As pessoas me perguntam como eu faço para não me importar? Tocar um verdadeiro tô nem aí para você cara! Você não está afim eu também não estou!

Bem vou contar para todas vocês como eu entrei nessa vibe, de não me importar nem se caso o cara me ignorar no 12.

Eu sou uma mulher que eu faço, eu sou louca, deu vontade eu vou lá é boto a coisa para funcionar. Sempre fui assim! Desde pequena eu sempre fui quase o menino que meus pais sempre quiseram ter. Mas eu vim no corpo de mulher. Mas instinto feroz e racional de homem.

Nunca fui de levar desaforo, com 18 anos sai da casa dos meus, porque não queria ser controlada. Fui encarar o mundão, e descobri que ali estavam certas lições que jamais iria esquecer, e claro levar para sempre na minha vida.

Tenho a meiguice e os sentimentos natos de muitas mulheres, mas eu sou racional, eu não gosto da coisa da insistência. Eu antes falava gente, eu berrava para ser aprovada, queria provar para o ser homem que eu valia a pena. Tipo: invista em mim miserável, eu sou boa, eu sou legal, você não vai arrepender-se.

Ferrou com tudo! Eu até era uma pessoa dinâmica, mas eu era insistente. Essa minha teimosia exagerada, me fez cair em várias contradições. E digo isso por quê? Ah, a inocente aqui achava que se o cara não me quisesse, eu ia ter que provar para o dito cujo que eu era o suficiente e a melhor. Eu me considerava, mas é o cara?

Ferrou de novo!

Como eu sempre digo aqui para todas, eu era um bicho tinhoso de teimoso igual vocês, quando eu ouvia alguém dizer que o cara não estava afim, queria arrumar desculpas para ele, eu queria ter alegação e argumentos para não dar fé no que as pessoas diziam-me. Estava certa, eu iria provar para todo mundo que aquela regra não valia na minha vida.

Agora o negócio f.

A vida amansa e também bate. E eu toda cheia de si, como você está agora, achando que deveria fazer mega ações para envolver esse traste, e se iludindo na ideia que se eu não tentasse morreria arrependida. E para ajudar a tonta aqui tinha o maldito pensamento para atrapalhar do tipo: ele viveu comigo todo esse tempo, eu fui uma pessoa importante na vida deste homem, ele não pode ter me esquecido assim. 

Agora ficou pior que a merda, virou um penico cheio!

Eu estava querendo acreditar na minha verdade, e para afundar na minha própria ignorância, eu queria adivinhar e ter certeza de uma atitude que não dependia da Sara aqui. Era do outro, do homem que eu tinha deixado entrar na minha vida.

O resultado vocês já sabem, e se porventura não compreendem e não aceitam ainda, vou te contar: toda hora você irá levar pancada. A vida vai te bater de um jeito que você não vai ter saída a não ser enxergar. Você vai gritar: não é verdade, não estou vendo, não é assim, não quero ver, não quero sentir. E ela vai te apertar e te espremer até a última gota da sua dignidade se esvair pelo ralo até que você cansada de tanto levar paulada, de ser rejeitada vai dizer bem alto: não aguento mais passar por isso, chega, entendi doí ver, mas não tem mais jeito, eu estava errada.

Partindo dessa lição, comecei a criar uma nova ideia sobre os relacionamentos, e também a ver os homens de outro ângulo. Homens são mais duros e diretos que a gente. Mas eles não falam o que realmente querem como nós que falamos até pelos cotovelos. E passei a observar a atitudes dos mesmos.

E nas atitudes que pesco como o cara tem interesse, é pelo movimento dos olhos que acompanho se o cara está na minha, ou me trata como uma pessoa normal, sem motivações para algo mais firme.

O grande lance foi conseguir superar o não que alguém nos dá. Sinto muito em dizer, mas a maioria de nós seres humanos tanto homem quanto mulheres detestam ouvir um sonoro não, porque o não  no caso das mulheres a despe do seu ego, de querer ser cuidada e protegida. Você sente menos, acuada e desvalorizada.

A sua importância e quebrada, e você confere no papel de mostrar ao outro seu valor. Pronto. Veio o estopim que demarcou toda a minha libertação.

Um dia desses eu estava interessada em um rapaz, ele me flertava e dava toda demonstração de interesse, eu também estava lá, na mesma vibe que ele, sendo recíproca ao que ele me mostrava ( perceberam a atitude dele). Eu já estava cansada daquela coisa, e já agi (eu ajo, eu não fico parada), e dei meu cartão para quem sabe assim ele me ligar.

Até hoje não recebi a ligação do mesmo, e acredite vou até o trabalho dele e continuo fazendo minhas coisas e agindo normalmente mesmo depois de todo desinteresse dele.

Não pergunto, não o questionei, não fiz mais nada. Estou na minha, e sinceramente digo pouco importa o motivo dele não ter me ligado. Motivações tiveram, mas eu não sou ele para tentar adivinhar o que fez ele não me ligar.

O que quero trazer a todas vocês e justamente isso: o grave erro da maioria e justamente querer ou tentar descobrir as ações do homem, porque ele está fazendo ou porque ele não está fazendo.

Vocês entram demais na vida do outro, para descobrir, e é justamente neste ponto que vocês se perdem de si mesma.

Mulheres precisam desde já a ter consciência que se a atitude falta, ou se ele é vista coloquem na balança o que te faz bem ou te faz mal.

No meu caso o que me faria bem? Eu querer saber por que ele não me retornou, e ficar me desgastando nesta dúvida? Ou simplesmente entender que a posição final do outro não me diz respeito, porque a decisão é unicamente dele?

Só para deixar bem aberto isso: vocês preferem sempre se desgastar e dar importância para alguém porque querem a todo custo fazer o outro repensar sua decisão, ou para ser mais conclusiva: vocês querem abafar e sustentar seu ego que acredita ser boa o suficiente para esse ser.

Nos comentários que leio aqui, a maioria se engana dos sentimentos, a grande sacada de muitas e reavivarem seu ego que está murcho igual alface depois que se coloca na geladeira.

Você não precisa do cara, já te digo agora. Você precisa que ele reacenda sua chama que está apagada. E que ficou sem brilho depois que ele te disse não.

A volta com esse ser, não existe sentimentos atrelados, existe só você tentando salvar seu ego que está minado, e para que ele ressurja, porque não fazer esse homem ter um conceito que você é o bastante na vida dele?

Vocês querem provar e sua provação é a insistência e não aceitar o fim, ou a rejeição momentânea do cara.

Eu sei que muitas não irão dar crédito no que estou dizendo agora, porque é uma explanação bem mais sucinta e peculiar, mas eu só consegui analisar e não mais me abater por nenhuma falta de atitude do homem porque me desprendi de tal da ideia de sustentação do meu ego.

Não quero provar nada, não vou ser boa o suficiente para muita gente. O que basta é unicamente o que acredito ser, do meu valor, e das minhas concepções de vida.

A sua negação é seu ego te dizendo: você não pode deixar isso assim, você é uma mulher que fez tudo por ele, que se entregou, e porque ele não te vê assim?

Se pergunte: quando você tem o seu querer quebrado, qual é a sua intenção? Aceitar que o outro tem seu poder de decisão ou é ignorar isso é tentar mostrar que o seu querer é melhor que a afirmação do outro?

Você está fazendo toda essa argumentação é porque você gosta do cara e quer ele do seu lado ou é para que o cara reconheça que você é a melhor que já existiu na vida dele?

Mas, tem uma pontuação que quero fazer agora diante dessas duas questões expostas acima:

 – Se você tem sentimentos mesmo você respeita a decisão do outro, e apenas acredita que se você é uma mulher que trouxe coisas boas na vida do mocinho, existira o tempo para fazer esse homem repensar sem nenhuma pressão tudo que você representou na vida dele.

 – Caso fique com a segunda opção: é porque você quer apenas saciar seu ego (seu eu interno), e está motivado apenas naquilo que você acredita e quer para você e não exatamente para o outro.

A mesma coisa é quando o cara termina e depois fica te enrolando e te cozinhando sem tomar nenhum posicionamento: ele está ali porque sabe que do outro lado existe um sentimento seu e que isso é afável para favorecer seu ego que porventura pode estar vazio. E você é só essa pressão para fazê-lo inflar e sumir novamente de suas vistas.

Esses dias um mocinho bem apresentável por sinal, fardado (fiquei até com calor, kkk), me seguiu por uma avenida, eu pilotando e ele de carro. Totalmente interessado, parou em uma rotatória e pediu meu watts, infelizmente a peste tinha uma aliança no dedo anelar esquerdo, que me fez virar um iceberg em questões de segundos. Já despachei e falei em alto e bom som: homem casado tô fora! Duas semanas depois de novo ele deve ter marcado a minha placa, me seguiu e quando o vi falei: você de novo aqui peste? E ele com a mesma síndrome da insistência e de não aceitar o meu não. Vamos me dê seu número, não tem problema algum, vai me dizer que tu é ciumenta? Eu não vi o momento que simplesmente coloquei meu dedo em riste (vocês já sabem qual dedo é) e disse: pois é meu caro você deve estar acostumado a fazer isso direto, porém comigo não vai rolar. Mas a tentativa é sua, vai que cola com as outras não é mesmo?

Perceberam que o não é algo difícil de aceitar, mesmo quando você não tem envolvimento algum com a pessoa? 

Vou levar não, vou dar diversos não. E isso não tem nada a ver em ser difícil e sim que nós temos poder de escolha, como esse cara que você está tentando mostrar para ele que é a the best. Para ele pouco importa se você é excepcional, sensacional e gostosa como tu pensa, para ele apenas vale o que ele decidiu. Ele pode até reconhecer suas qualidades e predicados, porém você não se encaixa mais nos atributos de mulher que ele quer do lado.

Eh donas, ele não te quer mais, é isso não tem nada a ver com sentimentos. Ele só está trilhando caminhos diferentes dos que você tanto planejou.

Ele não te amou ou não teve sentimentos por você antes? Pode ser que ele te achava a mulher maravilha, que até pensou que você seria a ideal. Mas aí vieram os momentos, as brigas, os desentendimentos, as incompatibilidades normais de qualquer relacionamento. E ele ponderou: do jeito que está não dá, isso não quero para minha vida. Vou pular do barco, vou nadar em outras águas.

E lá se vai o peixinho embora, conhecer novas pessoas, estudar e avaliar se a outra vai se encaixar em seus padrões. E o ciclo recomeça. 

No final meninas é só você lutando para favorecer a si mesma, e nisso não se tem ganhadores. Porque só você sozinha não movimenta nada precisa do outro dando remadas juntos contigo quando se trata de relacionamentos.

Caia na água e nade até margem, estará cansada, porém não mais remando por dois. Esse é o aprendizado que a vida quer te dar: não precisa do outro para te mostrar a luz que tu és, não precisa do outro para que você se sinta plena e única, não precisa do outro para que você se reconheça boa o bastante, e acredite no seu valor e potencial.

Não precisa de ninguém só de Você!

