fazer seu namorado

É difícil fazer seu namorado estar sempre empolgado quando vocês moram há longas distâncias…

Os relacionamentos podem ter seu quinhão de conflitos e problemas em qualquer situação normal. Vamos ser sinceros, mesmo os chamados relacionamentos saudáveis ​​tiveram sua parte justa de altos e baixos.

E com relacionamentos de longa distância, as chances de que você possa, em algum momento, se desentender com o outro significativo não podem ser descartadas.

Sem picar palavras, a distância pode causar um enorme abismo entre dois inseparáveis ​​pássaros do amor. Não admira o clichê “fora de vista, fora de controle”

Obviamente, existem prós e contras associados a relacionamentos de longa distância. Antes de tudo, um relacionamento de longa distância pode realmente ajudar o relacionamento entre você e seu homem a se fortalecer a cada dia, pois você constantemente sente falta um do outro e tenta fazer coisas que preenchem a lacuna entre você.

No entanto, a parte não tão atraente dos relacionamentos de longa distância é encontrada fora da vista do seu parceiro. 

Nos casos mais extremos, isso pode resultar em você sair rapidamente da mente dele, e não queremos isso, não é?

 Claro que não! É por isso que você precisa ler este post. Hoje você receberá todos os conselhos de relacionamento que você precisa para despertar algum interesse em seu relacionamento de longa distância.

Aqui estão alguns conselhos de relacionamento realmente úteis que farão com que seu namorado de longa distância se apaixone por você, mesmo a quilômetros de distância. Espero que você entenda isso e mostre seu relacionamento entre alguns dos melhores relacionamentos saudáveis ​​por aí.

Prepare-se antes da partida dele.

Dizer adeus ao seu amor pode ser comovente, para dizer o mínimo, mas você não precisa parecer  abatida como um cão abandonado, porque ele está indo quilômetros longe de você.

Para fazê-lo sentir vontade de ficar em vez de sair, fique bem com ele, mesmo no aeroporto, quando se despedir dele, deixe-o saber exatamente quem ele está deixando para trás.

Seu namorado certamente sentirá um grande interesse em você como nunca antes.

Limite o desejo de ligar para ele todos os dias.

Sim, o telefone é tudo o que você tem que conecta os dois agora e é normal sentir-se impelido a ficar sempre em contato com ele. 

No entanto, você estará exagerando se ligar ou enviar WhatsApp para ele a cada minuto! 

Confie em mim, homens às vezes querem seu espaço. 

Então, em vez de te querer mais, ele só ficará irritado com suas chamadas constantes.

Então, recue um pouco (é tudo para o seu bem).

Não há problema em não atender ele de vez em quando ou atrasar a resposta ao WhatsApp.

Quando você esperar algumas horas antes de atender ou ligar para ele, obterá melhores resultados.

Tenho certeza que isso irá fazer seu namorado ficar animado em ouvir sua voz, e por quê? Porque ele realmente sentiu sua falta!

Deixe ele saber que você está se divertindo.

Você quer mostrar ao seu galã que ele está perdendo muito? Vá às compras com suas amigas, vá à balada, ao cinema, faça algo legal enquanto seu namorado estiver fora e não deixe de tirar selfies! Compartilhe essas fotos com ele mais tarde, dando a ele uma dica sutil de que você está se divertindo por conta própria e não se importunando. Isso o colocará na ponta dos pés se ele realmente te ama. 

Não tenha ciúmes.

Se você quer ter um relacionamento saudável com seu boy magia, mesmo que seja de longa distância, não é aconselhável usar ciúmes para fazer seu homem sentir falta ou querer mais.

É seguro que ele saiba que você está se divertindo enquanto ele estiver longe de você, mas não esfregue nada na cara dele para deixá-lo com ciúmes. Isso não fará o seu namorado de longa distância querer você, ele só se sentirá inseguro no relacionamento dele com você, e isso pode ser o começo do fim do seu relacionamento, de longa distância ou não.

Espero que este conselho de relacionamento tenha sido bem proveitoso!

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal