Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

E-book Desvendando o mistério: Relacionamento e Homens

Hoje eu tenho aqui comigo, mais um relato pra contar pra vocês, de como a disponibilidade, a tranquilidade, a facilidade que vocês dão pro cara destrói o relacionamento.

Meu primo namora há 3 anos, no começo eu achava lindo, ele levava as coisas na mão dela, corria atrás, ela fazia ele de gato e sapato… ok, normal, é assim mesmo que deve ser kkkkk. Porém, eu também observava, que quase todos os dias da semana, ela dormia na casa dele, e se não dormia, ele a buscava em casa, por umas horas, sabem pra quê né, e logo depois a levava em casa novamente, e isso era quase sempre. Ok, tudo normal, afinal eles são um casal, e nada mais normal do que ele querer ficar sempre junto dela, certo? Sim, se não fosse o fato de que ela passou a viver a vida dele, era todo dia, toda festa, ele quase nunca ia para a casa dela, era sempre ela quem vinha.

Aí com um ano de namoro eles começaram a fazer faculdade juntos, no mesmo curso, na mesma sala, e ela passou a dormir TODOS os dias na casa dele, só ia em casa pegar roupas, e todos os dias ele levava ela em casa de manhã, e a noite se repetia o mesmo ciclo. Até que semana passada, reunimos nossos primos e fizemos um jantar, e meu primo chega sozinho, e passado uns 20 minutos, ela chega atrás (veio de ônibus, pois ele não a chamou para o jantar). Durante todo o jantar, ele a trata com indiferença, e no final, ele simplesmente diz pra ela dar carona a um amigo nosso, ou seja, mandando ela ir embora. Isso foi numa sexta, e no sábado, ele nem chamou ela pra sair, simplesmente disse que queria ficar sozinho, disse que ia dormir, estava cansado e às 22hs da noite, meu primo simplesmente sai de casa sozinho, vocês já devem saber porque né.

E aí, como eu realmente fiquei curiosa, pergunto-lhe o que está acontecendo, e meu primo me solta as pérolas: “Nossa Linda, não aguento mais ver a cara da minha namorada, todo dia ela vem pra cá, vejo ela na facul todo dia, nem sei, mas acho que nem gosto mais dela, comecei a ficar com outra, mas nem sei se termino, tenho medo de me arrepender, mas realmente acho que eu não sinto mais nada…”

E aí mais uma coisa me foi confirmada: Disponibilidade, MATA a relação!

No caso do meu primo, a acomodação foi tanta, que chegou num ponto onde ele não consegue saber mais nem mesmo o que sente por ela, e aí, ele como estava relaxado, acostumado com a rotina, começou a ir em busca de desafios, de adrenalina, e isso, incluiu pegar outra…

Esse foi só mais um exemplo dentre tantos. Quando você tem suas coisas, e não abdica de sua vida por ele, nem abre mão de nada, ele enxerga em você uma mulher forte, e o homem busca isso. Por isso é essencial você manter todos os seus projetos, compromissos, desde o inicio do relacionamento, pois dessa forma, você continua sendo quem pilota o avião, a dona de sua própria vida, e não se anula, mantendo sempre a faísca acesa.

 

Siga-me nas redes sociais

Linda Cristina

Sempre tive esse ímpeto de dar conselhos, e por incrível que pareça, eles sempre funcionaram… Óbvio que sou humana e já aprendi muito em meus relacionamentos, mas eu tenho esse instinto e simplesmente AMO o que faço!
Por mais mulheres empoderadas e mais valorização!!!

79 Comentários

Elaine · 25 de agosto de 2014 às 12:51

Realmente, o medo de perde a pessoa nos deixa assim, volúvel…

Linda, sábado meu namorado me veio com um papo, me perguntando se eu estava confortável em nosso relacionamento, fui bem sincera e disse que não, q n estava feliz, e ele tbm me disse que n estava confortável, a gente tem tentado restabelecer, começamos do zero, mas só eu tenho me esforçado, eu falei isso pra ele. Mas fui firme e disse, eu não quero terminar, mas se vc quer q eu facilite pra vc, eu entenderei e respeitarei sua decisão quanto a nós…

Ele disse q n me conhece, que sempre acha q eu vou surpreende-lo com algo q ele n irá se agradar… N consigo entender o q ele quer…

Dái quando disse isso, ele me fala que n disse em momento algum qu queria terminar, que disse , mas falei q ele me deixa assim insegura ao que ele quer, por isso estou me preparando pra o fim, q ficar com alguém q n está feliz ao meu lado é q n quero…

Bom, terminamos a conversa sem por fim ao namoro, iremos mais uma vez tentar, mas essa é a ultima chance pra nós…

O que vc me diz? Linda me oriente ao que fazer…

    admin · 25 de agosto de 2014 às 13:36

    Elaine,

    Não faça nada, já leu o post, “Não se esforce para manter um relacionamento” ?…
    Quanto mais você faz, menos ele reconhece, e vai sempre exigir mais de você.
    Faça assim, se afaste, não ligue mais pra ele, vá para a casa de suas amigas, veja um seriado e diga que não pode vê-lo, pois não está se sentindo muito bem, você vai ver como ele vai passar a se esforçar.

    Bjs
    Linda Cristina

Brenda · 25 de agosto de 2014 às 13:11

Amei o assunto estou em uma fase dificel no meu namoro,sou muito cuidadosa,atenciosa e vejo que isso está prejudicando meu relacionamento..vou mudar meus conceitos..bjs obrigada.

Luciana · 25 de agosto de 2014 às 13:24

Linda,
Achei o máximo…
Se mudar o programa, sair p outros locais (ao invés sempre os mesmos) muda alguma coisa ou continua igual, porque vc estará lá com ele?

    admin · 25 de agosto de 2014 às 13:30

    Luciana,

    Pode fazer outros programas, claro, isso é essencial.
    Mas por exemplo, você ter seus programas, com amigas, ou a sós, e ele saber que você sente prazer em sua própria companhia, faz toda a diferença…

    Bjs
    Linda Cristina

franzinha · 25 de agosto de 2014 às 13:24

Isso q tô tentando fazer de uns tempos p ca.meu namorado nunca deixou de fazer nada por minha causa e eu sempre fazia o q ele queria pq tinha medo de brigar.so q teve um dia q parei pensei bem e liguei o foda se.sai sábado fiquei o dia todo fora e ele só ligando não atendi.qdo foi a noite veio aqui c raiva eu nem dei importância ele virou as costas e foi embora.nao fui atrás no domingo veio aqui todo manso.kkk de duas uma ou ele aprontou alguma ou agora ele percebeu q pra mim agora tanto faz e resolveu voltar atrás. Vamos ver né. Mas mto obrigada Linda…bjs

Liz · 25 de agosto de 2014 às 13:54

Sou casada a três anos, sempre conversamos sobre filhos normalmente. Porém quando decidi que chegou o momento pq tenho 34 anos já e ele tb, ele diz que não é o momento e inventa mil desculpas. Eu peço um prazo p esperar e ele diz que to pressionando, essa novela está a mais de 1 ano. Estou cansada e frustrada de tentar conversar e sempre brigamos. Parei de tocar no assunto a 1 mes e ai fica td lindo sem brigas. Mas por dentro estou triste. A indiferenca tb da resultados nesse caso?

    admin · 25 de agosto de 2014 às 23:49

    Liz,

    Complicado, mas qual é o argumento? pois tempo? é ele quem vai ficar grávido? ele tem condições financeiras, ou está passando um momento difícil no trabalho? pois homem coloca isso em primeiro lugar!

    Bjs
    Linda Cristina

      Liz · 26 de agosto de 2014 às 00:35

      Então..ele ganha super bem e eu também, os argumentos são muitos. Diz que brigamos muito, que quer fazer muitas coisas antes de filho e blá blá…Fico chateada na hora mas depois continuo carinhosa e atenciosa, acho que ele precisa perceber que não estou feliz sem perspectiva. Vou ficar seca e distante por um tempo pra ver se muda.

        admin · 26 de agosto de 2014 às 01:06

        Liz,

        Tente não tocar mais nesse assunto, talvez ele esteja sendo resistente, justamente porque você cobra tanto isso dele.
        Mas caso passe um tempo e ele realmente não toque no assunto por conta própria, aí você deve rever qual é o problema.

        Bjs
        Linda Cristina

mavilde · 25 de agosto de 2014 às 14:04

Linda tudo que tenho lido é mto belo e perfeito mas eu acho q achei seu blog tarde d+, hj depois q li o ebook vi q eu tinha me desvalorizado d+, e sinto q agora so tenho de seguir a minha vida, mas eu aonda gosto dele.
Como eu disse outra vez eu e o meu namorado discutimos isso foi na sexta feira e ele ainda ñ lgou nem nada!
Tbm ñ tenho grande esperança d que volte pois aquela briga foi feia! o tio dl diz q ele me ama porem ja ñ vjo isso, esses dias o amigo dl puxa assunto comigo desde sabado mas eu ñ falo nada sobre ele, ñ sei nada dl pois ja ñ o vjo desde terçafeira… Como vc disse se ele gosta vem se ñ gosta parabens! so me intristeço de ter me tocado agora!
A gente quando briga fica uma semana sem falar dpois eu pedia desculpa nas ultimas vezes, eu to + q decidida a ñ voltar a correr atraz, sera q ele volta?

    admin · 25 de agosto de 2014 às 23:48

    Mavilde,

    Fique na sua e verá se ele gosta realmente!
    Se o amigo dele falou com você sábado, foi a pedido dele, mas procure não falar com nenhum amigo em comum ok?
    Apenas SUMA!

    Bjs
    Linda Cristina

FR · 25 de agosto de 2014 às 15:14

Querida Linda!

Sou aquela que terminou o namoro de 3 anos , onde o dito mudou do ” nada” em 20 dias foi esfriando e, dizendo q estava de saco cheio, relação chata, que queria meu bem, que queria deixar rolar e nesses 20 dias fui me anulando indo atrás até que dei um estalo dizendo que n merecia mais isso para ele me esquecer. Pois bem depois de três dias ele curtiu uma foto minha no face e eu tinha certeza que depois disso ele me procuraria mas não procurou. Faz 7 dias que terminamos e 3 que ele curtiu a foto. Agora estou querendo ir atrás dele ! O que eu faço só fico alimentando pensamentos que ele está com outra como justificativa do término.

