Depoimento Aline – 22/01/2016 – Volta por cima!

depoimento

Posso confirmar a verdade desse blog. Namorava há um ano qdo me vi insatisfeita já há um tempo, ele me tratando mal, me desrespeitando, me colocando de lado, e por um tempo insisti, corri atrás, implorei, e nada adiantava, pelo contrário, ele ficava mais frio e distante a cada tentativa minha, e inclusive começou a flertar com outras. Então decidi me afastar, cuidar de mim e colocar minha vida em ordem, pois ele estava correndo atrás dos projetos dele e a trouxa aqui sofrendo, com um monte de coisas pra fazer.

É claro que foi difícil, mas sempre que pensava em ligar, procura-lo, lembrava de todas as coisas ruins e toda dor que sentia e ia fazer outra coisa – estudar, ver filme, conversar com amigas – e a vontade passava. Com o tempo eu vi que estava me amando mais e que não precisava de ninguém pra me sentir bem, e foi aí que fiquei mais forte.

Dois meses depois ele me procurou, dizendo sentir minha falta e querendo voltar. Como não tinha certeza se queria voltar não respondi. Não estava fazendo jogo ou me esforçando para ignora-lo, simplesmente decidi fazer só o que me fazia sentir bem.

Com isso o jogo virou. Aquele cara frio, distante, e que até mesmo flertava com outras, se transformou no cara mais dedicado em me agradar, cuidar e amar.

É claro que não sou a mesma, pq agora é primeiro eu, e se não está bom, pode ir embora. Não aceito migalhas se posso ter banquete, e enquanto a gente aceita migalhas é só isso que vamos receber.

Relaxem. E o que for pra ser seu jamais será perdido, podem acreditar, não precisa se esforçar pro amor dar certo, pq qdo é pra ser, as coisas fluem.

[subscribe2]

 

14 comments

  1. Olá Aline!
    A minha situação é semelhante a sua. Também tive um relacionamento assim, porém, hoje estamos separados a três semana. Eu não ligo e nem ele.
    Gosto muito dele e sinceramente gostaria que ele me ligasse…Não acredito que ele me ligue mais.

     
  2. Oi, Linda…
    Eu e meu ex ficamos separados por quase três meses… Quando eu estava começando a me sentir bem novamente ele voltou, chorando. sofrendo e oficializou nosso namoro com aliança e tudo. Mas, na segunda dessa semana, discutimos e ele n está falando mais comigo… eu n sei o q fazer pq n suporto q ele suma no fds … o que eu faço??

     
  3. Amei!! Preciso fazer isso também e pensar desse jeito. Não aceitar migalhas se posso receber um banquete, me amar mais e acreditar que o que for pra ser será. Todos os dias temos postagens, estou amaaaando. Parabéns pelo trabalho linda, vc nos ajuda muito. Que Deus continue te abençoando cada dia mais. Bjs!

     
  4. Oi linda
    Por favor, tive um relacionamento semelhante o da Aline do depoimento. Ele terminou comigo a três semanas. Não fui atrás e nem ele me ligou também.
    O que você acha que devo fazer?

     
      1. Linda
        Obrigado.
        Eu precisava ouvir de alguém tão experiente no assunto como você.
        Seus posts e seus áudios, me ajudam muito em todos os tipos de relacionamentos da minha vida.
        Gosto muito do meu ex e sinceramente gostaria que ele voltasse, mas não como antes. Sinto falta , porém não me desespero.
        Com a sua resposta, agora só tenho que aguardar.
        Não a conheço pessoalmente, mas confio no que você escreve me passa credibilidade motivação para continuar no silencio.
        O que tiver que ser será!
        Bjos.

         
      2. Oi Linda tudo bem?
        Namoro a quase 2 anos tenho sofrido muito nos últimos meses, tentando resgatar nosso relacionamento de todas as maneiras e ele continua a ser grosso, as vezes sai e não me fala e agora começou a mentir… ele é seguro de si pq vivo me humilhando, chorando e implorando… quero q me ajude. O q faço para parar de sofrer e fazer ele enxergar todo mal q tem me causado??

         
  5. Ola, bom dia…
    Vivo uma caso parecido,porém não era um namoro ,tava mais para um rolo, acontece q estava tudo muito bem ,ele viajou e quando voltou simplesmente desapareceu ,nem um oi ,naada.
    O que você me aconselha ?

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: