Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Hoje eu vou falar aqui de uma verdade absoluta, e que na maioria das vezes, começam sempre do jeito errado: Querer mudanças…

Você sempre quer que algo mude, isso é do ser humano, está tudo certo, mas o problema está em esperar isso de algo externo, quando a mudança deve ser interna, você deve ser a mudança que deseja.

Muitas vezes, você reclama que seu namorado não te dá atenção, ou que você só cobra, cobra, ele diz que vai melhorar, e até se esforça, porém só por uma semana, pois depois tudo volta como estava. Aí você vem aqui me perguntar, o porque isso, e ainda cria mais confusão, achando que realmente seu relacionamento acabou, e que ele não te ama mais, enfim, criando só mais discórdia.

Ok, ele ter sido um cretino, realmente se ele foi um sem caráter, a única saída é realmente dar chance ao próximo, mas na maioria das vezes, as mulheres querem mesmo mais carinho, mais atenção, eu canso de receber emails, e comentários assim, e agora estou aqui respondendo coletivamente: MUDE VOCÊ!

Se você acha que ele não está te dando atenção, então passe a olhar mais pra sua vida, e se dedicar mais a ela, pois isso demonstra o quanto você está focada nele.

Se você acha que ele te deixa de lado, ou não é mais carinhoso, antes de ir lá cobrar, e destruir a relação, porque você não vai pro espelho e diz tudo isso a você? pois é você quem está se deixando de lado!

Essa é a fórmula mágica, porém que a maioria só descobre quando chega ao fundo do poço, e por isso estou aqui, pra fazer você despertar mais uma vez pra você!

É tudo você, e só você, comece a se observar, observe quanto tempo você passa se dedicando mais aos outros, do que a você, e se coloque em primeiro lugar, e depois me conte os milagres que aconteceram.


 


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

13 Comments

Ana P · 26 de novembro de 2014 at 18:42

Oii Linda, adoreii vc sempre arrasa, continue escrevendo sempre assim pra nois, Ta de parabéns. Bjoos

Mthais · 29 de novembro de 2014 at 20:53

Linda, parabéns!
Seus conselhos são de aplaudir de pé! Que Deus conserve sua sabedoria e te abençoe por nos ajudar.
Beijos

èrica · 1 de dezembro de 2014 at 08:14

Bom dia linda.. Muito boom o texto.. Obrigadaa..

Samantha Dayane · 2 de dezembro de 2014 at 12:52

Acabei de ler essa matéria, nossa cmo tava agindo errado! Meu namoro acabou e eu continuava saindo com ele, semana passada cansei! sempre corri atrás e ele me desprezou,faz 1 semana q nao falo com ele e é bem dificil me segurar,mas nao quero mais que ele me veja como um step,não aceito mais ser usada. Todas as brigas anteriores eu ia atrás ele dizia q era pra sumir,q não tinhamos nada pra conversar e dessa vez não foi diferente…me disse que já não temos oq conversar,que eu sou louca pois ja nao estavamos juntos a muito tempo e apenas saiamos de vez enquando…fiquei com raiva e decidi nao procurar mais, geralmente qdo sumia ele vinha atrás e eu sempre voltava,hoje nem sei se ele vem mais atrás e nem se eu voltaria. O q eu realmente nao entendo é porque eles dizem pra sumirmos? Para deixa-los em paz? e depois nos procuram cmo se nada tivesse acontecido? Ele teve a capacidade de me perguntar se havia transado com outro porque saimos e nao usou camisinha,nossa isso pra mim foi a gota d’gua….cmo assim? ele axa q sou oq? depois de 15 dias q saimos

    admin · 3 de dezembro de 2014 at 16:21

    Samantha Dayane,

    Não se ofenda com isso, ele te perguntou, pois ele deve estar jogando pra todos os lados, e acha que você também, além de que estava aceitando essa situação medíocre dele. Ele tem consciência disso!
    Risque esse merda da sua vida, e se valorize, pois isso não é papel de uma mulher de valor, é só perceber o modo como ele lhe tratava, como um nada…

    Bjs
    Linda Cristina

      Mariana · 10 de dezembro de 2014 at 21:47

      Vc deveria sim ter exigido camisinha dele e falado:não vou me arriscar, não ponho minha mão no fogo!

Ana P · 2 de dezembro de 2014 at 14:02

Oi Linda, o sumir, vc acha necessario bloquear a pessoa nas redes socias ?
Bjs

    admin · 3 de dezembro de 2014 at 10:25

    Ana P,

    Não, o sumir é simplesmente desprezar!

    Bjs
    Linda Cristina

      Millena · 3 de dezembro de 2014 at 10:45

      Poxa Linda, pedi ajuda em 2 topicos, e vc nem aprovou meus comentarios.. :'(( … tem que pagar pra vc responder as duvidas aqui, é isso? vou ver se compro uma consultoria.. :'{

        admin · 3 de dezembro de 2014 at 11:12

        Millena,

        Manda de novo que respondo, é que recebo muitos comentários por dia, e os menos recentes ficam para trás.

        Bjs
        Linda Cristina

Dlala · 10 de dezembro de 2014 at 08:23

Bom dia Linda, primeiro de tudo parabéns pelo seu trabalho que é muito bom e construtivo. Meu namorado todas as vezes que agente briga ele me xinga ou intão diz que eu sou criança. Eu não acho isso certo pois o resto dos nossos momentos são ótimos, pois ele nunca me trata mal, sempre me da atenção e carinho. Como posso reverter a situação ?

    admin · 11 de dezembro de 2014 at 13:32

    Dlala,

    Ele fala na hora da raiva, principalmente se as atitudes normais dele demonstram carinho.
    Quando ele vier com isso, apenas saia de perto sem dizer uma palavra. Ele vai entender!

    Bjs
    Linda Cristina

Dlala · 15 de dezembro de 2014 at 13:05

VOCÊ É A MELHOR CONSELHEIRA QUE EU JA CONHECI !!!
Parabens, nunca pare de fazer o que faz pq pode ter certeza que vc ja mudou muitas vidas e só tem a melhorar e crescer . Boa sorte

E aí, o que acha? Comente!