Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Você está numa situação difícil? ou sentindo uma dor, uma angústia terrível no peito e não sabe nem mesmo o que pensar, como pensar, e o que fazer?

Experimente simplesmente largar tudo!

Deite em sua cama, coloque uma música relaxante, e apenas sinta o seu corpo.

Não chore mais, não sofra mais, entenda que tudo é aprendizado, tudo o que acontece, e o que você permitiu que acontecesse, só serviu para te fazer evoluir, e jogar fora o que não serve mais!

Sim, eu sei como é difícil apenas relaxar, mas eu garanto, funciona!

Não tem nada nesse mundo mais importante que sua própria vida e felicidade, e agora chegou a hora de começar a refletir o que você anda fazendo com ela, em que você está depositando toda a sua força e seus pensamentos? Porque não tira um tempo e pensa somente em você, e nas coisas boas que vai fazer a partir de agora?

Seja lá o que estiver acontecendo agora, no futuro você ainda vai rir de tudo isso, acredite. Se você chegou até esse site, agora tem a oportunidade de olhar para si, e perceber o maior tesouro que tem: Você!

E não é homem, nem situação nenhuma que pode te fazer se sentir mal…

Vamos relaxar um pouco?

 


 

Siga-me nas redes sociais

53 Comentários

Vanessa · 11 de novembro de 2014 às 17:18

Linda, meu namorado terminou comigo e fiz tudo errado (achei seu site há pouco), corri atrás, implorei pra voltar, mas pq estava errada, eu tratava ele mal sem motivo. Voltamos agora mas me sinto insegura, quero reconquistar o amor dele, pq ele diz q me ama , mas não como antes. O que eu faço?

    admin · 11 de novembro de 2014 às 17:32

    Vanessa,

    Não faça nada, não adianta fazer nada!
    Apenas observe o que ele te dá, e o que significa esse “amor” que ele diz…

    Bjs
    Linda Cristina

cristiane · 11 de novembro de 2014 às 17:32

Oi linda obrigado pela dica….um bjo e que Deus de ilumine!!!!

Dai · 11 de novembro de 2014 às 18:25

Linda,

Namorei quase 4 anos, ele sempre acabou por tudo, ignorante e bipolar, de tudo me culpava. Ele acaba e depois vem arrependido, chegou a ficar cinco meses me tirando sossego pra voltar da ultima vez. Mas na ultima sexta foi o fim, eu vinha atas dele implorando q nao acabasse pois nao haveria mais oportunidades de volta, estava muito fora de si, cheguei a viajar 3 horas a noite para ir até cidade dele… Minha irmã percebendo meu estado ligou para família dele e disse q eu ia parar de insistiras q ele nao me procurasse mais ou procuraria a polícia…
So choro e ainda sinto sensação de culpa, por gostar muito dele, queria me moldar a todo custo, mas o que quer q eu falasse ele mal ouvia e logo dizia q ia acabar… Nao quero mais, estou me fortalecendo a cada dia, imagino que ele ainda terá coragem de me procurar, o que acha?

    admin · 12 de novembro de 2014 às 12:40

    Dai,

    De homem louco e bipolar, e principalmente moleque e que não sabe o que quer, você deve passar bem longe, tenha forças…
    Uma hora ele vai desistir.

    Bjs
    Linda Cristina

Keila · 11 de novembro de 2014 às 19:04

Oi linda!
Bom tem uma semana que decidi seguir seu conselho de deixar ele ir embora pra ver o que ele realmente sente, terminei e to firme e AFLITA, mas vou te fazer uma pergunta e uma sugestão de post a pergunta é como agir pois trabalhamos na mesma empresa ele senta atras de mim terminei e não nos falamos mesmo sentando do lado dele é difícil pois pra ir ao banheiro ou beber água tenho que ficar de frente com ele, mas desvio o olhar, finjo que ele é ninguém, mas como é difícil, devo falar bom dia? pois as pessoas falam e nos deixam sem graça, tipo ue vcs não se falam não? a lembrando namoramos 1ano, moramos juntos 4meses e ele me enrolando ate semana passada, é estranho pois não tenho como sumir sabe. E a sugestão de post é essa mesmo, como agir quando trabalhamos, estudamos, malhamos etc e não temos como sumir?

