Quem não fala com você, não precisa de você!

Por mais que você viva criando motivos ou dando desculpas para algo indesculpável. A verdade é pura e simples: Quem não fala com você, não precisa de você.

Você fica em processo de negação da verdade que está mais que na sua cara…

Inventa histórias, que quem está de fora, consegue ver nitidamente, que a história na verdade, é outra e você está se iludindo…

E uma coisa é certa: Quem se ilude, se desilude… Porque a verdade sempre aparece…

Então não adianta você criar um príncipe em sua mente, se na vida real, ele só “parece ser”… Mas as atitudes, são de sapo…

De que adianta um homem lindo, simpático, até disputado, mas sem caráter nenhum com você?

Ou então um que está com você agora, mas daqui a pouco assume outra em menos de um mês, mesmo que já estivesse com você há um ano?

O choque é grande, e o objetivo desse texto, é com que essas palavras entrem em seu coração…

E uma coisa eu sei, que vai tocar a pessoa certa, se o momento da vida dela, em que ela está vivendo, se encaixa com o que digo…

Você valoriza demais, quem não está nem aí pra você…

Você endeusa, quem na verdade, é um projeto de macho…

Que na sua cabeça, ele é sério, respeitoso, mas por trás de você, só quer acumular mulheres, sem se importar com a qualidade, e você fica sabendo disso quando stalkeia as redes sociais dele, mas insiste em acreditar que ele está fazendo isso só “pra te provocar…”

Não meu amor, a verdade, a realidade está te batendo na cara a todo instante, só você que não quer ver…

E ele passa dias, semanas sem falar com você, mas você, na sua inocência, ou digo, ignorância, acha que ele não fala com você, porque está muito ocupado…

Ocupado que nada amor… Ele não fala porque ele não quer!

Se homem arruma tempo até quando vai no banheiro urinar, porque será que ele não pode pelo menos mandar um coração, e um “depois te ligo…” ( e ligar)…?!

Será que o churrasco que ele marcou há meses com os amigos, não pode ficar pra depois, se ele está tentando te conquistar?

Acho que quem quer de VERDADE conquistar alguém, deixa até a mãe em segundo plano para garantir seu coração!

Hoje em dia eu não duvido de mais NADA no quesito homens…

E pode ter certeza: Um homem que FALA e FAZ… Esse sim gosta de você!

Tenho uma amiga que estava em terapia com o marido para melhorar o relacionamento… E um belo dia, no dia que seria da terapia, o marido viajou há três horas de distância…

Quando foi à tarde, ela perguntou se ele viria para a sessão, e a resposta dele foi: “Quem viver verá…”

Ele chegou com dez minutos de atraso, mas estava lá, pronto e disposto a trabalhar naquele relacionamento!

E você aí, com medindo dele te esquecer, só porque você resolveu colocar a sua dignidade em primeiro lugar…

Meu amor, se for preciso você se valorizar, e esse homem te esquecer por isso, que vá com o diabo que o carregue, mas você está aí, inteira e pronta, pra quem de verdade tem algo a lhe oferecer…

Chega de salvar os culpados e inventar desculpas para o indesculpável…

consulte-facil help-fast

 

42 comentários em “Quem não fala com você, não precisa de você!”

  1. Linda!
    Que texto, tudo verdade.
    Olha, consegui me desligar de quase tudo, por opção mesmo, falta coragem pra parar de seguir no insta, vez ou outra acabo vendo coisas q não me faz bem, coisas que só comprovam o quanto ele foi ridículo comigo, nocivo. Tenho esse homem como a pessoa q me fez pagar meus pecados kkk eu NUNCA sofri assim por ninguém, eu sempre superei e deixei todos, menos esse. Já aprontei muito, sempre saía por cima e dessa vez me ferrei. Hoje eu vivo em uma luta interna, tive depressão qdo mais nova e agora depois de anos os sintomas voltaram, eu luto pra não cair, mas isso já vem me prejudicando em algumas coisas, na faculdade, não consigo frequentar regularmente. Ele teve papel fundamental nisso, em me deixar assim, talvez por isso está sendo difícil, eu não gosto dele e nem quero voltar, é só a mágoa o mal que ele me fez e consegue fazer. Eu tenho ansiedade, o peito dói, o corpo treme, é horrível e antes não tinha isso, em alguns momentos a tristeza me atormenta, é difícil, mas luto todos os dias pra sair disso. Obrigada por me ajudar, aconselhar…
    Bjs.

     
  2. Olá, sempre recebo seus e-mails e sinceramente são muito perfeitos!
    Hoje em dia está servindo EXATAMENTE para mim e digo que se estou na posição de amor próprio foi devido aos seus posts…

    APRENDI MUITO COM VOCÊ E “PEGUEI” PARA MINHA VIDA!!!

    Obrigada por compartilhar conosco!
    Um beijo,
    Tati

     
  3. Linda queria te contar minha historia, vou tentar ser breve… Conheci uma criatura pelo tinder, ele veio aqui no São João e amei ele, gente boa, simpatico, só não tão bonito, mas tranquilo, aí ele jurou que ia chegar aqui e dormir comigo e logicoooooo quebrou a cara, aí continuamos nos falando ele sempre muito empolgado, mandava msg todos os dias e eu SUPER desconfiada, eu sei que depois de uns dias nos encontramos de novo e nadaaa de rolar sexo e ele agoniado… Enfim depois de um tempo resolvo viajar com ele, ele me levou para uma pousada lindaaaa… Linda só você vendo, levou bebida, fez churrasco, , e eu ao invés de eu achar o máximo fiquei desconfiada pensando: se ele fosse um namorado de muito tempo e estivesse me fazendo uma surpresa eu entenderia, mas uma pessoa que conhecia a tão pouco tempo, imaginei que aquilo era só uma grande farsa para mostrar que ele era uma pessoa que não era.
    Bom, depois desse fim de semana, nos vimos algumas vezes sempre eu indo por lá ( ele mora a 50 km dá minha cidade), mas ele começou a ase incomodar em falar todos os dias e as vezes me bloqueava sem eu fazer nada, só pelo simples fato de eu falar muito,( ele dizia não fale comigo todos os dias isso enjoa)..As vezes ele tava assistindo um jogo e se eu falasse ele me bloqueava, aí lá vai a OTÁRIA aqui ligar morrendo de chorar pedindo para ele desbloquear, aí ele dizia: depois tô estudando e aí esquecia, e eu ligava de novo, quando começamos a ficar perguntei se ele ficava com outras e ele falou que não, mas com o tempo descobri uma menina que sempre deixava corações nas fotos dele e fui no face dela olhar e aí o que vejo???? Fotos dos dois juntos, viajando, ela marcava ele em tudo, só que não aparecia no dele. Aí perguntei, briguei, chorei e ele acabou confessando e dizendo a gente não tem nada serio, aí eu me afastei
    Linda foram muitos acaba e volta até que uma dia chamei ele para vim para meu niver e ele disse que não estava bebendo, logo depois postou que tava bebendo, PRONTO, nesse dia ESCULHAMBEI de tudo, falei o que eu queria, e bloqueei. Fiquei de boa JURO a você, me sentia aliviada, mas aí no dia do niver dele fiquei na duvida se deveria desbloquear para dar os parabéns pq ele tinha deixado uma msg linda pra mim.
    Prontoooo Linda a minha besteira, pq quando desbloqueei e falei com ele, acabamos nos falando por telefone( eu liguei) e ele só repetia, que saudades da sua voz e me pediu de presente para ficarmos juntos aí a OTÁRIA fez o que?? Foi lá e quando cheguei ele me levou para o restaurante mais caro me babando, ficamos bem.
    Ele falou que queria ficar só comigo e tal, (só que eu não podia nem ligar e nem fazer muitas perguntas para ele pq ele odiava que perguntasse onde ele estava),daí ele vendeu o carro, menina ele ficou MELHOR ainda, um amor, até sentir ,minha falta sentia, depois o novo carro chegou aí eu virei uma chata, cola pegajosa.
    Um fds tava aqui em casa só chamei ele pra vim e ele não podia pq estava trabalhando, aí marquei com a irmã dele e fui pra lá, ele já tinha me apresentado a afamilia ( que pra mim isso não significa nada pq ele só me apresentou pq tive que pegar ele em casa pra ir a praia), quando chego na casa dele( meu ” namorado” )pra passar um fds ele se assustou mas depois ficou normal e disse: vamos para sua casa mais tarde e eu falei que não ia, aí ele saiu para trabalhar e quando voltou me chamou, eu disse que não ia, Linda esse menino gritava dizendo que veio cedo do trabalho para gente ir e tal… Como eu não tinha ido no meu carro não pude vim embora pq já era noite se não tinha vindo na mesma hora, a mãe dele pegou logo um terço e ficou rezando e eu disse a ele: não vou discutir com você na sua casa, não vou fazer baixarias, fique aí latindo só e os pais dele vinheram conversar comigo e no outro dia ele ficou me babando, eu quis acabar e ele não deixou pediu desculpas e ok, vinhemos para minha cidade, chegou aqui peguei ele ele quase chora.
    Enfim, depois de uma semana ele que acabou, alegando que eu grudava, que não deixava ele em paz, que não tinha mais vida, que só vivia pra ele, Linda eu vou te dizer, eu sempre fui atras em todas essas brigas SEMPREEEEEE,…Acabou em janeiro, em março tive uma recaída, em maio ainda nos vimos, mas eu me sentia cansada, pesada e em julho fui levar um remédio para uma amiga dele e tentei falar com ele e ele ficou dando uma de gostoso, voltei, aí uma semana depois ele passou aqui na frente da minha cidade indo para Recife, aí falei no whats dizendo, vc nem entra para falar comigo e mandei outra msg, ai ele me bloqueou pela milésima vez.
    Linda não sei te dizer o que aconteceu, mas naquele exato momento acabou, eu so sentia isso, apaguei o numero e nunca mais liguei, (tinha feito um fake do insta e do face para ver o que ele fazia, já que eu tinha excluído ele das minhas redes sociais numa briga ), mas até isso apaguei, o que posso te dizer hoje é que sinto um alivio tão grande, eu estou bloqueada no inta e no whats, mas não me dei ao trabalho de bloquear, só apaguei tudo., Passou Linda, pedi muito isso a Deus e passou… Me diz o que acha?? ele ainda acha que vou atrás?? EU AGORA DESAPARECI e estou feliz, estou dando um tempo de relações, (está me torturou muito), mas estou muito bem.Desculpa, disse que ia ser breve e em estendi, mas tinha que te contar algumas coisas para você entender. Um grande abraço, me responde por favo
    Obs: Ele teve uma ex namorada de 2 anos, eu acho que era muito ciumenta e ele teve muita dificuldade em deixar ela, traia muito ela e disse que eu lembrava ela pq ela era bem ciumenta, Me diz tua opinião??

     
  4. Rose · 6 de novembro de 2017 às 14:40
    Linda, sou nova no blog.. ainda bem que te achei.
    Olha a situação, com o boy um MESe meio, ele atras de mim anos luz por uma chance ,,, depois quando eu estava gostando ele vem e termina! Detalhe trabalhamos juntos e vejo ele todo dia. Quando ele terminou eu nao discuti aceitei e segui a vida, ele me mandava mensagens eu ignorava, depois ele nao parava acabei respondendo. Mas sabe aquelas conversas nada com nada? to virada no odio, queria que ele corresse atras de mim, mas ja faz uns 4 dias que ele nem me procura, e eu obvio que tambem nao!
    Tem como virar o jogo?

     
  5. linda isso aconteceu comigo,meu ex esta jogando bem sujo comigo. ele me bloqueia e desbloqueia e a poucos dias vi que ele que ele colocou relacionamento serio cm uma menina no face e sendo que a 1 mês ele me chamou pra dormir na casa dele e eu fui depois disso ele me bloqueou e eu nao fiz nada. então a 15 dias ele veio puxar papo e fez chamada de video.E agora aparece em relacionamento serio. ja me disseram que ele quer chamar a minha atenção. O que vc acha linda??me dê uma luz. Eu somente disse para ele me esquecer. ele não me bloqueou. O que faço linda??

     
  6. Linda faz um texto falando sobre o limite do gelo, eu dei um gelo no meu namorado agora ele ta se esforçando pra fazer as coisas diferentes, ate me pediu pra não voltar a ser como antes, pra não da muita liberdade pra ele, deixar ele tentar fazer diferente, aí fico com umas duvidas, será que não devo ligar nunca ? Não cobrar ? Ou pedir satisfação ? Faz um texto, falando como devemos agir, quando o namorado, Ta se esforçando depois do gelo, poooor favooooor Linda ?

     
  7. Bom dia, Linda!

    Sábado eu chamei meu namorado pra ir ao Ibirapuera no domingo, ele falou Q sim, e perguntou se eu ia trabalhar, eu disse que não, qdo eu disse Q não ia trabalhar, ele falou Q tinha compromisso. Pareceu Q ele só falou Q ia porque ele pensou q eu ia trabalhar, pq logo em seguida falou Q tinha compromisso.

    Sábado ele me chamou pra ir na casa do amigo dele, eu falei Q não ia e ainda falei um monte Q ele me faz de trouxa. Ele mandou tchau, e falou q está chateado comigo, respondi q ele adora fazer as coisas, deixar eu chateada, e ainda colocar a culpa em mim, e está sempre certo.

    Quando foi no domingo à tarde, agradeci por eu ter passado mais um domingo sozinha e agradeci também por ele ter visualizado e não ter respondido e ótima semana. Ele visualizou e não respondeu. Isso foi domingo. Oq devo fazer?

    Não mandei mais nada pra ele.
    Estamos 2 anos e 8 meses namorando

    Muito obrigada.
    Tenha uma excelente semana.
    Beijos.

     
    1. Tatiana,

      Mas que escroto esse cara hein!!! PQP…
      Bom, se ele faz isso, é porque você permite, e você o educou assim… Dessa forma, a responsabilidade por toda essa escrotice é sua!
      Mude seus hábitos de agir… Ele não quer ir? Tem compromisso? Então eu tô indo com amigas… Ele me deixou em casa sozinha? Então eu vou SUMIR, vou fazer tudo que me dá muito prazer e dane-se pra ele…!
      Nem me daria ao trabalho de mandar mensagem, reclamando por ele ter deixado sozinha… Porque óbvio, como todo homem, vai se fazer de coitado e ofendido!

      Bjs

       
  8. Linda, boa noite.
    Eu comprei a consultoria dos 3 e-mails e queria saber qual endereço de e-mail posso te escrever. Outra coisa, tem um limite de carácteres?

     
  9. Linda sou sua fã, amo teu blog, queria te perguntar uma opinião… Eu to me reaproximando de um ex ficante de um ano atrás, sempre fui apaixonada por ele, mas segui a vida, por a gente nao se entendia, enfim, nessa reaproximação nossa, que partiu dele, ele tá se fazendo presente, manda sempre msg, as vezes até mais de uma vez por dia, já nos vemos, ficamos, ele beijou até minha testa kkk, apesar de ter rolado uma estranheza nesse encontro, mas foi muito bom, ele perguntou quando a gente ia ser ver de novo tal, agora o que eu achei um pouco pesado foi ele falar em nudes, que curti mandar e perguntou se eu gostava, que mandaria pra mim, ( eu já mandei uma foto de fio dental pra ele de camisola a quase um ano atrás burra kkk) enfim, queria saber se isso indica um mal sinal já que nem namoramos ainda…Beijo, todo dia visito teu blog. Ah,isso é quase pra dar um fora como devo me comportar já que gosto dele e queria algo sério. obg.

