Se valoriza, some que ele vem atrás

some que ele vem atrás

A minha resposta na ponta da língua pra quando alguém diz que o namorado terminou sempre será: “Some que ele vem atrás”…

Quem já experimentou essa dica, sabe que funciona completamente, em quase cem pro cento das vezes, claro, a não ser que o cara esteja cagando pra você…

Existem duas variáveis, uma é a do cara realmente não estar mais a fim, então ele arrumou apenas uma desculpa qualquer pra se livrar de você.

Aí você vai sumir e ele não vai vir atrás…

Aceite e agradeça, afinal, ele te poupou de perder mais tempo ao lado dele.

E claro, na maior parte das vezes quando você some, o cara vem atrás de um à três meses.

Mas Linda, porque isso acontece?

Falando como homem pensa… Ele pode estar de saco cheio de você, por causa de suas picuinhas por ciúmes besta, ou então pelo show que você deu semana passada, por suas cobranças por possessividade, etc…

Toda e qualquer que seja o motivo, ele tem certeza de uma coisa somente: ela está na minha mão.

Não queira ver um homem com essa certeza pois você terá um verdadeiro inimigo ao lado, disposto à pisar em você na primeira oportunidade.

Afinal, é legal ver um cachorrinho fazendo acrobacias, quando você manda ele obedece, isso é lindo!

E aí, o que acontece?

Você fica cada vez mais manhosa, cheia de dramas por nada, cheia de ciúmes, porque óbvio, ele sabe que você só fala, mas não faz nada, então ele pode aumentar a dose de independência e querer cantar de galo pra você.

Até que chega um momento do relacionamento que o cara está tão relaxado, que ele já não vê graça mais…

Aí ele começa a dar perdido, pode querer terminar e voltar, fazendo o relacionamento de iô-iô, pode querer ir “pescar” nos finais de semana com os “amigos”…

E você só aos frangalhos, chorando, em casa, sem sair, roendo as unhas, imaginando mil e uma orgias que ele possa estar fazendo, se perguntando onde foi que você errou, e lamentando, por ser essa mulher excepcional e ele não valorizar…

Excepcional?

Qual é a ideia de boa mulher que você tem?

Boa mulher pra um homem, é aquela que tem vida própria, que sabe se valorizar, que faz o que tem vontade, e o principal, que não se apega a nada nem ninguém!

Ciúmes? Será mesmo que uma mulher excepcional vai perder tempo com isso?

Reflita!

Mas voltando ao assunto… Uma hora você estará tão lá no fundo do poço, que cansa né? Glória a Deus que uma hora cansa…

Aí é a hora do jogo virar, do VERDADEIRO GELO acontecer, e de primeira você pode até sentir medo de estar fazendo merda, ou perder o cara de vez, afinal, você estará saindo da zona de conforto…

Mas quando você vê que a coisa realmente funciona… Minha amiga, os dias de rei dele estarão contados e você será à próxima a sentar no trono de Rainha!

E aí cantamos juntas: Some, some, some que ele vem atrás

Pianinho
Bebe, dança, mostra que tá bem demais
Faz charminho
Some que ele vem atrás
Quanto mais cê some
Mais saudade cê faz
Some que ele vem atrás

E como homem é inseguro por natureza, quando ele descobre, ou imagina, que você está bem SEM ele,

é aí que um sinal surge no mini cérebro dele, e ele percebe que tem que agir…

Afinal de contas, cadê meu cãozinho adestrado, não está mais me esperando chegar?

FUGIU?

E ele começara a esquecer todo vexame e pagação de pau que você fazia pra ele…

Começará a lembrar de você como se fosse a mulher mais maravilhosa da Terra e pode comemorar amiga, pois você retomou o controle!

#somequeelevematras

#sumir #fazerelecorreratras

 

19 comments

  1. Ai Linda, o site tem me ajudado imenso a lidar com o fim do meu namoro… tenho um sentimento muito grande pelo meu ex, mas o que fiz foi aceitar a decisão dele, não ia me humilhar por alguém que não queria ficar do meu lado! Mas tem sido dificil, há dias bons há dias menos bons, mas tou na luta! A primeira semana foi horrivel, passaram 3 semanas desde o término e tenho me concentrado no trabalho, estar com as amigas, sair, desapareci das redes sociais, tou tentando levar a minha vida melhor que posso, e não o procuro… há dias que não sei o que sinto, há dias que estou bem, outros fico triste… este fim de semana estou sentindo mais a tristeza e a falta dele, mas cá vou me mantendo e fazendo psicologia inversa comigo mesma ahaha
    Mas aquele, aquele cafajeste, não me deixa seguir plenamente! Eu respeitei a decisão dele e não dei show, mas ele de 3/4 dias em 4 dias, me envia SMS ou que tem saudades minhas, que eu devia tar com ele, que sente a minha falta, que tem nossas fotos guardadas, que não sabe se ta melhor assim sozinho, me envia musicas…e eu, ou nso respondo ou apenas digo ‘foi a escolha que você fez’ e corto a conversa… não entendo como pode ser tao cafajeste, e não me deixar seguir a minha vida, ele me quer ali de reserva? Caso não encontre outra periguete e se canse da vida de solteiro volte para mim? Não quer que eu me esqueça dele? É que há vezes que sinto vontade de o xingar, mas respiro fundo porque eu sou uma mulher de valor e de classe e não vou descer do salto, mas por vezes fica dificil! O que você acha Linda? Porque ele fica enviando essas sms? Como deve agir? Nao responder nada ou continuar respondendo com frieza? Eu sei que temos de avaliar um homem pelas atitudes mas uma mulher apaixonada fica burra e fica mexida ao receber esse tipo de mensagens do homem que amamos. Amo mt esse homem, mas nao admito que brinque comigo e com os meus sentimentos, mas gostava muito que ele voltasse atrás.

