saber reagir.

E é o que acontece com muita mulher, que sem querer se deixa envolver, pelas palavras doces de um homem que tem atitudes contraditórias. Não se deixe levar pelas palavras, observe as atitudes, não permita falhas no início de relacionamento, é o melhor momento de se livrar, pois você não está tão envolvida. Queira conhecer o caráter dele, queira conhecer os pensamentos dele sobre a vida, e principalmente se ele age de acordo com o que ele pensa. É aí que tá o pulo do gato.

Faça ficar fácil, escolhendo o certo, e sendo justa com você, sabe como escolher o certo? Quando sentir alívio em suas atitudes, quando sentir felicidade ao invés de angústia e tristeza, esse é o certo!

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Conquista

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

3 Comentários

naty · 9 de Maio de 2015 às 06:38

linda me ajuda… estou desesperada

Paty · 15 de Maio de 2015 às 09:52

Perfeito!!! Passo por esta situação atualmente, conheci um cara fazem tres semanas, no inicio tudo perfeito… mas acho que ele falou demais… óbvio que eu sempre com pé atras…hehehehe…mas em fim… as atitudes não eram tão legais… o cara me deu bolo no meu aniversário e no dia das mães nem para mandar uma msg… totalmente desligado… aí aparece do nada, pedindo desculpas pelo sumiço… ora bolas… estou dando um gele nele… fazem 3 dias que não dá as caras e eu bem quieta… e não vou atras… se ele quiser…terá que batalhar por mim… pois sei a mulher que sou… qualquer coisa não me basta!!! Bjos Linda!!!! Obrigado por nos ajudar a abrir os olhos com esses homens babacas….rsrsrs

    admin · 15 de Maio de 2015 às 12:55

    Paty,

    Aproveita que está no início e já elimina ele… Fruta podre tem de ir pro lixo, a fila anda rs

    Bjs
    Linda Cristina

E aí, o que acha? Comente!