Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Eu sei, falta você arrancar os cabelos de baixo com pinça de tanta ansiedade pra mandar uma mensagem, ligar pra ele, correr atrás.

Mas gente, enxergue lá na frente, não importa o que você faça, só vai dar resultados positivos pra VOCÊ, quando você Não fizer, o que já estará fazendo muitooo dentro da cabecinha de paspalho dele, (alguém não entendeu?rsrs).

O que eu MAIS uma vez quero dizer, é que quanto mais você ignora as gracinhas do cara, mesmo que ele tenha passado uma imagem de orgulhoso, teimoso (isso porque você o tornou assim), não importa, ele sempre virá atrás quando sentir que está perdendo terreno.

Tá, mas aí você me pergunta, mas como é que eu faço isso hein?

Ok, eu explico, DE NOVO:

  • Nunca atenda nas primeiras vezes em que ele ligar, NUNCA!
  • Procure dividir o seu tempo, por mais que esteja apaixonada, você deve abdicar de ver ele às vezes, pro seu próprio bem!
  • Homem não sabe reagir quando uma mulher está desesperada, quer dizer, eles reagem sim, FUGINDO, por isso nada de mandar mensagem, ligar direto, nada disso!
  • Pra cada 3 atitudes que ele tiver em relação a você, por exemplo, ele te ligou, te mandou mensagem, você pode ter apenas 1 atitude, de responder apenas!
  • Nunca tome a iniciativa pra nada, sempre deixe ele encarregado disso!
  • Se vocês brigaram por um motivo qualquer, e ele quem ficou de birra (porque ele sabe que você vai atrás), simplesmente fique quieta na sua, uma hora ele vem, ô se vem, e mansinho rsrs.
  • Se ele não fala com você, você não fala com ele.
  • Se ele está te ignorando, desprezando, maltratando, humilhando. Retire totalmente a atenção que você dava pra esse sujeito, ele não merece NADA.
  • Se ele sumir, suma você por pelo menos o dobro de dias que ele ficou desaparecido.
  • Se ele te pede um favor, sempre diga vamos ver, vou pensar, mas nunca faça na hora.
  • NUNCA demonstre seus sentimentos, no amor e na guerra vale tudo, vence quem for mais forte, e quem tem controle de seus sentimentos, GANHA!
  • Quem sempre cobra, pede, reclama, é o lado mais fraco!
  • Se ele terminou com você, fique na sua. Aí você me pergunta, mas porque tenho que ficar na minha? Pra ele perceber que você tem dignidade, e que você não está assim tão apaixonada como ele pensou (porque se ele terminou é porque tinha total certeza de seus sentimentos por ele).
  • Se você terminou, também fique quieta, se ele gostar, ele vai vir atrás, e se ele não gostar, que fique onde está, você não estará perdendo nada.

Eu seiii que é muitooo difícil na prática, mas se segurem mulheres, mostrem a força que existe dentro de vocês, ele precisa saber que você não é como a maioria, e você não vai mostrar isso falando, fazendo um discurso gigante pra tentar convencê-lo, pois com todo esse seu falatório ele só vai ouvir uma coisa: “Ela está louca por mim!”

Mostre que você é diferente pelas suas atitudes, e deixe-o a partir de hoje, e pelos próximos 50 anos, ser o seu caçador, o seu conquistador, deixe-o ser homem e seja você a princesa!

 

Bjs

Linda Cristina

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

74 Comentários

Nick · 5 de junho de 2014 às 22:00

ameeeeeeiii

Verônica De Paula De Oliveira · 6 de junho de 2014 às 14:59

Muito legal. Espero muito ter força para fazer isso. Pq meu namorado pediu um tempo, para pensar e esta é se divertindo, me deixando esperar por ele. Me provoca e me trata mal.

