Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar


 

Siga-me nas redes sociais

24 Comments

· 27 de março de 2017 às 08:47

Ola
Eu gostaria de saber qual o tempo máximo para gente concluir que o cara nao vai mais procurar nem vir atras.

No meu caso quem terminou foi ele, disse que queria manter a amizade, pq eu era uma mulher incrivel, mas que queria seguir em frente na vida dele e desanimou com nosso relacionamento pelos pequenos atritos. No começo ate aceitei mas depois fui atras, pedi desculpas, pedi que ele reconsiderasse e ele so me desprezou, pediu para que eu deixasse ele em paz e parasse de assedia-lo. Entao falei palavras duras que devem ter machucado. Tomei amor próprio e nao fui mais atras. Ele me bloqueou do WhatsAp e eu bloqueei ele do Facebook.

Acontece que, ele nunca voltou com ex nenhuma, sempre falou que quando termina uma vez é para sempre, e nao volta atras nas suas decisões. Até pode se tornar amigos um dia, mas nao volta com ex.

Ele diz que sempre pensa nele em primeiro lugar e tem muita auto estima
A ex dele que pediu ele em namoro.
A verdade mesmo é que é uma pessoa que gosta de ser bajulada, elogiado, de sentir importante. Vive de ego. Ele malha e se acha o gostosao fodao.
Orgulho em pessoa. Ele mesmo ja reconheceu isso, e disse que talvez UM DIA MUDE.

Por isso eu estou 99% sem esperança de reconciliação. Mas gostaria de saber se existe uma margem máxima de tempo para que a gente possa analisar e finalmente desistir e seguir em frente sem olhar para atras.

Por mais que a gente saiba todas as regras, sempre fica aquele fio de esperança.

Obrigada.

    Sara Oliver · 27 de março de 2017 às 10:52

    Olha depende muito de como terminaram. No seu caso ele te exclui, foi indelicado e te falou coisas pesadas.Ou seja, como ele te um histórico de se sentir um garanhão do pedaço e em torno de no máximo 6 meses você já vai entender e perfilar que não tem mais volta.
    No caso dele, Fê nem compensa. E egoísta, só pensa nele, tem a coisa que é o cara, o bonzão. Esses tipos vão morrer querendo ser alimentados, bajulados.
    E você acha que compensa ter um fdp destes na sua vida?
    Claro que não. Siga sua vida, e parte para o próximo. Não existe só ele no mundo. Aliás eu dispensaria pessoas do tipo dele. Você precisa de alguém que queira ficar do seu lado, que te dê carinho, e seja parceiro em todos os momentos. Não de um que só pensa no seu umbigo.
    Sara Oliver

      · 27 de março de 2017 às 11:04

      Obrigada, Sara
      Você tem razão
      Acho que o que o que eu to sentindo hoje é o desejo de ver ele quebrando a cara e reconhecendo a tremenda merda que ele fez, porque alias, hoje em dia ta muito difícil achar alguém decente para se relacionar. Ele mesmo falava isso, e sabe que eu sou uma grande mulher de valor.

      A gente sempre fica naquela expectativa, ele vai se ferrar, e se arrepender e quebrar a cara. O problema é quando isso não acontece, a gente acha que o universo ta sendo injusto conosco.

      E um sentimento ruim de desejar ser justificada e não acontecer.
      Ver a pessoa feliz seguindo a vida e nem ai para você e seus sentimentos que ele destruiu.

Ana · 27 de março de 2017 às 09:31

Ola amo tudo que fala e escreve, eu fiz sendo que um pouco diferente. Tenho um ex que assim q terminamos fiz tudo errado corri atras, ligava, mandava msg até me submeti a ficar com ele msm depois do término (idiotice minha), por fim estava meio cansada e me afastava porém o abençoado já sabia como me levar no bico e a idiota aqui vivia caindo. Tentava ficar sem responder mais sempre dava mole e respondia qualquer mentira doce que ele dizia…resumindo ele terminou comigo um namoro de quase 3 anos pra vir de graça querendo me colocar como lanche, graças a Deus acordei, ele mesmo depois que terminamos só vivia mentindo pra mim me cozinhando em banho maria e me fazendo de otária e eu crente q ele queria arrumar as coisas que estava confuso, mais é aquela o HOMEM quando ele quer ele da um jeito, um belo dia acordei e fiz um balanço na minha vida e decidi que não queria mais saber dele e nem que ele soubesse de mim foi tando sofrimento aos longo dos meses até eu chegar a essa analise que tirei forças de onde não tinha e por fim o bloqueei sei que as vezes esse pode não parecer o melhor meio mais já não aguentava mais aquela conversinha, toda aquela mentira, isso já faz 3 meses e ele entendeu o recado rápido nunca mais me procurou depois disso. Meninas hoje vivo em paz busco minha vida de volta me dedico ao meu trabalho, minha faculdade, meu filho. Sarah essa semana quando li sua resposta pra menina que tem um filho e o namorado não gosta me coloquei no lugar dela pq tbm vivia naquela agonia…mas quando li sua resposta entendi que inferno é pouco pra homem assim e que fiz a escolha certa e meu melhor vai chegar tenho certeza. Bjs e OBRIGADAAAAA!!!