Sara Oliver

 

 

 

 

Siga-me nas redes sociais

44 Comments

Thiago · 14 de dezembro de 2016 às 11:57

Vou tentar resumir minha história…
Bem, no inicio do meu relacionamento eu era uma pessoa totalmente desgarrada…não demonstrava meus sentimentos logo de cara não, justamente pq já tinha tido experiências anteriores e não queria repeti-los. Com o passar do tempo fomos morar juntos e ai tudo começou a declinar, pq logo em seguida ficamos desempregados e caímos na rotina que acabou esfriando nossa relação… dai a criatura disse não gostar de mim como antigamente…acabamos por nos separar…a partir dai me desconheci completamente pq me vi sem rumo, totalmente desnorteado…
Passado alguns meses ele me disse estar conhecendo uma pessoa e disse que queria dar continuidade com essa nova pessoa…meu mundo caiu completamente.rs.. porem com o passar do tempo essa criatura veio com uma historia que tava sentindo minha falta e tal…e voltei a viver em função desse ser…mudei muito depois que acabamos, mas mudei mais por mim mesmo…precisava mudar em alguns quesitos… voltamos em seguida, mas ele se disse estar dividido entre eu e o novato…lutei tanto pra te-lo de volta, mas eu lutei só…em vão!!! Acabou por ele acabando novamente a relação, mas hj faço tudo que quero fazer como academia e sair com os amigos, minha vida não parou, mas a bendita da esperança que ele vai voltar pra mim não sai de dentro do meu coração…tem um carinha ai aparecendo na parada, mas não estou com aquela vontade toda de entrar numa nova relação pq meu coração está ocupado pelo ser duvidoso, mas desejo saber se essa esperança é normal em te-la ou ainda estou sendo otário o suficiente em ainda ter esperança por uma pessoa que não sabe o que da vida?

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 às 16:21

    Thiago
    Esperança eu tinha que meu ex voltaria na minha vida até um tempinho atrás. Mas eu fazia a pergunta: será que vale a pena ele voltar na minha vida agora?
    Então está tudo normal com você, e faz certo em não entrar em outra relação sem ainda ter se curado do ser duvidoso.
    Precisamos de alguém que nos imprima, não que nos tire cópia. Precisamos ser originais e únicos.
    Se o cara tem dúvida, você não tem. Então quando um não quer dois não brigam. Porque viver tentando arrumar a coisa sozinha, existe gasto de energia. E poxa, tem tanta coisa para se fazer neste mundão não é mesmo? Para que gastar energia à toa? Gaste energia dançando, dando uns beijos gostosos, malhando, correndo. Menos perdendo tempo com gente que não sabe o que quer da vida.
    Sara Oliver

      Thiago · 15 de dezembro de 2016 às 08:06

      pensei que eu tivesse ficando doido viu Sarah, pq alem dessa esperança infeliz eu penso na criatura abobinante 24 hs…rs infelizmente, mas sei que nada é pra sempre (ainda bem), por isso que tow levando a minha vida quase da mesma maneira que eu levava antes quando era solteiro…

Ruth · 14 de dezembro de 2016 às 12:30

Menina… Adorei sua atitude para com o homi casado, não sou casada mas dou valor nisso. Esses homens precisam de um semancol…. Amo seus textos, leio sempre.

R.M · 14 de dezembro de 2016 às 14:32

Era o texto que eu precisava pra ter certeza de tudo que venho refletindo essa semana..
Você já conhece minha história e toda por sinal rss
Pois bem,continuo me permitindo viver.. o que eu ficava e dei um basta reapareceu,até temos conversado,tenho apoiado ele em umas ideias que já tinha dividido comigo antes,estamos mantendo contato em paz,mas to agindo totalmente diferente de antes.. primeiro pq n temos mais nada e segundo pq aprendi a me valorizar,quer falar comigo? Fala ! Não quer? Dane-se ! Continuo saindo,me divertindo,aproveitando meu tempo comigo e me reencontrando .. Nesse meio tempo conheci 1 boy rs mas to colocando em prática tudo que aprendi. Não procuro,não vou atrás,até pq isso é papel do homem! Eu sou mto de agir assim como você porém dei uma freiada nisso pq mts vezes isso me fazia pensar que eu tinha que tomar atitudes até pelo cara se bobiar,então agora se me quiser tem que fazer por merecer ! Sempre no fim de semana esbarro com ele num sertanejo que vou á,mas deixo sempre rolar,não fico no pé nem nada,mas percebi que ele fica na dele e se algum cara chega perto ele vem,fecha a cara e quer marcar território kkk (coitado),dia desses dancei e fiquei com outro lá(ele inclusive NÃO viu),até pq estou solteira,sou dona do meu nariz e n vou mais me prender a homem que fica num chove não molha danado ! E te digo mais,se essa semana ele n aparecer de novo e fim de semana vier de graça vou eu dessa vez fazer a sonsa rs até pq lá n faltam pretendentes rse eu to pouco me importando se ele vai me procurar,querer me ver,eu que tenho que estar comigo sempre ! Não podemos ter essas paranóias de querer fuçar a vida do cara,de ficar pensando com quem ele tá ,o pq dele n procurar,querendo ficar no pé pq isso é feio e chato e faz o cara se afastar !
Quando a gente aprende a se amar pouco importa o pq do cara n ter interesse,de não ter atitude,porque você passa a entender que não ficar tentando adivinhar nada,você já se basta.

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 às 16:15

    R.M
    Como é tão contagiante ver que você já saca a ideia toda? Em pleno final de tarde ler isso me preenche meu dia. E isso que quero que cada uma consiga enxergar, e isso que busco sempre aqui.
    São depoimentos como o seu que me dá ânimo para continuar ajudando e não perder as esperanças que um dia todas dirão a mesma coisa que você.
    Sara Oliver

      R.M · 14 de dezembro de 2016 às 21:07

      Você não tem noção do quanto sou grata a você ,queria poder te dar um abraço e não soltar mais de tanta gratidão ! Desejo a você as melhores coisas do mundo ,você é uma pessoa muito iluminada ! Que Deus abençoe e multiplique seus dias e os da Linda ?

Leny · 14 de dezembro de 2016 às 15:22

Textão maravilhoso !

