Eu estava aqui matutando com meus miolos e pensei porque o cara sempre volta nas nossas vidas, o ex que seja aquele ficante que te levou para cama e depois sumiu?

Porque a gente dá comidinha na boca do miserável simples.

Eu já falei no áudio, mas agora vou escrever para encerrarmos isso de vez.

A culpa é nossa. A culpa é toda nossa. Eita como assim?

Eh gente, eu descobri isso recentemente e resolvi usar a tática da indiferença sabe para ver se a coisa era realmente necessária ou se era uma coisa muita bruta a ser feita.

Como assim tática da indiferença? Calma, mulheres eu explico.

Primeiro vamos mostrar uma situação aqui para ver se vocês conseguem puxar o fio da meada.

O cara vai e volta, some e aparece igual Mister M, e quando volta com aquelas conversinhas baratas, que dá até embrulho no estômago. Tipos de conversas:

Oi, como você está?

Oi, você sumiu…

A gente podia se ver qualquer dia;

Sinto saudades dos nossos momentos;

Você foi importante na minha vida, você é a mulher da minha vida;

Se for para gente ficar junto tudo vai se resolver;

Eu pensei em voltar com você sabe, mas estou com cabeça cheia de trabalho, problemas na família, estou com dedo do mindinho do pé machucado;

Eu penso em reatar, mas você era muito briguenta, você que destruiu nossa relação, você não muda para gente ficar juntos, etc…

Pronto, já mostrou alguns tipos de conversas e frases prontas ditas por esses seres. Bem continuemos.

Quanto tempo ele está do mesmo jeito? Fazem as contas aí meninas, por gentileza…

Tu tá gostando desse enredo? Está do jeito que você quer? Era assim que você programou na sua cabecinha que queria alguém? Essas atitudes ou falta delas, está te deixando feliz, empolgada? Ou só está te deixando mais com neuras, dúvidas, insegurança sobre o destino da relação ou que seja do fim dela?

Bem, está na hora de você fazer uma coisinha para arrumar tá ok?

TÁTICA DA INDIFERENÇA

Ela serve e deve ser usada quando você não aguenta mais o ser ficar fazendo da sua vida um pensionato, entra e sai toda hora, pega e solta o tempo todo, quando você não está mais interessada no boy, quando nem adianta ele vestir de ouro que você não o quer mais. Mesmo gostando dele e querendo que ele fique com você, você não suporta mais essa indecisão dele, as conversas dele te provoca náuseas, então se você está nesta situação de querer colocar um fim nisso tudo forever. Use a tática da indiferença.

Como funciona a tática da indiferença?

Ele mandou mensagem?

Sua reação: clica na mensagem, visualiza e vai naquele baldinho que se chama lixeira e apaga a mensagem;

Ele te ligou?

Você visualiza a ligação, e vai no rejeitar chamada;

Tem uns caras que a ficha custa a cair que você não está mais querendo contato, coisa de homem e de ego, que antes tinha tudo e agora você tirou isso dele. As regalias, a atenção, sua preocupação. Ele vai querer ter isso novamente, mas não vai ficar insistindo por muito tempo.

Alguns insistem 3,5,10x. Porém a maioria dos homens desiste na terceira indiferença que você comete com eles. Eles têm semancol, não ficam insistindo em demasia. E eles fazem de forma intercalada tipo: mandam uma mensagem hoje, e depois de uns 15 dias mandam novamente, para ver se você esquece entendeu? E o que você faz? Exatamente igual à primeira vez, visualiza e vai para o baldinho.

Não precisa fazer nada, o trabalho e jogar a conversa na lixeira. Quer ler? Leia, mas não responda. Apenas isso. Não tem bloqueio, exclusão. Na verdade não é a tática da indiferença, e a lei do silêncio imperando sacas? E para um bom entendedor um silêncio diz tudo.

Eu usei esta tática, tem funcionado gente. Mas a minha ainda está na segunda indiferença. Mas ele é de Leão, Kkkkkkk. Leão é o rei da Selva gente, isso não vai durar muito!Kkkkk.

Creio que nesta segunda ele já ficou furioso e mandou-me passear via pensamento umas trezentas vezes. Hahaha…

Sara Oliver

 

 


40 Comments

Lana Manoela · 24 de março de 2017 at 12:25

Ô Sara … O bloqueio não serve? Já estava cansada do indivíduo continuar enchendo meu saco, fui lá e bloqueei do whats, face, insta. Quero ele longe, fingindo que nunca nos falamos na vida.

    Sara Oliver · 24 de março de 2017 at 22:12

    Ah eu não bloqueio. Porque pouco me importa se ele vai falar. Por mim que perca a voz. Falar não eleva nada. Então eu vou levando tudo pro baldinho.
    E continuo minha vida como se nunca tivesse recebido nada do ser.
    Sara Oliver

vanvan · 24 de março de 2017 at 12:33

KKKKKKKKKKKKK EU ESTOU PASSANDO O MESMO! COM LEONINO AINDA KKKKKK CERTINHO DO JEITO QUE VOCE FALOU! TO ASSIM EM PENSAMENTO: AAAAI ME LARGAAAA! É TANTA INDIFERENÇA QUE LEIO, MAS DOU MUITA RISADA. ADORO SEUS TEXTOS. BJOS

umasereia · 24 de março de 2017 at 12:43

KKKKKKKKKKKKK amei viadoooo
mulher vou fazer isso mesmo, deixar esse cabra doido
eu sai com ele uma vez e ele não fala comigo faz uns 3 dias e ele está me provocando com indiretas nas redes sociais, atualmente ele postou “quem vai ir hoje no cinema comigo” mas eu fiz a egpicia e nem curti e nem comentei e to pouco me f* , isso ajuda a reverter o jogo né ? mas não devemos dar nenhuma chance pra ele depois do desprezo ?

    Sara Oliver · 24 de março de 2017 at 22:10

    Ah mas você quer reverter o jogo? Reverter o jogo na tática da indiferença e quando você não quer mais o cara fugando no teu cangote. Pode reverter? Pode. Mas isso só quando tem sentimento atrelado e o cara não quer perder você. No seu caso já se perguntou se ele tem sentimentos pela sua pessoa? A chance só pode ser dada depois da tática da indiferença se o cara vem e resolve que vai mudar. E esperar um homem mudar…vai tempooooooooooooooooooooooooo…..
    TEm que existir interesse dele, disponibilidade para que ele tome postura. Do contrário ele pode muito bem fingir que muda e depois continuar agindo da mesma forma. Mudança é de dentro para fora e não é no estalar de dedo. Ok?
    Sara Oliver

      UmaSereia · 25 de março de 2017 at 09:47

      Entendido kkkkkkk vou fazer isso

lindinha · 24 de março de 2017 at 12:56

Quero uma ajuda.. meu namorado está cada vez mais grosso com o decorrer do nosso namoro, está me tratando mal, não era como antes, que tentava me agradar, fazia as coisas por mim, pra ele agora é tanto faz como tanto fez, tudo na base do vou saber??!!, faz ai!!, não quero ser cobrado!!!, quero meu espaço,!! preciso encontra meu equilibrio… entre outras..
Mas o que me deixa em dúvida é se estou fazendo mal a ele pq ele não larga de mim?
sou uma menina tão de boa sabe, faço as coisas para agrada-lo, a comida que ela gosta, limpo a casa dele, antes era com frequência, como estou estudando parei nesses ultimo meses… não o cobro de me levar em restaurantes caros, de sair comigo mais vezes.. eu só o cobro, carinho e atenção isso as vezes… fora outras atitudes dele..
Não é atencioso com datas comemorativas..
Ele é tranquilo com relação de não ser galinha, é fiel.. até onde eu sei, me respeita perante outras mulheres..só que de uns tempos pra cá parece que ele fala coisas na frente da familia e amigos dele só pra me deixar com raiva.. o que acaba acontecendo,e eu revido.. o que é desnecessário..
esta semana desde segunda feira que não nos falamos, fiquei na minha e ontem ele veio atras me chamando pra ir pra casa dele.. disse que não.. hoje provavelmente vai ir me buscar, quero não me importar mais com ele, quero que ela fique atras de mim.. tentei terminar mas não consegui.. conversamos ele disse que ia mudar, e pediu para mim não cobra-lo mais… gosto dele.. muito difícil , ele é de leão também.. eu sou de peixes… namoro 1 ano e meio, mas ficamos por 10 meses antes de namorar, e só namoramos pq eu me impos ..

