Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

 

Quando os homens estão apaixonados, eles dão objetos de amor mesmo que estejam com o orçamento apertado. Flores, joias, cartões e fins de semana no campo são os tipos de presentes que homens apaixonados dão às mulheres. Roupas bonitas, livros, agendas, torradeiras e qualquer outro presente prático são tipos de coisas que os homens dão quando gostam de você, se importam com você (como uma irmã), mas não querem realmente se casar com você. Lembre-se, dar um presente não tem nada a ver com dinheiro. Conheci um estudante pobre que só podia comprar um cartão de R$ 1,50 para a sua namorada, no dia dos namorados, então, ele gastou quatro horas escrevendo um lindo poema de amor para ela no cartão.

Como a maioria das mulheres sabem, o tempo que um homem gasta em qualquer coisa é realmente precioso. Mais um ponto sobre cartões de amor. verifique se ele escreve “amor”. Um homem às vezes pode mandar um cartão com intenções bem corriqueiras. Se ele não escreve “amor”, não presuma que ele o sente, ele sente o que está escrito. Além do mais, ainda que um presente romântico seja imprescindível em aniversários, dia dos namorados e outras comemorações, um homem que está louco por você irá lhe dar do tipo de coisas o tempo todo. Você está sempre na cabeça dele, então você pode ganhar um bichinho de pelúcia que ele viu na rua ou alguma coisa simplesmente perfeita para você. Por exemplo, quando Patty manifestou um certo interesse por bicicletas, o seu namorado Mike lhe deu um criativo capacete. Se ele não a amasse, lhe daria o capacete de aniversário mas, como estava apaixonado, lhe deu um colar e um buquê de flores no aniversário e o capacete para comemorar seis meses de namoro.

Quando você receber presentes, não tenha uma reação exagerada. No geral  quando um homem ama, ele simplesmente deseja lhe presentear. Qualquer coisa. Se o seu copo está vazio num restaurante, ele quer lhe dar água ou a solicita prontamente ao garçom. Se você não pode ver direito a tela no cinema, ele pede a cinco pessoas para se mudarem de lugar para lhe dar uma outra cadeira. Se ele vê você procurando uma caneta na bolsa, ele estende a dele para você e lhe diz que fique com ela. Basicamente, ele repara em tudo a seu respeito, exceto alguma coisa ruim. Se você está com alguns quilos a mais, ele não acha que você está acima do peso e sim, uma delícia. Mas se a sua amiga (por quem ele não está apaixonado) é do mesmo tamanho, ele acha que ela é gorda. Quando um homem não está apaixonado por você, ele não repara nada ou então só as coisas ruins. Por exemplo, ele pode dizer: “Perca peso e eu a levarei para umas férias.” Você sente que tem que conquistar o amor dele. Se ele te faz ter vontade de se esforçar, você está mais apaixonada que ele. É um amor sob condições e não é o que queremos. Novamente, não pretendo aqui te tornar caçadora de tesouros nem princesa em busca de doces o tempo todo.

Tudo isto serve apenas para determinar quando um homem está verdadeiramente apaixonado por você e, se não estiver, vá em busca do próximo. Se você terminar se casando com um homem que lhe dá uma agenda em vez de um bracelete de aniversário, pode estar fadada a uma vida repleta de gestos e presentes práticos e sem amor. Não quero dizer que homens tem que presentear o tempo inteiro, mas o simples fato dele ser gentil, com você, ou nem que ele lhe dê um bombom por dia, é isso que faz a diferença.

 


 

Siga-me nas redes sociais

E aí, o que acha? Comente!