    FR · 25 de agosto de 2014 às 16:32

    continuação…
    Vc no meu antigo post disse que foi pq eu me anulei e quem se eu der essa distanciada ele vem. Continuo firme?

    admin · 25 de agosto de 2014 às 23:43

    FR,

    NÃO vá atrás dele ok? de forma nenhuma!
    Mesmo que ele esteja com outra, isso só prova que não te merece.
    Fique na sua, foque em você! E aguarde calmamente, esse não demora a te procurar, já começou rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      FR · 26 de agosto de 2014 às 23:17

      Querida mto obrigada pela atenção,

      Mas eu fico olhando no whats ele fica trocando as fotos do perfil, mudou mto na última semana do namoro e isso mas crer que é outra.
      Como do “nada” sabe. Eu sei q vc explicou que n foi do nada pq eu me anulei no final. Mas mesmo que ele esteja começando algo com outra o meu sumiço chamará a atenção dele já que eu sempre fui aatrás e estou firme de não ir?

      Vc tem me ajudado viu.

Natasha · 25 de agosto de 2014 às 16:06

Linda, por um acaso um dia estava chateada , pra variar ne, e recebi um email aqui no serviço de uma conhecida de outro departamento. Foi como um sinal sabe.
Meu namoro é exatamente igual a todos os que vemos aqui,tudo é mais importante que eu , principalmente os amigos,não faz um carinho, não fala coisas bonitas,sempre quer arrumar um erro pra mim. MUUITO diferente do q ele me acostumou no começo né. E eu fico reclamando reclamando e a gente fica brigando.
Uma coisa não posso reclamar, ele reserva o final de semana dele pra mim, me acompanha aonde eu pedir, mas não adianta ta ali de corpo, se não está de alma.
E eu já cai na real que eu preciso mudar , e nao tem um dia q eu acordo e falo hj vou ser diferente e não sei como começar, ele sabe como recuperar a segurança deele.
Eu sei que quando eu começar sentir ele diferente, se preocupando, eu vou me fortalecer cada vez mais.
Queria sua ajuda de como começar, um ponto de partida e tudo mais.

Obrigada

    admin · 25 de agosto de 2014 às 23:52

    Natasha,

    Pare de se importar com ele, importe-se e dê atenção apenas a você, não esteja sempre disponível, e não leve a sério quando ele vier com críticas, pelo contrário, sorria e mude de assunto…

    Bjs
    Linda Cristina

Beatriz · 25 de agosto de 2014 às 16:32

Boa tarde, eu comprei o ebook mas não recebi, no email de confirmação está dizendo que encaminharam para o endereço, pediu CEP etc, mas não é um arquivo eletrônico?

    admin · 25 de agosto de 2014 às 23:46

    Beatriz,

    Foi enviado para o seu email, verifique no spam.

    Bjs
    Linda Cristina

Paula · 25 de agosto de 2014 às 17:05

Vamos lá rsrs tmb vou contar a minha história rsrsrs
Eu namoro com ele há 5 anos, temos uma filha de 1 ano, ele sempre se mostrou na dúvida se viria ou não morar comigo, sempre se disse sem coragem e todos os empecilhos são válidos, agora na última vez ele disse que não conseguiria ficar longe da família dele, sendo que moramos na mesma cidade e ele só mudaria de bairro, ele é ridículo, depois dessa não aguentei, terminamos tudo e eu disse que sumiria da vida dele, como nossa filha fica com a minha mãe enquanto eu trabalho, falei que se ele quisesse saber da nossa filha que ele ligasse para a minha mãe e que poderia vê-la quando quisesse só que dia de semana enquanto eu estivesse aqui no trabalho, dois dias depois ele começou a colocar gravuras no face, que as pessoas tem que perdoar, diz que não tem forças para lutar e bla bla bla, depois ele postou para eu ficar bem, e agora, depois de cinco dias ele posta coisas querendo mostrar que está bem, levando a vida. Estou me mantendo firme e não estou ligando, eu sumi mesmo, como vc fala para eu fazer, eu acho que na cabeça dele ele mandou aquelas coisas para se desculpar e como eu não liguei e não falei nada ele resolveu seguir a vida dela, eu estou certa? o que vc acha?

    admin · 26 de agosto de 2014 às 00:26

    Paula,

    Você fez muito em bem em ter sido firme. Sem coragem? é tudo desculpa pra continuar como está…
    Agora acredito que ele vá mudar de ideia e virá morar com você sim, mas mantenha sua palavra. Não vá atrás.
    Tudo o que ele está postando é para te provocar, não dê atenção.

    Bjs
    Linda Cristina

renata · 25 de agosto de 2014 às 17:40

E todas as vezes que eu venho aqui eu me pergunto “PORQUE EU NÃO CONHECI ESSE BLOG ANTES DO MEU RELACIONAMENTO ACABARRRR?”

dany · 25 de agosto de 2014 às 17:55

Linda,estou afim do meu supervisor,ele me chamou pra sair duas vezes porém nao deu certo,hj disse que queria ver qnd podíamos nos ver ele disse que essa semana sai tarde e nao tem como!
Só porque eu me “ofereci” ele esta dando fora linda?
O que faço??
P.s:essa semana troco de supervisor, e ele esta com uma menina e nao consegue termina pq praticamente perdeu a família inteira em 1 mês…

    admin · 25 de agosto de 2014 às 23:41

    Dany,

    Desculpa, homem quando quer ele larga até filhos!
    Mas essa questão de ele não querer, é porque você se ofereceu, eles detestam isso, pois querem ser o conquistador, e agora ele te colocou na lista de reserva dele.

    Bjs
    Linda Cristina

      Lia · 26 de agosto de 2014 às 16:04

      como sair da lista de reserva? como reverter a imagem de fácil, apaixonada e carente?

        admin · 29 de agosto de 2014 às 18:57

        Lia,

        Sendo FIRME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Bjs
        Linda Cristina

Paloma · 25 de agosto de 2014 às 19:52

Linda, preciso de sua ajuda. Meu caso é parecido, mas como eu morava sozinha, ele que veio morar comigo. Eu me anulei em tudo, faculdade, academia e amigas. Ele sempre foi una pessoa com muitas amizades e no inicio eu i proibi de continuar amizades com mulheres e ele até aceitou. ‘Mas hije apos 1 ano, ele voltou a falar nk celular (com senha) com suas amigas. Nunca peguei nada demais mas o ciume me corroe. Antes eke postava fotos minhas sempre, hoje só posta dele sozinho. Exibindo seus musculos. Ele me trata bem, mas nao é comi antes. Quero q ele fique com ciume e q k jogo vire. Me ajude por favor.

    admin · 25 de agosto de 2014 às 23:46

    Paloma,

    Então volte a ser quem você era antes, com suas coisas, suas amigas, seus planos e sonhos que NÃO incluem ele!

    Bjs
    Linda Cristina

Amanda Arruda · 25 de agosto de 2014 às 19:54

Oi Linda,
Antes de tudo quero parabeniza-la pelo seu livro Estou ADORANDO.. Quero uma opinião sobre o que fazer.. Meu namorado tem um filho de 8 anos.. O menino é um amorzinho, não tenho o que reclamar.. O grande problema é o meu namorado, pois ele pega o filho todos os fins de semanas e não reserva um tempo pra gente.. Se o pequeno está na casa do meu namorado ele simplesmente não sai, não marca nada comigo, não me pega em casa e se eu quiser vê-lo tenho que ir até a casa dele e ficar lá, eu ele e o menino.
Sou super compreensiva, planejo passeios e viagens para os três, mas ele não reserva nada só pra gente.. Gosto dele e do garoto, mas me sinto muito sozinha, pois ele não tem tempo pra mim. O que eu devo fazer? Beijo.

    admin · 25 de agosto de 2014 às 23:55

    Amanda Arruda,

    Passe então a fazer coisas sozinhas durante um fds sim e um não.
    Diga que vai deixá-lo mais a vontade com o filho, ou tente negociar isso com ele.
    Quando você arrumar um passatempo legal SEM ele, provavelmente ele vai querer passar o fds com você!

    Bjs
    Linda Cristina

Ana R. · 25 de agosto de 2014 às 23:36

Oi Linda!

Estava namorando com um rapaz e, num belo dia, ele me disse que queria dar um tempo na relação.

Isso já aconteceu há uns 8 meses, mas até então nós não tínhamos perdido contato, continuávamos a nos falar e até brigar, mesmo separados (rsrs).
Ele até ligou no meu aniversário para me parabenizar.

Até então eu estava o cercando, mandando msg e até presentes, pedindo para voltarmos e etc. Mas, decidi virar o jogo e parar de ir atrás.
Você acredita que este é o caminho para, quem sabe, voltarmos?

Gostaria de algumas dicas!

    admin · 25 de agosto de 2014 às 23:44

    Ana R,

    Com toda certeza, se vocês ainda não voltaram nesses 8 meses, foi justamente porque você esteve disponível todo esse tempo!
    Experimente sumir, e verá de verdade o que ele sente e quais as intenções.

    Bjs
    Linda Cristina

fabi · 26 de agosto de 2014 às 13:46

Lindaaa, help meee!
Voltei, finalmente, o namoro sábado, ele me mandou rosas, foi todo carinhoso e como há uns dois meses ele já estava insistindo, eu aceitei!
Estou mais carinhosa, mas nem sempre disponível e não o ligo nem mando mensagem de forma alguma, apenas espero ele vir atrás! ele sempre diz que me ama, eu nem sempre falo e quando falo sou meio seca, deixo na dúvida!
hoje ele me ligou, todo pra baixo dizendo estar cansado devido ao trabalho,blablabla…
e ao fim diz que me ama, eu não disse nada!
ai ele veio dizer que acha que eu não gosto mais dele como antes, pq ele sempre diz me amar e eu fico calada…veio com dr!kkk
ai eu fiz uma m…… gigante e não sei como consertar, eu disse:” quando terminamos foi meio que sem motivos (eu sei que era pq ele tinha ctz do meu amor, mas não disse nada,ne) então estou me previnindo pra não sofrer de novo, quero ir aos poucos, pois tenho medo que vc faça tudo novamente”
puxa vida linda, não acredito que estraguei tudo demonstrando insegurança!
Faço o que agora?? obrigada

    admin · 28 de agosto de 2014 às 21:56

    fabi,

    Você apenas explicou o porque não diz…
    Mas da próxima, diga que tbm o ama! Corresponda, mas não fique falando toda hora, entende?
    Será que vale um depoimento? rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Jas · 26 de agosto de 2014 às 13:52

LInda !