     
    1. Sheilla,

      Eu não confio nesse negócio de nudes… Vai que um hacker acha essa foto, ou até ele mesmo na maldade decide mostrar pros amigos… Afinal vocês não estão namorando ainda…
      Enfim, eu não mandaria!

      Bjs

       
  10. tenha coragem de parar de seguir ele, de saber sobre a vida dele, fiz isso, exclui ele totalmente da minha vida, qto mais vc sabe mais isso dói, chega a corroer a gente por dentro, esse texto foi um tapa na minha cara, ficava com o cara mais de ano e em menos de um mês ele assumiu outra, pior que era a segunda vez, meu dedo coça para entrar no perfil dele, qdo ele curti alguma foto minha ou qdo vizualiza meu status, mas logo passa, pois sei que ainda nao estou preparada, mas sei que vai passar, assim como hj olho o perfil dos meus ex e vejo que passou e que um dia passa, outra coisa não procure guarde magoa em seu coração, rancor, ou qualquer tipo de sentimento tipos esses, isso tbm nos corrói por dentro.

     
  11. Oi linda.deixa ti pergunta.depois de 4 meses eu e meu ex resolvemos voltar para tentar fazer tudo certo pq também temos uma filha pequena juntos.quais dicas vc me da pra mim poder voltar e ser diferente.antes era muito ciúmes qualquer coisa eu brigava.desconfianca. e hj nem minha família gosta dele.e nem a dele gosta de mim.como vc acha q posso agir com isso.ta complicado gostaria da sua opinião.obg bju

     
  12. Linda to ignorando, ele mandou mensagem hj não respondi, ele postou uma foto hj uma menina foi comentar ele respondeu: – obrigado amor, princesa ❤️. Exatamente do jeito que ele me tratava, entrei no perfil da menina misericórdia lkkk, tinha uns 16 anos no máximo, uma menina mas novinha de tudo. Enfim não fiz mais nada, não respondi ele, ignorei. Continuo ignorando?

     
  13. Linda entendo que escrevi um longo texto rsrs, mas por favor me responde??? Só quero saber sua opnião e outra ontem foi meu aniversario, mé dá de presente is
    so… Bjs

     
  14. Adoreiiii esse texto! sempre leio todos com muita calma e ate mesmo para entender o que devo fazer.

    estou em uma situação complicada Linda, voltei com meu namorado ha umas 3 semanas, e esta indo tudo bem,, mas ele parou de me dar satisfação, logico não quando vai sair ou tal, mas tipo antes ele sempre falava, aonde ia , o que estava fazendo e tals, mas agora parece que n esta me falando nada. cheguei nele a duas semanas atras e falei que se fosse p ficar comigo seria assim, e que queria que me desse satisfação pq se não ele poderia procurar outra garota e ele disse que queria ficar comigo, mas estou sentindo a ausencia dele, e n sei como devo proceder. o problema é que eu me afastei tbm, e ai fica os dois longes e quando estamos pertos, é mil maravilha, mas a distancia esta matando. o que faço

     
  15. Oi…. sou nova por aqui, mas estou achando bárbaro. … me da uma opinião?
    Estou saindo com um boy há 5 messes, sempre fiz de tudo… inclusive ajudar financeiramente… Já que ganho mais do que ele. De um mês pra cá estamos discutindo muito e da última vez foi punk. Ele gritou comigo! Eu desliguei o telefone e mandei um zap dizendo que exigia respeito. Nos falávamos todos os dias… mas há dois dias ele tem me ignorado total… Não liga, nem manda mensagem. Eu tbm não liguei e nem mandei mensagem. Gosto dele e queria que desse certo mas ele é mimado e orgulhoso ao extremo. Acha que devo me manter distante?

