Ele manda mensagem e some? Veja como agir!

Ele manda mensagem e some

Eis que a figurinha lá não [email protected]# nem sai de cima… ele manda mensagem e some…

Ora ele quer, ora não quer, deixando sua cabecinha completamente confusa, e claro, totalmente paralisada, afinal, você morre de medo de tomar alguma atitude, e perceber que fez merda…

Seu medo é tão grande de fazer a fila andar, que você simplesmente é capaz de passar um fim de semana inteiro roendo as unhas, com o celular visualizando o visto por último dele de minuto em minuto, apenas porque acredita que ele gosta de você…

Como eu ouço isso, “Linda, ele me mandou mensagem se declarando pra mim, dizendo que sou diferente e especial…”

Aí eu pergunto, mas quanto tempo tem isso? “Ah, um mês”…

Sério?

Que tipo de ser de outra galáxia, ama alguém e fica um mês sem entrar em contato?

No mínimo as festinhas estão sendo bem mais valorizadas e amadas que você né fia…

Vamos parar de se enganar?

Vamos parar de se iludir?

Porque eu tenho certeeeeeza que no fundo, você sabe a verdade, mas você prefere se segurar na ilusão de se sentir amada, apenas porque ele falou meia dúzia de palavras bonitinhas pra você…

É por isso que a carência é uma MERDA!!!

Você fica carente, então quer ouvir do outro um monte de palavras lindas, pra massagear seu ego.

Mas e aí? Será que preenche de verdade? Óbvio que não, pois você quer mais e cada vez mais…

Por isso eu vou falaar sempre, CUIDE DA SUA CARÊNCIA…

Te garanto que você vai evitar muitos problemas como esse, e entre os principais, o de se iludir com alguém que só quer brincar com sua cara.

Porque como eu tô cansada de falar, homem quando quer, ele faz… Quando ele gosta não tem tempo ruim.

Ele não só vai falar, muitas vezes ele nem fica falando muito… Mas ele vai acima de tudo FAZER!

Ele vai marcar compromissos com você, porque ele não quer ver a mulher que ele ama disponível pra outro gavião vir e dar o bote hahaha…

O homem que só fala que você é maravilhosa, mas que some um mês, acredite, ele só quer te manter ali.

Pra quando as festinhas enjoarem, ele vir te procurar, afinal, é sempre bom variar…

Para de cair nessa furada ok?

Mas e então, você quer mesmo é saber como agir com um SER que age dessa forma né?

Vou ser simples e direta: NÃO RESPONDA!

Sabe porque ele manda mensagem e some? Alguns tem a audácia de falar “tudo bem com você?”, e quando você responde perguntando se ele está bem, ele nem se dá ao trabalho de responder de volta…

Tudo porque?

Porque ele queria só ver se você ainda estava na dele, acordaaaa

E quando você não responde, o que acontece? Ele ou se manca e para de mandar mensagem, ou ele percebe: “Opa, essa aí tá escapando…” E volta a marcar presença, e aí você aplicando todas as técnicas daqui do site, é questão de tempo pra ou ele sumir de vez, ou ele te assumir de vez

Então já sabe né? O síndrome de sumiço mandou mensagem? Nem se dê o trabalho de responder…

E pra ficar ainda melhor, pode visualizar sim, que é pra ele ver que foi ignorado na cara dura mesmo!

Ele quer brincar com sua FACE? Então vou te mostrar como é que se joga!

 

6 comments

  1. Perfeita como sempre. Nunca desista do seu trabalho se . acaso sua mensagem não for entendida. Tem muitas que conseguem enxergar a luz no fim do túnel com os ma frase escrita por ti. Sucesso sempre !!!!

     
  2. Sou sua leitora ,amo seus texto ..então
    Então ,passei 5 meses em uma cidade a trabalho e comecei a “paquerar” um cara que nunca chegava em mim nem nada e um dia eu falei com ele pelo direct e ele disse que tinha muito interesse em mim ,pediu meu número, conversamos bastante e só depois de 1 mês que falei com ele pessoalmente na rua pq ele sempre muito vergonhoso (ao extremo),sempre mediou as palavras ,muito respeitador mas eu sentia uma pitada de desejo e curiosidade pq desde que cheguei eu não tirava ele da cabeça ,depois de 1 mês de conversas ,ele me chamou pra um encontro é foi muito bacana, ficamos umas 5 vezes sendo que dá segunda vez em diante a gente transou muito inclusive, e ele sempre falava o quanto era bom e que ele queria mais só que já estava em cima da hora de voltsr prs minha cidade mas ele sempre deixava claro o quanto a gente ia aproveitar os meus dias que restavam lá e foi muito bacana , senti uma conexão e uma energia bacana nao so pelo sexo mas em tudo me despertou interesse só que agora eu voltei pra minha cidade no mês de novembro e ele parou de mandar mensagens diariamente como antes ,sempre mas sempre fica mandando uma foto ,de bom dia ,algo que ele tá comendo, sei la um vídeo responde meus directs ,status do wpp… Esse mês agora de dezembro tô voltando pra lá só que ele não sabe . Como devo agir ?? As vezes fico insegura ,não sei se ele sente o mesmo e não quero criar expectativas. Eu nunca cobrei ,nunca pedi nada afinal somos ficantes só mas em um mês em que passamos bastante tempo envolvidos não só virtualmente como intimamente eu sinto uma insegurança da parte dele.

     

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se!

Receba novidades e conteúdos exclusivos diretamente no seu email!

Pssst: Nós também odiamos SPAM!

%d blogueiros gostam disto: