Um homem de verdade nunca fere uma mulher

Tudo que uma mulher precisa de seu homem é respeito, especialmente em sua companhia. Homem de verdade nunca fere. Haverá momentos em sua vida em que você terá que escolher entre ser amado e ser respeitada.

O AMOR sem respeito é apenas passageiro, mas o RESPEITO pode se transformar em um amor duradouro.

As cicatrizes que você não pode ver são as mais difíceis e as mais difíceis de curar. 

Homens que são verdadeiramente modelos não precisam depor as mulheres apenas para torná-las poderosas. 

É apenas superficial. Os homens nunca devem desrespeitar a mãe de seus filhos. 

Lembre-se sempre, esposas, estão fazendo o melhor que podem para cuidar, amar e suprir as necessidades de seus filhos, especialmente se ele não está ajudando.

As vezes. precisamos deixar ir homens que são tóxicos para nós. Homem de verdade nunca fere!

Eles só querem ir embora, nos deixando vazias, mesmo se queremos permanecer fortes, mas esse tipo de pessoa é a âncora que continua nos afogando. As mulheres não deixam os homens porque cometem muitos erros, mas porque os homens continuam cometendo os mesmos erros sem sequer aprender.

Se alguém não aprecia nossa presença, deixe-os apreciar nossa ausência. Eles podem aprender a meditar e refletir como as coisas mudam devido à falta de respeito pelos parceiros. Sendo verbal na maioria das vezes, mesmo que você não faça nada para deixá-lo com raiva. Você não pode nem falar com sensibilidade, porque isso resultaria em uma briga.

Um homem assim é egoísta, desrespeitoso e irresponsável. O momento em que tudo mudará na sua vida será o momento em que perceber que merece alguém melhor. Qual é a sensação de desistir de tudo por causa do relacionamento, quando você sabe que isso só resultaria em mágoas? Não podemos consertar pessoas que não querem aceitar feedbacks porque acreditam que não há nada de errado com elas.

Chega um momento em sua vida em que você precisa fechar um livro porque não consegue mais voltar para outra página. Um relacionamento cheio de ressentimento é desastroso. O amor não pode prosperar onde houver irresponsabilidade. A irresponsabilidade é um problema de integridade.

Existe vida após um relacionamento desfeito, e pode ser doce. Pelo menos, mais doce que sua experiência anterior.

Pare de se prender ou se apegar á relações fadadas ao fracasso.

Você não vai mudá-lo, ele não vai mudar, a não ser com muita dor!

Precisamos ter mais responsabilidades por nossa vida. Nos cobrir de amor próprio e seguir em frente!

Loja Virtual: Como Atrair um Homem

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal