Ele terminou comigo e agora, como agir?

ele terminou comigo, e agora?

Ele terminou comigo, o que eu faço para que ele volte se rastejando? Sabe, não é nem que eu gosto muitoo dele, mas eu queria ter o gostinho de ver ele implorando pra voltar…

Nossa, como recebo mensagens assim…

O bendito EGO falando sempre mais alto, implorando por ser massageado, e enquanto isso, você fica aí se lamentando, sofrendo, correndo atrás de quem te esnoba…

Seu sofrimento é única e exclusivamente porque seu EGO foi ferido, apenas isso!

Não é nem o fato de que ele terminou com você, muito menos porque ele pessoa foi embora, na verdade isso é o que menos importa rs

Você já parou pra pensar, quanto tempo você anda perdendo chorando por causa de homem?

Quanta coisa legal você deixou pra lá, apenas pra curtir seu luto de ter perdido ou de não aceitar os fatos como eles são?

Mas, se te consola, eu tenho uma coisinha pra dizer…

Esse término é perfeito pra você.

Você mereceu totalmente que ele fizesse isso, sabe porque? Porque só assim você iria começar a olhar pra si…

Aí no seu quarto, sozinha, com dor no coração e angústia, é o momento em que você é obrigada a se encarar de frente!

Enquanto você passou sua relação toda se anulando, se abaixando, se moldando por alguém, você foi se perdendo, foi se apagando, e claro, como a vida é sempre maravilhosa, deu um jeito de te puxar de volta pro seu centro.

Mas Linda, eu tô desesperada, como eu tô no meu centro?

O seu centro é quando você presta atenção no que sente, e olha pra isso.

As mensagens que recebo algumas chegam a ser bizarras, do tipo:

Ele me bateu, me humilhou, me maltratou, me traiu com minha melhor amiga, e eu peguei ele, e ele ainda jogou a culpa em mim!

Ele terminou comigo, e agora?

Como eu faço pra que ele volte?

E aí é que eu percebo como ficamos cegas em determinadas situações, queremos porque queremos aquilo de volta, mesmo que aquilo seja danoso para nós…

Mesmo que seja doentio… O EGO só não quer perder… custe o que custar…

E sabe o que você faz pra driblar o EGO e conseguir pensar racionalmente?

Se enche de prazer… Mas você precisa se dar TANTO prazer, para que você comece a se sentir bem e mal consiga lembrar do traste que te deixou…

Nesse momento, quando você estiver bem demais consigo mesma, comece a pensar…

Ele terminou comigo, mas com certeza, ele deve estar arrumando um jeito de me procurar!

Ele terminou comigo, porque isso com certeza é o Universo querendo me dar coisa melhor!

Ele terminou comigo, mas eu tenho certeza que ele vem atrás…

Ele terminou comigo, mas quando ele vier, quem não vai querer sou eu!

Ele terminou comigo, então agora ele que aguente ficar sem mim, e que nem tente me procurar…

Vá repetindo essas frases o quanto você puder, a cada pensamento de desespero que vier sobre o carinha…

Eu testei, e posso afirmar com cem por cento de certeza, que é isso que me fazia sempre ficar bem após um término.

Quando eu percebia, nem lembrava mais do traste, e então, o melhor acontecia… Ele vinha atrás…

Sabe porque isso acontece?

Porque essa é a fórmula perfeita, para SOLTAR a questão!

Você deixa de querer porque precisa que ele venha atrás, e a coisa acontece.

Já colocou água pra ferver e ficou olhando? Parece que demora um ano, mas quando você deixa a agua lá e vai fazer outra coisa, a chance é de quando você lembrar, a agua até ter secado de tão rápido que ferveu!

Esse é o segredo da lei da atração, você não pode ficar botando ansiedade na coisa!

Quanto mais ansiedade = menos resultado.

Lembre-se sempre dessa frase!

E óbvio, se ele terminou, basta que aguarde com seu copo de vinho tinto, que com toda certeza, você ficando bem consigo, ele virá atrás!

 

21 comments

  1. Bom dia Linda,
    Acompanho o seu blog desde 2014 e posso dizer que todos os meus términos ele me deu força para prosseguir.
    Enfim, mais um termino estou passando, amanhã dia 14/11 faz um mês que “ele” terminou. Meu namoro diferente de muitos daqui do blog, durou apenas 2 meses e meio, nunca brigamos, nunca discutíamos, foi um namoro leve, pois, eu mudei em alguns quesitos. Conheci ele em uma terça, começamos a namorar no domingo, (muito rápido), conheci família, sítio da família, amigos, fazíamos resenhas, feliz, um namoro perfeito, até q em um mês de namoro a EX dele começou add a irmã e a melhor amiga dele no instagram. Desde ai ele começou a ficar distante, qdo terminamos em 14/10 havia um mês que não íamos pra cama, pra mim estava tudo bem, pois, apesar disso, estávamos felizes, do mesmo jeito, porém sem sexo e mal nos beijávamos, mas estávamos felizes, sem briga, sem nada, até q um dia ele terminou, alegando ter pego um contrato para ficar 15 dias em SP e 15 dias em BH, disse que namoro assim não dá certo e terminou, sem mais, sem menos. Depois de 5 dias, ele estava abraçado com a EX no niver da irmã, descobri pq fiz um instagram fake o adicionei e ele aceitou. Resumindo, no instagram fake ele me xingou, disse que nunca sentiu nada por mim, que eu não valia uma bala, q ele tentou gostar de mim mas não deu, que é pra mim achar alguém que encante por mim, que agora tem nojo e ódio da minha cara, que ama ela e sempre amou ela, isso tudo pq no instagram fake eu xinguei a EX (atual) sei lá oq dele. Essa mulher em 2018 ele terminou com ela 3 vezes e todas as 3 vezes foi muito feio, ele falava mal dela, a família falava mal dela qdo eu estava namorando ele, não entendo pq ele voltou com ela. Nosso namoro foi maravilhoso, para ele ter me tratado dessa maneira. Ele me deve 7 prestação de R$230,00 e não sei como agir nessa situação, eu não quero mais voltar para ele, não sei como cobrar a dívida, pois vence todo dia 25, e ele mudou o n° de telefone dele, mas como diz no post de hj, gostaria muito q ele viesse atrás, pelo simples fato de massagear o EGO.

     
    1. Ana Clara,

      Amiga, no início, tudo são flores, e outra, será mesmo que ele não gostava dela? Parece que não né…
      Mas q bom que você descobriu antes de ser feita de boba por anos, enquanto ele fica com você e ela juntos…

      Bjs

       
  2. Linda, ele sempre me mostra as mensagens de qualquer menina que mande msg pra ele, visualiza junto. Ultimamente tem uma colega de curso dele que fica mando msg aleatória puxando muito assunto e mandou solicitação no face e ele mesmo veio me mostrar, apesar de eu ter a senha, ele responde o mínimo e é comigo do lado. Como devo reagir (agir) diante dessas situações? Fico super desconfortável e com ciúmes a flor da pele.
    Beijos 😘

     
    1. Mylenna Mattos,

      Fazer escândalo será a desculpa perfeita pra ele jogar a culpa em vc, dizendo que você é louca ciumenta…
      Apenas reaja como se não fizesse importância quem está mandando msg… Afinal, se ele mostra e te dá liberdade de ver tudo, não creio que exista motivos para tal.

      Bjs

       
  3. Linda, nós namoravamos há 3 meses, depois de muitas brigas, terminamos várias vezes pelo ciúme excessivo dele, mas ele sempre vinha atrás. Na última briga nos separamos e ele recebeu uma proposta de emprego em outra cidade, voltamos e decidimos que iria pra lá.. seguimos namorando a distância no entanto tivemos uma briga feia, terminamos, ele não veio atrás, depois de uma semana pedi desculpas e disse que era para deixar de brigas bobas, ele não respondeu, eu disse pra ele sumir então, nisso ele disse que estava vindo pra minha cidade pois ia visitar os pais dele, tinha certeza que conversaremos . Mas ele veio e não me procurou nem mandou m3nsagem. Liguei pra ele pedindo ora ele sumir então pois já pedi desculpas e fiz de tudo.. E ele não veio me procurar mesmo sabendo onde eu moro. Você acha que ele ainda vem atrás depois disso? Já faz um mês. Nao consigo acreditar que ele veio aqui e não veio me ver. Não estava com saudade nem gosta mais de mim então né?

     
    1. Amy,

      Amiga, três meses, o cara foi pra outra cidade, e super ciumento, você acha que isso daria certo realmente?
      E claro, você deu a deixa correndo atrás dele, agora ele quer te fazer rastejar, afinal, em homem inseguro, ver uma mulher se rastejar é a massagem de ego perfeita…

      Bjs

       
  4. Vem atrás, mas basta observar as relações e quase sempre essas voltas não se sustentam à longo prazo.
    Puramente ego, confirmando as relações superficiais e descartáveis de hoje em dia.
    Se volta sendo que nada mudou, o PROBLEMA que gerou o afastamento não foi resolvido é óbvio que ele voltará mais cedo ou mais tarde, gerando mais angústia, sofrimento e traumas que podem marcar por toda a vida daquela pessoa.
    Muito triste.

     
  5. Linda e quando um ex ficante se reaproxima dando uma de amigo, dps de muito tempo? Ficávamos ha um ano atras mas ele nao quis algo serio então nos afastamos…N sei se seria uma boa me reoproximar pois na epoca eu me posicionei, entao, queria um conselho q so vc podia me dar de fato, se eu devo permitir ele se reoproximar de mim. Ele ainda me balanca kkkkk. Bjo e parabéns por ser essa mulher incrivel.

     
  6. Oi linda, tudo bem ?
    Bom no meu caso .. namoramos cinco anos mas eu que tive que colocar ele na parede para dar certo .. porém todos os amigos casando isso e aquilo .. ele sempre foi super inseguro de tudo .. mas agora terminou cmg pq tem medo de casar e n dar certo.. ele gosta de mim.. disse que ao mesmo tempo que quer uma família ele sente necessidade de parar ! Bom eu ignorei deixei claro o meu ponto de vista e não nos falamos mais 😞 será que talvez ele repense ? Estou perdida e arrasada até pq nosso relacionamento sempre foi bem tranquilo somos mto parecidos e temos uma ligação incrível mas .. 😞

     
    1. Vi,

      Amiga, desculpe dizer, mas ele não tem medo não, ele não teve foi interesse de dar um passo à diante…
      Quando homem gosta mesmo ele faz e vai com medo mesmo, acredite…
      Pode ser que agora com vc sumindo e deixando claro pra ele seu ponto de vista com firmeza, ele pode perceber que vai realmente te perder e daí sim criar “coragem”

      Bjs

       
  7. No meu relacionamento atual tenho medo de fazer certas coisas, do tipo sair so com as amigas pra bater papo no barzinho, sempre que saio com elas ele vai junto. Já no meu antigo relacionamento eu era ate imprudente ia ele concordando ou nao, tava nem ai.
    to sentindo falta de liberdade, o que fazer?
    Bjs

     
  8. Linda e quando eles descobrem uma traição? Eu já perdoei uma dele comigo, e aconteceu da gente brigar eu sair beber e acabei beijando outro e muitas pessoas viram e contaram pra ele.
    O que devo fazer? Será que ele ainda vem? Ou homem quando é traído não volta.
    Bjs

     
  9. Ele veio conversar comigo, ele não fui atrás dele em momento algum, só que os irmãos estão colocando pilha pra ele não volta. Mas toda hora ele fica puxando assunto no whats eu respondo depois de muito tempo.
    Dizendo ele que não sabe o que fazer, que me quer muito mas tá sem saber o que fazer. E eu estou na minha. Até pq aqui é cidade pequena e pra aumentarem a história ou até mais coisas é muito fácil.
    Não estou de consciência pesada, pois só beijei e ele fez de tudo com a outra. Vc acha que estou fazendo o certo em ficar na minha? Se voltar bem se não amém?
    Só fico triste pq gosto dele

     
  10. Linda, acompanho o blog desde 2016 e agora eu quem estou precisando de ajuda rs
    Estamos juntos há 5 meses, mas ele é muito inseguro, cheio de traumas, faz terapia(mas parece que n se desprende do passado), diz que gosta muito de mim, já conhece o povo lá de casa, eu conheço a familia dele, a filha, etc, mas ele diz que meu jeito deixa ele inseguro, pq sou muito conversada, brincalhona, ele morre de ciúmes de amizade minha com homens, etc e sempre diz que meu jeito atrapalha de assumirmos algo sério, porém ele tbm n melhora em nada pra ficarmos juntos (sempre adc mulher em facebook, inclusive colegas minhas, reagindo a fotos) até me bloqueou do face por eu reclamar disso, mas parece que ele faz de pirraça pra descontar as inseguranças dele, pq eu n deixo de ser quem sou por alguém que sequer me assumiu ! Você acha que vale a pena continuar tentando por ser um cara bacana? Ou que no fim das contas esses comportamentos dele vão acabar me sugando ?

     
    1. Nina,

      O objetivo dele é realmente te ver rendida, pra então ele crescer mais e mais pra cima de você…
      Não caia nessa, a insegurança é dele, nada tem a ver com você. E ele pode refletir em si o que ele faz!
      Não se anule por ninguém ok?

      Bjs

       

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: