Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

duvida

Você está ou já esteve numa situação, de ter que tomar uma atitude importante, e ficar com medo, do que virá depois? ou então de se arrepender de tal atitude?. É difícil pensarmos somente com a razão quando o que sentimos ou o que achamos que sentimos fala mais alto não é?. Porém eu vou dizer o que você deve fazer e o que sempre te dará a resposta!

Pode parecer novo pra você, o que vou falar, e também ainda é surpreendente pra mim, mas uma coisa eu digo, funciona, sempre funciona!

Perguntar ao seu “EU” interior, muitas pessoas oram pra Deus, e digo, também funciona, pq dentro de nós habita o nosso Deus, seja lá em qual você acredita, e ele sabe de todas as respostas, por isso se tem medo de alguma coisa, se concentre no meio de seu peito, e pergunte, porque eu tenho medo disso? e a resposta virá. ACREDITE, eu garanto isso!

Eu já tive muitas dúvidas, mesmo eu perguntando os outros, aquilo não me bastava, porque a resposta estava dentro de mim, o que é certo e errado, fica baseado no que você aprendeu quando criança, dos acontecimentos em sua vida, e da sua essência, e se você pedir opinião a uma outra pessoa? ela vai dizer baseada no que ela acredita, no que ela viveu e na essência dela, então por mais que isso te ajude, a melhor decisão sempre virá do seu interior!

Dê ouvidos a SUA verdade, preste atenção ao que você quer de verdade, fique sempre com você se alguma coisa ruim acontecer, diga, vai ficar tudo bem, já está tudo bem, porque eu estou aqui comigo!

Muitas vezes eu me pego em uma situação onde eu vejo que devo ter uma atitude radical, mas vem meu sentimento, e a mente, começa a dizer um monte de merda, pensamentos de medo, de que você vai sofrer, de que você vai chorar ou se arrepender, mas sabe porque ela fica assim? porque ela não quer ver você saindo da zona de conforto. Ela sabe que se você mudar, vai experimentar sensações que pra ela num primeiro momento não seja tão boa, e por isso ela joga tantos pensamentos negativos, mas sabe o que acontece quando você escuta a mente? você continua na zona de conforto, mas continua sempre pensando que falta algo, e que nada está acontecendo. Se você ouve verdadeiramente o que você quer, você pode até sair da zona do conforto, mas você sentirá um alívio tão grande depois, e vai experimentar FELICIDADE VERDADEIRA! O que você quer nesse momento? se pergunte isso, e se concentre em seu interior, em Deus, enfim, no que você acredita e tem fé, esqueça a mente por uns segundos, e logo depois você vai sentir um desejo forte que vem de dentro do seu peito, e aí vai saber exatamente o que você quer e o que deve ser feito!

Bjs

https://www.facebook.com/homemvalorizar


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

E aí, o que acha? Comente!