    Sara Oliver · 27 de março de 2017 às 10:59

    Ai to aqui com sorriso estampado lendo seu comentário. Virá, virá eu sei que virá. Aliás não virá, já está acontecendo na sua vida eu tenho certeza disso.
    Eu tenho dois meninos, e se eu tiver que viver solteira a vida toda, por conta deles, ficarei. Tudo passa, filhos crescem. Eu tenho plena certeza que estou dando o meu melhor, e esforçando para cumprir meu papel. E isso homem algum vai tirar de mim. E falo isso para todas que se encontram nesta situação: NÃO DEIXE HOMEM ALGUM BOTAR DÚVIDAS NA TUA CABEÇA DO QUAL ESCOLHA VOCÊ DEVE FAZER: SEU FILHO OU ELE. JAMAIS ESCOLHA ESSE HOMEM.
    Homem que vale a pena não vai ficar querendo disputar sua atenção, ele vai arrumar outro jeito de ter você e seu filho junto a ele. Porque ele sabe que ele não vai ser só mais um, ele será o que vai complementar tudo que você já tem.
    Tem um ditado que diz: ou o homem ajeita ou desarruma sua vida. Então é com você optar por um que arruma ou desarruma na tua vida.
    Sara Oliver

L.R · 27 de março de 2017 às 09:42

Sarah. E quando o cara é aquele ex que fica te cozinhando em banho maria. Que vem falar.. Que chama pra sair.. Mas não quer voltar. Passa uns dias sumido e depois volta e fica nesse ciclo sem fim? Nesse caso ainda gosto do ser..

    Sara Oliver · 27 de março de 2017 às 11:03

    Então neste caso não tem como usar a tática da indiferença como falei no áudio.
    Você precisa tirar e colocar, não ser disponível, tem que balancear tudo que você fazia antes e do que não pode fazer mais.
    Você precisa se reinventar, assumir nova postura. Ele precisa notar que você não é a mesma pessoa, que não aceita certas posturas que ele tem com você.
    Não ficar toda hora respondendo para ele. Saber ficar quieta, silenciar em alguns momentos. E claro não dar méritos para o que ele fala, e valorizar mais as atitudes. E jamais seja lanche desse cara.
    Sara Oliver

dri · 27 de março de 2017 às 10:05

Sara , Sou a Dri , que vc falou que o cafageste pra eu nem dizer oi . Mas tive recaida . fiquei doente estava usando tipoia ,fui no restaurante o cara estava la não teve coragem de me ajudar, veio depois falar comigo , não dei bola,dai qdo fui na academia ele estava la dizendo que ia me ajudar pegar as bolsas, nao quis ele insistiu, dai depois me agarra amassando como se fosse massa de pão , e colocando o negocio pra fora, disse que não gritei que nao é assim, sem nenhum carinho e nem beijo,ainda mais eu cansada e o braço doente, mas ele não perdoou . Falei qdo eu queria qtas vezes ele não quis. Dai ele disse ai dri nós temos liberdade qdo vc quiser manda uma mensagem . Eu disse eu é capaz mesmo. Enfim no dia seguinte ele sumiu e eu tb. Mas no outro dia de academia ele encontrou comigo, dai ele venho comigo , abracei ele , Dai ele ai não estou muito cansado, deixa pra segunda-feira, Eu falei está vendo como é , fiz um teste, eu tive que ceder doente e cansada, vc não me poupou. Só pensa em vc . Sabe o que ele disse oh mulher brava. Agora Sara faz uma semana que não o vejo , não fui nem na academia. Mas não acho justo deixar de fazer o que eu gosto pq ele está na mesma aula. Ele tem coragem , de perguntar oi como vc está ? dai vi ontem no face dele que mandou convite pra uma cara que na rua eu estava conversando com ele e ela foi e atrapalhou nossa conversa ele deu um abraço apertado nela depois olhou por tras , uma mulher desprovida de beleza , mas como dizem a beleza está no olho de quem olha. A indeferença pra ele faz nem cocegas nos ouvidos dele. Mas eu tenho que tirar ele da minha vida uma vez por todas !!! Sara me ajuda !!! obrigada bjs

    Sara Oliver · 27 de março de 2017 às 11:09

    Dri
    Olha só, como você quer minha ajuda, se você não se ajuda?
    Qualquer motivo você usa para manter contato com esse homem?
    Primeiro você se ajude, porque assim eu vou poder te estender a mão. Você quer minha ajuda, mas só faz merdaaaa.Sabe vem reclamar do cara, mas não olha para as atitudes que vem fazendo. Sabe reclamar do ser, mas continua dando corda para ele?
    Corte tudo, não responda, ignore. Se ele chegar perto de você diga que vai chamar polícia. Faça um escândalo, homem odeia mulher que faz barraco. Mas tem vezes é preciso. E não vá atrás dele.
    Sara Oliver

Asouza · 27 de março de 2017 às 10:10

Linda, tudo bem?! Lá vem eu novamente chorar as mágoas aqui para você.
Estive pensando o final de semana todo sobre tudo o que aconteceu na minha relação, o quanto fui afobada e pressionei o rapaz para ele me dar satisfação de tudo o que ele fazia.
Eu sei que errei, reconheço isso. Ele demonstrava gostar de mim e se importar e eu com minha ansiedade coloquei tudo a perder, pq ele não respondeu uma mensagem minha.
Ele não me procurou esse final de semana, e eu estava com esperança dele vir falar pelo menos alguma coisa, mas nada disso aconteceu.
Achei que ele fosse sentir saudade, mas pelo jeito não sentiu.
Devo ir atrás dele, ou simplesmente seguir em frente e tentar esquece-lo? Foi tudo muito rápido, e eu comecei a ter um sentimento por ele.
Estou com meu coração doendo por perceber que eu que coloquei tudo a perder.

    Sara Oliver · 27 de março de 2017 às 11:16

    E a Sara que te vai responder, mas já que estava na sua vez, vou te dizer: pare com essa culpa. A gente erra, comete falhas. Mas quem nunca?
    Agora porque você fez algo que não devia fazer, não pode viver se punindo o tempo todo. Levanta a tua cabeça e siga em frente. Nem pense em ir atrás desse cara, se você ainda quer sair com a cabeça erguida não ouse insistir. Se você for, a chance de voltar mais triste e com maior sofrimento e certo.
    Você está na fase que ficar se punindo e a única opção. Você acha que tudo é culpa sua. Mas na verdade descobri depois que ambos tem culpa nisso.
    Essa fase vai chegar, e você vai saber do que estou te dizendo.
    Sara Oliver

dri · 27 de março de 2017 às 10:33

Ah Sara, esqueci de falar , o cara não me beija, nunca senti como é o beijo dele . Disse um dia pra ele vc me trata como prostituta. Outra coisa, chegou uma colega dele ele e ai loirão, nem percebe que estou do lado dele. Não falei nada pra ele . Mas isso não é nada com o que ele ja me fez , viajando com uma cara de 25 anos uma semana, depois qdo chega vem atras de mim sem falar que viajou. Depois disse que nao aconteceu nada . Eu disse ta tirando uma da minha cara . dEPOIS passou um tempo disse aconteceu . E outra que ele chama de tiazona, pressionei ele disse tive vontade de descarregar. Mas não teve romance Dri. As vezes Sara esse mulher fica me soldando aqui perto do meu trabalho , pra ver seu saio pra almocar com ele . Eu te vontade de parar essa cara e conversar , o que vc acha ?

    Sara Oliver · 27 de março de 2017 às 11:11

    Já te respondi.
    Sara Oliver

      dri · 27 de março de 2017 às 11:47

      Entendi Sara !!! Mas sabe aquela vontade de dar o troco , mas como vc diz não vale a pena ! bjs

      dri · 22 de maio de 2017 às 16:01

      SARA OIIII, CADE VC ? SAUDADES .

      Gostaria de te falar , vc disse que pra vc me ajudar , eu preciso me ajudar primeiro, pois é , é o que estou fazendo , o cara um dia fiquei na porta enconxando uma cara , no dia seguinte uma coroa foi la tirar satisfação com ele e empurrou ele na parede ele pegou ela pelo braçO. Eu falei pra mim basta, coloquei no meu status do watzap PESSOAS MAL CARÁTER E TOXICAS QUERO DISTANCIA !!! DEPOIS FUI LA E BLOQUEEI O CARA. Sabe a reação dele ? no foi na aula ,dai o professor pergunta pra ele no grupo do zap fulano vc não foi na aula, ele disse não vou mais , foi bom quanto durou. Dai dou de cara com ele na rua ele disfarca e conversa com outra pessoa. Que ele que se lasque, kkkk, agora que estou vendo que agora que tenho paz, embora ainda sinto falta do costume , de está com ele. Mas a minha dignidade vale muito mais. Um beijo Sara e obrigada . apareça .