Faz 10 dia que eu terminei com ele ! Então ele me mandou u ama mensagem ” Eu quero que vc realmente saiba o que vc quer”, eu respondi : ” Eu sei o que realmente quero” . Ai hoje as 00:40 ele me enviou ” Sinto sua falta ” o que eu faço respondo ou não ? Tenho duvidas !

    admin · 28 de agosto de 2014 às 21:54

    Jas,

    Que lindo, ele gosta de você!
    Terminou porque?
    Você quer voltar?

    Bjs
    Linda Cristina

Alê · 26 de agosto de 2014 às 13:54

Linda,
uma pergunta genérica… o q causa mais “impacto”: sumir “do nada” ou um aviso de “desisto de vc” e sumir??
Bjs

    admin · 28 de agosto de 2014 às 21:53

    Alê,

    Aviso pra eles significa : “Ei, venha atrás de mim, senão…” e eles entendem que você só ameaça e não faz nada…
    Apenas aja… eles só entendem as nossas ações!

    Bjs
    Linda Cristina

Daniely · 26 de agosto de 2014 às 14:38

Linda , eu amei as suas dicas , mais confesso que sou fraca!
Preciso muito de um conselho seu ,estou namorando ha 6 meses ,eramos amigos e aconteceu , no começo ele faltava adivinhar o q eu queria ,depois eu comecei a me ceder demais, ate as minhas amizades eu deixei por causa dele e hj estou eu aqui , correndo atras igual uma louca sofrendo implorando por atenção , sou muito insegura ,as vezes eu sinto vergonha de mim mesmo por ser assim , pra piorar ele tem duas filhas ,as coisas dele ainda esta na casa da ex mulher , eu acredito que ele goste de mim sim , más eu estou sofrendo demais , eu corro atras demais , ele trabalha viajando e só vejo ele de 10 em 10 dias , gosto muito dele , será que se que me afastar dele , ele vem atrás mesmo ? o que eu faço ? ME AJUDAAAAA .

    admin · 28 de agosto de 2014 às 21:57

    Daniely,

    Se ele se separou há menos de 2 anos, vá com calma!
    Observe apenas as atitudes!

    Bjs
    Linda Cristina

Carolineeeeeh · 27 de agosto de 2014 às 14:42

Linda , como eu posso ter certeza se ele me ama mesmo ?
resolvemos dar um tempo no nosso relacionamento, pq ele disse que
precisa deste tempo.. que precisa sofrer , ficar sozinho, ele precisa tomar uma atitude em relação a nós. Ja fizemos isso no mes passado e ele ficou 3 dias e me procurou. Aceitei este tempo denovo, mas passa mil coisas na minha cabeça, será que ele esta falando com outra ? ele jurou que não ! Será que ele não me ama mais, e este tempo será o fim , porque ele nao vai me procurar nunca mais? Aii linda , estou tao confusa, triste, porque eu aceitei este tempo, mas queria muito que ele mudasse e voltasse atras e me amar como antes. Eu amo ele , Eu voltei a fazer as coisas q gosto , sair com amigas, e ele ficava falando q estava estranha, por isso quis este tempo, sei la . O que eu faço ? será que ele vai me procurar ? Faz dois dias.. pensa em uma pessoa angustiada! o que eu posso fazer ?

    admin · 29 de agosto de 2014 às 18:44

    Carolineeeeeeeh,

    Olha se você ficar aceitando esses tempos, seu namoro vai virar um circo…
    Quando ele te procurar, não o atenda, por pelo menos 4 dias…
    Depois trate-o como um amigo, e não volte rápido demais.

    Bjs
    Linda Cristina

lethy · 27 de agosto de 2014 às 17:40

Linda amei sua página ♡
Vamos lá namorei 2 anos, faz um ano que terminamos mas a gente ainda saia, eu dei vários presentes, a 15 dias mesmo dei um tênis que tanto queria, e no domingo ele chegou e disse que não vamos mais nos ver porque está em duvida dos seus sentimentos bla bla, gostaria de virar esse jogo sabe mesmo que não for para fica junto mas que ele viesse atrás de mim sentir o msm gosto do desprezo que senti, o que me recomenda?? Gelo fará ele vir atras ou não tem mais jeito afinal ele conhecou essa garota que disse esta em duvida. Beijoos me ajude por favor rs

    admin · 29 de agosto de 2014 às 18:42

    lethy,

    Conte-me mais, como ele conheceu essa garota? ele terminou? qual a idade de vocês?

    Bjs
    Linda Cristina

Lidi · 27 de agosto de 2014 às 19:45

Lindaaa! Pleasee rsrs…Meu paspalho de 50 anos me procurou, depois de eu ter SUMIDO! Ele mandou msgm dizendo q sentia saudade, e q qria mto falar comigo. Eu respondi: tb tenho saudade(qndo vi já tinha mandado(errei?!) ..Daí ele disse q gostaria mto de me ver, e eu nao respondi mais nada. Qro muito conquistar esse homem de uma vez por todas!! O que faço, Linda???

    admin · 28 de agosto de 2014 às 21:35

    Lidi,

    Diga que essa semana você está ocupada, mas que na próxima vocês podem marcar…
    Veja o que ele tem a dizer, e não vá pra cama com ele! Seja firme!!!

    Bjs
    Linda Cristina

Amanda · 28 de agosto de 2014 às 09:13

Oi Linda eu comprei o seu livro estou aguardando anciosa…

E quando as mulheres que vacilam? O que fazer?

