Olá Meninas e meninos! Estava roendo as unhas, a semana toda, porque o site ficou fora do ar, o desafio não consegui cumprir. Tomei meu remédio tranquilizante para ficar calma, fui meditar, fiz yoga, tudo para tentar passar o tempo. Enfim, estamos de volta.

Fizemos algo legal para compensar os dias que ficamos sem postar. Espero que gostem do áudio, escrevam lá o que acharam. Sempre quando puder, vamos fazer algo parecido.

E final do ano chegando, precisamos rever nossos conceitos, não importa idade, se é homem ou mulher. Fazer diferente sempre! Procurar nos aperfeiçoar a cada dia mais!

Quanto aos comentários, vou respondendo na medida do possível. Tudo na calma e na paciência que logo tudo se ajeita.

Sara Oliver

 


10 Comments

Fabiana · 5 de dezembro de 2016 at 14:50

Não estou conseguindo acessar o áudio…

    Sarah Oliver · 5 de dezembro de 2016 at 15:09

    Fabiana
    No finalzinho do texto que a Linda fez, tem a palavra postura clica e vai aparecer outra tela do áudio.
    Sara Oliver

giovana · 6 de dezembro de 2016 at 08:55

Olá sara, eu comprei o audio resgate-se mas a pasta está vazia. O que eu faço agora, pois ja paguei?

    Linda Cristina · 6 de dezembro de 2016 at 14:57

    giovana,

    Envie o email para [email protected]
    Provavelmente você está com a pasta ZIPADA, precisa descompactar pra poder ouvir o áudio!

    Bjs

Thiago · 7 de dezembro de 2016 at 14:23

Olá meninas, eu sou gay logo quando entrei na faculdade me apaixonei por um rapaz que demostrava gostar de mim pois sempre me procura no chat da minha rede social mostrando um comportamento diferente de tudo que me falavam sobre ele, ai se passou um bom tempo e ele me chamou para sair como eu estava resolvendo alguns problemas pessoais não pude ir encontra-lo, nisso ele mudou de atitude comigo e logo começou a namorar com outro rapaz e fazia questão de expor andando pra cima e para baixo de mãos dadas (esse relacionamento não durou nem 2 meses) eu parei de falar com ele e sempre que rolava um encontro fazíamos questão de olhar de cara feia um para o outro. Nesse periodo eu me sentia a pior pessoa do mundo sempre me comparando ao boy dele, ou seja me sentia um nada.

Atualmente a gente se fala, e sei que ainda gosto dele, pq minhas pernas ficam bambas, mas não posso ser apx por uma pessoa que me fez sofrer tanto, só meu travesseiro sabe o qnto chorei !!! O que fazer ? me ajudem!!! Bjsss

    Sarah Oliver · 7 de dezembro de 2016 at 15:26

    Thiago
    Que bad? Sofrer tanto? Não tiveram nada ou eu entendi errado? Ah Thiago tu ta carente, apegado com um ser que nem foi importante ao ponto de você sofrer horrores por ele. Mal de gente carente e com excesso de dependência. Ele simplesmente mostrou interesse ao ponto em que você estava disponível, e como você tinha outras prioridades ele não quis perder tempo e já te substituiu por outro. E a tal da liberdade e poder de escolha. Se você não entra na parada naquele exato momento perde a vez.
    E você acha que um rapaz que age assim vale a pena ter do seu lado? Que não tem prioridades de nada, nem seleciona, troca de parceiro como quem troca de roupa?
    Invista em você, pare de querer que o outro te enxergue, você precisa refletir que vive bem sozinho, que é feliz sem ninguém, assim sua dependência e carência deixará de existir. O outro vai te sentir diferente.
    Cuidado viu, paixão e passageira, ela te abraça apertado e depois de deixa no vácuo. Esteja pronto para isso.
    Sara Oliver

Nirvana Monteiro · 8 de dezembro de 2016 at 11:35

Bom dia
Tenho acompanhado suas postagens, e com certeza me ajudaram a dar um basta em um amor incontrolável que sentia por um moço bastante indeciso. Confesso que ainda lembro e penso muito nele, mas não com aquela ansiedade que sentia antigamente. Mas tem uma coisa que tá me incomodando muito, é que eu não sei o que há de errado comigo, mas nenhum outro tem se aproximado de mim. E eu por minha vez necessito de alguém ao meu lado até para não me sentir só. O que vc me aconselha a fazer.
Grata
Bjos

    Sarah Oliver · 9 de dezembro de 2016 at 09:49

    Nirvana
    Para tudo! Você necessita de alguém para não se sentir só. Não repita mais isso, que você faz meus hormônios ficaram loucos se batendo um com outro.
    Se você mostra que precisa de alguém do lado, a chance de você arrumar um cara que abuse disso da sua pessoa e muito propício. E também a chance de aparecer alguém tranquilo e mais improvável ainda.
    Não pode ter necessidade e urgência para querer ter outra pessoa do lado. Isso demonstra apego, carência Nirvana.
    Ao invés de ficar querendo alguém do lado, dê preferência para alguém que merece isso: VOCÊ.
    Dá para você olhar para si, se amar, querer sua companhia e sentir feliz com isso?
    Meu conselho é: se baste, para que ninguém te dê um basta.
    Sara Oliver

Thiago · 8 de dezembro de 2016 at 23:29

Sarah muito obrigado por suas palavras e por abrir meus olhos realmente não mereço migalhas de homem nenhum, obrigado por dedicar seu tempo respondendo meu desabafo que vc receba de volta toda luz que divide conosco leitores do blog, bjs.

    Sarah Oliver · 9 de dezembro de 2016 at 09:51

    Thiago
    Vamos lá, dia após dias descobrimos muitas coisas, evoluímos e claro o que puder passar farei com toda presteza do mundo.
    Fique por aqui, precisando grite.
    Sara Oliver

E aí, o que acha? Comente!