Imaginações, imaginações… Ok,ok,ok,…sabemos que quando surgem em nossas cabeças qualquer coisa, quando digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo tá, principalmente quando se trata de relacionamentos…vem em nossa mente, as tais “imaginações férteis”.

Acaba sendo até uma luta contra o óbvio!

Mas, infelizmente tenho que dizer que é assim mesmo;

na imaginação fértil de uma mulher, tudo pode surgir de tudo, nada se perde, tudo se transforma.

Mulherada se liga, cuidado com tantas imaginações férteis, principalmente se tratando de homens!.

Eles demonstram claramente o que querem, como querem,como fazem,como falam e vejam só até seu silêncio é óbvio! E lá vem a sua imaginação fértil que não deixa você notar tudo isso…

Só que por mais esperta que você seja, por mais inteligente que você seja, sedutora,poderosa e segura que você seja a sua mente fértil lhe trairá;

Vem como uma nuvem negra sobre tua cabeça.

E o que é mais surpreendente, que criamos cenas,

idealizamos e imaginamos coisas contrariando o óbvio na maioria das vezes…seja elas pro lado bom da coisa ou pro lado ruim da coisa.

E tenho certeza quando a nuvem da imaginação fértil está ai chovendo na sua cabeça,

tende a fazer você não entender quando um homem se afasta por não gostar mais de ti,

mas as tais infelizes “imaginações férteis ” contra ataca lhe dizendo bem no pé do seu ouvido:

“Ah, ele gosta de mim, só está fazendo charme…” ou “Ah, ele volta é só uma questão de tempo”;

e quando isso não acontece, passasse os meses e ainda de quebra tem aquela sua melhor amiga, que vem lhe falando que é melhor você não criar expectativas…Gezuiz!

Mas sei o quanto você é teimosa em acreditar na sua imaginação.

A capacidade que as mulheres tem para fantasiar, aff é incrível!.

Idealizam o homem perfeito, em que muitas vezes estão fadadas em um relacionamento destrutivo.

Lembrando também ou melhor jamais devemos esquecer, que a tal imaginação fértil  pode estragar um relacionamento bom e sadio, saibam disso…

é como se você estivesse jogando um vírus cavalo de Troia na sua relação.

Depois não reclame quando for chamada de louca por ele ( claro se você estiver certa em que o louco é ele por subestimar a sua inteligência, não a sua imaginação fértil ).

Você é responsável por aquilo que você imagina, cria.

Então lá vai um conselho minha amiga, seja uma mulher observadora…

sim ter a capacidade de distinguir o óbvio em um relacionamento e convenhamos em todos os aspectos de sua vida.

Ser uma mulher observadora lhe dá o poder de usar a intuição feminina, coisa que não são todas que tem, mas tem como desenvolver não se preocupe.

Vejam bem, intuição feminina não é prima nem de longe da mente fértil onde os desejos se misturam com sonhos e viram uma realidade, que é uma alucinação em forma de devaneios…

Loucura isso né?!

Sejamos então mulheres observadoras e usemos essa “arma” em nosso favor para decidir que rumo tomar e ver se vale a pena ou não.

 

Obs: Este é o primeiro texto de nossa nova colunista! Dê sua opinião, e aí, gostou? Vem muito mais por aí, sobre vários assuntos, inclusive dicas excelentes para deixar o homem gamadinho na CAMA!

imaginações


21 Comments

Princesa · 10 de novembro de 2017 at 08:15

Tá. Mas quando não é coisa da cabeça da mulher ? Por exemplo agora o jogo inverteu, quem está sendo o inseguro da relação e ele, ele quer me controla em tudo, no que visto, a hora que falo, com quem falo, os lugares que vou, se quero ou não fazer tatuagem, mas ele não quer que eu faça.
E agressivo quando eu contrario, quer xingar, falar mais alto . Ja disse várias vezes que ele não é meu dono , apenas meu namorado.
Agr quem quer casar e ele , eu não quero mais .
Tô sufocada com relacionamento assim. Bipolaridade, ora ele é excelente namorado, ora quer controlar tudo, falar oq quer.
Como proceder nessa situação ?

    Linda Cristina · 10 de novembro de 2017 at 11:46

    Princesa,

    Que horror…
    Bom, proceder do jeito que você faz… Fazendo as coisas independente do que ele acha, afinal, você tem um corpo, uma mente, um espírito, e independe dele pra existir…
    E jamais permita que ele consiga te dominar ok? Esse tipo de pessoa gosta de sugar, e quando vêem que estão um lixo, vão embora sem a menor piedade!

    Bjs

Aline · 10 de novembro de 2017 at 08:33

Linda, e quando a gente vasculha o celular do cara que vc namora a 5 anos e está prestes a casar,
e encontra uma conversa em que ele comenta que vai casar com o amigo, o amigo vira e pergunta: mas vai parar com os balões? E ele responde: Já parei, mas se vier na mão não tem jeito né, ninguém é de ferro.
Linda eu to sem chão…como devo reagir a isso? Me ajude!

    Linda Cristina · 10 de novembro de 2017 at 11:43

    Aline,

    Bem, ele dava balões durante o namoro?
    Você já desconfiou alguma vez, ou algo do tipo?

    Bjs

val · 10 de novembro de 2017 at 10:38

Linda preciso urgentemente de um conselho, meu namorado me deu um balão no domingo, desde então sumiu, nao deu nem satisfação. Apareceu ontem como se nada tivesse acontecido, falei que não precisa vir falar comigo, para me respeitar que nao sou qualquer uma, Praticamente TERMINEI, e ele nao me procurou mais desde entao, fica se achando o dono da razão. Não vou atras, porem sofro, choro, como mau, e durmo mau. O que faço?

    Linda Cristina · 10 de novembro de 2017 at 11:36

    val,

    Bem, o melhor é nunca falar, mas fazer o mesmo!!!

    Bjs

Aline · 10 de novembro de 2017 at 11:59

Já desconfiei sim por ele me deixar em casa pra sair com os amigos e não me chamar. Porém nessa conversa não resta dúvidas, ele mesmo confessou. O que vc acha?

    Linda Cristina · 10 de novembro de 2017 at 12:16

    Aline,

    Bom, realmente, pra bom entendedor… Mas o que você pode fazer? Questioná-lo só vai fazer ele perder o respeito…
    Ou você coloca um ponto final… Mas se o mesmo disse que já parou e se o relacionamento de você tem cinco anos, será que vale a pena terminar à esse ponto? Principalmente se ele a trata bem, e te supre de toda consideração que merece?
    O que você está pensando em fazer?

    Bjs

val · 10 de novembro de 2017 at 12:22

Entao o que faço? SUMO? Ou quando ele aparecer converso?

Tamires · 10 de novembro de 2017 at 12:36

Linda fiz o que voce mandou e ignorei o cara que terminou com um mes comigo, ele mansa whats nao respondo.. problema que agora ele tb comecou me ignorar, cheguei no servico nem veio me comprimentar.. alias ultima vez que ele me mandou mensagem nao respondi pq vi ele no love com uma menina por comentario no face.. chamando de linda e tals e ainda vem atras… como agir com ele?

Aline · 10 de novembro de 2017 at 12:49

Linda, to pensando em terminar… São cinco anos de idas e vindas na verdade, terminamos e voltamos umas quatro vezes já pelo fato dele priorizar os amigos e as próprias vontades, até melhorou um pouco agora e me chama pra ir com ele, porém saber que ele já me traiu é demais, e o pior, dizer que se vier na mão não vai ter jeito pq ninguém é de ferro, só indica que a próxima oportunidade que ele tiver ele vai fazer de novo, vou viver na desconfiança, levei esse choque pois nunca imaginei que ele fosse capaz de me trair.
Como vc disse, se eu questioná-lo ele perde o respeito, mas como vou continuar como se nada tivesse acontecido? Vai ser muito difícil..to meio perdida no que fazer.