    admin · 12 de novembro de 2014 às 12:41

    Keila,

    Quando não tem como sumir, simplesmente ignore, finja que ele é invisível…
    Se você ficar dando corda, ele vai pensar que ainda tem moral, e fora, que se você continuar olhando pra ele, as chances de esquecer caso não dê certo, serão nulas…

    Bjs
    Linda Cristina

laura · 11 de novembro de 2014 às 19:20

Nossa parece q esse post foi pra mim,preciso da sua ajuda não sei mais o q faço pra sair dessa prisão,parece q ele tem domínio sobre mim,ainda mais agora q estou gravida…

Rosa1 · 11 de novembro de 2014 às 21:42

Linda, um amigo do meu ex que trabalha com ele e sai com ele nos finais de semana , perguntou para mi no face ontem: Oi sumida. E eu nem converso com ele direito. Só falo Oi e muito dificilmente. Vc acha que meu ex pediu para sondar? Beijos e obrigada

Mandy · 11 de novembro de 2014 às 22:00

Linda! Me ajuda que estou surtando. Estou ficando com um cara na minha facul, está rolando numa boa, ele me trata super bem, já me chamou pra viajar… E esses tempos atrás, a ex dele viu a gente ficando e pirou. Agora ela nao sai do pé dele, toda hora fica de conversinha, outro dia eles foram embora juntos e eu não sei como lidar com essa situação, não quero dar a entender que estou com ciúmes, até pq nao tenho nada com ele. Estou insegura com essa situação, pq já me ferrei tanto! Bjs!

Ana · 11 de novembro de 2014 às 22:18

Linda, que bom que você voltou a postar novidades. É um incentivo pra não haver recaídas. Eu acho que to sendo radical até demais, mas o fato é que desde março que nenhum homem encosta em mim. Não tenho vontade. Acho que o trauma foi tão grande que tenho nojo de todos. Sei que é fase, que isso vai passar. São uns nojentos. Mas infelizmente eu gosto de homem. kkkk Então estou sozinha, me fortalecendo, vendo as coisas que eu gosto, sem obrigação de nada. Consigo, por exemplo, ver um rapaz que eu corri atrás durante 3 anos reaparecer e eu não fazer o mínimo de questão. O sujeito é tão sem noção que a foto dele no whatsapp parece que está numa sauna. Ou seja, ele quer apelar para o físico e se fosse em outros tempos, eu ver aquele homem de 1,85m, sem camisa, já era pra eu aceitar um convite dele pra sair. Mas hoje eu olho, nem respondo as perguntas que ele me faz. E percebi que não dá mesmo mais pra reviver os bons tempos, se é que houve. Percebo que o tratamento que vou receber, vai depender em parte de eu me colocar no pedestal mesmo. Ele ou quem vier que demonstre que me quer e venha atrás. Aprendi contigo finalmente que não é pra eu fazer NADA em relação a isso. No sentido de não correr atrás de homem, nem responder logo, nem comprar nada pra ele, nem ajudar sem que haja uma parceria verdadeira. Grata por tudo. Você é maravilhosa e nem imagina quantas pessoas você ajuda.