    Sara Oliver · 24 de março de 2017 at 22:01

    Oh mulher você tá sendo muito boazinha a perfeitinha demais, a dona de casa exemplar. Ele cansou entende? Ele te acha muito disponível, muito de acesso fácil, aí cadê a empolgação. E aquela coisa que falamos aqui: você se deixou anular, está vivendo em função do moço e ele já sabe disso.
    Sabe que tu vai cobrar, que vai reclamar e vai continuar com ele.
    Que tal você parar de se importar com ele, e cuidar de você primeiro. Você geralmente vislumbra no outro aquilo que você deixou de fazer por você.
    Você quer carinho, se dê carinho;
    Você quer ser amada, se ame primeiro e assim por diante.
    Entendeu?
    Sara Oliver

Ana · 24 de março de 2017 at 13:28

Sara,

Não sei pelo q decidir!!!
Me ajude em uma situação: tô em um cargo na empresa q me faz ter mto contato com o meu ex. E ter ctto c ele eh difícil, pois ainda gosto dele… Devido a alguns problemas de trabalho, já fui até ele duas vezes p desabafar e p q ele me orientasse no q fazer, pois ele entende mto do “sistema” da empresa. Só q, nas duas vezes que eu o procurei, ele foi ríspido cmg tendo até me bloqueado no whatsapp. Disse a ele que se ele mantivesse essa postura, eu ia pedir pra sair do cargo e voltar para o meu outro setor. Qdo eu o ameaço, ele desbloqueia, mas os outros comportamentos n mudam e me incomodam demais! Penso mesmo em pedir para sair, pois, assim, passo a n ter mais contato com ele, como tb passo a n ter mais os problemas dessa área. O que fazer?

    Sara Oliver · 24 de março de 2017 at 21:57

    Minha cara, você pensar em deixar o trabalho por caso de um ser que virou as costas para tudo que viveram? E você assinar a procuração que ele tem mais importância na tua vida que você. E você assinar a sentença que você está vivendo sua vida, em função de um cara que decidiu não mais te querer.
    Agora porque diabos você tem que pedir ajuda logo para esse cara? Mulher será que não é desculpa de sua pessoa para reaproximar? Existe tantos outros jeitos, para você elucidar uma questão e você foi pedir para ele? Só tem ele capaz no mundo, na empresa para você pedir ajuda?
    Olha sou franca e verdadeira, não vejo ele sendo esse cara que está me dizendo o homem que entende muito de sistema. Minha avozinha que dizia sempre: tudo nesta vida tem jeito, só não tem jeito para a morte. Morreu enterra.
    Então, pense aí se não é só um artifício que você está usando para ficar mantendo contato com ele.
    Quando um não quer dois não brigam.
    Sara Oliver

      Ana · 26 de março de 2017 at 19:19

      Sara,

      N eh desculpa minha p reaproximar não! De verdade! Estou mesmo c mts problemas nessa nova área, e me vendo desestimulada qto a isso. Pode até ser que eu esteja dando muita atenção e importância ao q ele pense, por isso, acabo procurando-o p me ajudar. Mas ele não tem se mostrado disponível, nem mesmo p dar um conselho… Sendo assim, eu me vejo “só” sem alguém q entenda da situação p me dar uma luz. Eh ai q desestimula mesmo!

        Sara Oliver · 27 de março de 2017 at 10:05

        Ana
        Então quer dizer que se você não tem ajuda dele, conselhos deles, acabou sua vida? Tudo para? Você desestimula por conta de um ser que nem para servir para te aconselhar presta? Está fazendo pouco caso do que você precisa?
        Bem, olha vou te dizer de novo: está mais claro e evidente que você vincula sua vida a um cara, e denota que você não tem posicionamento.
        Por isso batemos o tempo todo na tecla : se valorize, seja você, se baste. Se você joga as responsabilidades e a rédeas da sua vida na mão de outras pessoas, nem sempre elas vão te ajudar como você deseja ou precisa. Está na hora de você voltar a si Ana, parar de vincular a um homem todos os seus medos e anseios. Retome com você, olhe para você. Te falta isso para que você consiga enxergar que esse cara não é o salvador da pátria. E você não precisa dos conselhos desse cara nem hoje e nem nunca. Está apenas perdida em seus pensamentos e do que precisa fazer para sair dessa confusão.
        Comece a olhar para você, faz isso agora, deixe esse cara do lado, foque em você.
        Sara Oliver

          Ana · 27 de março de 2017 at 19:21

          Obrigadaaaaa, Sara!!!!!!! Conselhos bons e verdadeiros os seus!!! Eu sei, vc tem razão! Hj Me veio até um pensamento se ainda gosto dele. As coisas mudaram mto…. e mta coisa veio p mostrar o que não vale a pena! Sinto um alívio, mas qto à questão profissional, tenho mesmo q avaliar, independente dele! Dinheiro n eh tudo… e essa nova função tá bem estressante!

· 24 de março de 2017 at 14:14

Olá

Gostaria de uma dica não so como superar o fim, mas como lidar com o sentimento de rejeição, pois é pior que tudo.

Me ex terminou um relacionamento quase perfeito, não teve motivos graves, ele só disse que eu tinha uma personalidade forte, e não estava conseguindo se adaptar a ela, (apesar de eu nunca ter sido a namorada chata, não implicava com nada, não cobrava nem sufocava, mas quando sentia necessidade chamava ele para conversar) e que busca outro tipo de relacionamento para vida dele e que so queria seguir em frente, que eu era uma mulher incrível e que não queria me machucar nem se machucar, mas queria manter a amizade.
Ele sempre falou que nunca volta atras em uma decisão.

Ficamos juntos durante 1 ano.

Eu disse que não poderia ser amiga dele, pois ia doer demais,

Foi difícil aceitar, porque eramos muito compatives nos gostos e nos objetivos de vida. Para mim tava tudo perfeito, ate pensei que fosse desculpa para não falar a verdade sobre o real motivo que ele estava pulando fora.

Quando fiquei sabendo que ele ja estava saindo com outras com menos de uma semana de termino, surtei chamei ele de moleque e outras coisas, pelo whats e ele me bloqueou.

Isso deve ter caído como um tiro para ele, pois é muito orgulho e egocentrico.
Sei que agi errado mas foi mais forte que eu.

Fui fraca, fui atras dele e ele me rejeitou da pior maneira, disse para eu não procurar mais ele, deixar ele em paz, e se eu ficasse enchendo ia registrar um boletim de ocorrência contra mim.

Foi dolorido demais ouvir isso, mas foi uma grande empurrão para eu seguir em frente.

Ainda ta doendo, principalmente no fim de semana que eu sei que ele sai com outras.

O meu maior problema é nao conseguir parar de olhar as redes sociais dele, e apesar de não ter nada demais lá, isso vicia e nos atrasa no processo de cura, portanto deixo uma sugestão para vcs fazerem um artigo sobre como lidar com as redes sociais depois de um termino.

Outra sugestão de artigo é porque eles sentem necessidade de passar o rodo na mulherada assim que acaba um relacionamento, sera que eles não sofrem e não amam também?

Parece que nao!!!

Uma vez li que o homem demora para cair a ficha e sofrer depois de um relacionamento, não sei se é verdade.

Sei que nao tem mais volta, entao vamos seguir em frente, fazendo curativos diários no coração.

Obrigada apelo trabalho de vcs.
S2

    Sara Oliver · 24 de março de 2017 at 21:50

    Então, essa coisa das redes sociais eu também ficava por meses, horas, olhando, perdi um bocado de tempo nisso. Mas é fase, você precisa respeitar seu limite e seu tempo de absorver as coisas. Sei que doí, que retarda o processo. Mas para você se curar precisa ir passando por fases de cada processo para conseguir ir levando um aprendizado de cada etapa. Não queira arrumar tudo, ficar bem do dia para noite. Eu passei anos para conseguir não me incomodar mais com as redes sociais, não ficar mal pelo que via, ou até pelo que ouvia. Eu demorei e te digo com toda certeza. Esse não é a pior fase, a pior fase você já passou que foi quando ele te deixou e foi pegar geral. Agora é você se adaptar e não se deixar abater.
    Você mesma disse uma frase importante: fazendo curativos diários no coração. E desse jeito mesmo.
    Um dia tenho certeza você vai voltar aqui e dizer: estou bem melhor, não me doi como antes, consigo ver coisas melhores, consegui fazer tal coisa…e assim vai indo..
    Sem pressa que tudo se ajeita.
    Sara Oliver

lija · 24 de março de 2017 at 14:34

Obrigada sara por me responder.nos vemos todos final d semana.e esse final d semana q passou falei q iria voltar cedo pra casa.por causa d meu filho.ele ficou bravo dizendo q ja passo a semana inteira com meu filho.e que o final d semana tenho que ficar com ele.sei q ele gosta de mim.mas parece q nao gosta do meu filho.

    Sara Oliver · 24 de março de 2017 at 21:44

    Olha deixa eu te dizer mais uma coisinha: ele não gosta de você minha cara. Para um cara gostar de você ele precisa aceitar o pacote que veio junto, e ele já tem mostrado mais do que claramente que não te aceita com seu filho, porque fica te pressionando. Vejo uma mulher que ainda consegue vislumbrar uma relação e um sentimento de um homem por você, sendo que ele tem dito bem enfaticamente que não gosta do seu filho. Fico aqui me perguntando sabe como você se sente quando ele te diz isso? Porque você carregou esse seu filho 9 meses na barriga, perdeu noites de sonos, cuidou, alimentou, e vem um cara fdp dos infernos que te diz que você não pode dar atenção para seu filho e sim para ele.
    Mulher por favor, reflita no tipo de cara que você está colocando na sua vida e na vida do seu filho.
    Vou repetir aqui novamente: larga desse homem e vai viver sua vida sem esse cretino manipulador, vai cuidar do seu filho. E vou te dizer: quando você foca na principal prioridade que Deus te deu, você pode ter certeza, tudo se abre. Esse cara não serve para você, veja e isso e tire esse ser asqueroso da sua vida de uma vez por todas.
    Sara Oliver

Milly · 24 de março de 2017 at 17:37

Querida, tenho usada essa tática com meu ex mas com a intenção de mudar as atitudes dele. Fazer com que ele pare de me mandar essas msg e tome uma postura ativa, de querer voltar. Acha que estou equivocada? Agora estou confusa. Obrigada! bjs

    Sara Oliver · 24 de março de 2017 at 21:36

    E aí tem conseguindo algum avanço? Ele te procurou, foi até você para resolver? Se você está usando a tática da indiferença para que o ex mude? Acho melhor você mudar a tática do que esperar ele fazer isso.
    Tem cara que quando você usa a tática da indiferença, ai que ele some e evapora porque não vai ficar perdendo tempo com alguém que não liga para ele. Ele vai atrás de outra que não dificulte tanto. Tática da indiferença não se usa para homem que você quer reatar e sim para homem que você já decidiu que não quer mais na tua vida.No seu caso, teria que usar o gelo, dar e esconder o que você quer. E bem diferente.
    Sara Oliver

· 24 de março de 2017 at 18:07

Deixei dois comentários aqui mas nenhum foi respondido
Infringi alguma regra?

    Sara Oliver · 24 de março de 2017 at 21:33

    Mulher para que essa paranoia que seu comentário não foi respondido porque tu acha que infringiu alguma regra? Aqui tem mais de 10 mil comentários, para responder. E só uma questão de oportunidade e tempo senhorita. Nada com você infringindo regras.
    Para com isso viu? A gente faz de tudo para responder a todos dentro de nossos tempos.
    Sara Oliver

Isa · 24 de março de 2017 at 18:30

Nossa, Sarah, eu passo pela mesma situação! o ex aparece, manda msg, pergunta se está tudo bem. Aí sou educada e respondo que está sim e falamos pouco. Depois some por mais uns 12 dias e manda msg novamente no mesmo sentido, detalhe, está namorando outra pessoa. O que faço para resolver essa situação? Lei do silêncio absoluto?

    Sara Oliver · 24 de março de 2017 at 21:30

    Isa
    Tu ainda teve a coragem de me perguntar? O cara tem outra mulher, e porque fica dando papo para ele? Respondendo algo para alguém que está com outra mulher, sai com outra mulher. Tu quer amizade dele? Ou o consolo?
    Rapaz…o texto foi bem claro. Ele não serve mais na tua vida, vai manter para que? Lixeira, lixeira e pronto.
    Sara Oliver

Sorriso Mulher · 24 de março de 2017 at 18:51

Oi Sara:

Adorei teu post. Me sentí muito reflexada nele. Sempre fui algúem independente, bem resolvida, cheia de projetos, bem centrada, alguém que vai pro frente, muito alegre. Namorei um menino 2 anos, tudo ia ótimo, ao ano e meio comecei a me sentir diferente fraca, comiti a maioria dos erros que vcs indicaram nos post anteriores minha vida mudou me apaixonei demais, e acabei me anulando. O último meio ano de namoro o continue achando que td ia melhorar. Mas ele se acomodou demais. No final eu facilitava td pra ele. Até que chegou um ponto que eu nao resisti mais, a mulher que citei no inicio cansou, ele chegou me levar o meu limite. Levou td minha paciencia, passei de ser segura a ser uma mulher insegura com medo de perder, sofría ansiedade, eu quería saber dele a td hora rs. Mas um dia comeci a acordar e comeci a sumir sair com minhas amigas, voltei na academia, curtir minha familia, quis voltar a ter a minha vida novamente, percebi que mesmo que eu amava ele, essa pessoa nao me valorava. Decidi terminar nosso namoro. Me afastei da vida dele, e de td lugar que frecuentavamos juntos. Eu gosto de amar, mas assim como amo, quando vejo que a pessoa nao serve, dou minha absoluta indeferença nao tenho termo meio, em parte acho isso defeito rs. Me custo muito levar o término, eu fiquei triste mas tenho que aceitar que nao tao triste quanto me sentí nesses 5 meses, nos últimos 5 meses eu passava chorando muito seguido porque sabia que td ia terminar e realmente sentía que ele nao ia mudar. Como tds as que passaram por isso cheguei a ter raiva de mim mesma, por deixar aquilo td acontecer. Até que crie coragem e sai, e nunca mais voltei. Eu sofri td o que tinha que sofrer naqueles 5 meses junto dele, é ruim sentir-se sozinho quando vc tenta de td e o outro se coloca em lugar do espectador. Esses 5 me deram a força pra levantar a cabeça e seguir. Quando retomei minha vida, td mudou me surgiu uma nova oportunidade e troquei meu emprego, fz cursos e fui viajar tb. Aos 5 meses do término acordei uma dia com uma mensagem escrota no celular o famoso Oi, td bem com vc ? Sinto saudades. Quase que me acabei de rir no meio da rua as pessoas que estavam perto ficaram me olhando sem saber achando que tava louca rs, Essa pessoa em um ego muito grande, ele vive num mundo de ilusão rodeado de mulheres virtuais, que ficam alimentando o ego dele, passa a vida no face escondido pq ele nunca está on, no skype ele fica off rs o whatsapp dele vive tocando o dia td rs Me dá muito gosto saber que por escolha propia eu nao faço mais parte daquele mundo. A maioria dos homens fazem isso conosco. Vc envía uma mensagem eles visualizam e mandam tua bela mensagem no baldinho rs. Até hj em dia recebo mensagens daqueles que vc citou acima, certos amigos em comum me faziam chegar recados de quanto ele estava triste, e queria voltar comigo, eu comecei a mudar o assunto da conversa com eles, e perceberam que nao me interesava essa clase de mensagem e pararam de fazer de correio pomba rs. Certos homens ruins servem pra nos ensinar como a gente debe agir frente a certos sujetinhos rs. E como vc fala, vc consegue virar o jogo ao seu favor. Hoje estou namorando um homem bem diferente daquele, este novo sabe sacar o meu melhor e o melhor é que o carinho que temos é recíproco.

Achei esta frase deixo aquí pra compartilhar com vcs meninas.

“Indiferença não é sentimento, é atitude…por isto a coloco em ação sempre que necessário… porque ela além de me privar de certas situações , me ensina a viver sem ter que descer do salto, sem ter que revidar, sem ter que deixar escapar de mim meus valores, meus princípios, minha sensatez. A indiferença tem o poder de ser mais ágil que uma indireta, mais forte do que uma ofensa e mais sábia do qualquer tolice humana…em certos momentos a indiferença faz muita diferença porque ela se alimenta de silêncios.” Autor desconhecido.

Beijos Sara e muito obrigada viu ?. E vamos por um mundo com mulheres cada vez mais EMPODERADAS…

    Sara Oliver · 24 de março de 2017 at 21:28

    Ah é mulher. Depois a gente aprende né? O tempo amigo da gente. Ensina tudo direitinho, ele só pede que possamos aprender, mudar, ver a vida e as pessoas de um jeito diferente daquele tradicional. Ler o que escreveu, e a confirmação que estou no caminho certo, um dia todas, todas, terão esse ideia, esse pensar. Parabéns, e você já encontrou o seu que compartilha das mesmas coisas que tu, e isso é espetacular. Seja feliz, com essa cabeça tenho certeza que sua relação está na beira daqueles relacionamentos saudáveis que tanto digo aqui.
    Sara Oliver

      L.R · 26 de março de 2017 at 16:48

      Ótimo texto parabéns! Ow Sarah, comecei a conversar com um carinha do tinder pelo whats na sexta. Pareceu ser gente boa.. Aí na sexta falou que queria me vê.. Aí como tava cansada falei pra deixar pro sábado mas no sábado ele tinha um aniversário de um amigo. Aí chamou pra se vê hoje (domingo). Na conversa perguntou se aqui no meu prédio tinha um lugar tranquilo pra gente ficar no play. Eu disse que n.. Que aqui era muito movimentado. Aí ele disse que então podíamos ficar no play do prédio dele.. Achei meio indelicado primeiro encontro o cara marcar no play do prédio rs chama-se pelo menos pra tomar um sorvete que seja não? inventei uma desculpa e n fui. Obs: Pensei até que podia ser desculpa pra subir pro apt dele mas ele mora com os pais então n é isso kkk. O que vc acha?

        L.R · 27 de março de 2017 at 01:07

        Sarah, retificando, falei pra o ser que poderíamos ficar no play mas preferia sair antes. Ele disse que n tava querendo sair hoje mas que queria ficar comigo. Isso pra um primeiro encontro? Kkkk falei pra deixarmos pra um dia que ele estivesse disposto a sair então. Se n me chamar de novo é grande a chance desse cara ter namorada (ele jurou que não).. Ow raça viu? Kkk

          Sara Oliver · 27 de março de 2017 at 10:36

          Sem neuras, sem neuras por favor. Assunta o cara, perceba qual é a dele. Pare de neuras e suspeitas.
          Sara Oliver

        Sara Oliver · 27 de março de 2017 at 10:31

        L.R
        Porque tu pergunta essas coisas para eu,kkkk? Muie, seguinte: vou te perguntar outra coisa: O que você quer com o fulano?
        Outra coisa: tu perdeu a oportunidade de ir conversar com o cara e ver o que ele pretendia concorda?
        Outra coisa suponhamos que ele te convidasse para ir para o apartamento dele, você só iria se estivesse com vontade, se ele te forçasse poderia já entender que o cara queria apenas sexo. Mas ele pediu para te ver em um lugar aberto, com pessoas e tudo mais.
        Quanto ao sorvete, tenho que concordar contigo, mas pensa: se tu ficar esperando o sorvetinho nunca vai saber qual é do cara.
        Lembre-se o poder do não é seu, não quer ir não vá, mas também não fique com neuras sacas?
        Eu morro arrependida de não ter ido, não de ficar me martirizando e achando isso ou aquilo.
        Sara Oliver

P.B · 24 de março de 2017 at 22:16

Era o texto que eu estava precisando, veio em ótima hora. Bjos! ?

Thais · 24 de março de 2017 at 23:22

Eu e meu namorado estamos brigando por tudo! Por qualquer besteira meeesmo.
E olha que engraçado: quando chega o FDS ele sempre se magoa com algo. Some, me deixa no vácuo. Aí penso que ele pode estar por aí na noite se divertindo como se fosse solteiro (oq sempre ele nega).
Eu sempre tento arrumar uma solução e ele continua se fazendo de vítima.
Ainda fiz a burrice de perguntar: “Mas oq vc quer que eu faça?” e ele respondeu: “Quero que vc não faça nada.”
Eu sei que ele me ama, e não acho que me traia. Mas estou me tornando possessiva e insegura. E ele diz que reclamo de tudo mas ele tbm reclama!

Sara, Linda, o blog já me ajudou muito há uns 2 anos atrás, com o mesmo indivíduo. Consegui dar a volta por cima, mas parece que perdi minha firmeza.

Do começo do ano pra cá meu relacionamento tá um inferno! Talvez seja pq estamos desempregados, ou seja, sem ter oq fazer. Quando eu estava trabalhando me ocupava com outras coisas, em vez de ficar no pé dele ia dormir, conseguia evitar discussões.

Hj discutimos, e provavelmente vamos nos resolver no domingo, fazendo sexo.
Mas cansei disso, quero paz, sei que as brigas acontecem, mas ta demaaaais!
Estou me anulando, vivendo em função dele, pra ele. Preciso recuperar o amor próprio, mas esqueci como se faz isso.

Oq eu devo fazer??? GELO? Como? Preciso de uma luz por favor.

obs.: 7 anos de relacionamento, entre idas e vindas. Há 2 não terminamos. (Parece que estamos na crise dos 7).

    Linda Cristina · 25 de março de 2017 at 12:49

    Thais,

    Tenho certeza que você sabe exatamente como fazer… afinal você já identificou onde está errando (se anulando).

    Bjs

Mariana · 26 de março de 2017 at 17:42

Sara, terminei meu relacionamento a uns 5 meses, ao contrario de muitos relatos que vejo aqui, eu não fui atrás, sofri na minha e voltei pra minha vida numa boa. cada um com sua vida.
Hoje em dia ele ate está namorando, a minha pergunta é, alias na verdade é um medo meu. Não esqueci ele 100%, mas sobrevivo numa boa, o medo que eu tenho é dele um dia reaparecer, o tal do vim atrás.

Prq a gente não teve isso do outro vim atrás, nem eu fui nem ele veio. cada um com sua vida. e por eu ainda ter sentimentos tenho esse medo dele vim e me desestruturar. tem possibilidades?

    Sara Oliver · 27 de março de 2017 at 10:35

    Mas moça é daí se ele vai voltar? Tu não pode ficar pensando nisso. Tu tem que pensar o seguinte: se ele voltar, eu vou agir assim e assado. Tu precisa se preparar e não ficar com receio que ele volte. Afirme o que deseja, veja se vale a pena voltar, isso aliás você já devia ter feito, visto que se passaram meses do término.O cara está vivendo, e sinceramente se tivesse na sua situação, adoraria saber que ele está levando a vida dele. E sinal que ele está bem com a outra. E isso é garantias curtas que ele não vai te procurar. Até passar a fase de encantamento que dura 1 ano mais ou menos.
    Enquanto isso se afirme, amadurece, e seja dona de si. A volta dele não vai fazer diferença alguma se você colocar isso na sua vida de hoje em diante.
    Sara Oliver

      Natali · 28 de março de 2017 at 10:47

      Estou amando seus textos!!!!!! estou cheia de minhocas na cabeça… acabei de reatar meu casamento.. foram 13 anos juntos e 8 meses separados. Temos um filho de 2 anos. Estou insegura… ele perdeu o emprego e anda aereo e mau humorado… achei que a volta seria mais empolgante mas… sei lá… nao esta… O que eu quero dele? queria mais empolgação, aquela paixao re reconciliação sabe? acho ele seguro demais… queria deixar aquele misterio… aquele negocio de “caçador” … sinto que faltya isso.. talvez eu esteja muito disponivel.. ate porque na separação deixei muito muuuuito claRO O QUANTO SOFRI E O QUANDO O DESEJEI DE VOLTA… sei la… acho que ele esta tipo “estrela”;… ok ele é de Leão.. rs… queria ele atraz de mim .. querendo sexo toda hora.. querendo cuidar… com medo de me perder sabe? e esse negocio de desemprego só piora tudo…. enfim,…. o q devo fazer?

        Sara Oliver · 28 de março de 2017 at 11:52

        Natali
        Mulher como vocÊ quer o cara correndo atrás de você? E você do jeito que enfatiza no seu comentário? Ansiosa, com expectativa a 300%, dando méritos para o cara, querendo, desejando tudo a nível master supra elevado. Mulher derrocada certa se continuar por esse caminho e sentimentos dentro de ti desta forma.
        Tu desejou tanto, pediu tanto, insistiu tanto que o cara voltou sei lá porque? Ah mentira minha já sei: sabia que tinha alguém do outro lado morrendo de amores por ele. Sem ele sua vida para. Ele tem certeza disso. Então como você quer esse cara sendo homem e caçador com você?
        Mania de vocês que toda vez que retomam a relação acha que vai ser conto de fadas. NÃO VAI SER, SAIA DESTE MUNDO DE ILUSÃO.Ficaram 8 meses separado, voltou na pressa de não ficar sozinha, você se anulando em grau master. TUDO ERRADO.
        Quer o cara te desejando, te querendo, sendo homem, caçador? Se baste, se valorize, não seja disponível, e pare de ficar querendo viver num castelo. Mundo seu é real, com problemas, crises, o cara desempregado. Enxergue isso, caia na real.
        Ele está tipo estrela mesmo, mas adivinha quem deu a luz para ele brilhar?
        Nem vou responder. Você já sabe quem foi.
        Sara Oliver

          natali · 28 de março de 2017 at 14:02

          PERFEITOOOOOOO!!!!! te confesso que na pratica reque mais disciplina nisso tudo. Praticar isso que me disse… ainda nao consigo… queria alguns exemplos… rs vou ler o que me escreveu mil vezes… obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ju · 31 de março de 2017 at 21:00

Oi linda!
Moro junto com meu namorado há 2anos.
Ele já pintou e bordou comigo.
Há poucos dias eu quis terminar falei p ele ele disse pela 1ª vez que esta arrependido de tudo que fez p mim me pediu perdão, chorou etc. Até então ele nunca tinha feito isso, fez Pq viu que eu não queria mais.
Porém, ele foi malhar e no caminho ele ficou passando em umas ruas que só tem prostituta acredito q ele tenha parado, mas não fez nada. Resumindo, ele diz q vai mudar mas não acredito mais. Dei uma chance. Ele diz que quando tem um problema ele recorre a isso. (Vício de puta e pornografia). Não sei o que eu faço Pq To desanimada. Se ele mudar vai demorar mas isso eu não vou saber agora…me ajuda.

    Linda Cristina · 3 de abril de 2017 at 13:59

    Ju,

    Sinceridade? Cai fora…
    Seu tempo é sua preciosidade pra ficar esperando alguém mudar, o que será muitoooooo difícil!

    Bjs

Raphaela · 9 de outubro de 2017 at 08:06

Sarah, Eu queria muito um conselho seu!!!!!

E aí, o que acha? Comente!