Lorena Felix · 14 de dezembro de 2016 às 17:20

Sara, poste algo aqui sabe.. falando sobre enrolaçao, ou algo do tipo. Eu sou muito essa de ser insistente, eu quero muito fazer o cara me enxergar tipo “EEI OLHA PRA MIM EU SOU A MELHOR PERTO DESSAS OUTRAS” mas isso, parece que só faz o cara se afastar . Eu já cheguei a pensar em simplesmente, parar de me preocupar, seguir minha vida sem me importar mas infelizmente, esse cara fica aqui, e não fode mas também não sai de cima. E o pior, é que eu gosto! Só não sei mais o que fazer, eu venho procurando sobre como conquistar, fazer com que ele perceba, mas eu sei que to no caminho errado, eu sou muito troxa a ponto de chegar aqui. vivo procurando, leio várias coisas, como isso, como aquilo mas nada muda.. e eu ainda me sinto uma tonta por ficar atrás disso, já cheguei a pensar que sou incrível demais, que tenho meu valor, para ficar atrás de um projeto de homem, mas quando eu vou ver já tô eu la a disposição sempre que ele volta. Querendo saber o que se passa na cabeça dele, se sou mais um esquema, segunda opção, ou algo do tipo… eu podia muito bem abandonar essa situação e me manter firme e disposta A conhece outros, mas é o medo.. e o desejo, receio, não é facil.. Ele só bagunça, queria que você me dissesse o que acha disso, que me fizesse enxergar o que tento procurar nele a um tempo pra finalmente cair fora. Ou que tvez tenha um motivo para mim insistir, e conseguir! E confesso que tem outros aqui, disposto a me fazer feliz, incríveis. Mas porque eu só dou bola, a esse?! Me ajude por favor, abra meu olho, bjs

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 09:48

    Lorena
    Temos um período de encantamento que demora a passar, e isso vai um tempo para que você resolva sair. Geralmente algumas mulheres saem mais rápido.
    O problema seu é a negação. Enquanto você negar que ele não te quer mais, e está só te usando e te iludindo, a verdade nunca virá a tona. Virá por alguns momentos, tipo quando ele aparece e depois volta a rejeição batendo a porta. E um círculo vicioso que o cara monta e você do outro lado aceita.
    As perguntas e questionamentos que você vem fazendo também não elucida você sair da situação.
    Vamos para o real Lorena? Ele não te assume, não resolve e não toma atitude. Essa e a realidade presente. Suas interrogações só serão respondidas quando você encarar a nitidez que está te sendo mostrada.
    O resto que você se ilude não vai ajudar, não será proveitosa na sua vida.
    E o real pode ser?
    Sara Oliver

Mel · 14 de dezembro de 2016 às 17:59

Boa noite.
Sarah primeiramente quero dizer que adoro seu blog … Estou sempre acompanhando seus textos.

Vou tentar resumir minha história com vcs e se puderem me dar uma luz, vou agradecer muito!
Bom, namoro a um ano e estou grávida de 5 meses … Durante td esse tempo nosso namoro estava indo mto bem, mesmo com nossas discussões (sou mto ciumenta e insegura), ele tbm é ciumento maaas prefere nao demonstrar mto pq qdo demonstra fica mto nervoso e a briga é feia.
Enfim …. Nessas ultimas semanas vejo que eu estou mto mais interessada do q ele, ele parou de ser tão carinhoso, de fazer questão dos nossos tempo juntos (nos vemos apenas de sexta, sábado e domingo) e nas sextas ele quer sair pra beber e conversar com os amigos qdo era para estarmos juntos …
Eatamos brigando muito por conta disso, pois estou sensível e talvez querendo mais a atenção dele por conta da gravidez e ele parece não ligar para isso e sim se divertir enquanto estou em casa. E eu fico destruída, me sinto mal, choro muito e acabo falando e pensando muita besteira.

Eu nao sei o que posso fazer, nao sei se ele está se distanciando de vdd, se nao me qier mais, se só quer relmente beber com os amigos, nao sei se termino o namoro pra não passar nervoso. Nao sei … Alguém por favor me dê uma luz ?

    Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 às 09:41

    Mel
    Eu respondi uma dúvida igual a sua. Mas vou fazer um post falando deste assunto ok? Veja se te ajuda.
    Sara Oliver

Priscila · 14 de dezembro de 2016 às 18:14

Sara me diga.
Quando um homem diz assim : você é minha!
Ele quer dizer o que com isso? Significa o quê na cabeça dele?

Priscila · 14 de dezembro de 2016 às 18:16

Sara me diga.
Quando um homem diz : você é minha!
O que ele quer dizer ? O que o homem pensa quando fala isso?
Bjos e aguardo sua resposta.

    Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 às 09:39

    Priscila
    Você é minha, e eu sou de várias.
    Vai na onda do cara, e seja só dele tá bom? Ah ele te contrato de posse sua, escritura e tudo?
    Não sabia que você era propriedade do cara. Ele quer demarcar território tá bom. Deixa que você vai ver na encruzilhada que irá se meter.
    Ele começa assim e logo já diz: olha não veste isso, não fale com fulano, não gosto daquela sua prima. E começa a controlar tudo.
    Fica se achando quando um cara te diz isso, vai na onda dele depois na chore as pitangas.
    Você é sua ok, de mais ninguém.
    Sara Oliver