Ana · 11 de novembro de 2014 às 22:46

Posso confirmar a verdade desse texto. Namorava há um ano qdo me vi insatisfeita já há um tempo, ele me tratando mal, me desrespeitando, me colocando de lado, e por um tempo insisti, corri atrás, implorei, e nada adiantava, pelo contrário, ele ficava mais frio e distante a cada tentativa minha, e inclusive começou a flertar com outras. Então decidi me afastar, cuidar de mim e colocar minha vida em ordem, pois ele estava correndo atras dos projetos dele e a trouxa aqui sofrendo, com um monte de coisas pra fazer. É claro que foi difícil, mas sempre que pensava em ligar, procura-lo, lembrava de todas as coisas ruins e toda dor que sentia e ia fazer outra coisa – estudar, ver filme, conversar com amigas – e a vontade passava. Com o tempo eu vi que estava me amando mais e que não precisava de ninguém pra me sentir bem, e foi aí que fiquei mais forte.

Dois meses depois ele me procurou, dizendo sentir minha falta e querendo voltar. Como não tinha certeza se queria voltar não respondi. Não estava fazendo jogo ou me esforçando para ignora-lo, simplesmente decidi fazer só oq me fazia sentir bem.

Com isso o jogo virou. Aquele cara frio, distante, e que até mesmo flertava com outras, se transformou no cara mais dedicado em me agradar, cuidar e amar.

É claro que não sou a mesma, pq agora é primeiro eu, e se não está bom, pode ir embora. Não aceito migalhas se posso ter banquete, e enquanto a gente aceita migalhas é só isso que vamos receber.

Relaxem. E o que for pra ser seu jamais será perdido, podem acreditar, não precisa se esforçar pro amor dar certo, pq qdo é pra ser, as coisas fluem.

adila · 12 de novembro de 2014 às 05:36

Ola linda, bom dia! Linda , será mesmo q se eu sumir da vida dele, ele vira atras?

Nanda · 12 de novembro de 2014 às 09:35

Ei querida. Terminei um namoro de quase 4 anos a alguns dias e estou muito triste e angustiada. Ele falou comigo que não sabe se me ama. Fiquei arrasada e decidi que seria melhor terminar, e ele não se opôs. Não ligo para ele, mas cometi o erro de enviar whatsapp duas vezes. O que eu faço? Não sei como agir. Minha mão coça e eu sinto muita saudade. Pq será que ele não me procura? Conto com uma dica sua. Um super beijo, Nanda.

    admin · 12 de novembro de 2014 às 14:35

    Nanda,

    Sabe pq ele não sabe? porque você não dá espaço pra ele sentir sua falta.
    Terminaram? então aguente firme na sua, deixe que ele comande, e venha atrás, o papel é ele quem deve fazer!
    Cuide da sua vida enquanto isso.

    Bjs
    Linda Cristina

Amanda M. · 12 de novembro de 2014 às 10:38

Oii Linda, precisamos de um e-book para quem já namora…

amei os dois que li, parabéns!!
Beijos

    admin · 12 de novembro de 2014 às 11:55

    Amanda M.

    Mas o ebook Desenrole sua vida afetiva, é pra quem está solteira, namora, como quem já está casada rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Lari1 · 12 de novembro de 2014 às 12:11

Linda, meu namorado tá pegando o jeito da coisa… Ontem ele teve uma atitude que não gostei e me afastei sutilmente, a questão é que ele tá fazendo o mesm . Eu esfrio, ele esfria e fica nessa pressão… Não é a primeira vez que acontece.

O que fazer? Fazer como ele fazia antes? Tratar como se nada tivesse acontecido ou o quê? Tô numa raiva tremenda porque até alguns dias atrás esse tipo de atitude dava certo e ele ficava manso… Agora… Ele faz o mesmo. Afff…

    admin · 12 de novembro de 2014 às 14:32

    Lari1,

    Apenas fique na sua e espere-o te procurar, uma hora ele vai se ligar…

    Bjs
    Linda Cristina

Mariana · 12 de novembro de 2014 às 12:22

Linda,
Conversei bastante com o traste r ele me disse coisas que me deixou confusa.
Tipo “eu me vejo em vc”, realmente somos muito parecidos mas não sabia que ele tinha se tocado disso.
Outra foi ” até hoje não apareceu mulher como vc na minha vida” isso foi em relação ao sexo msm. Não nos vemos a mais de 6 meses, já mandei ele ir viver a vida dele e me deixar em paz, ele já namorou nesse período mas sempre volta. Não importa se está casado ou namorando ele não esquece de mim.
Me falou que acompanha tudo que eu faço pelo Facebook rsrs
E no meio de tudo isso me disse que ele não serve para namorar, respondi apenas que tudo bem e que eu não estava pedindo ele em namoro.
Por fim quer me encontrar de qq jeito msm avisando que não vai rolar sexo e que não estou bebendo.

Linda por que tanto esforço????
Por que msm estando namorando ou casado, msm eu falando que não, sumindo no mundo, bloqueando ele, não respondo as msm na msm hora e msm assim ele sempre me procura????
Existe algum sentimento? Porque se fosse apenas sexo já teria desistido ou estou errada homem insiste msm que seja só sexo?
Me ajude
Bjs

    admin · 12 de novembro de 2014 às 14:31

    Mariana,

    Ele sabe que você é fraca, e vai ceder, por isso ele insiste tanto, mostre que ele está errado.

    Bjs
    Linda Cristina

      Mariana · 12 de novembro de 2014 às 18:56

      Linda,
      Você esta certa… fui fraca msm.
      Mas estou sendo forte por mais de 6 meses e ele não desiste.

Dai · 12 de novembro de 2014 às 13:30

Obrigada linda!
Nao estou bem, tentei e me humilhei demais, penso em tudo que vive esses quase quero anos e minha decepção é tão grande… Mesmo as vezes atribuindo a culpa as minhas cobranças imagino que relacionamento é troca, se ele exigia demais de mim, tinha que saber ceder… Sinto muita vontade de ligar, mas venho ler os seus pôsteres e me ajudam a manter controle.
Obrigada e parabéns!

Nanda · 12 de novembro de 2014 às 15:42

Linda, não recebi sua resposta a tempo e acabei ligando! HAhahaha
Ele me pareceu muitíssimo feliz, mas não acho que foi pela ligação e sim pelo fato dele estar bem.
Não falei sobre voltar, só perguntei sobre as minhas coisas que estão na casa dele e ele falou que ainda não separou, mas que iria separar hj e amanhã levaria pra mim. Eu disse que não precisava levar, pois eu passaria na casa dele pra pegar… óbvio que será num horário que ele não esteja em casa.
Essa ansiedade me mata e me consome.
Já terminamos outra vez e ele só pediu para voltar quando viu que eu estava saindo e que não estava mais atrás dele. E a sonsa aqui aceitou voltar de primeira.
🙁

Keila · 12 de novembro de 2014 às 15:48

Então to fazendo certo, nem olho pra ele essa semana que ficamos sem nos falar sai pra festa cuidei da minha loja que vou inaugurar sábado me distrair, quando foi segunda foi da mesma forma passei por ele e fingi que ele era invisível nem olhei pra ele, quando foi a tarde parece que as coisas conspiram a nosso favor LINDAAAA kkkkkkk meu celular descarregou e como eu tava com uma amiga aqui em cs vendo minha loja rindo bastante (pois trabalho com ele ate as 14:00 e a tarde vou ficar na minha loja) e nem olhei pro celular quando ela foi embora a tomei banho e coloquei o celular pra carregar adivinha ele ligou kkkkkkkkkk nem dei bola ai no outro dia ele me ignorou pq não atendi, fiz igual vc falou ri muito disso tipo se fez de ofendido kkkk linda é muito engraçado, bom a aflição passou e agora sei não mas nem to sentindo mais vontade de olhar pra ele ja q fico na frente dele, não evito mais de ir ao banheiro pois tava fazendo isso pra não dar de cara. E mais legal passar na frente dele e fingir que ele não existe do que ficar evitando de ir ao banheiro kkkkk vou te atualizando lindaaa a e minhas amigas to fazendo elas fazerem a mesma coisa nossa como é bom quando elas chegam em mim e dizem o que eles fizeram rimos muitoooo. Agora só falta um novo boy pra eu te contar a nova faze. Te adoro lindaaaaaa….

Rosat · 12 de novembro de 2014 às 21:21

Linda meu namorado anda sem paciência e ignirante comigo. Estou pensando em falar assim: Ou vc para de me tratar com ignorância ou não da mais pra ficar junto. Oq vc acha que devo fazer?

    admin · 13 de novembro de 2014 às 10:30

    Rosat,

    Você não pode avisar, na hora que ele for grosso, simplesmente vá embora.

    Bjs
    Linda Cristina

Bruna Luz · 13 de novembro de 2014 às 09:39

Oi Linda,
Mais uma vez to de volta por aqui para tomar um sacode seuu..rs Não consigo parar de pensar que meu ex está ficando com a menina do trabalho e que estão super felizes!!! Por que isso hein?! Tento jogar tudo para fora, mandar pro Universo mas nao consigo parar de pensar… Já tentei fazer outras coisas, dormir, comer, nada adianta… Continuo sentindo uma angustia terrível..
Há umas duas semanas, um amigo dele que é casado com minha amiga, chegou em casa após alguns chopps com o ex e me disse que acha que ele ainda gosta de mim. Perguntei da onde ele tava tirando aquilo e ele disse que ele falou que eu fui a melhor namorada que ele teve, que ele não ta ficando com ninguem (será que não mesmo?) e bla bla bla. Mas esse mesmo amigo disse que acha que a gente nao vai voltar pois quando o ex quiser, quem não vai querer sou eu.. Isso mexeu tanto comigo… Porque fico pensando que se ele gostasse mesmo e qusiesse, estaria comigo, certo? Para mim, é simples assim… E como essa mulher do trabalho dele esta aqui na cidade, acho que eles estão juntos e acabo pensando 24h nisso… Ainda cai na asneira de ir olhar as fotos das redes sociais… Não tinha nada demais, obviamente, eles colocaram fotos dos mesmos lugares já que trabalham juntos mas nao consigo parar de pensar que tem algo a mais e isso me faz ficar muito angustiada… Não queria focar neles juntos pq nem sei mesmo se tem algo mas não estou conseguindo…
O certo seria tentar esquecer tudo ou focar em pensamentos positivos, que ele vai me procurar em algum momento? Acho que dei uma abaixada legal de energia e to me sentindo cansada de ficar angustiada tudo de novo…. Me dá um help???
Fez 4 meses que terminamos e 1 mês e meio sem se falar….

Bjos
Bruna Luz

    admin · 13 de novembro de 2014 às 10:34

    Bruna Luz,

    Simples, comece parando de olhar as redes sociais, inclusive whatsapp se tiver, exclua o numero dele.
    Essa angustia é seu sentimento de posse, de imaginar que ele que é (objeto) seu esteja com outra…
    Quando vier esse pensamento, na hora imagine que só exista você de mulher no mundo, e veja como passa na hora… Imagine ele sozinho no mundo rsrs
    E vá sair, veja como existem muitos homens por aí, e talvez até melhores que este ex, pois sim, se ele gostasse iria querer ficar junto e não longe!
    Mas talvez até goste, mas deve estar pensando que você voltará quando ele quiser… Pare de comentar dele pra outras pessoas, pois elas contam.

    Bjs
    Linda Cristina

      Bruna Luz · 13 de novembro de 2014 às 13:52

      Como sempre, suas palavras ajudam!!! Já tinha apagado o número do telefone dele, exatamente pq ficava olhando toda hora. E vou conseguir parar de olhar tudo, já tinha parado… Mas foi exatamente por ter ficado com outro carinha que nao foi legal, baixei a energia e fui olhar o ex.
      Tenho saído e vou continuar assim. Vou tentar tb o pensamento dele sozinho no mundo!!!hehe Tudo pode ajudar nesse momento até que os sentimentos ruins passem.
      E quanto a comentar, você tem total razao, eu acho que não falei nada demais mas só te já ter escutado sobre ele, pode ser passado que eu ainda estou na dele. E mesmo não tendo contato nenhum, eu tenho a sensação de que ele acha isso mesmo: que eu voltarei quando ele quiser…
      Obrigada Linda!!! Você é o máximo!!!

    Luiza Santos · 13 de novembro de 2014 às 19:58

    Bruna Luz, estamos na mesma situaçao!! Vamos conversar? Talvez a gte se ajude rs

Kaka · 13 de novembro de 2014 às 13:48

Olá Linda,

Comprei o seu e-book e adorei o que li.
Eu e meu namorado passamos por um momento de crises, brigavámos muito por besteiras e as brigas começaram se tornar infinitamente mais sérias, com relação a quantidade de vezes que brigamos por semana. Ele tem um péssimo hábito de por vezes me prometer as coisas e depois mudar de idéia e isso é algo que realmente me tira do sério. As brigas são longas e levam horas para a gente se entender. Já estamos há quase um ano juntos e a gente antes dessa fase, se dava muito bem, quase não brigavamos por nada e tinhamos planos juntos. Acho que as brigas, agora, vem se tornando mais corriqueiras porque decidimos viver juntos, mas essa falta de planejamento e comunicação dele vem me tirando do sério. Ele, simplesmente, não me informa como será os próximos meses, quando iremos nos mudar, o que temos que fazer e quando falo no assunto ele fica com um tom como se fosse uma cobrança. Não sei mais lidar com isso, ele é um ótimo namorado, muito atencioso e presente e quer ter uma vida ao meu, tanto que ele vai mudar de cidade para isso, mas essas coisas estão minando o nosso relacionamento. Qual é a dica para eu poder melhorar essa falta comunicação?

adila · 13 de novembro de 2014 às 16:16

Oi linda, sou nova por aqui e espero aprender realmente a ser forte, parar de choramingar por migalhas.quero aprender a ser forte linda.obrigada pelo o apoio que vc nos dá! !

    Kaka · 14 de novembro de 2014 às 13:06

    Olá Linda,
    Ontem passei uma mensagem para vc, falando sobre eu e meu namorado que sempre entrava em discussão. O que acontece é que hoje, ele me ligou pela manhã e disse que não sentia mais feliz ao meu lado e que não tinha mais certeza do que sentia por mim, ou seja, depois dessas informações acabamos. Toda aquela história de vivermos juntos acabou e cá estou eu, mega triste. Porém, já bloquiei ele do whats e de todas as redes sociais, inclusive gerei um bloqueio para o meu telefone não receber mais chamadas dele. Estou triste, mas sinto um alivio. Não consigo ficar com uma pessoa que não é extremamente apaixonada por mim e sei que quando alguém ama, a última coisa que se quer, é ficar longe. Espero que a minha dor e angústias passem e que eu volte ao ritmo normal da minha vida. Agradeço a vc por ajudar as pessoas com esse e-book, me auxilio para eu enxergar o que estava fazendo de errado.
    Um abraço

RLA · 14 de novembro de 2014 às 10:59

Linda, hoje acordei com vontade de chorar, com um aperto no meu coração.
Meu namorado foi viver para outro país, tínhamos planos de eu me mudar para lá antes do Natal. Chegando lá, ele que sempre foi muito desconfiado e ciumento, terminou comigo, dizendo que não sabia o que eu andava fazendo aqui, que preferia confiar na intuição dele. Ele terminou comigo por mensagem no whatsapp. Liguei para ele, ele não atendia, enviava mensagem ele não respondia, cheguei a escrever um e-mail, ele não respondeu. Da única vez que falei com ele, ele só ouvia, não respondia às minhas perguntas. Decidi dar um gelo, nunca mais o procurei, já passaram duas semanas.
Ontem não conseguia dormir, então liguei o meu computador e postei uma musica no meu facebook, passado 3 minutos ele posta também uma música e mete um smile – 😉
Será que foi provocação? Ele nunca mais me ligou, eu estou neste vai não vai, sem saber o que fazer da minha vida.
Estou a ficar desesperada, não sei o que fazer. Só me apetece ligar para ele e o insultar todos os nomes.
Me ajuda, por favor?

    admin · 16 de novembro de 2014 às 11:03

    RLA,

    Não ligue pra ele, fique na sua, ele deve ter se deslumbrado com o outro país.
    Se ele perceber que gosta de você, vai te procurar, mas não se humilhe ok? ele que deve vir atrás.

    Bjs
    Linda Cristina

Samantha · 14 de novembro de 2014 às 13:49

Linda! fico feliz por ter lhe conhecido, pois hoje estou me tornando uma nova mulher, comprei seu e-book e amei, no ultimo mês de gestação descobri q estava sendo traída, tentei superar mas ele continuou mentindo, quando o nenê nasceu as mentiras continuarão, não suportei pressionei até que nos separamos, corri atras, implorei para criarmos o nenê junto e ele nada , aí q me humilhava, após te conhecer mudei, não ligo pra ele e não atendo o telefone, enterrei o infeliz, agora ele me liga perguntando do filho, mas respondo c poucas palavras, fui capacho, fazia todas as vontades dele, agora acabou, não sei o q ele quer mas sei o q quero…ser feliz….

Nanda · 14 de novembro de 2014 às 14:18

Ei Linda. Mais uma vez fui fraca e liguei para ele. Peguntei se ficariamos assim (terminados), ai ele falou “agora sim”. Na hora fiquei com muita raiva. O que que ele ta pensando? Que eu vou ficar aqui esperando ele decidir o que sente por mim?
Dói muito Linda. As pessoas falam “some, que ele vai te procurar”, mas eu não quero que ele me procure por procurar, quero que ele procure por realmente saber o que sente por mim.
Ele é extremamente orgulhoso e na maior parte das vezes em que brigavamos eu fingia acabava deixando pra la, para poder ficar de bem com ele.
Linda, to mais perdida que cego em tiroteio. Não sei o que fazer mesmo. Me da um conselho. Sumo? Não sumo? Será que ele vai me procurar?
Quero me desapegar. Viver minha vida sem espera-lo pra nada.
Socorro Linda!

Bjo Nanda

Nah · 14 de novembro de 2014 às 18:57

Linda. me responde por favor!
Meu ex e eu conversamos na quarta feira,ele me disse que queria voltar só que sério (morar juntos)
Na quinta ele terminou com a atual!
Só que ele ñ ta vindo aqui na minha casa por conta de uma briga e nem eu me dou bem com a mãe dele..
Vamos morar de aluguel e ele já viu uma casa,mas a casa só vai ficar desocupada mês que vem!
E no caso a gente só pode voltar quando a casa desocupar.
O que você acha,e o que eu devo fazer durante esse tempo!
tipo ficar cobrando,ficar no pé dele ou ficar na minha?
Me responde Linda por favor,bjss

    admin · 15 de novembro de 2014 às 14:08

    Nah,

    Ficar na sua, cobrar só vai o afastar, e se ele quer mesmo ficar sério com você, é porque ele gosta mesmo!
    Então fique tranquila.

    Bjs
    Linda Cristina

Ana P · 14 de novembro de 2014 às 19:25

Linda, cadê você muié kk??

    admin · 15 de novembro de 2014 às 13:35

    Ana P,

    Estoy aqui, querida minha rs

    Bjs
    Linda Cristina

DINHA · 14 de novembro de 2014 às 22:24

Oi Linda, preciso tanto que me responda, pois graças a Deus e a este site que estou me recuperando, td vem no momento certo…………aguardo….

Easy · 15 de novembro de 2014 às 01:42

ok! A princesa iria viajar pra um jogo e perguntou como eu estava, disse que bem! Então ele avisou que iria viajar e perguntou como estava minha vida

    Easy · 15 de novembro de 2014 às 01:46

    Meio sem sentindo pra mim eu respondia só nos outros dias e com pouca palavra. Ele então , viajou é do nada me chama no whatsapp dizendo que eu só si queimava com ele … Fiquei sem entender o pq? ! Ele então me desejo felicidades ao casal e tchau , nem precisei ser mais grossa com ele, só disse:- não foi vc quem praticamente assumiu que não quer nada sério ?!, e outra, pensa o que você quiser … Depois de uns dias ele volta de viagem, e adivinha quem eu encontro no ônibus ? – virei na hora que o vi, fiz de conta que não tinha visto e mesmo assim, ele veio falar cmg como si nada tivesse acontecido . Então, perguntei diretamente depois o que ele queria da vida dele, ele me disse, será que daria certo ? Então já sabe só respondi . Depois ele veio com o papo de que eu era muito complicada, que era difícil, então me oriente linda … O que eu faço com um otário desses ? Ele quer doce é –‘ .. Ele já me viu namorando,sabe o quanto sou seria pra isso , o fato é que virei modelo e vem sempre algo de post de fotos no face e etc e tal, mas nada com que eu não seja profissional ! Ele já não é nada mas só tem mulher no face e quando posta foto no insta e no face as cachorra tudo si derretem ! Me ajuda linda eu bloquiei ele do face e do what pra não fazer besteira ! Já não postava nada a tempos mas não da pra ta com ele mas redes vê ele on e postando coisas e certos comentário das gurias, o que faço ? Agi certo bloqueando ele ! Porque até então ele sabe meu número e minha rotina só espero dele descisao e não desculpas sem sentidos, pq não é pq tenho amigos homens e porque saio quase todo final de semana que não sou séria, simplesmente estou me divertindo como eu quero e não precisa ficar como umas e outras fazem em balada, sei me diverti em festas sem precisemar de homem nenhum , como faço pra esse paspalho para de ser homem das cavernas e tira esses pensamentos errados e tomar uma atitude ,? Me ajuda linda

      admin · 15 de novembro de 2014 às 14:03

      Easy,

      Você está certíssima, e dane-se se ele te acha difícil, ou se ele acha que você está se queimando com ele…
      Você sabe do seu caráter não é mesmo? então apenas aguarde, se ele realmente quiser algo, vai te procurar, pois um homem quando quer, ele vai até o inferno, apenas continue se divertindo.

      Bjs
      Linda Cristina

Rosat · 15 de novembro de 2014 às 22:03

Meu namoro está desgastado, meu namorado Ta acomodado, não vejo a mesma paixão, preciso ficar menos disponível. Mas como? Se estudamos na mesma faculdade e ele me leva todo dia? É certo que vamos nos ver! Já virou rotina. Da uma luz Linda? Ta complicado.

    admin · 16 de novembro de 2014 às 10:05

    Rosat,

    Uma coisa é ver todo dia, outra é ficar um tempo junto…
    Se você vai com ele todo dia, e é inevitável não se ver, tudo bem, mas diminua o tempo que vocês ficam juntos, e procure fazer outras coisas pra não ficar só focada nele…

    Bjs
    Linda Cristina

      Rosat · 17 de novembro de 2014 às 08:47

      Obrigada por responder Linda, vc nos ajuda muito! Deus te abençoe. Beijos.

simone · 9 de Janeiro de 2015 às 23:04

Vou tentar linda obrigado

E aí, o que acha? Comente!