Mônica · 27 de março de 2017 às 11:33

Olá Linda, na boa, muitoooo obrigada pelas dicas do consulte fácil, por toda atenção, tá tudo dando certo agora!!!!!!!!

caroll 2 · 27 de março de 2017 às 14:12

Tenho uma pergunta quando agt sai com um homem eles sempre tem que pagar a conta? Tipo o que agt comeu sempre fico em duvoda com questao a dinheiro com homem o que vc axa ?
Sara e linda

    Linda Cristina · 27 de março de 2017 às 15:42

    caroll 2,

    Quando sair pelas primeiras vezes, naturalmente oferece, mas para testar, se ele deixar você pagar, significa que ele não está tão interessado assim!

    Bjs

· 27 de março de 2017 às 14:24

O que fazer quando o namoro fica grosso e distante??? Nosso namoro era perfeito, agora estamos brigando muito por cíumes meu.. a fmailia dele não me aceita, e tentam fazer ele ficar com uma ex dele….. Sou dedicada, trabalho, estudo… não entendo pq eles agem assim cmg… tenho medo dele ir na cabeça da mãe dele… o q eu faço pra não me importar com as provocações e não brigar tanto por ciume???

adorei seu site.. vc é nota 10..

    Linda Cristina · 27 de março de 2017 às 15:41

    Jé,

    Enquanto você ficar com medinho da família dele, estará passando uma imagem de fraca, e logicamente, será passado através de ciúmes e insegurança, o que não será nada bom pro seu relacionamento… Sabe como melhorar isso? Se achando A melhor mulher… Esquece família dele e ex dele… ele está com você ok? Então porque você acha que precisa ficar dando uma de louca ciumenta? Entende o raciocínio?!

    Bjs

      · 27 de março de 2017 às 16:01

      Obrigadaaaaaaaaa por me responder!!!
      Uns dias atrás ele terminou cmg por causa da mãe dele.. adc essa ex no face.. um dia depois me mandou mensagem dizsendo q me queria, q não tinha interesse em ngm.. excluiu o face dele..
      Mas agora fico com isso na cabeça.. do pq add ela..
      Ele conversou cmg.. disse q foi falar com ela.. q qria ser sincero pra q eu não descobrisse depois.. falou q só perguntou pra ela oq ela ganhava querendo ter tanto contato com a familia dele.. mas não sei se acredito..

      qria umas dicas de como demonstrar q me sinto “A MELHOR MULHER”.. como me tornar mais confiante..

Mônica · 29 de março de 2017 às 11:28

Por favor gostaria que vc me explicasse como agir com um bem que não assume namoro e só enrola, visto que ainda gosto dele e não quero que ele suma de vez qual tática usar?

    Sara Oliver · 29 de março de 2017 às 11:54

    Pare de cobrar, se isole, e não dê tanta importância a ele. Diminua os contatos, o grau de relevância que tu dá a ele. Corte algumas regalias que ele tinha antes. Aprenda a responder, mas não dar muito mérito. E o mais importante: cuide de você. Não se vincule a ele. Se você fizer isso, o cara vai perceber e tentar reverter. Precisa de tato, de prudência. Ele vai fazer testes contigo. Mas olha vou ser bem direta: homem dependendo do tempo que você acostumou ele na facilidade, demora para pegar no tranco. Existe um desgaste sabe, um controle o tempo todo. E sinceramente eu não perco meu tempo tentando fazer o cara entrar na minha novamente. Quando se tem interesse e ele é mútuo se fecha, casa a ideia.
    Pense e reflita se vale a pena manter esse homem ou trazer ele novamente para você.
    Cuidado com a insistência tá bom?
    Sara Oliver

dri · 26 de maio de 2017 às 15:30

SARA OIIII, CADE VC ? SAUDADES .

Gostaria de te falar , vc disse que pra vc me ajudar , eu preciso me ajudar primeiro, pois é , é o que estou fazendo , o cara um dia fiquei na porta enconxando uma cara , no dia seguinte uma coroa foi la tirar satisfação com ele e empurrou ele na parede ele pegou ela pelo braçO. Eu falei pra mim basta, coloquei no meu status do watzap PESSOAS MAL CARÁTER E TOXICAS QUERO DISTANCIA !!! DEPOIS FUI LA E BLOQUEEI O CARA. Sabe a reação dele ? no foi na aula ,dai o professor pergunta pra ele no grupo do zap fulano vc não foi na aula, ele disse não vou mais , foi bom quanto durou. Dai dou de cara com ele na rua ele disfarca e conversa com outra pessoa. Que ele que se lasque, kkkk, agora que estou vendo que agora que tenho paz, embora ainda sinto falta do costume , de está com ele. Mas a minha dignidade vale muito mais. Um beijo Sara e obrigada . apareça .

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…