    Um beijo enorme e muita luz para todos, e todas as meninas e meninos que possam estar a passar um mau momento por causa do amor, lembrem se sempre que não estão sozinhos a partilhar dessa dor, e temos que nos valorizar e nos amar primeiro e nunca nunca aceitar menos do que damos e merecemos!! Força para todos!

     
  2. Sumi desde sexta faz tres (3) dias hj, ele não me mandou uma mensagem se quer eu tbm não, hj é domingo e ate agora nada mais vive postando istory pra chamar atenção porém eu não olho os istory dele quando ele mandar mensagem respondo ou não? E o que falo? Detalhe quarta feira é aniversario de 4 meses de namoro não sei como agir

     
  3. Adoro seus posts.
    Então, ele terminou e depois de eu ter sumido ficou me ligando até eu atender e pediu pra voltar, disse que queria começar do zero. Eu falei que era melhor não que pra mim ele não sabia oq queria. Ele foi insistindo mandando mensagem e fomos conversando até que marcamos de sair e no dia ele disse que estava passando mal e queria que eu fosse pra casa dele pq ele tava passando mal sozinho. Óbvio que não fui e disse que a gente marcava outro dia. Uns 2 dias depois ele veio falando que não sabia pq tinha pedido pra voltar comigo pq ele sabia que eu não gostava mais dele e que ele passou mal e nem uma ligação eu fiz, que eu demora a responder e tals. Eu falei que como eu disse ele não sabia oq queria. Nisso ele continuou a conversar comigo no outro dia disse que no sábado ele estaria ocupado e que no domingo ia ver a filha que mora com a mar dele (eu e a filha dele temos um ótimo relacionamento, ela gosta muito de mim) e ele me chamou pra ir e disse que poderíamos aproveitar pra conversar. Eu disse que ia tinha compromisso e depois disse ele não mandou mensagem por 1 semana a gente mal conversou no dia e agora tem mais de 1 semana sem conversar e hoje vou vê-lo em uma festa pois ele é amigo de um primo meu.
    E falou que me amava que me queria de volta mas na hora de vim me encontrar nada. Queria que eu fosse até ele.
    Como agir hoje ?
    Me ajude!

    Obrigada linda! ❤️

     
  4. Pois o meu sumiu exatamente a 1 mês depois de uma briga feia, disse que estava cansado e que pra ele tinha chegado ao limite. Apagou meu número, pois não aparece mais status dele pra mim, me excluiu do Instagram e desde o dia 10/10 ele saiu TODOS os fds. Sei disso pq vigio os stores dele por um app espião. Pelo jeito ele está bem, se divertindo, aproveitando e eu tentando seguir sem ele mas sofrendo horrores.

     
  5. Linda, estava em um namoro virtual (cidades distantes) com um jogador de futebol há 1 mês e meio. Estava td certo de nos encontrarmos no próximo mês. Ele era muito ciumento, cada foto q eu postava nas redes sociais era uma briga (mesmo ele dando piti e dizer q não ligava, falava q eu postava foto demais e tinha comentários q eu respondia melosa), e as fotos não tinham nada demais. Ele não falava abertamente q não queria q eu postasse, mas mesmo assim eu ia la e fazia (pelo simples fato de não termos nada assumido e por achar q não tinha nada a ver). Ele me tratava com carinho, me dava muita atenção e depois de um convite de uma amiga de passar o dia na praia, mas não fui…ele foi se afastando. Acho q o ciúmes o afastou, eu cobrei e ele colocou um ponto final, e disse q estava se envolvendo, que era novo pra isso e q a idade atrapalharia mesmo isso não tendo nada a ver. Detalhe, desde o começo ele disse q idade não era o problema..sou mais velha q ele. Falou q gostava muito de mim, mas q eu poderia contar sempre com ele.
    Dias depois nos falamos, e ele disse q sou especial….mas não me deu nenhuma abertura. Falamos como amigos.
    O que fazer Linda ? Queria poder falar sobre o assunto, que não fazia pra provocar com as fotos, tipo me explicar…não sei se esse foi o real motivo do fim, mas me sinto culpada. Devo mandar textão e falar de sentimentos ? Me envolvi…
    Sentia firmeza com ele, sabe…ele demonstrava muito interesse.
    Me ajuda ?

     
    1. Regina,

      O motivo foi a falta de interesse dele, a DESCULPA que ele pode usar pode ser qualquer uma, inclusive, das suas fotos…
      Ou seja, se explicar, só vai perder seu tempo e seu valor, porque provavelmente ele vai te tratar mal ou não dará abertura…

      Bjs

       
  6. Bem, vou tentar resumir minha história. Fiz um intercâmbio de 3 meses fora e lá conheci um italiano. Tem todas as qualidades que admiro em um homem. Nos envolvemos durante esse período mas sempre houve aquele sofrimento de como seria o depois que eu retornasse ao Brasil. Pois bem, o que havia ficado acertado era que seguiríamos como estava e veríamos como as coisas iriam se desenrolar quando eu estivesse aqui. Logo na primeira semana que voltei percebi que nosso contato já havia ficado escasso (lá não estávamos no mesmo país, estávamos com uma distância de mais ou menos 600 quilômetros e conseguíamos manter a chama acesa) então quando eu vi que as coisas não iam ser nem pelo whats como eram, eu disse que era melhor seguirmos como amigos, mas ele hesitou e como eu era e ainda sou caidinha, deixei rolar. Mas, passamos a perder tempo brigando, eu pedindo atenção e ele dando desculpas que não conseguia ficar muito tempo com celular (antes conseguia). Então, foi quando ele disse que não conseguiria levar um relacionamento a distÂncia, que o anterior havia acabado justamento por conta de distância (ele na Itália e ela em Barcelona). Mas que não queria me perder como pessoa. Nesse meio tempo eu passei por um procedimento cirúrgico delicado, fiquei mais carente e consequentemente mais louca atrás de contato com ele, ele me bloqueou.
    Depois pediu perdão pela atitude, mas aí nosso contato já estava morrendo. Mês passado ele me disse que voltou a falar com a ex, estavam falando em voltar e ela estava indo pra lá vê-lo. Foi como se meu mundo despencasse. E passou a dizer que sente apenas carinho e estima por mim e que tenho de aceitar que ele vai voltar com ela.
    Sei que tem infinitos empecilhos nessa relação (minha e dele), mas adianta eu manter contato zero esperando que ele volte atrás? Tendo me sentido triste como há tempos não me sentia. Não consigo esquecer ele.

     
  7. Passei por uma, estava conhecendo um cara de aplicativo,ele todo carinhoso,falando que queria coisa séria,foram muitas conversas,ligação, planos, parecia ser verdade,só que começou a dar bolo trás de bolo,te que começou a sumir e eu mandava mensagem,uso durou um mês,até que eu falei qual era a dele,ele veio com uma desculpa que estava chateado,mais eu sei que era mentira,por fim falou que iria conversar comigo,me falava um monte de coisa,e até pediu desculpa,falei pra ele ser homem e falar pra mim a verdade,e nada,o cara sumiu,fugiu de um confronto comigo,tinha 38 anos,mais não queria na verdade nada sério,eu disse umas verdades pra ele e sair fora,ele já estava sumindo sem falar nada,não fiz sexo com ele ainda bem,
    Mente falando que quer coisa séria ,te ilude,fala coisas,e no final não era nada disso,cara parece que é doente,psicopata,fiquei chocada como consegue ser cínico,linda porque tem homens que são assim ?

     
  8. OI BOA TARDE LINDA,EU CONHECI UM CARA PELOS APP DE NAMORO NO INICIO ELE ERA SUPER CARINHOSO,QUERIA CONHECER MINHA FAMÍLIA,FILHA ENFIM FAZER PARTE DA MINHA VIDA E EU COM AS MINHAS BARREIRAS LEVANTADAS. ATE QUE UM DIA RESOLVI DAR UMA CHANCE ,FUI CARINHOSA, COMPREENSIVA, AMIGA NÃO ERA CIUMENTA JURO KKK….MAS ELE COMEÇO A SE AFASTAR,SUMIU MESMO DISSE QUE TINHA PROBLEMAS E NÃO QUERIA ME ENVOLVER NELES…ERA SÓ FUTEBOL E O FILHO DELE NÃO TINHA ESPAÇO PRA MIM. EU TERMINEI COM ELE MAS CONTINUAMOS NOS VENDO ,MAS ERA SEMPRE DE MADRUGADA E ELE IA EMBORA CEDO NOS MOMENTOS MAIS IMPORTANTES COMO NO ENTERRO DA MINHA VÓ OU NO ANIVERSARIO DE 15 ANOS DA MINHA FILHA ELE NÃO ESTAVA JUNTO,,,ELE ME PROCUROU NA MINHA CASA E NOS FALAMOS NORMALMENTE NA SEGUNDA ELE ME CHAMOU E FALEI NORMAL COM ELE SEM NADA DE MELAÇÃO E NA TERÇA ELE ME BLOQUEOU ISSO JA FAZ DEZ DIAS ESTOU MUITO PRA BAIXO NAO ENTREI EM CONTATO COM ELE MAS NÃO ESTA SENDO FÁCIL VONTADE DE MANDAR TEXTAO

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: