Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Olha eu já estou cansada dos mesmos comentários, é sempre os mesmos, “será que ele me procura?”, “será que ele me ama?”, “ele gosta de mim Linda?”, “você acha que ele vai voltar?” e por aí em diante…

Então pensando nisso eu decidi fazer uma tabela, porque com toda minha experiência em relacionamentos, uma coisa eu vi. Existem padrões no comportamento humano, e principalmente no comportamento masculino. Chega a ser piada quando você descobre isso, porque você passa a agir diferente.

Então se você está no rolo, num relacionamento conturbado, existem certos tipos de atitudes que necessitam que você ofereça seu cartão e tire o time de campo, afinal você é a juíza de sua vida e ninguém deve brincar com ela. Não permita.

Dividi em duas categorias e vou marcar cada uma com o cartão amarelo e vermelho:

  • Atitudes negligentes do tipo esqueci de fazer tal coisa.
  • Não ligou quando disse que ia ligar
  • Dormiu mais que a cama
  • Esqueceu de te mandar mensagem de Bom Dia!
  • Tenta fazer você se aprisionar à ele
  • É super ciumento
  • Tenta te prender
  • Te proíbe de sair com as amigas
  • Não gosta de seus familiares ou amigos
  • Não faz questão de estar com você nas datas comemorativas

  • Não faz planos com você
  • Saiu com amigos pra balada escondido
  • Conversa com outras
  • Não te respeita
  • Te diminui
  • Não se importa em como você está
  • Não faz questão de estar com você
  • Te troca sem pensar duas vezes, seja pela pelada de sábado, como pra levar o cachorro pra passear
  • Te culpa de tudo
  • Não aceita suas opiniões e é machista com você
  • Quer ter um relacionamento liberal com você
  • Não tem os mesmos pensamentos, objetivos, princípios que você
  • Te despreza, te ignora, te trata com indiferença

 

Listei alguns, e estou pensando em até deixar fixado esse post, porque existem certas coisas, que não precisamos nem mesmo de pedir opinião pra outras pessoas, é só olhar pra si e se perguntar se merecemos o que estamos recebendo. Lembre-se sempre, as outras pessoas serão sempre o seu espelho, então se está recebendo migalhas, é porque você se anula tanto que é só o que você anda se dando: migalhas.

Entenda: Quando um homem tem atitudes de cartão amarelo, você precisa se afastar e observar o comportamento dele, pois existem casos em que é só uma distração do homem, que ele não fez por mal, mas existem outros casos que realmente partem do pressuposto de que ele não está tão afim de você na relação.

O cartão vermelho é o cúmulo, e é quando você PRECISA colocar um ponto final antes que sua dignidade e sua autoestima esteja em pedaços (se já não estiver), pois quem se sujeita a aceitar as situações que listei acima, desculpe-me a franqueza, mas por dentro, essa mulher se sente um lixo humano. Ninguém merece ser desrespeitado, nem tampouco tratado com desprezo, quem se sujeita à isso, está sujeito às piores coisas da vida, pois é somente isso que atraem pra si. Acredito que a traição acontece no relacionamento, quando a mulher já se desconfigurou tanto, que esse é o limite, em que ela deve juntar suas coisas e ir embora, e preservar o mínimo de dignidade que ainda lhe resta.

Conheço mulheres que se viciaram tanto no sofrimento, que após descobrirem traição, ainda assim, elas se colocaram na posição de vítima e culpadas, assim aceitando tal fato, e ainda por cima, compartilhando sua vida com o homem, na esperança de que ele lhe dê migalha, que é só o que uma pessoa assim merece.

Então, por favor mulherada, pensem em vocês, se cuidem, o segredo dos relacionamentos afetivos é se comportar da mesma maneira como VOCÊ gostaria de ser tratada, sem se importar se ele vai ficar com raiva, se vai vir atrás, não importa, porque se ele gosta de verdade, ele vai vir atrás mesmo que a briga tenha sido de quebrar o pau. Homem que é homem não foge, ele assume as cagadas e não fica tentando botar a culpa o tempo todo em você. Claro que ele vai tentar fazer isso, afinal, faz parte das estratégias estúpidas masculinas, mas se você for firme no que você acredita, pode ter certeza, ele cede!


 

Lojas virtuais:

http://loja.fazerhomemvalorizar.com

http://fazerhomemvalorizar.com/loja

Siga-me nas redes sociais

7 Comentários

Thalita · 10 de Março de 2016 às 09:29

Muitooooo booom e esclarecedor!
textos assim são
os
melhores!

Daniele · 10 de Março de 2016 às 10:42

Esses artigos são ótimos, estão me ajudando muito! estou mudando todo os meus pensamentos, e atitudes, que antes não tinha coragem, por medo, carência e tantos outros sentimentos negativos. obrigada pelos textos !

TATA · 10 de Março de 2016 às 11:19

Lindaa tudo que eu precisava ouviiir, ameei!! Que conforto !! Dei um ponto final ontem estavamos brigados e no domingo ele saiu pra balada, postaram fotos e etc. Pra mim foi o cumulo. Mas estou bem, um pouco chateada mas depois passa.

*** · 10 de Março de 2016 às 11:49

falando desse jeito, consigo enxergar oq eu fazia de errado, e as vezes que passei por cima de mim e dos
meus principios só pra evitar ficar brigada com
o meu paspalho

obrigadaa, por mais textos assim

*** · 10 de Março de 2016 às 11:50

texto explicativo, que verbaliza tudo oq sentimos e nao conseguimos expressar, assim esclarece as coisas e podemos nos organizar mentalmente e nao aceitar mais essas coisas

Neidiara · 21 de Março de 2016 às 10:01

Texto perfeito!!
Graças a esse site eu mudei a minha vida, meu comportamento, minhas atitudes. Me valorizo muito mais, me sinto uma grande mulher. Me sentia inferior a qualquer “paspalho” que aparecia na em minha vida, vivia completamente infeliz 🙁 !! e Graças a Deus e as super dicas da Linda, eu arrumei um homem MARAVILHOSO, que me trata como uma princesa.
E esses dias nos estávamos conversando, ele me disse que me ama muito, porque eu fui uma mulher difícil de conquistar!!! Linda, obrigada por esse sirte, você salvou a minha, mesmo estando muito bem, eu vou continuar por aqui. Beijos de Luz!!!!

Monica · 3 de julho de 2016 às 22:18

“….Lembre-se sempre, as outras pessoas serão sempre o seu espelho, então se está recebendo migalhas, é porque você se anula tanto que é só o que você anda se dando: migalhas.”
Ótima frase! Me fez refletir.

E aí, o que acha? Comente!