Dia do limpa!

8 comentários em “Dia do limpa!”

  1. Um das coisas que mais me aflige nesse termino que eu estou passando, e pensar se ele não sofre, não sente minha falta, não lembra de tudo que vi viemos também, porque só mostra frieza e indiferença. Como se tanto faz, é o que mais doí.

    Triste você se sentir um ser insignificante depois de partilhar tantas coisas

    Como o orgulho é um veneno cruel. 🙁

    Sera que eles não sofrem também?

     

    1. Tu tem que entender que homem não é como você, aliás ele não é como nós mulheres. Que ficamos tristes, reclusas, remoendo. A forma de sofrimento dele é diferente. Isso é um ponto que você precisa aprender para superar o término com mais empatia. Sem tantos porquês.
      Já vi homens sofrendo percebo quando falo com eles. Mas eles não param, não choram, não lembram, pelo menos por fora. Mas como eles conseguem conversar comigo de boa, eles estão pra baixo. Mas o pra baixo deles é: paquerando uma mulher que dá mole para eles, se divertindo com os amigos.
      Até entrando naquela onda de mostrar que está super bem.
      Tem vezes nem é orgulho e simplesmente o fato que a versão de sofrer, de sentir falta é totalmente diferente da nossa.
      Eu sei o que se passa diante da sua mente, ao ver o cara não fazendo nada. Parece que eles não estão nem ai.
      Mas para eles é normal, e claro a gente que se dane para arrumar as coisas sozinhas.
      Mas tenho certeza que um dia você vai conseguir não se importar mais com todas essas indagações, não farão diferença alguma.
      Eh só questão de tempo. Tenha paciência. Tudo passa.
      Sara Oliver

       
  2. Sara eu amo seus poste e seus áudios, queria dizer o quão grata eu sou a você e como tudo isso tem me ajudado no meu dia a dia.. você é talentosa demais!!!! Beijos e fica com Deus.

     
    1. Mulher meu desejo é que todas fiquem bem, não tenham mais neuras, não fiquem vinculando a nenhum homem.
      Homem é gostoso ter do lado, eu não sou do tipo que prego: ah não quero saber de homem. Quando eles fazem o papel de homem, e a gente sabe ser sábia na relação é muito bom ter esses seres do nosso lado. Eu sempre digo que homem ou ele chega para ajeitar ou desarrumar. Mas quem dá o direito ao acesso a nossas vidas somos nós mulheres.
      Vamos continuando se assim Deus permitir. Eu eu acho que Ele tá permitindo.kkkk
      Sara Oliver

       
    1. O pensamento é tudo concorda?
      Você acha difícil vai continuar sendo. Tente reverter esse tipo de pensamento tá? Muitas coisas são desgastantes, nos estressam, nos deixam pra baixo. Mas você precisa saber do seu valor, do que é importante para você e focar nisso.
      Primeira coisa: tire esse pensamento derrotista. Diga que você consegue, que mesmo convivendo todos os dias, vai superar.
      Quantas vezes eu chorava e achava que não ia conseguir, que não daria conta. E no outro dia estava eu lá de pé. E aos poucos, com calma. No seu tempo.
      Sara Oliver

       
  3. E quando se está no relacionamento de 2 anos e meio no qual o cara é 17 anos mais velho mas não pensa em nada além do namoro contigo, porque não quer sair dá casa dos pais e fala que não tem dinheiro mas quer trocar de carro, que fazer outras coisas mas nada relacionado a casamento e compromissos mais sérios, porque nem aliança de namoro/noivado tenho. Oq fazer? Largo de mão ? Pq cobrar já não cobro mais. Quando surge algo até comento mas falar no assunto não mais

     
    1. Oliveira,

      Credo, mas seria o caso de arrumar OUTRO homem?
      Imagina um marmanjo que ainda mora com os pais, não tem money pra nada e ainda te enrola na maior cara dura? Filha ele não é o único homem do mundo e acho que você deveria se dar a vez…

      Bjs

       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *