Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Posso confirmar a verdade desse blog. Namorava há um ano qdo me vi insatisfeita já há um tempo, ele me tratando mal, me desrespeitando, me colocando de lado, e por um tempo insisti, corri atrás, implorei, e nada adiantava, pelo contrário, ele ficava mais frio e distante a cada tentativa minha, e inclusive começou a flertar com outras. Então decidi me afastar, cuidar de mim e colocar minha vida em ordem, pois ele estava correndo atrás dos projetos dele e a trouxa aqui sofrendo, com um monte de coisas pra fazer.

É claro que foi difícil, mas sempre que pensava em ligar, procura-lo, lembrava de todas as coisas ruins e toda dor que sentia e ia fazer outra coisa – estudar, ver filme, conversar com amigas – e a vontade passava. Com o tempo eu vi que estava me amando mais e que não precisava de ninguém pra me sentir bem, e foi aí que fiquei mais forte.

Dois meses depois ele me procurou, dizendo sentir minha falta e querendo voltar. Como não tinha certeza se queria voltar não respondi. Não estava fazendo jogo ou me esforçando para ignora-lo, simplesmente decidi fazer só o que me fazia sentir bem.

Com isso o jogo virou. Aquele cara frio, distante, e que até mesmo flertava com outras, se transformou no cara mais dedicado em me agradar, cuidar e amar.

É claro que não sou a mesma, pq agora é primeiro eu, e se não está bom, pode ir embora. Não aceito migalhas se posso ter banquete, e enquanto a gente aceita migalhas é só isso que vamos receber.

Relaxem. E o que for pra ser seu jamais será perdido, podem acreditar, não precisa se esforçar pro amor dar certo, pq qdo é pra ser, as coisas fluem.


 

Siga-me nas redes sociais
Categorias: Depoimentos

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

14 Comentários

Vania Souza · 22 de Janeiro de 2016 às 08:41

Olá Aline!
A minha situação é semelhante a sua. Também tive um relacionamento assim, porém, hoje estamos separados a três semana. Eu não ligo e nem ele.
Gosto muito dele e sinceramente gostaria que ele me ligasse…Não acredito que ele me ligue mais.

Nina · 22 de Janeiro de 2016 às 08:49

Oi, Linda…
Eu e meu ex ficamos separados por quase três meses… Quando eu estava começando a me sentir bem novamente ele voltou, chorando. sofrendo e oficializou nosso namoro com aliança e tudo. Mas, na segunda dessa semana, discutimos e ele n está falando mais comigo… eu n sei o q fazer pq n suporto q ele suma no fds … o que eu faço??

    admin · 22 de Janeiro de 2016 às 11:02

    Nina,

    Sumir fds é o cúmulo da cafajestisse!
    Se ele assim o fizer, suma durante a semana que vem toda…

    Bjs
    Linda Cristina

Leticia · 22 de Janeiro de 2016 às 09:22

Parabéns por você, fez o certo, você foi atras do que pôs na cabeça, queria ter esta atitude e coragem..

Moni · 22 de Janeiro de 2016 às 09:42

Parabéns!!!

Bibi · 22 de Janeiro de 2016 às 09:59

Amei!! Preciso fazer isso também e pensar desse jeito. Não aceitar migalhas se posso receber um banquete, me amar mais e acreditar que o que for pra ser será. Todos os dias temos postagens, estou amaaaando. Parabéns pelo trabalho linda, vc nos ajuda muito. Que Deus continue te abençoando cada dia mais. Bjs!

Flavia · 22 de Janeiro de 2016 às 10:26

É desse jeito!!!!

Vania Souza · 22 de Janeiro de 2016 às 11:39

Oi linda
Por favor, tive um relacionamento semelhante o da Aline do depoimento. Ele terminou comigo a três semanas. Não fui atrás e nem ele me ligou também.
O que você acha que devo fazer?

    admin · 22 de Janeiro de 2016 às 11:58

    Vania Souza,

    Continuar na sua.

    Bjs
    Linda Cristina

      VÂNIA · 22 de Janeiro de 2016 às 16:21

      Linda
      Obrigado.
      Eu precisava ouvir de alguém tão experiente no assunto como você.
      Seus posts e seus áudios, me ajudam muito em todos os tipos de relacionamentos da minha vida.
      Gosto muito do meu ex e sinceramente gostaria que ele voltasse, mas não como antes. Sinto falta , porém não me desespero.
      Com a sua resposta, agora só tenho que aguardar.
      Não a conheço pessoalmente, mas confio no que você escreve me passa credibilidade motivação para continuar no silencio.
      O que tiver que ser será!
      Bjos.

      Carol · 22 de Janeiro de 2016 às 17:35

      Oi Linda tudo bem?
      Namoro a quase 2 anos tenho sofrido muito nos últimos meses, tentando resgatar nosso relacionamento de todas as maneiras e ele continua a ser grosso, as vezes sai e não me fala e agora começou a mentir… ele é seguro de si pq vivo me humilhando, chorando e implorando… quero q me ajude. O q faço para parar de sofrer e fazer ele enxergar todo mal q tem me causado??

        admin · 23 de Janeiro de 2016 às 10:58

        Carol,

        Dê um basta nisso e vá viver sua vida!
        Crie coragem, pois é o melhor que você pode fazer…

        Bjs
        Linda Cristina

Leka · 17 de Fevereiro de 2016 às 10:46

Ola, bom dia…
Vivo uma caso parecido,porém não era um namoro ,tava mais para um rolo, acontece q estava tudo muito bem ,ele viajou e quando voltou simplesmente desapareceu ,nem um oi ,naada.
O que você me aconselha ?

    Linda Cristina · 19 de Fevereiro de 2016 às 15:20

    Leka,

    Excluí-lo de sua vida ou colocá-lo como segunda opção, assim como ele fez com você!

    Bjs

E aí, o que acha? Comente!