    Andrea · 1 de julho de 2014 às 19:07

    Verônica, meu namorado terminou comigo, mas nesse dia, eu cansada de pagar paixão, liguei e disse que n tava pedindo nada, que iria sentir falta dele, de conversar c ele, e outras coisas.Perguntei se era definitivo ou tempo, pq queria respeitá-lo…rs( ele entendeu q eu iria ficar c outros caras) na hora ele disse que era um tempo p pensar, mas na verdade não me deu tempo, pq ele sabe que eu n perderia meu tempo precioso…rs

Nicole · 10 de julho de 2014 às 00:12

Boa noite querida, eu descobri seu blog agorinha e estou lendo sem parar, tem muita coisa incrível e reveladora, adorei….Bom, eu estou necessitando de um conselho, é o seguinte: 9 anos de namoro, tudo às mil maravilhas, nunca brigamos feio, a mãe dele demonstrava gostar de mim, eis que de um dia para o outro, sim, no dia anterior ele estava o amor de sempre…ele diz que não pode mais continuar por questões religiosas (ex-evangélico que voltou depois de anos por pedido da mãe), isso tem 2 dias apenas, nestes dois dias liguei e falei com ele, no segundo dia não mais pois a família está escondendo-o…..acho que ele me ama pois chorou pelo telefone, o que devo fazer? pode ser uma fase até ele ver que os pais não podem decidir os sentimentos dele? Obrigada

    admin · 10 de julho de 2014 às 11:41

    Nicole,

    Que tipo de homem é esse? que fica a mercê do que os pais acham ou querem? ou ele é um tremendo babaca infantil, ou realmente está só te enrolando…
    Você quer um homem assim? eu não…
    Enfim, isso é desculpa, experimente dar uma sumida e veja o que acontece!

    Bjs
    Linda Cristina

Monaliza · 18 de julho de 2014 às 12:30

Olá Linda, Td bem??
Estou muitoo felizzz pq o gelo que estou dando no meu marido está começando a dar resultados. Nós dois temos um face juntos e agora ele fica postando o que está fazendo no face (sinal de que está começando a ficar desesperado, pq ele não é de fazer isso, ele sempre ficava conversando comigo através do WhatsApp, e me avisando onde estava, se já saiu do serviço… Mas agora eu não me dou ao trabalho de ficar correndo atrás dele, até pq não estamos conversando nem em casa). Ontem ele chegou do serviço e tentou puxar assunto e veio se explicando, me dando satisfações pq comprou um sapato social (kkkkkkk….), eu mal olhei pra ele, o q o deixou meio confuso. No meio da noite ele tentou me abraçar fingindo q estava dormindo, eu me afastei dele, kkkkkkk… Estou muitooo satisfeita pq quero que ele entenda q não pode fazer o q quiser comigo e depois fingir q nada aconteceu!!!!!

    admin · 18 de julho de 2014 às 13:51

    Monaliza,

    Que maravilha hein? Mas isso já tem quanto tempo?…
    Sabe o que você vai fazer depois quando ele vier pedir pelo amor de Deus pra você falar com ele? vai dar uma belaaaaaa noite pra ele, deixar ele até bambo no dia seguinte, se é que você me entende kkkk

    Bjs
    Linda Cristina

      Monaliza · 18 de julho de 2014 às 16:31

      kkkkkkk…. Tem uma semana e meia já, mas ele ainda não aprendeu a lição, pois se acostumou que eu sempre vou atrás dele e fico implorando para resolvermos os problemas, no final ele sempre fica se achando o maior pra cima de mim… Mas ele tá começando a entender que agora que a situação é diferente e que EU é que estou no controle… Eu tenho certeza que ele ainda vai relutar um pouco, mas, para o azar dele, não estou nem um pouco preocupada com isso… Enquanto ele se desespera com o gelo (e com a minha greve, kkkk), eu estou olhando mais pra mim mesma e estou amando essa sensação de me sentir poderosa sem ter que depender da atenção dele. Amanhã ele trabalha e eu não… Pra mim é ótimo, pois vou poder ter um dia só pra mim me produzir toda, assistir meus filmes, ler meu livro, comer o que eu quiser… Enfim!
      Quando ele finalmente aprender a lição e vier me implorar a atenção que antes eu vivia implorando pra ele, aí sim o meu paspalho vai ter está noite que ele já está demonstrando querer, kkkkkkkkkkk *-*

        admin · 18 de julho de 2014 às 18:19

        Monaliza,

        Perfeitaaaaaaaa!!!

        Bjs
        Linda Cristina

        Jessica · 29 de Março de 2015 às 07:18

        Monaliza posta mais suas experiências, estou amando além de estar tbm me identificando.

Luis Henrique · 29 de julho de 2014 às 00:55

Sou homem e utilizo as suas dicas(algumas) contra mulheres jogadoras, utilizo como contra-ataque ou seja, sou uma pessoa boa, tranquila e odeio jogos, mas quando a mulher sem motivo aparente se afasta, da tocos no celular e outros tipos de “desprezo” que cafajestes também usam, aí eu mudo completamente e contra ataco com mais desprezo e diminuindo agrados, arrogante se ela for também e etc.
Acha que tanto homem quanto a mulher devem ser justos, ou seja tratar a outra pessoa baseada em como a outra está tratando e se a pessoa do outro lado, seja homem ou mulher se acha e começa com jogos para pisar em cima dos “bons sentimentos”, deve ter tudo isso de volta.
O que você acha? E por incrivel que pareça, seu site está me dando várias dicas.

    admin · 29 de julho de 2014 às 13:15

    Luis Henrique,

    Acho que o seu modo de pensar está certíssimo, devemos ser o espelho do outro…
    O problema é justamente esse, as mulheres acabam fazendo mais, e recebendo menos, dessa forma, desequilibrando uma relação que poderia ser maravilhosa… Por isso criei esse site!

    Bjs
    Linda Cristina

      Luis Henrique · 29 de julho de 2014 às 18:45

      Sem dúvidas foi uma bela iniciativa. Muitos desentendimentos e aquela sensação de “perdi x anos com essa pessoa” seria evitada se as pessoas tivessem amor próprio.

Miss · 29 de julho de 2014 às 16:35

Conheci um gringo e ficamos uma semana, o tempo em que ele esteve no Brasil. Ele era bacana, mas eu não pensava em nada sério… pra mim ele também não, então tava tudo ótimo. Somos divorciados, eu mais recentemente. Há um mês ele voltou para sua terra natal, e até lá sempre nos falamos pelo whatsapp, ainda que uma coisinha de nada, uma frase, mas eu nunca falava nada de sentimento, apenas coisas bem humoradas e tal. Um belo dia, ele se declara pra mim, dizendo que sentia minha falta, que pensava muito em mim e que gostaria de me ver de novo ou eu ir lá. Eu respondi friamente, disse que gostava dele tbm e que deviamos ir com calma.. ele concordou.. e continuou mandando mensagens. um belo dia, eu apaixonada, resolvo dizer que penso muito nele. ele diz que gostou de saber , mas foi diminuindo as mensagens. peço pra ele me ligar, ele liga, mas diz apenas que só ligou pra saber se eu to bem, e que depois fala comigo. e nada. dias depois, eu mando whats, ele responde dizendo que tá ocupado. eu de idiota depois de uns dias mando um whats reclamando, que essa atitude dele nao foi legal, o cara some ja tem dois dias…kkk esse cara eu mando pro espaço, é cedo pra saber se é cilada, ou o que?

    admin · 29 de julho de 2014 às 16:59

    Miss,

    Só de ser a distância é uma cilada rsrs
    Mas apenas fique na sua, se ele quiser mesmo vai procurar…
    E nada de ser sincera ok? rs

    Bjs
    Linda Cristina

      Miss · 29 de julho de 2014 às 17:20

      Ok! kkkk
      Bem, eu meio que já tinha planos de ir pro exterior…mas vou fazer isso mesmo, dar um perdido e esperar o que acontece!
      Te conto! rs..

Rosangela · 4 de agosto de 2014 às 12:39

a,amada tô fazendo isso com meu namorado termine com ele por estar muito folgado terminei na sexta no domingo não para de ligar manda mensagem diz que precisamos conversar blbblabla maninas eles amam ser ignorado e quando damos um gelo neles rsrsrsrs não somos má so estamos fazendo um bem pra eles e pra nós mesmos beijo linda ja passei esse sate pra minhas amigas pois é bom de mais amo muito tudo isso beijos rsrsrs

Diana · 18 de agosto de 2014 às 22:57

Acabei de conhecer seu site e tô adorando! Tô lendo tuuuddo!! O meu caso é o seguinte: estou num relacionamento há 4 meses, moramos em cidades próximas, mas nos vemos todos os finais de semana. De uns tempos pra cá, ele tem tido umas atitudes que não tenho gostado. Ele é bipolar, faz tratamento e, por mais que eu tenha paciência, tem momentos que ele me tira do sério, mas fui aguentando. Mesmo quanto eu vou pra lá, fica um pouco comigo e corre pro computador ou game e acabei entrando na besteira de começar a cobrar atenção. Na última vez que nos vimos, perdi a paciência com uma brincadeira sem graça e acumulou com as outras coisinhas. Resultado: brigamos, peguei minhas coisas e fui embora. No dia seguinte, mandei uma mensagem amena, pra quebrar o gelo e ele não respondeu. Então, sumi! Mesmo quando entro no facebook e ele tá on line, não puxo papo, não publico nada e fico quietinha. Agora, o belezinha postou que vai pra uma festa no sábado. Tem 7 dias desde minha última mensagem e não conversamos. Como devo agir com ele? Qual é a dele?

    admin · 20 de agosto de 2014 às 12:33

    Diana,

    Continue na sua, não dá pra aguentar cara bipolar né? aja paciência…

    Bjs
    Linda Cristina

lari · 15 de Janeiro de 2015 às 08:58

Linda parabéns pelo excelente trabalho! Sou fascinada com suas publicações! Beijos…

michele · 18 de Março de 2015 às 18:42

olá, Linda tudo bem? como faço pra ter a consultoria via skype com você? Eu sempre faço tudo certinho, mas estou muito insegura.. me ajuda.. por favor 😉 bjsss

    admin · 19 de Março de 2015 às 11:30

    michele,

    Pode adquirir pela loja virtual, ou clicando numa imagem de consultoria que você será redirecionada.

    Bjs
    Linda Cristina

      michele · 19 de Março de 2015 às 14:41

      oi, Linda eu estava dando uma olhada e para comprar a consulta, tem que fazer cadastro e calcular o frete também? desculpa a pergunta , não estou habituada a compras pela net, mas se tratando de uma consultoria é diferente de comprar um objeto,pq pediu pra calcular o frete e tal, entende? bjssss, ansiosa pela sua consulta;-)

        admin · 19 de Março de 2015 às 15:01

        michele,

        São apenas procedimentos padrões da loja…

        Bjs
        Linda Cristina

Beatriz · 30 de Abril de 2015 às 00:55

Meu, marido terminou comigo, eu sempre implorei pra voltar mas ele sempre me pedindo me esquece então tem 2 semanas que não o procuro ele passa por mim sempre acompanhado mulher as vezes joga piada, o que faço?

    admin · 30 de Abril de 2015 às 14:39

    Beatriz,

    Se ele está com outra mulher, arrume outro homem, e passe ao lado rs

    Bjs
    Linda Cristina

Helena · 12 de Maio de 2015 às 16:48

Olá Linda Cristina. Adorei esse post. No meu caso, fui eu quem terminou por ele ter me chamado de “paranoica”.. O pior é que eu estava mesmo, tipo, olhando o wats e o face dele toda hora, “arrancando” meus cabelos de curiosidade pelo que ele estava fazendo e tentando “decifrar” o que ele estava pensando sobre nós… Bom, o resultado foi péssimo! Além de paranoica, “sem amor-próprio” e tantas outras coisas que qualquer pessoa reconheceria (menos eu na hora) que estava sim, me faltando “auto-amor”. Enfim, bloqueei ele de tudo: wats, face, até os telefones no aparelho. E daí li seu último item: se eu que terminei, devo ficar quieta. De fato estou, mas não nego Linda, ele é um cara muito inteligente e sinto a falta dele, porém, concordo com você: se ele não gostar, não virá atrás e daí eu terei certeza que não estou perdendo nada neh…. Bom, obrigada! Vou sempre lhe acompanhar.

    admin · 13 de Maio de 2015 às 12:01

    Helena,

    Você que é inteligente, pois sabe como agir!

    Bjs
    Linda Cristina

Decidida · 22 de junho de 2015 às 22:34

Claro,rápido e objetivo esse texto.Quem quer parar de sofrer,siga-o a risca.

Ju Menezes · 7 de julho de 2015 às 15:31

Meu ex está indeciso entre eu, a ex ou ficar sozinho. Vê se pode? A ex tem uma, digamos assim, “vantagem” que eu não tenho. Sou meio bobona e acabei me declarando pra ele e tal, sou péssima nisso de esperar, estou me esforçando. A partir de hoje irei ficar na minha, quando ele tomar a decisão dele que venha me dizer, caso seja de meu interesse. Tentarei fazer assim de agora em diante, porque do jeito que vou só estou perdendo 🙁

    admin · 7 de julho de 2015 às 17:08

    Ju Menezes,

    Enquanto você ficar nessa posição de esperando o bobalhão se decidir, ele nunca vai optar por você. Seja mulher, e tome você a decisão de mandá-lo para aquele lugar.

    Bjs
    Linda Cristina

Sa · 7 de agosto de 2015 às 13:26

Olá.. Adorei sua dica.. Estou passando por um momento difícil. Me separei do ex a 7 meses, foram 5 anos de relacionamento, morávamos juntos, mas nossa relação se desgastou pelo fato dele ter misturado os problemas familiares com nosso relacionamento! Ele sempre diz que gosta de mim, que pensa numa volta, etc. Ficamos de vez enquando, Mas continua saindo, baladas, e eu sempre esperando e sofrendo. Ele me pediu desculpas por precisar de mais um tempo pra se decidir. Eu estou sofrendo muito, pois ainda o amo. Eu estou dando um gelo nele a uma semana, sem cvs pelo whatsapp. Ele tbm não me chama. Será que estou agindo certo?

    admin · 7 de agosto de 2015 às 13:38

    Sa,

    Minha flor, quem tem que se decidir aqui não é ele, é você!
    Decidir que chega ser enrolada, pois é isso que ele está fazendo…
    Ah ele não quer, ele tá em dúvida? mande-o pro inferno e vá ser feliz…

    Bjs
    Linda Cristina

Juliana · 13 de agosto de 2015 às 02:39

Nossa adoreeeei esse site. Muito show rs
Meninas terminei a pouco menos de uma semana, estávamos juntos a 4 anos e o problema é que ele valoriza mas as amizades que a mim.. Ele diz q n tem nada haver mas me sinto sempre ultimo, dessa vez terminei e estou disposta a ver oque ele vai fazer , se vai mudar ou se vai continuar. Ele e mandou mensagens como: bom dia, como você está e falando sobre o dentista dele. Eu não respondi e n visualizei deixei p lá exclui e fingi q n vi. Será q estou fazendo o certo? Beijos

    admin · 13 de agosto de 2015 às 12:27

    Juliana,

    Você o está cobrando de suas carências.
    Se percebe que ele te deixa em segunda opção é porque você não se dá a atenção devida.

    Bjs
    Linda Cristina

Lu · 5 de outubro de 2015 às 12:13

Linda, eu te amooooo!!!!
Minha auto estima voltou!!!
Merecemos mais que um babaca q não sabe o que quer.

Pâm · 17 de novembro de 2015 às 10:05

Meninas, funciona ! Onte fiz o post contando a história toda, parei má despedida em que ele falou “amanhã conversamos, ou outro dia sei la” … Então segunda-feira (ontem) eu não procurei, fiz de conta que ele nem existe e adivinhem ?! Ele veio falar comigo ! E ainda quis marcar para conversarmos quarta (ele nunca me procurou tanto quanto agora que comecei a ignorar e ser indiferente) eu te amoooo por esse site ! Você é de mais

Gessy · 14 de Janeiro de 2016 às 12:39

Uauuuu

simone · 6 de Fevereiro de 2016 às 00:37

Espero ter coragem de fazer isso….adorei descobrir vc.

itala de souza nascimento · 22 de Fevereiro de 2016 às 17:07

Meu namorado foi pra uma roça e mal ta me ligando da familia dele quiria q ele saise de la logo pois ñ aguento mais

Taí Santos · 29 de Fevereiro de 2016 às 20:16

Simmmmmmmmm

Elaine · 9 de Março de 2016 às 22:04

Nossa perfeito,vou fazer isso seguir as regras. Porquê homem nenhum merece nossa lágrima, ficarmos se humilhando por eles. Sei que n nao vai ser fácil, vai doer muito mas vou seguir,começá ignorar.Cansada

Desconhecido · 5 de Abril de 2016 às 01:37

Sempre me dediquei 100% e ela de uns tempo pra ca estava mais enterssada nas rede sociais doque a uma atenção e amor …mas bem sou muitíssimos retributivo e agora ela conseguiu meu desapego e minhas costa e ja nao tenho mais o amor que antes ardia por ela …afinal e dando que ae recebe ela me deu tanto desatenção que está recebendo isso e estou melhor sem estar profudamente apegado a ela como antes….gracas graças desencanto linda maravilhosa mas sem carinho e sem atenção não da….

Beatriz · 4 de Maio de 2016 às 18:06

Engraçado. Eu sempre corro atrás e o homem foge. Vou ser mais desapegada.

flor · 29 de Abril de 2017 às 23:22

Fico com ele mesmo sabendo que disso não passa . Sou muito legal e tento não cobrar nada, mesmo ele olhando pras outras e falando de outras, mas agora, ele me dá ” bolos”, me largou na casa de uma amiga por 2 hrs sem me avisa … erra e não pede desculpas, leva tudo na graça …. Resolvi não mais falar, me sinto magoada e chateada …. devo desistir de vez ou ainda há esperanças?

    Linda Cristina · 30 de Abril de 2017 às 16:12

    flor,

    Claro, quando o homem sabe que a mulher aceita ficar com ele, mesmo ele oferecendo migalhas, é exatamente isso que ele fará, perderá totalmente o respeito e dará cada vez menos!

    Bjs

      flor · 30 de Abril de 2017 às 21:33

      obg pelas sábias palavras e era disso que precisava pra desistir …. bola pra frente 🙂

Paula Duarte · 5 de Maio de 2017 às 00:51

Eu tô separada do meu marido tem 4 meses, quando estamos a sós ele conversa comigo normal mas quando ele tá perto dos amigos ele mim humilha.joga as pessoas de contra mim fala mal de mim o que faço

maria irisneia · 15 de setembro de 2017 às 18:21

Olá,conheci um cara e em menos de um mês de conversa, marcamos um encontro e nesse primeiro encontro rolou sexo.Depois disso rolaram outros encontros e no quarto encontro em menos de um m~es eu já fiquei apaixonada…foi onde me declarei pra ele e ele me jogou um balde de água fria ao me dizer para eu não ELEVAR as expectativas com relação a ela pois ele era difícil para se relacionar com alguém.Depois de então foram diminuindo ritmo das mensagens e hoje mal ele manda um ‘bom dia”…desconfiei que era casado e sondei e descobri que não.o que eu faço?
já estou perdendo o interesse acho que não adianta remar contra a maré..afinal não está sendo recíproco.

estou errada?
me ajudem, por fv! rsrs.

grata,

iris.

    Linda Cristina · 15 de setembro de 2017 às 18:31

    maria irisneia,

    Seu erro foi simplesmente ter se declarado para um homem, coisa que nunca se faz, principalmente no começo…
    E ter feito sexo rápido tbm ajudou a ele perder o interesse… Mas não sou ninguém para dizer que foi um erro, se você estava a fim!

    Bjs

maria irisneia · 15 de setembro de 2017 às 18:42

sim. sei que errei ao me declarar embora que de uma forma sutil. Quando digo me declarar foi pelo fato de ter perguntado a ele se ele conversava e ficava também com outras mulheres assim como fazia comigo vísto que, eu estava curtindo ficar com ele, era algo que eu precisava saber…quanto ao fato de ter rolado sexo foi porque ambos quiseram.mesmo assim me arrependo e se pudesse voltar atrás faria tudo diferente.devo desistir? e não mais procurá-lo?

um abraço!

iris.

    Linda Cristina · 15 de setembro de 2017 às 18:47

    maria irisneia,

    Procurá-lo jamais… Fique bem quietinha na sua, pois se for atrás só vai reforçar a ele que você está disponível quando ele quiser, e aí ele vai relaxar e não vai procurar mesmo!

    Bjs

maria irisneia · 15 de setembro de 2017 às 18:51

ok.
obrigada

iris · 18 de setembro de 2017 às 17:43

Boa noite,

Depois de ter digo que o meu maior erro foi ter me declarado a um, cara que eu ficava há pouco tempo e que também fiz sexo com , o que fez com que o mesmo perdesse o interesse… há três dias ele não dar o ar da graça. só reforça a ideia de que ele não está mais interessado.o que mai contribuiu com que ele agisse assim, foi eu ter procurado o filho (21 anos)dele para saber se o sujeito era casado..o que o fez ficar muito furioso, embora não fosse..fato é que eu estou me segurando para não mandar mns mesmo estando sofrendo com isso. acha que devo mandar pelo menos um “bom dia?
ou permaneço na minha, calada.

bjos.

    Linda Cristina · 19 de setembro de 2017 às 09:45

    iris,

    Pelo amor de Deus por favor, se segure e não mande nada, pois se mandar, só vai reforçar a birra dele!

    Bjs

Daniela · 19 de outubro de 2017 às 08:01

Oi
Me relaciono com um rapaz a apenas a pouco tempo, mas o suficiente para estar completamente apaixonada dias atrás tivemos uma leve discussão e desde então ele não responde minhas mensagens, mandei uma mensagem perguntando se ele queria que eu me afastasse e ele respondeu “não vida não quero que você suma” mas está fazendo birra eu percebo, fiquei quase dois dias sem falar com ele e percebi que ele está calado mas estava vendo minha atualizações no Whats app rssss, ai ontem decidi dar um oi para ele porque ele este doente ele visualizou a primeira mensagem rapidamente (sinal que esta esperando) mas não respondeu, ai mandei outra perguntando como ele estava e ele não respondeu ai enviei a ultima “Ok não vou mais imcomodar” e agora como devo agir, somos mulheres, anciosas e tenho medo de cair na tentação de enviar nova mensagem!!!! me ajudaaaaaa

    Linda Cristina · 19 de outubro de 2017 às 10:53

    Daniela,

    Bem, se você percebeu que ir atrás não funciona, o que te resta? Ficar na sua concorda?

    Bjs

Rosy · 26 de outubro de 2017 às 17:07

Muito bom . Perfeito, Parabéns!!!

Fernanda Soares · 28 de novembro de 2017 às 13:14

Boa tarde
Estou muito precisando de ajuda
Meu nome é Fernanda
Tive um relacionamento de 3 anos
E nois brigava muito ..
Até que tínhamos parado um pouco
Ai semana passada ele me chamou dizendo que não queria mais
Pramim sumi
Que tinha enjoado de mim
E que não me amava mais
E eu sempre como boba..fico indo atrás
Faz 4 dias que não vou ..ele é muito difícil
Não quer conversar nem nada
Ele término sem motivos
Sem me dizer nada …
E eu tenho uma vizinha
Que tem um filho rapaz
E eu conversei com ela no face
E ele tem a senha
E ontem ele me desbloqueio e disse
Se eu souber que vc está de cv’s com esse cara
Vou atrás dele..
E me bloquio de novo … alguém me ajuda ..
Já tentei várias coisas
Muitos dizem pramim sumi ..e não ir atrás
Sumi do mapa
?????

Aguardo resposta

    Linda Cristina · 2 de dezembro de 2017 às 11:21

    Fernanda Soares,

    Pega o vizinho e ainda namora com ele…. Ahhhh, cansada desses homens bosta!
    Não assume nem sai de cima, e ainda termina pra ficar curtindo enquanto a bobona está em casa…

    Bjs

Regina · 29 de novembro de 2017 às 14:14

Tenho medo de sumir e ele arranjar outra. Sei lá, fico querendo saber notícias com a mãe dele. A última vez que nos falamos ela disse que ela tava bem melhor, dias antes ela tinha falado que ele tava triste, e que só ficava trancado no quarto. Às vezes penso de ir em sua cidade pra que ele me veja e sinta saudades. Faz 1 mês que não nos vemos, e 22 dias de termino de namoro. Terminamos por uma “besteira’. Eu tava chateada com algumas coisas e pedi pra acabar, ele disse que eu estava me precipitando e pediu pra conversar, mas me arrependi, ele ficou com raiva e não aceitou. Sei lá o que faço, medo de que ele arrume outra, medo dele não vir atrás. Nos davamos tão bem, e nos gostavamos muito. Que merda! Sei que ele ainda gosta de mim, mas é como se ele tivesse dando o braço a torcer e não volta de jeito algum. Faz 7 dias que não falo com ele 🙁
Ele já até me mandou o deixar em paz.
Homem quando termina, mesmo gostando são muito grossos, sei lá porquê.
Louca pra ir falar com a mãe dele ou alguma amiga nossa pra poder saber notícias. O que eu faço?

    Tony · 29 de novembro de 2017 às 18:42

    PelamordeDeus, para com esse braço de ferro, vá a ele e diga tudo que postou aqui. Uma mulher que se valoriza fala tudo que vem à cabeça, depois de tudo muito bem pensado. Aceite que tudo que rolou pode ter sido bom para a evolução do relacionamento ou determinar o fim dele. E faça isso logo, antes que não tenha mais retorno. Por favor. Lute para ser feliz, pois ser infeliz não requer trabalho, ok?

    Tony · 29 de novembro de 2017 às 19:37

    Vá a ele. Seja madura e conversem. Pode ser que fizeram besteira. Ou precisam admitir que não, mas se resolva LOGO. Ninguém merece ficar nessa corda bamba. Ame-se e decida sua vida.

Regina · 30 de novembro de 2017 às 05:49

Eu já conversei com ele pelo o whats, não tem como eu querer conversar se ele não quer. Ele disse que não tá com raiva, mas eu acho que ele tá sim. Ele já mandou o esquecer, disse que não tinha mais o que conversar.
Eu não posso ir até ele pedir uma conversa se ele não esta disposto. Só vamos ter uma conversa quando a poeira baixar e ele estiver afim de conversar.

    Linda Cristina · 2 de dezembro de 2017 às 11:19

    Regina,

    Não tem que conversar MESMO… Fica na sua e deixa ele a procurar!

    Bjs

Sari Santos · 6 de dezembro de 2017 às 17:57

Olá Linda,
Meu namorado e eu fariamos 6 meses amanhã. No entanto, já acabamos em Outubro, pq ele de um momento para o outro decidiu terminar comigo, voltou no dia seguinte arrependido (desculpando que estava mal por causa de seu trabalho e suas finanças e com isso acabou descarregando em mim) ele sempre foi muito impulsivo e sempre houve muita discussão onde ele me disse coisas sem respeito , estivemos um mês sem namorar, e ele sempre atrás de mim arrependido, eu lhe dizia sempre que não havia volta a dar e chegou um dia que ele desistiu e não me falou mais (disse que se eu o amasse o perdoava). Apesar de tudo, senti saudades dele e passado 1 semana sem ele correr atrás de mim, liguei com saudades, e tentamos voltar, só que à 2 dias atras, houve novamente discussão, desta vez porque decidi perguntar o motivo de ele não me apresentar à sua familia, uma vez que já conheceu a minha no inicio da relação. ele fica sempre bravo quando falamos de assuntos que não gosta, e me chamou de chata dizendo que não queria falar e que eu só sei discutir sobre tudo. eu agi de forma incorreta e sai porta fora. cerca de 30 minutos depois liguei e enviei sms para pedir desculpa, ele me ignorou durante 1 dia, só atendeu quando eu liguei para o colega de trabalho e falou mal comigo dizendo que estava magoado, desde aí nao falou mais comigo, continua a ignorar a fazer birra. Não sei o que fazer, continuo também a ignorar? Estou cansada de ser julgada e não ser valorizada , sou sempre eu a resolver os problemas da relação e mesmo assim , acabo sendo ignorada.

    Linda Cristina · 6 de dezembro de 2017 às 18:44

    Sari Santos,

    Exatamente por isso, porque você sempre tentar colocar panos quentes…
    Se você deixasse ele agir, acredito que funcionaria melhor!

    Bjs

Sari Santos · 7 de dezembro de 2017 às 04:47

Obrigada pela resposta Linda!
Ele continuou ignorando apenas enviou uma sms durante a noite a dizer: desculpa mas nao me apetece falar contigo.
A relação ja terminou uma vez, seria altura de tentar reconciliar e parar de fazer jogos comigo. ta na altura de ligar o FODA-SE kkkk

Sari Santos · 7 de dezembro de 2017 às 05:16

Obrigada pela resposta Linda!
Ele continuou me ignorando e apenas enviou sms durante a noite a dizer: desculpa mas nao me apetece falar.
Estavamos a tentar nos reconciliar, não é altura para jogos dele e me ignorar por 2 dias..
Acho que está na altura de ligar FOD*-SE
kkk

Sari Santos · 7 de dezembro de 2017 às 05:17

Obrigada pela resposta Linda!
Ele continuou me ignorando e apenas enviou sms durante a noite a dizer: desculpa mas nao me apetece falar.
Estavamos a tentar nos reconciliar, não é altura para jogos dele e me ignorar por 2 dias..
Acho que está na altura de ligar FOD*-SE
kkkk

Sari Santos · 7 de dezembro de 2017 às 11:28

Obrigada pela resposta Linda!
Ele continuou me ignorando e apenas enviou sms durante a noite a dizer: desculpa mas nao me apetece falar ctg.
Estavamos a tentar nos reconciliar, não é altura para jogos dele e me ignorar por 2 dias..
Acho que está na altura de ligar FOD* SE
kkk

E aí, o que acha? Comente!