Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Enfim, estamos oficialmente no ano 2014, mas eu acho que devo perguntar a você em qual ano você ainda está? será que você chegou junto com 2014 ou ainda está no passado? seus planos continuam os mesmos do ano passado, ou de alguns anos passados?

Se você vem obtendo os mesmos resultados há alguns meses ou anos num determinado assunto, é porque você ainda está presa ao passado, e precisa urgentemente mudar isso. mudar sua vida, mudando seus padrões.

Se você quer um homem legal e companheiro, mas está apaixonada em um homem que não está nem aí pra você, eu sinto muito, mas você está fazendo isso errado! Eu sei que falar é fácil, mas se você começar a olhar de fora vai perceber como agir também é, principalmente porque ao mudar suas atitudes, você muda sua vida, e aí sim a coisa acontece.

Eu não quero que esse site seja única e exclusivamente sobre homens, mas sobre a sua vida em geral, porque o que eu quero é que você seja uma mulher completa, que encontre o seu verdadeiro EU, para depois poder amar de verdade, porque o amor que você sente, é o seu amor refletido em alguém, e se você se sente carente, é porque está faltando amor para consigo mesma.

Quantos planos e simples desejos você já deixou de fazer por causa de alguém? quantas oportunidades de crescimento seja profissional, ou pessoal você já deixou de agarrar por causa de alguém? Hoje é o dia de mudar isso, e voltar a se ver como a mais importante, e fazer exatamente tudo o que seu coração te pedir. Não tenha medo de ousar, de errar, porque não existe erros, só caminhos, e são nesses caminhos, nas nossas escolhas que amadurecemos e ficamos cada vez mais próximos da nossa plenitude.

O medo só te bloqueia de seguir em frente, e quem você vai deixar vencer? o medo, ou seus sonhos, seus desejos, sua felicidade? A única e maior luta é a interna, a que você tem todos os dias ai dentro, mas a hora de fazer diferente chegou!!!

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

E aí, o que acha? Comente!