Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

5 Comments

L.R · 16 de março de 2017 at 10:39

Oi Sarah. Eu as vezes me faço essa pergunta de pq quero voltar..essa questão do ego realmente existe mas eu gosto dele infelizmente. Nós terminamos pq ele disse que sentia falta de liberdade. Ele foi sincero nesse quesito, não brigamos nem houve desrespeito, mas eh claro fiquei mal. Hoje estou melhor. Já fiquei com outros.. É bom, mas não consigo ter a afinidade que tenho com ele com os outros e acabo comparando isso. Ele fica atrás querendo me ver e chamando pra sair.Diz gostar de mim e não ter me esquecido. Que fica com medo de eu conhecer alguém e me perder. Porém não quer voltar. Agora como uma pessoa que diz gostar tanto da outra não quer voltar? Eu sei que a cabeça dos homens eh diferente mas isso ei n entendo. Tento desistir dele pois vejo que n tem futuro mas ainda n consegui. Acredito que só o tempo mesmo. O que vc acha disso tudo? Obrigada pelos áudios ajudam muito!

    Sara Oliver · 16 de março de 2017 at 12:36

    L.R
    O meu ex também eu comparo, quem nunca que atire a primeira pedra? Porém a comparação ela só existe quando esse ser que terminou contigo por n motivos, não some. Não sai da moita, não larga entende? Mas eu descobri recente que esse cara não sai mesmo, porque a peste sabe que a gente gosta, por isso ele volta. Tu quer cortar de uma vez isso, e claro para de querer voltar com esse ser, que não resolve a situação? Para de ficar abrindo porta para ele entrar, para te convidar para sair, para te ficar dando esperanças e na verdade o que ele quer é só te manter ali perto, para quando porventura ele se arrepender possa ter você como válvula de escape.
    Tu pode gostar sim, porém não é recíproco isso da mesma forma que ele sente. Eu já disse muitas vezes, homem quando ele tem medo de perder mesmo, quando ele sente que vai perder, ele toma jeito, ele arruma a casa. O seu não faz menção alguma disso porque tem certeza que você não vai embora, porque sempre o recebe, sempre da importância para o que ele fala. Como uma pessoa me disse um dia desses: use a tática da indiferença. Não responda, não visualize, não atenda, não faça nada. Veremos se ele vai sumir ou se resolver de vez?
    Neste quesito eu gosto dos homens é justamente aí, quando ele vê que a mulher não está dando mais importância, eles sabem perceber que já era. E aí que vem a coisa do : resolver ou evaporar. Se ele gosta de você e realmente te quiser com ele, vai querer deixar tudo arrumado. Mas se só estava ali para te manter por questão de ego e que sabe dos seus sentimentos ele vaza fora.
    Minha cara o que estou querendo te dizer é: você está alimentando este homem para que ele não saia da sua vida de uma vez por todas. Para de dar comidinha para ele, pare de abrir a porta, para de dar conversa. Só assim, você vai conseguir respirar melhor sem esse cara fungando no seu cangote o tempo todo.
    O tempo neste caso não resolve, o tempo só perdura. Tome iniciativa já que ele não faz nada.
    Sara Oliver

Thaísa Pereira · 17 de março de 2017 at 12:14

Oi Sarah! Amo todas as publicações aqui. Sempre venho no mesmo propósito e quando leio u um novo post, eu penso: “È isso!”, dai depois os “E se?” voltam novamente.
Eu namorei um cara por três longos anos, nós terminamos diversas vezes por vacilo dele e houve uma época em que ele ficou um ano e meio longe e nesse tempo aconteceu uma coisa muito chata entre familiar dele e ai eu dei o basta. Acontece que depois desse tempo, ele voltou pedindo mais uma chance e tudo, eu de cara já neguei, demorei muito pra conseguir me desligar das coisas que ele fazia comigo e me fazia mal, ele tinha tudo de bom mas era muito galinha. Acontece que eu ás vezes me pego pensando em como seria se eu desse mais uma chance (olha a loucura, mesmo sabendo que não daria certo), como seria pois hoje somos mais maduros e querendo acredito que o sentimento esteja adormecido pelas mágoas… Por que eu sinto que ainda tenho sentimento por ele, mas talvez seja apenas uma “dívida” porque tiveram muitas coisas entre nós que não colocamos em pratos limpos, inclusive esse episódio com familiar dele, eu simplesmente terminei e sumi. Você acha que seria uma boa ou péssima ideia a gente sentar e conversar tudo que ficou pendente pra acabar com esse meu sentimento de que ainda tenho algo a ele? Como se algo ainda me ligasse? Nós conversamos ainda quase todos os dias, mas apenas como amigos mas sempre rola um ciumezinho ou um assunto sobre algo que não sabíamos do passado… Me entende? Bjssss

    Sara Oliver · 20 de março de 2017 at 10:44

    Mulher gosta de ficar revivendo o passado. Alimentando o passado. E se ele tivesse alguma chance de perdurar até podia. Mas não. O cara não fala nada relacionados a vocês, não pleiteia conversar nada. E você ainda acha que pode dar? Não pode dar minha cara. Essa ligação que você está vendo aí entre vocês dois, e só fruta da sua imaginação. Não tem nada, absolutamente nada mantendo vocês dois. Quer dizer tem sim: você alimentando uma relação falida.
    Entenda o cara não faz pretensão de nada, e claro fica de papo porque você abre brexa, dá oportunidade. Então vamos ver a real, ela está bem aí na sua frente.
    Detesto estragar, mas quanto tempo se mantém desse jeito? Quantos meses se passou do término? Está na hora de finalizar, deixar o passado bem lá guardadinho e ir em busca de novos horizontes, outras caras, outros homens. Entendeu?
    Sara Oliver

Naira · 2 de maio de 2017 at 01:23

Olá estou adorando seus textos diretos e super realistas, me lembra como eu era alguns anos atrás, depois de algum tempo solteira resolvi namorar e graças a Deus encontrei um cara legal, fizemos 3 anos em março e claro que nem tudo são rosas começaram as brigas, encrencas, desentendimentos, problemas diversos, eu sempre querendo resolver e ele parecendo que não.. fomos indo até que ele começou a se irritar comigo por nada ate que ele pediu um tempo pra ficar sozinho isso foi no começo de abril e desde então não resolvemos ou eu que quero acreditar que nao resolvemos peço pra conversar e ele parece nao querer.. me incomoda pois minhas coisas estao na casa dele algumas dele comigo, status e fotos continuam eu realmente nao sei qual que é a dele agora.. se me ama ou não se me quer ou não… por que eu amo… é complicado.
rs Obrigada!

E aí, o que acha? Comente!