Ficou curiosa né?! Eu também estou curiosa pra saber, quais foram as suas atitudes e mudanças após ler meu texto, mas como ser sedutora na cama e fora dela?

Pra tudo se tem um princípio, não é mesmo ? Entenda amiga primeiramente a sedução não começa só na cama e nem tão pouco termina fora dela…nananinanão! Se você quer realmente deixar qualquer homem louco por ti, você precisa fazer algumas mudanças. Mas como assim Ju, vou ter de mudar o meu guarda-roupa?

Não minha querida, você terá que mexer em você mesma, na sua auto estima.

Você acha que um homem terá interesse, tesão, vontade até em ter um relacionamento com uma mulher infeliz, que se queixa ou se vitimiza o tempo todo e que está desesperada para se casar, esperando que o casamento à torne mais feliz?

Aff, de jeito nenhum, ele vai correr à léguas de você!

Você acha que um homem seguro, objetivo, interessante, irá se interessar em querer namorar ou até mesmo casar, com uma mulher de mentalidade emocional pesada, e o que é pior, que tende a forçar, entra em desespero, está sempre ansiosa pela definição da situação amorosa entre os dois?

Claro que não, mulher! Jamais qualquer homem de bom senso ficará ao lado de uma mulher com essa carga emocional estressante.

Não tem como ser uma mulher sedutora nessas situações. Vamos a primeira regra principal, diante de muitas é claro. Mas essa será o ponta pé inicial para se tornar uma mulher sedutora na cama e fora dela.

Se você se identificou até aqui, e se considera uma “desequilibrada mental e emocional “, terá que mudar seus hábitos negativos das coisas.

Mas você deve estar ai agora discordando de mim; como assim Ju não sou uma desequilibrada…sou o que sou e os homens que aceitem isso.

Se você pensou assim, minha amiga te dou meus parabéns! Você acabou de entregar um homem para outra que saberá seduzi-lo com suas mudanças.

Não existe nesse planeta um homem que ficará ao seu lado, participando do seu “inferno astral “. Se na maioria do seu tempo vive auto cobrando resultados e cobrando a atenção do outro o tempo todo, nada fará que seu relacionamento siga em frente…e na cama? “Gezuiz” nem pensar!

Uma vez que tu mude teus hábitos mentais e emocionais, você pode começar a se abrir para a sedução. Se livrando das insatisfações e ansiedades mentais, você será mais interessante.

Sempre queremos encontrar aquele homem interessante, especial e diferente dos outros homens…aquele homem maravilhoso que você deseja ter ao seu lado.

Assim são os homens que querem uma mulher diferente, especial que esteja à cima da média de outras mulheres. Então minha amiga querida, você não pode agir com a maioria das mulheres…( e olhe que são milhares), desesperadas pra se casar. Só depois de você ter incorporado seus pensamentos e atitudes é que você se tornará sedutora e consequentemente bem resolvida na cama.

Por que convenhamos, as mulheres tensas, ansiosas, com raiva, obcecadas por uma relação definida, elas nunca conseguem se soltar na cama.

Que tal fazer uma limpeza emocional, passar 24 horas ou 48 horas ou 72 horas ou até uma semana ?.

Pessoas felizes são aquelas que improvisam sobre o inesperado.

  • Até o nosso texto II.


 

Loja Virtual

Siga-me nas redes sociais

9 Comentários

caroll 2 · 13 de novembro de 2017 às 09:49

Linda estou com um problema namoro a 7 meses e temos relaçao sexual igual a todo casal que tem mas tem um problena eu sinto mta verginha na hora, nao é vergonha de fica pelada mas de falar um palavrao na hora sabe de pedi uma posiçao diferente, e sinro que ele tambem é assim cmg as posiçoes mas nao fala palavras na hora sabe axo que ele fica com medo da minha reaçao me ajuda linda

    Linda Cristina · 13 de novembro de 2017 às 11:20

    caroll 2,

    Bom, isso é questão de conhecer seu corpo, e se colocar em primeiro lugar… Você precisa saber que sexo tem que ser prazeroso para os dois, e você tem todo direito de falar e fazer o que for melhor para seu estímulo… Obviamente com o consentimento de cada um!

    Bjs

Babi · 13 de novembro de 2017 às 10:28

Q texto mara! Queria uma opinião… Sobre meu ficante… o vi domingo e quinta quando foi sabado e domingo ele me deu perdido já ficamos há quase 8 meses aí depois quando ele veio explicar com desculpa esfarrapada, eu disse q nao tinhamos compromisso e que nao precisava explicar e que eu queria só amizade a partir daquele momento, ele ficou surpreso, mas só disse ok, isso por whatsap, gosto muito dele mas esses perdidos eu naoo aguento pq já estavamos na fase de definir as coisas…Bom, não queria perder ele mas ao mesmo tempo nao me sinto bem c os perdidos que ele me dá. O que vc acha Linda? bj.

    Linda Cristina · 13 de novembro de 2017 às 11:16

    Babi,

    Oito meses? Acho que demorou pra colocar um ponto final.
    Se ele gostar mesmo, vai dar um jeito de agir como homem! Apenas aguarde.

    Bjs

C. · 13 de novembro de 2017 às 17:03

Babi, comigo aconteceu a mesma coisa. Faz uma semana que dei um ponto final em um ficante de oito meses, depois que ele começou a dar perdidos (umas 3 semanas). Quando fui confrontá-lo sobre como ele se sentia sobre a nossa relação, ele disse que tínhamos uma “boa amizade”. O mais incoerente é que saíamos todo final de semana, passávamos datas juntos (ex.: aniversário), ele havia me apresentado para os pais e também vinha pelo menos 1x por semana aqui em casa falar com minha família. Às vezes me acho trouxa, mas também vejo que ele deu muitos indicativos de que queria namorar. Quando ele falou claramente semana passada que me via como “amiga” e que não queria me perder ou perder o que a gente tinha “construído”, achei que era hora de dar um basta nessa brincadeira com meus sentimentos. Enfim, aprendi a lição para nunca mais esperar tanto tempo por uma definição, achando que não havia necessidade de ele “dizer claramente o que éramos” e só me nortear pelas atitudes dele. Vida que segue!

Emy · 13 de novembro de 2017 às 19:16

Estou com um caso parecido com o da colega aí de cima Babi… O boy falou que viria me ver na quinta e me deu perdido, sexta apareceu, mas não o respondi… Fds me deu perdido de novo, e hoje, segunda, me mandou msg falando q queria almoçar comigo, não respondi, depois perguntou se eu estou bem, não respondi, ligou duas vezes e não atendi!!!! Tô no gelo com ele, faz 5 dias, e vou continuar!

O que vc acha Linda, acha q coloco ele na linha??

    Linda Cristina · 14 de novembro de 2017 às 10:24

    Emy,

    Tá indo muito bem!!!
    Esse aí pelo visto merece uns seis dias de gelo… Depois você dá o dia que quer vê-lo, mas tudo isso fingindo que nem percebeu que ele sumiu…
    Claro, né, sua vida tava muito corrida rsrs
    Se sumir de novo é Kick Ass!

    Bjs

Tamires · 13 de novembro de 2017 às 19:18

Tenho uma dúvida…
Estava ficando ha um mês e pouco com um cara, ele ficou meses e meses pedindo uma chance… eu dei. Depois de um mês juntos, td caminhando ele me deu o fora! Com desculpas né, ok. Eu ia o que sempre aconselham dei o gelo, não atendia, não respondi. Agora parece que ele pegou birra de mim, pra você ter ideia ele nem me comprimentq mais depois que ignorei ele. Somos do mesmo serviço e igreja, fico me sentindo super mal. E agora parece que ele tá ficando sério com uma menina de 16 anos. Achei que dando gelo ia ajudar, mas parece que piorou, ele pegou birra de mim, não sei como agir 😭

Juju · 14 de novembro de 2017 às 04:21

Que texto maravilhoso!
Às vezes acabamos nos perdendo.
Ainda bem que hoje, quando percebo que estou perdendo o equilíbrio, dou atenção para mim mesma e foco nos meus objetivos (profissionais, viagens entre outras conquistas que desejo) e percebo que a vida não é somente viver em função de relacionamento, de ter uma pessoa ao seu lado.
E sim que precisamos ter um relacionamento feliz conosco.
Quando nos amamos tudo flui.

E aí, o que acha? Comente!