No meu caso ele viu uma conversa com um amigo, mas no passado já havia visto e ficado bravo, ou seja eu “persisti” agora ele nao quer nem me ver pintada rsrs
o que fazer?

Beijos

    admin · 28 de agosto de 2014 às 21:33

    Amanda,

    Olha quando o cara gosta, ele passa por cima de qualquer coisa rs
    Mas tome cuidado, porque isso desgasta a relação.
    De qualquer forma, apenas se explique uma vez, e depois diga que ele deve confiar em você e que não tem nada demais nessa conversa (ou tem? rsrs).

    Bjs
    Linda Cristina

Carol · 28 de agosto de 2014 às 16:16

Há, ele já deu os primeiros sinais! Achei que ia demorar mais…. Nem precisa responder o post anterior =) Obrigadaa por esse blog mara! Tenho certeza que ajuda mta gente a ser firme nessas horas, não podemos vacilar. Um beijooo grande

Lee · 28 de agosto de 2014 às 16:24

Lindaaa, amei o ebook… Já li e estou relendo rsrsrs
Bom e hoje venho tirar uma dúvida, depois de 3 meses reatei esta semana com meu ex, só que ele tem me ligado bastante e eu não liguei 1 vez se quer para ele, somente quando não atendia a ligação minutos depois eu retornava, enfim ele ontem chegou a fazer um comentário tipo:
– Você não me liga mais… e eu desconversei, se acontecer de novo e ele me perguntar porque não tenho ligado para ele o que digo?
E a outra dúvida é sobre promessas não cumpridas, às vezes ele diz que vai fazer algo e não faz, e eu não quero de forma alguma lembra-lo da promessa que fez e não cumpriu até porque vai soar como cobrança, o que fazer nestes casos?
Grande Abraço!

    admin · 28 de agosto de 2014 às 21:31

    Lee,

    Diga que esta numa correria danada…
    E sobre cobrança, diga apenas uma vez: ” Se você faz um trato comigo, trate de cumprir o combinado e honrar sua palavra.”
    Apenas isso.

    Bjs
    Linda Cristina

nique · 28 de agosto de 2014 às 18:07

Oi Linda!

Queria tirar uma duvida.

Sai com um cara e durante o encontro o telefone dele tocou, dai eu esperei ele atender e desligar, só que ao invés disso ele permaneceu de papo no celular! Então, serenamente eu levantei a mão e chamei o garçom e pedi a conta. Na mesma hora ele desligou o celular e pediu desculpas, disse que estava se sentindo muito mal e etc. Eu apenas sorri e disse: “Ok, sem problemas”. Voce acha que eu agi certo? Ou fui muito grossa?

Tira essa duvida?? rsrs

BEIJOS!

    admin · 28 de agosto de 2014 às 21:28

    Nique,

    Você foi perfeita rsrsrs

    Bjs
    Linda Cristina

tami · 28 de agosto de 2014 às 22:29

Oi Linda, conheci o seu cantinho recentemente e estou adorando. Resumindo minha situação é o seguinte: namoro há 6 anos e nós dois somos universitários. De um ano pra cá ele teve alguns problemas familiares e financeiros( até ficaram sem casa, de fato) e ele simplesmente começou a morar no meu apartamento, ele ajuda como pode. Eu adorei, pq o amo muito e ele me faz bem, apesar das brigas. Agora as coisas na casa dele melhoraram e ele vai ser mudar para a casa nova. Eu me assustei pq achava que ele estava morando comigo, mas não me disse que tem a casa dele e que não somos casados ainda. Tô triste, me sinto sozinha pq me acostumei demais com a presença dele entende? To tentando dar o gelo e fingir que não me importo. O que eu devo fazer? Sinto.falta de almoçar e.dormir com ele todos os dias…me ajuda!

    admin · 29 de agosto de 2014 às 18:36

    tami,

    Complicado hein, mas se já tem um tempo bom de namoro, porque ele já não oficializa logo isso?
    Tente conversar com ele, apenas pergunte se ele não se sente confortável morando com você?

    Bjs
    Linda Cristina

mavilde · 30 de agosto de 2014 às 04:07

Linda me responde uma coisa, quanto tmpo deve esperar para q ele volte? uma semana é pouco d?

    admin · 30 de agosto de 2014 às 11:54

    Mavilde,

    Até um mês ele vem se gostar… Se passar mais de um mês, ele vem pra te manter no território dele, não porque gosta.

    Bjs
    Linda Cristina

Alê · 30 de agosto de 2014 às 12:07

Cada vez q leio os posts, aprendo mais uma coisa!!!!!!!

drtr · 1 de setembro de 2014 às 00:57

Como não ficar sempre disponível num relacionamento estável, morando na mesma casa?!? Eu tenho um desejo imenso de quando eu tiver uma casa, ter dois quartos, um para cada um, uma individualidade a mais, vi isso na escola do feminino, que é fantástica, e quero muito ter minha casa dessa forma, mas enquanto não tenho, moro numa quitinete, dois cômodos, e aí?!? Estou bem preocupada com isso…

    admin · 3 de setembro de 2014 às 14:47

    drtr,

    Olha, isso não tem nada a ver, uma mulher pode ser um livro aberto mesmo morando a km de distância, ou ser um mistério indecifrável morando na mesma casa…
    O que importa é a postura dela para ela mesma!
    Não estar disponível o tempo todo, é ocupar o tempo com SUAS COISAS, que não tenha nada a ver com ele.

    Bjs
    Linda Cristina

Gabriella · 1 de setembro de 2014 às 12:44

Oi linda tenho lido seus postos e confesso e um balde de água fria em nós mulheres rsrs. Eu estou ficando com um homem a 1 semana tô solteira a 3meses devido eu está esses tempos sem ninguém so pensando em volta com meu ex rs. Resolvi da uma chance pra mim curti e tô curtindo, acabou que rolando com ele só que ele vive atras de mim acho que querendo isso, tô sendo errada em cede? Devo me mostrar mais difícil? O devo curti sem medo? Obrigada desde ja

    admin · 2 de setembro de 2014 às 11:16

    Gabriella,

    Curta sem medo, a vida é bela demais pra perder tempo com coisas bobas…

    Bjs
    Linda Cristina

Isa · 1 de setembro de 2014 às 15:02

Linda, li seu ebook tooooodo e aprendi muitas coisas, mas estou com uma dúvida.
Meu namorado era um príncipe, e como comecei a fazer tudo por ele ele começou a se afastar e sentir necessidade de sair com os amigos e outras coisas. Agüentei isso por 2 meses, procurei ele e disse que estava terminando porque queria estar ao lado de alguém q quisesse estar ao meu lado, que sentisse minha falta. Ele disse q nosso relacionamento estava desgastado de tantas brigas inúteis, mas que eu era a mulher da vida dele. Mesmo assim decidi terminar. Depois de 3 dias ele mandou msg dizendo que estava com saudades, respondi q era uma pena a saudade não fazer ele ser como antes, me respondeu dizendo que precisávamos de um tempo, mas que ele n queria ficar afastado, que queria me ver as vezes, cv e saber da minha vida, eu disse que iria pensar e depois falava. Mas não queria isso e simplesmente sumi, contato zero. Agora, 10 dias após o termino ele mandou outra msg dizendo que estava sentindo mtaaaa saudade minha. Como li seu livro ontem, decidi não responder a msg dele. Se ele está sentindo tanta saudade pq não me procura para voltarmos? Se ele me procurar de novo, msm q seja por msg faço o que? Ignoro de novo?
Obs.: sempre q brigamos eu raramente corria atrás dele, sempre foi ele.

    admin · 2 de setembro de 2014 às 11:19

    Isa,

    Exato.
    Demore um dia para responder, e dpois responda: ” Espero que esteja tudo bem com você…”
    E aguarde! rs

    Bjs
    Linda Cristina

      Emily · 3 de setembro de 2014 às 20:27

      Poxa Linda!
      Te escrevi FAZ UMA SEMANA e vc nem me respondeu!!
      Respondeu as outras meninas.. eu tb preciso mto da sua ajuda!!!!

Nati · 4 de setembro de 2014 às 16:12

Linda, conheci o seu blog a pouco tempo e também adorei. Meu namorado era casado e tinha problemas, Havia terminado umas 3 vezes com a esposa e ficou comigo. Enfim, parece q deixou de ser idiota e no início do ano passado se separou definitivamente,
Estamos namorando, (quer dizer meu namorido. Pois ele não sai da minha casa) firme há um pouco mais de 1 ano. No começo do namoro, era super carinhoso, super atencioso comigo etc, me beijava e me abraçava. Porque eu era dura com ele, pois achava que ele ia me largar a qualquer momento pra voltar com a ex. E sempre que eu o maltratava ele vinha todo fofo. Muitas coisas aconteceram e agora eu sou toda carinhosa, dou presentes, trato super bem e ele que me ignora, quando falo parece que não está me escutando.Eu sempre estou cobrando a atenção dele, os beijos que ele costumava me dar que agora são raros.. Eu acho que ele ainda gosta da ex. Não entra no meu face pra curtir nada que eu posto…se eu postar uma foto pelada ele nem vai notar. Ae me irritei e exclui ele do face, fiquei brava e falei q ia exclui-lo. Nos víamos quase todos os dias. Todo dia ele dormia na minha casa. Na terça-feira eu falei que era melhor ele dormir na casa dele e fazem dois dias que não nos falamos Eu acho que ele não gosta de mim. Estou super aflita, querendo ligar pra ele. Mas não vou! Eu sinto que ele me têm na mão. Mas eu vou mudar, cansei de ser tonta. Não terminamos mas eu resolvi dar um gelo! O que você acha?

    admin · 5 de setembro de 2014 às 10:34

    Nati,

    Aff, tá vendo, quando você era a NATI, ele gostava, depois que você passou a fazer o papel na Nati Boazinha, ele odiou, porque você começou a fazer o papel DELE!
    Quem tem que cobrar é ele, quem tem que dar presentes, é ELE!
    Você que deve retribuir, e não fazer esperando isso dele. Porque NÃO vem!
    Agora fique na sua, e aproveita para soltar novamente a NATI Má que existe aí rs

    Bjs
    Linda Cristina

Anonima · 5 de setembro de 2014 às 14:14

Linda, meu namorado está em um grupo do trabalho no whatsapp que os caras só ficam mandando foto de mulher e tal… nem tenho ciumes mas acho uma falta de respeito e ja brigamos muito por isso e ele entrou no grupo denovo. Oq eu faço???

    admin · 5 de setembro de 2014 às 16:01

    Anonima,

    Apenas avise: “Você sabe que acho uma falta de respeito esse grupo, portanto se você quiser continuar nele, é um direito seu, mas não reclame.”
    E se ele continuar, entre num grupo também rs

    Bjs
    Linda Cristina

Raquel Carvalho · 7 de setembro de 2014 às 01:36

Ola linda
Dou gelo mas se ele briga comigo dizendo pq vc esta diferente e manda eu parar de frescura quando eu falo sobre o q eu sinto o q eu facl?

    admin · 8 de setembro de 2014 às 21:52

    Raquel Carvalho,

    Não fale sobre o que sente, apenas aja.

    Bjs
    Linda Cristina

      maria aparecida barros de oliveira · 9 de setembro de 2014 às 22:35

      como faço para comprar seu livro, me passe o nome do mesmo por favor! vc é demais. por Email

Giuliana · 11 de setembro de 2014 às 15:37

Oi linda!

Isto aconteceu exatamente comigo, eu andava apagada e contando para ele todas as minhas coisas. Aí umas vezes explodia com ele, e ele acabou terminando dizendo que não tínhamos mais nada a ver e que ele teria chegado ao limite dele, pois não aguentava mais eu brigando daquela forma. Só que detalhe: ele foi ficando egoísta, e tudo que fazia antes para mim espontaneamente foi ficando difícil.

Aí aconteceram uma série de coisas, fui viajar para ele e não contei com muita antecedência (pois já estava brava) e aí ele me tratou mal, e nem ao menos me perguntava como eu estava nem fazia nada do que eu pedia a ele. Aí numa sexta feira eu fui atrás dele, e ele me desprezou, perguntei se ele não se importava comigo e ele só dizia que tinha cansado de tudo, e depois falava comigo como se fosse um favor. Aí depois demos um tempo, e uns dois dias depois liguei para ele, e ele falou que o tempo talvez durasse meses. Fiquei assustada. Queria conversar, ele ao telefone disse que não tinha nada para me dizer, me desprezou muito e desligou dizendo que não importasse o que eu dissesse. Aí no final de semana ele saiu, trocou o status do relacionamento no fb, começou a postar fotos e postou uma abraçado em duas gurias. E eu não fui mais atrás dele depois do dia do telefone.

Aí na festa ele me mandou coisas que só pensava em mim e não respondi, um amigo dele veio me sondar e também somente visualizei sem falar nada. E aí to em dúvida agora! Porque ele veio ontem todo “mansinho” perguntando como eu tava, e umas duas horas depois disse que não éramos inimigos, somente ex namorados..e aí somente respondi pela manhã como se ele fosse um conhecido. E então ele me perguntou sobre uma escada que eu precisava, e eu disse “então, não preciso mais, obrigada”. Aí ele continuou o assunto perguntando se eu queria assistência daquilo, E AÍ ACHO QUE FERREI TUDO. Ou não, porque somente respondi: “Não estou mais precisando, tchau.” Daí ele não respondeu mais.

Porque acredito que eu tenha sido grossa, será que ele vai voltar ou acha que eu desisti de vez? Porque eu também nem quero mais nada com ele nesse estado, só não quero me desvalorizar mais nem demonstrar que ele me afeta, eu sendo braba entende?

HELP!!! Obrigada, estou amando seu trabalho.

    admin · 11 de setembro de 2014 às 22:54

    Giuliana,

    Olha, você agiu bem não indo atrás e respondendo secamente, é claro que ele não vai desistir.
    Mas procure demorar a responder, ou não responder algumas vezes e veja a reação dele.

    Bjs
    Linda Cristina

Luua · 18 de Janeiro de 2015 às 08:50

Linda , bom dia !
Já venho lendo os teus post sempre. Eu estava no google uma vez justamente procurando alguem que realmente me ajudasse e felizmente achei você. Linda vou ser direta, meu relacionamento esta uma merda depois que aconteceu uma traição mais foi da minha parte. Ele brincou muito comigo e cheguei a esse ponto. Passamos 9 meses separados mais mesmo assim ele sempre vinha ate a mim pra ficar , durante esse tem tempo foi mais um P.A (pau amigo,kkkkkkkkk) desculpa a expressao . Mas aí ele não aguentou mais e pediu pra voltar sendo que antes dele pedir pra voltar eu já tinha pedido várias vezes mais chegou um ponto que eu deixei de lado e fui viver aí quando ele percebeu voltou com o rabo entre as pernas. Estou em uma situação difícil agora, perdi totalmente o controle da situaçao.

Oi · 22 de julho de 2016 às 15:52

Linda, saudades da sua sabedoria e levesa

Beijos de uma pessoa que te considera uma melhor amiga

Sany · 19 de outubro de 2017 às 02:49

Ai eu te pergunto, sabia que quando a gente casa vc vê a cara da pessoa todo santo dia? Pra todo canto que vc vai a pessoa vai, em encontros de familia etc etc, o que vai ser da raça humana com esse desapego todo?
Não vai dar pra fugir do maridinho não , se com namoro o povo enjoa a raça vai acabar pq com casamento tende a piorar, questão n é desapego é encontrar uma pessoa compativel que goste de quase as mesmas coisas quanto mais em comum tiver menor será o sacrifício de conviver, esses namorinhos que o povo só ta junto por causa de transa da nisso ai que deu com seu primo ;*

E aí, o que acha? Comente!