    Linda Cristina · 10 de novembro de 2017 at 13:15

    Aline,

    Você tem que ver a prioridade… Você ama ele? São cinco anos e já que estão de casamento marcado, é pouco provável de isso acontecer… e muito menos dele te dar balão estando casado né!
    São homens… Infelizmente, isso pode acontecer!

    Bjs

July Souza · 10 de novembro de 2017 at 13:28

Olá Princesa!
Pois bem, no meu texto eu me referi aquelas mulheres que realmente não sabe diferenciar o óbvio da fantasia mental…no teu caso, vc vê claramente que seu relacionamento está sendo destrutivo e que este homem não passa de um inseguro. Reflita e veja o que é melhor para ti!
Bjos

thailine souza dos santos 09 02 · 11 de novembro de 2017 at 14:35

olá linda
eu tava em crise no namoro, ficamos uma semana separados, ai eu fiquei com um menino mas foi so beijo, ai falei pra minha irma sobre isso, so que esqueci de apagar a mgs no whaspp , é quando foi terça o ex pedido pra conversar é acabamos voltando. quando foi hoje ele viu a minha conversa com minha irmã é viu que eu tinha ficado com um rapaz, surtou. ai ele falou pra mim que eu tinha traido ele, só que nao o trai, pois estava solteira. oque vc acha?

Paloma · 11 de novembro de 2017 at 16:43

Olá linda. Primeiramente venho dizer que seu blog mudou vidas.
Segundo ponto ,eu e meu ex terminamos pq eu xinguei ele … vive agora postando fotos em baladas e volta e meia me manda mensagens me pirraçando. Ele está se achando meu dono. Quando estamos bem ele eh maravilhoso. Gostaria de saber como faço para ele querer voltar e para ele parar de achar q tem certeza de meus sentimentos. Ja tem un dias q ele liga e eu não atendo. Queria ele mansinho sem saber oq eu sinto implorando pra voltar.
Obs: n estou conseguindo pagar o ebook
Obrigada

Paloma · 11 de novembro de 2017 at 18:55

Linda, gostaria que vcs falassem sobre relacionamento ioiô. Como fazer para o homem parar de querer terminar toda hora

    Linda Cristina · 13 de novembro de 2017 at 11:17

    Paloma,

    Eles terminam porque sabem que vai voltar quando quiser… Pra parar, é só não voltar mais… Ele tem que sentir que se isso acontecer de novo, acaboU!

    Bjs

Caca · 13 de novembro de 2017 at 14:58

Briguei feio com o paspalho, ficava só adc mulher no face e ainda teve cara de pau de mentir que não, achou que eu não tinha como provar printei tudo e mandei. Disse que não faz nada de errado, eu disse que ele que fique com elas, se deletar podia me chamar ou ia trocar o namoro por isto. Fiz errado? Não tolero falta de respeito

    Linda Cristina · 14 de novembro de 2017 at 10:37

    Caca,

    Se esse é o seu limite, de maneira nenhuma você está errada!
    Basta manter a palavra para ele não perder o respeito!

    Bjs

Cacá · 16 de novembro de 2017 at 05:30

Bom Linda, a coisa ficou feia. Depois de muitas brigas, eu me descontrolei um pouco mas por negligência dele, estava cômodo demais. Havia tirado o relacionamento do face e qd ele parou de reclamar resolvi recolocar pq eu havia tirado após uma briga. Enfim, ele não quis colocar, desconfiei que deve ter algo… Falei um monte e tudo que tava engasgado, disse pra ele pensar pq a situação não estava boa pra mim. Ele disse que está se sentindo sem liberdade, numa prisão. Pedi para ver seu celular e ele não deixou eu ver.. Enfim, fiz errado? Agora é ficar quieta na minha né

E aí, o que acha? Comente!