     
  16. Oi Linda, por favor me responde…

    Voce ja me respondeu uma vez.
    A uns 3 meses tras peguei mensagens do meu namorado com outras mulheres, dizendo que estava com saudade que a cama delas era boa. Mas me disse não ter se encontrado, que errou ao conversar com eles, me pediu perdão e disse não fazer mais.
    Porém perdi confiança, sempre desconfio dele, sempre acho que esta conversando de novo. Amo muito ele e queria dar mais uma chance, não terminei e segui tentando confiar, expliquei como me sentia e pedi que me ajudasse não dando motivos para que eu desconfie dele. Ela era grosso comigo e melhorou muito, esta carinhoso, me da atenção, quer estar comigo.
    Mas eu por outro lado não consegui mudar, continuo desconfiando, sendo pegajosa, sufocando ele, brigando por qualquer motivo.

    O que eu faço ele mudou e pq eu não consigo mudar, vou perder ele com essa minha postura, mas não controlo linda, quando vejo ja falei, e sei que estou errada pq é como se os papeis tivesse se invertido eu sou a grossa e ele não.

    Nos amamos, ele mudou muito e eu estou assim, me sinto mal.

    O que posso fazer?

     
    1. Tamy,

      Confiança é como cristal, uma vez quebrada já era…
      Ou você perdoa de coração mesmo e segue, ou sua vida vai ser um inferno sem confiança. Pois um mínimo atraso dele já vai ser motivo pra você ficar louca pensando merda… Então você tem que ver o que é melhor fazer.

      Bjs

       
  17. E como se perdoa de coração linda?
    Pq eu quero perdoar.
    Mas não consegui ainda, não sinto raiva dele, qd estamos juntos é maravilhoso.
    Mas isso me atormenta.

     
  18. Linda, namorei por 10 meses. No início, ele é era o cara mais príncipe do mundo, me tratou como nunca havia sido tratada e lutou por nós cada minuto. Por defesa, eu acho, nunca consegui retribuir da mesma forma, até que ele começou a mudar, bateu insegurança e nós começamos a brigar demais, eu não aguentei a forma que ele estava me tratando, totalmente distante e decidi terminar. Tem quase um mês que terminamos, nunca nos procuramos, ele postou indireta uma vez e eu não respondi. Sinto que deveria buscá-lo de volta, afinal, grande parte do problema fui eu, dói bastante não tê-lo ao meu lado. Nesse meio tempo nos falamos uma única vez porque nos esbarramos na rua, falamos em relacionamento, mas sempre na terceira pessoa, não conversamos sobre nós, apenas algumas piadinhas na brincadeira. Como tentar uma reaproximação ou devo esperar ele vir atrás? Acho que ele não virá, afinal, em todas as brigas era sempre ele que vinha, sinto que talvez seja a minha vez.

     
    1. Aline,

      Você está romantizando tudo!
      Mulher não tem que ir atrás de homem em hipótese alguma… Raro a exceção de que ela tenha feito algo muito grave, mas não como namorada, mas como pessoa!
      De resto, ficar na sua sempre é a melhor saída, porque o homem sabe que o trabalho dele é ir atrás de quem ele ama e quer!

      Bjs

       
  19. Eu conheço faz muito tempo um rapaz, nós éramos amigos, ele tinha casado e separou enfim ele conversava comigo por mensagens perg se eu namoraria com ele o evitei por um ano porque tinha amizade com a ex dele, enfim ele reaparece e trocamos mens novamente tinha perdido o contato dele nós nos encontramos e ficamos depois disso nunca mais mais trocamos mens ele ve meu status mas nao responde até dei uma indireta e nada. Ele falou antes de ficarmos que nós iriamos ao cinema sábado nem sei se vai me chamar só por isso o que eu faço? Vou no passeio ? O ignoro da mesma forma que ele faz comigo o que me da raiva que é da igreja

     
  20. Linda, me ajude por favor, estou muito confusa. Conheci um rapaz pela internet há um tempo, e ele diz gostar de mim e é doido para me encontrar, quando conversa comigo é muito carinhoso e educado, o problema é que ele fica dias sem falar comigo e antes não era assim, ele passava mais tempo comigo. Eu parei de procurar ele, mas nada mudou, ele continua me tratando do mesmo jeito porém sempre sumindo alguns dias. O que eu faço?

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: