Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Como agir nos encontros seguintes, e tornar namorada rapidamente? Tenho que dizer, que o primordial é sempre observá-lo, porque ele pode florear, e vai, suas intenções, porque a primeira coisa que ele quer no começo é te levar pra cama, então você deve dar corda, sem se entregar, até ele mesmo se prender…

Enfim, vocês saíram a primeira vez, foi ótimo e ele já ligou querendo te ver novamente. Você não deve se mostrar disponível demais, de modo que se ele quiser te encontrar, terá que ligar para marcar pelo menos uns três ou quatro dias antes. Os homens adoram um desafio é por isso que eles praticam esportes, lutam em guerras e administram empresas. A pior coisa que você pode fazer é facilitar o caminho deles. Quando um homem estiver tentando marcar um encontro com você, não diga “Claro que sim!”, mas veja o dia que será melhor pra você, deixe ele ansioso para te ver novamente, contando os dias.

Nos encontros seguintes ele vai perguntar sobre relacionamento, e poderá até falar em casamento, futuro, e até mesmo filhos. Quando ouvir qualquer uma dessas palavras, certifique-se de que vai entrar em um ouvido e sair no outro, pelo amor de Deus não caia nessa conversinha fiada, é tudo pra te levar pra cama. Mas o que eu devo responder? Se ele perguntar sobre namoro, você diz que quer encontrar uma pessoa legal, mas que quer conhecer muito bem antes iniciar um relacionamento. Se ele perguntar sobre casamento diga, eu nem penso nisso, mas quem sabe não é? talvez algum dia, quando eu conhecer um homem super companheiro, eu mude de ideia. Se ele perguntar sobre filhos, ligue suas antenas porque ele está apelando demais, pelo visto esse cara está na seca há tempos (risos).

Em todos os meus relacionamentos, eu faço questão de ser bem sincera, porque gosto de ver realmente qual a intenção do cara, e se ele vai ser persistente o suficiente, e por incrível que pareça eu nunca me decepcionei, quando eu vejo que ele está querendo avançar o sinal, isso lá pelo quinto encontro, eu olho bem no olho e digo: – Eu estou adorando sair com você, você é muito bacana, mas eu quero deixar claro, que não me sentiria bem em ter um relacionamento casual, quero ter um cara legal, companheiro, e que queira passar muitos momentos do meu lado, e eu acho que tenho que ser sincera pra você não perder o seu tempo, mas se tiver pensando em curtição, é melhor você DESISTIR de uma vez, porque comigo você não vai conseguir isso!. Pronto!. No momento em que falo isso, eu SEMPRE percebi que eles ficavam atônitos, por uns momentos, mas sentia até os olhos deles brilharem, e o interesse aumentar e isso porque eu o desafiei no momento que disse desistir, e que homem de verdade desiste se ele realmente tiver interesse naquilo? nenhum.

Mas é claro, que depois que eu falava isso, continuava bem leve, só observando, deixando eles tomarem a iniciativa em tudo, e você também deve agir assim, nunca ligue pra ele no princípio, jamais, deixe ele ter TODO o trabalho para ter qualquer contato com você, seu único papel nesse momento é receber atitudes e observar, e eu estou frisando várias vezes observar, porque os homens não são bobos, então fique de olho.

Se ele estiver pensando em relacionamento sério, ele vai querer te ver com mais frequência, e vai começar a te chamar pra sair com os amigos, ou conhecer algumas pessoas da família dele, e isso em poucas semanas, mas o importante é não ir pra cama com ele pelo menos no primeiro mês, se você puder adiar até dois meses, melhor ainda. Por isso não deixe os amassos na horizontal, porque depois que a sua mão estiver dentro da cueca dele, e vice-versa, vai ser bem difícil fazer parar.

Se as semanas se passaram, ele te liga aleatoriamente, você ainda não conhece ninguém do círculo social dele, e sempre quando se veem o assunto principal dele é sexo, então fique esperta, porque ele está demonstrando claramente que não quer nada mais que isso, e o melhor que você tenha a fazer é conhecer outros rapazes. Ou se ele fala muito em nós, em namoro, em compromisso, em estar cansado de ficar sozinho, mas não tem nenhuma atitude condizente com o que ele diz, é outro sinal de que ele não quer nada sério.

Lembre-se: são as atitudes que mostram quem ele é e o que ele quer, se ele liga todos os dias, nem que seja pra ouvir sua voz e perguntar sobre seu dia, quer te ver sempre, e já te apresentou pra alguns familiares ou amigos, eu tenho algo a lhe dizer: sabe aquela corda que você jogou pra ele? pois é, ele se enroscou todinho nela e você quem está no controle (risos).

Siga-me nas redes sociais

1 Comentário

Cris · 23 de junho de 2014 às 22:51

Eu adoraria ter conhecido esse blog faz tempo ! Estou aprendendo muita coisa.

E aí, o que acha? Comente!