Laura · 14 de dezembro de 2016 às 20:12

Boa noite.
Conheci um rapaz em uma feirinha no dia 11 de setembro, ele não largou do meu pé, me mandava msg e ligava 24h por dia, ia na porta da minha faculdade, enfim, me tratava feito uma princesa, me levou pra conhecer sua família muito rápido e quando foi uma semana depois no dia 18 de setembro me pediu em namoro, me punha em todos os seus compromissos, almoços em família, sítios etc… me deu presentes, no meu niver fez surpresa enfim, um principe. Só que os problemas começaram a aparecer, ele tem um amigo que por sinal qdo eu o conheci ele estava junto com este amigo. Um belo dia no começo de outubro ele saiu com este amigo e eu fiquei pé da vida pelo local onde foram, era tipo uma bar/boate, e fiquei ligando e mandando msg sem parar e ele não gostou muito, disse que não gostava de mulher assim… passou… este dia realmente confesso q errei… Em um belo dia estávamos no rio perto do sítio que ele tem, o amigo dele estava tbm junto com sua ficante, que conheceu junto cmg na feira, ela “era” minha amiga, então o amigo dele pega a ficante molha ela toda no rio de roupa e tudo, ficaram zoando meu ex para q ele me molhasse tbm, entao eu disse q entraria ate no joelho, foi qdo o amigo dele me molha toda, e eu estava de roupa e eu viro um soco para trás, nao vendo onde iria acertar pegando então na barriga do meu EX, ai novamente ele disse que não gosta de mulher assim… que apela por tudo. Em um certo dia no niver do amigo dele, parece que queria me irritar, ele e os colegas tem mania de dizer #mulheresnuas só q este dia ele me fala o nome de uma ex ficante e nua… ai levantei com raiva e gritei com ele na frente dos amigos, e ele novamente disse que não gostava de mulher assim, barraqueira… esse dia ele admitiu q errou, porem eu errei em ter feito barraco, e quis terminar, mas eu implorei e ele não terminou… Depois desse dia nada foi igual, acho q ele não terminou por ser semana do meu aniversário, mas chegou a próxima no dia 25 de outubro ele termina, unicamente por ele sair com o tal amigo e eu perguntar em q bar estavam, ele alegou q eu estava querendo vigiar ele, brigou e terminou. Depois de 2 dias com muita insistência minha ele disse que poderíamos voltar a sair e ele iria ver se eu mudei… voltamos a sair… até q em um show eu peguei na mão dele pra ver se uma mulher q estava no nosso lado estava relando a bunda nele, ele não gostou, falou q eu tava desconfiando dele, qto na verdade eu estava olhando era se a mulher estava relando nele, e separou de vez, isso foi dia 02 de novembro. Depois disso saímos algumas vezes, a maioria por insistência minha. Bom afinal, ele me xinga, me humilha e me pisa, eu mando até fotos sensuais e ele não diz nada, chegou a dizer que não quer mais sair cmg, depois que eu qse me ofereci pra sair com ele pra ir pra cama, ver se eu o conquisto de volta… este final de semana ele reativo o face q havia excluído, me excluiu e bloqueou, e me bloqueou do Whatsapp tbm. Não sei como uma pessoa que era um principe pode mudar tanto, vejo casos e mais casos no blog de casais que voltaram depois de um gelo, mas o meu caso tem apenas 2 meses… Sou muito insistente, se não me atende ligo umas 30 vezes, fora os testamentos de msgs que mando… e várias uma atrás da outra. E ele? Não responde e não atende. Hj comprei um coração e escrevi uma carta e mandei para casa dele por Sedex, nao sei se agi certo. Queria conselhos, queria me mudar pois sou muito pegajosa, mas ele era no começo então fui o espelho dele. Queria ele de volta, mas q ele viesse, pela historia, pelo tempo q é apenas 2 meses, gostaria de saber pela experiência de vcs se tem chances dele ainda vir. Desde ja agradeço.

Fernanda · 14 de dezembro de 2016 às 22:59

“Não quero provar nada, não vou ser boa o suficiente para muita gente. O que basta é unicamente o que acredito ser, do meu valor, e das minhas concepções de vida.” ???
Disse tudo! Isso que falta pra muitas mulheres: amor próprio!
Amem-se, meninas! ❤?

mel · 14 de dezembro de 2016 às 23:28

Sarah após eu me humilhar severamente durante 1 semana pro exú eu encontrei seu site
comprei seus audios e aos poucos estou me revigorando.
tem 5 dias que sumi da vida dele, redes sociais e tudo mais.
to vendo as atitudes dele de longe pelo que o povo me conta e pelo que vejo nas redes sociais das amigas.
ta curtindo indo em show, bebendo, chegando na mulherada o diabo a 4
Quero saber de vc, eu to tentando seguir seu conselho de sumir da vida do cara, sábado vai ter uma festa numa cidade vizinha coisa de 40 minutos da nossa.
Se eu posso ir pra essa festa, pra curtir e dançar, se isso foge da regras do sumir
posto ou nao posto foto?
nao sei como me portar diante disso, to cansada de ficar so em ksa, eu nunca soube sofrer dentro de casa. mas se for melhor pra mim tentar cumprir as 2 semanas de sumiço. preciso saber.

DETALHE: Eu vou com um grupo de amigos e nesse grupo de amigos tem um cara que o meu ex ja me viu beijando ele depois q terminamos. fez cena e tudo. me ligou e me xingou sendo q 1 semana antes tinha me dito que n queria nada comigo. ai depois q ele me viu beijando o cara eu dei a louca e foi quando fui atras dele igual cachorra sem dono.
Enfim esse cara vai, mais n tenho intenção alguma de ficar com ele.

vou ou nao vou pra essa festa?

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 09:27

    Mel
    Te respondi viu?
    Sara Oliver

Florzinha · 15 de dezembro de 2016 às 06:59

Texto maravilhoso sara! Sara preciso de um conselho seu, ultimamente meu namorado anda distante, nao me liga, nao manda SMs, so vem na minha casa a noite. Antes me ligava. Mandava SMS carinhoso, hoje eu que LIGO sabe? Nem bom dia no zap ele me da, ate sem credito ele fica, coisa que antes era dificil pois tinham que falar comigo, diz ele que homem tem que ser ruim, homem bom leva chifre olha so?,diz q nao confia em mim linda, ja disse a ele , que se continuar vou terminar , mas ele continua do mesmo jeito . o q faco linda? Cobro? Nao LIGO, se ele nao ligar? Me ajuda?? Beijos..

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 09:54

    Florzinha
    Para que tanto contato, ligações e mensagens? Para que tanto apego? Pare de ligar, deixa o cara sentir falta sua. Deixe ele ter a disposição de fazer. Não tente se anular pelo outro que não dá demonstrações de querer fazer nada. Namoro e cumplicidade, não unilateral, só um fazendo.
    SE você faz, se desgasta enquanto o outro só fica assistindo você correndo. O esforço é seu, então se a decepção chegar será maior do seu lado.
    Porque você diz que se ele continuar desse jeito terminará? Vai terminar mesmo ou está falando da boca para fora?
    Se não vai fazer, e se não tem o impulso para terminar, não fale, porque o cara sabe disso, e vai te espezinhar e você acabará aceitando tudo com medo que acabe.
    Preste atenção nas palavras ditas, uma hora elas terão que ser cumpridas.Avalie sua relação e veja se tem como manter, e se ele não faz menção de melhorar para ambos. E conclua se o fim deve chegar.
    Sara Oliver

Rosana · 15 de dezembro de 2016 às 08:15

Sarah!
Com relação a consulta pelo Skype, como eu sei os horários disponíveis, ou eu posso escolher o horário? queria comprar hj e falar com vcs hj tb pode ser?
Grata

Larissa · 15 de dezembro de 2016 às 09:25

Larissa
Vou resumir minha história, alguns meses atrás conheci um cara 14 anos mais velho que eu, ja estava cansada de caras novos e imaturos, quando comecei a sair com ele foi tudo diferente e maravilhoso, ja me levou pra conhecer a familia dele na primeira semana, duas semanas depois que estavamos saindo ele foi na minha casa pedir minha mae pra namorar comigo, eu me envolvi super rapido, ele era tudo que sempre desejei, enfim foi aquela paixão avassaladora, depois de uns meses em uma festa de um parente tinha uma moça(ex dele) la que me falou que ele estava ficando com nos duas, que eu estava sendo enganada, meu mundo começou a cair, mais ainda nao acreditava nela, pois ele desmentia na frente dela e me jurou que nunca tinha me traido, porem na mesma semana ela mostrou prints de cv deles e audio dele pra ela pra um amigo meu que é conhecido dela, eu fiquei sem chão, entao terminei por whatsapp msm, pois nao queria ve-lo, e ele nao me procurou nem pra se desculpar, apos uma semana ele ja estava levando ela pra festa de familia dele, e eu fiquei sem rumo. Entao encontrei seus textos, e vir que ele nao me merecia entao decidir nunca ir atrás, comecei a correr, a fazer dieta, me dediquei mais a faculdade e meu curso, comecei a fazer trabalhos voluntários, resolvir investir em mim, agora tem dois meses que terminamos estou bem melhor, nao me anulei por ele, eu perdir uns kilinhos e estou mais bonita haha…. Ele percebeu que nao fui atras e que investir em mim, e agora sempre tem um amigo em comum que me fala que ele ta querendo ajuda pra me reconquista, que ele cometeu um erro em fazer a escolha errada, e apesar de tudo eu ainda fico mexida com isso, penso se ele realmente mudou, estou com muitas duvidas, mais ainda nao cedir, sempre falo nao e ai ele insiste mais e mais, porem nao sei o que fazer..

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 10:05

    Larissa
    Que tudo seu depoimento hein? E isso mulher. Vou tirar um prin e colar no mural para todo mundo ler e ver que é assim que a coisa funciona. Ainda bem que tu leu os textos aqui e resolveu que correr atrás é péssimo negócio.
    Só que tem um porém nesta reconquista dele(eu já querendo cortar o seu barato). Ele falar é uma coisa viu, fazer é completamente diferente.
    Ele deve ta arrependido, mas um homem já maduro ficar indo e voltando igual gente nômade? E falando pro amigo que quer te reconquistar? Mas ainda está com ela não é mesmo? E o famoso homem que antes de chutar o traseiro da outra, ele já está arrumando o caminho para substituir. E você é a bola da vez.
    Pensa bem Larissa se compensa você retomar com alguém que descarta as pessoas como se fosse fralda, e pouco se importando com você.
    Ele está fazendo o mesmo processo que fez quando te deixou. Fez escolhas e decidiu com a outra. E nem preocupado ficou como você estaria. Homem que só pensa nele, é está fazendo com ela a mesma coisa que fez com você? Compensa?
    Sara Oliver

Juliana · 15 de dezembro de 2016 às 10:16

E quando o ex volta depois de 1 mês e 15 dias, pedindo pra mim ser amiga dele, mais alega que não quer namorar e que sente minha falta.. o que fazer? Chateada com essa situação, não sei o que fazer ?.
Desde já agradeço.

    Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 às 11:35

    Juliana
    Está te dizendo doces palavras para ver se você cai no conto dele e cede. A falta que ele diz sentir é? Vamos para cama, depois a gente conversa.
    Ficou claro?
    Sara Oliver

Dayane · 15 de dezembro de 2016 às 11:04

Bom dia Sara, espero que você me aconselhar pq ta sendo difícil pensar em meio de tantas coisas, acontecendo ao mesmo tempo..

Vou te contar minha história, acredito que ela não seja tão diferente aos que você já deve ter lido por ai.. Afinal todo mundo já se magoou e ficou sem saber o que fazer.
Me ajuda por favor..
Namorei 1 ano e 6 meses, ao longo desse tempo houve mtas idas e voltas, eu sou mto ciumenta, assim como ele tbm é. No começo do namoro eu era uma pessoa mais tranquila, não deixava ele me tratar como queria, e mto menos falar e gritar comigo, ele corria trás e fazia exatamente o que eu queria, lutava jiu jitsu, e ele sempre teve ciumes disso, fui cedendo tudo conforme esse namoro. E claro tudo aos poucos, tinha um face de 4500 amigos, fotos aos longo de anos, e tive que desfazer esse meu facebook, e fazer outro pelo ciúmes dele.
Ao longo desse tempo eu me entreguei por inteira, parei de treinar pq ele nao gostava, fiz exatamente tudo certo, a família dele se envolveu mt em nossaa brigas, ele envolvia mto muita mãe que sempre me o amou por ele e gostava mto dele, ainda gosta. A mae dele chegou ate me proibir de pisar la, pq pegou a gnt fazendo besteira, ok ela esta certa , afinal a casa dela não é motel! Eu sou ciumenta pq ele nunca me tranquilizou, sempre foi ignorante comigo, sempre mostrou ser uma pessoa que que se ficasse 1/2 dias sem falar cmg pra ele ok. Mas a idiota aqui sempre foi atrás e nunca permitiu que ficássemos sem se falar todo esse tempo. Quando ele terminou ele me excluiu e bloquiou do face whatts enfim de tudo.
Enfim ele terminou cmg ha duas semanas (obs: ele terminou cmg na data do nosso aniversário de namoro) , falou para eu deixar ele queito, até q desconfiei q ele tinha outra, ele falou que não me ama mais , que me odiava, que era louca. E o q eu fiz toda desesperada ?
Fui na casa dele, ele mora em um Apartamento, e ele não deixou eu subir, fiquei do lado de fora (foi o pior dia da minha vida, afinal ele nem me autorizou a subir , e eu ainda tava lá) – me arrependo sim! Ai a mãe dele deixou eu subir , entrei lá, eele me empurrou, eu de cabeça quente roubo o cel dele na casa dele e peguei ele de papinho cm uma menina, q nao tinha nada demais na conversa, ele ficou puto da vida cmg, falou q me odeia, me empurrou, expulsou da casa dele, e depois disso fiquei acabada, fiquei 4 dias sem falar com ele, e ai ele veio me procurar (obs isso foi semana passada, pq eu sempre fui atras dele, me humilhando e pedindo p voltar) ai ele me ligou eu atendi, trabalhamos na mesma empresa mas em setor diferente, ele me procurou pq minha menstruação estava atrasada, e diz ele que queria saber se eu tava ou não gravida, pois havia passado mal, e descobrir que to com um nódulo no ovário. e fiquei pior ainda. E fui pessoalmente falar con ele, enfim ele mecheu mt cmg e eu peguei e ja voltei a me humilhar novamente, pedindo p voltar e ligando e ele ta pisando em mim, sexta foi a festa da empresa, e tinhamos marcado de nao ir, para nao dar fofocas, mas marcamos isso ha duas semanas atras, e desde então tudo mudou resolvi ir, pois vi q ele saia adc varias meninas no face. Pq eu não posso sair? E ele pode sair adc todas as meninas q ele nem conhece.
Sábado foi o aniversário dele . desejei os parabéns ele falou q amou a mensagem (SMS) Pois não tenho ele no face/whatts/email em mais nada., ai ele ficou sabendo q fui para festa. Ai resolvi falar pra ele q fui na festa sexta, pq queria q ele soubesse da minha boca, festa de empresa da mta fofoca. Eu contei e ele me esculachou, falou q me odeia p eu sumir da vida dele, me chamou de lixo, mandou eu tomar no cú , me falou um monte. E eu fiquei o DIA INTEIRO ligando p ele, e ele nao me atendeu apenas falou q nao me ama, e q morri na vida dele, hj eu mandei vários sms e ele nao respondeu nenhum. Domingo eu não procurei ele
Mas nesta segunda, ele me mandou vários sms pedindo para me ver , para me dar carona pq tava chovendo , eu não respondia, ele me ligava e eu não atendia , ai ele ligou no meu ramal, e eu acabei aceitando a carona dele, e ele falou que me amava e que estava com saudades etc, ai enfim transamos segunda e terça, e ele falou q estava confuso pq ele me amava, etc.. Ai ontem conversamos sobre tudo , ele falou que transou pq ele foi idiota, pq ele me ama, mas não quer voltar, e jogou a culpa do namoro não ter dado certo em mim, claro neh mais fácil, e ofendeu toda minhafamilia, pois ele gosta de pessoas que ficam bajulando ele, e nenhuma das minhas irmãs é assim. Eu confesso que as vezes ficava contra minhas irmas por ele, e ele só metia o pau nelas, e eu acabei destando a familia dele, afinal quando eu fui na casa dele os pais dele viu ele me empurrando e dando um soco na minha mão e eles não FALARAM NADA!
Peguei raiva, eu o amo , mas não sei o que fazer , sério!
E eu to sendo trouxa, eu falo para ele que vou sumir e ele rir da minha cara. pq ele fala que eu não tenho palavra!
Enfim quero voltar a fazer minhas coisas, voltar a treinar , será que devo ativar meu face antigo ? o que eu devo fazer para ele acreditar e ter medo da minha palavra?
Natal ta chegando e ano novo tbm , e tudo que não queria era ficar assim , acabar o ano assim com ele. eu sou uma burra sim, mas deixo o coração falar mais alto . enfim o que faço? Ele falou que só quer saber da minha saúde , fora isso não quer nem saber de nada, fez eu prometer que quando saísse o resultado dos exames para eu falar p ele, mas to mal, indecisa
ME RESPONDEEE

    Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 às 11:33

    Dayane
    Cá estamos nós neste embrolho. Te faça uma simples pergunta? Porque sua relação chegou a este nível de brigas e falta de respeito?
    Assim que puder responda.E mantenha a resposta em poucas linhas.
    Aguardo
    Sara Oliver

      Dayane · 15 de dezembro de 2016 às 13:50

      Sara acredito que chegou a esse estado por falta de compreensão e empatia talvez.

      Dayane · 16 de dezembro de 2016 às 06:07

      Sara, acredito que chegou esse nível por falta de compreensão, empatia, respeito.

Victoria Portela · 15 de dezembro de 2016 às 18:46

Sara, me dar um conselho? Hoje meu namorado estava indo me deixar na parada de ônibus e mesmo em frente de lá há uma academia. Tinha duas mulheres passando e ele fico só olhando, faltou quebrar o pescoço e isso ele tando de mãos dadas comigo. Eu prefiri não falar nada pq achei que não valia a pena me desgastar, apenas fiquei na minha e ainda estou. Devo reclamar sobre, terminar?

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 09:24

    Não mulher, para que fazer isso? Homem olha mesmo, esqueceu que eles são visuais? Não brigue com ele por conta disso, quem e que dorme com ele? Quem é a namorada dele? Agora se ele mexer aí já é falta de respeito, não precisa terminar, mas caso acontece(torço para que isso nunca ocorra), você vai olhar para ele e dizer: vou te perguntar bonito: se eu fizesse o que fez agora, tu iria gostar? Se isso não tem problema e não iria te incomodar, então tá, a mesma regra que vale para você vale para a minha pessoa. Siga sua regra que eu sigo a minha. Não prolongue e encerre a conversa. Ele vai entender que está falando sério.
    Pronto.
    Sara Oliver

Mari · 15 de dezembro de 2016 às 22:49

Realmente essa questão de “ego” é complicada mesmo.Estava ficando com um cara que também estava muito animado comigo de um dia para o outro ele mudou.Depois me contou que acabou reencontrando uma ex que ele ficava antes ,que gosta muito dela e que ficaria complicado ficar comigo.Apenas falei OK e não disse mais nada….mas meu ego ficou la em baixo.

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 09:20

    Mari
    Olha eu já levei fora é mesmo saindo rápido eu ainda fico naquela: mas que merda, porque não deu certo? Apenas por 1 hora apenas acredito depois já supero.
    Bad suprema nem pensar. kkkk
    Sara Oliver

Rita costa · 16 de dezembro de 2016 às 07:01

Sará estou te seguindo a um tempão..mas hoje vou te resumi minha história… eu estou cansada de da minha cara a tapa.bem namorei três anos…. desses três um ano noiva.. bem em Junho na véspera dos dias dos namorados..meu noivo pois um fim em tudo..não disse o motivo…apenas que eu mereceia ser feliz…que nossa relação tinha esfriado….em fim não vou me alongar..
Detalhe Sara, eu trabalho com o infitetico … todo dia tenho que olhar pra cara ta pessoa…confesso que meu mundo caiu quando ele terminou..chorei mandei flores ..pedi pra voltat (pedi não. .implorei.literalmente). Ele não voltou…mas ficou me cozinhando…como achei que íamos voltar deixei …fui pegando a banho Maria..
Mas sempre me magoando….sempre sofrendo e ele sempre me tratando mal… em fim cansada de tudo isso mandei ele se afastar de mim… aí pronto..quando fiz isso me ligou bêbado…chorando…e adivinha fiquei morrendo de pena…voltei a ser a amiguinha de novo…não foi duas semanas…e eis eu aqui novamente em prantos… (detalhe tomei anti depressivo quando ele terminou).
Pois bem sarinha estou no fundo do posso..minha dignidade virou pelo de chão… e não sei o que fazer…ele fica tipo me dando uma esperancazinha…lá longe.. mas isso fe me acabando…me mostra a mandar ele pra puta que pariu…eu não dou conta mais..

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 09:09

    Rita Costa
    Aí que merda né? Eu sei como é. As pragas terminam e depois ficam fazendo corpo mole. Mas ele faz isso porque sabe que você ainda não tem estruturas para segurar a onda. E com isso ele vai ficando no seu terreno. Como tu expulsa ele? Eu tive um ex assim, estava lá vivendo e queria ser meu amiguinho, sendo cordial comigo, mas dormia com outra. Infelizmente para ele, eu estava com minha dignidade em 200% e mandei ele as favas.
    No seu caso, você ainda tem esperança que tudo se converta a seu favor. Só que vou te dizer: quando o cara decide terminar ainda mais um relacionamento como o seu que já tinha anos firmado e porque sentimentos não existe mais. Ele analisou bem antes de colocar o fim. E você só vai conseguir sair dessa esperança quando entender que ele não está afim mais. E como você sabe? Olha pro cara bem mesmo, encare-o e pergunte: o que esse traste está trazendo na minha vida? Responda. E depois você se indague: e isso que eu quero, viver de sobras, do pouco? Até ontem eu tinha ele na minha vida, agora não tenho nada, vale a pena o manter comigo? Pronto. Aí você manda ele pros quintos dos infernos.
    Sara Oliver

      Dayane · 16 de dezembro de 2016 às 09:35

      Sara é a Dayane, me responde por favor

        Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 10:34

        Mocinha do meu core
        Você está agindo no desespero, com o medo te contaminando. Respira, e solta o ar, e veja como vem agindo. Verá que sua emoção está aflorada, e você não irá conseguir juntar as ideias de forma racional para fazer o que é o certo e claro o melhor para você.
        Vamos lá, respire e avalie seu comportamento totalmente descontrolado.
        Sara Oliver

Dayane · 16 de dezembro de 2016 às 09:40

Sara , acabei de mandar um sms pro ex, pedindo desculpas pelo meu comportamento, pois ontem briguei feio com ele, na mensagem falei para ele que iria sumir (mas ele nem acredita nisso) afinal eu só falo. E falei na mensagem para ele que não precisava responder, e ele não respondeu mesmo.
Enfim se ele vier me procurar , como devo agir ?
Afinal ele pediu para eu sumir da vida dele , fala que me ama, não sei como eu faço para ele acreditar na minha palavra e na minha mudanças

    Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 às 10:32

    Dayane
    Deixa eu te dizer uma coisa: do jeito que você está fazendo não vai funcionar. Você está metendo os pés pelas mãos o tempo todo. Manda mensagem mas sabe que não vai cumprir. Fala uma coisa depois muda tudo. Sua mudança não é para você e sim para o cara voltar com você. Não vai funcionar já te digo.
    Ouça o áudio que enviei ontem, e preste atenção. E ele te notar diferente, do contrário ele só vai ficar te enrolando.
    Para de ir atrás do cara também, já é o começo para sua melhoria.
    Sara Oliver

Daniela · 26 de dezembro de 2016 às 12:26

tô aliviada em saber que existem pessoas que superam, eu nunca pensei q passaria pelo q estou passando hoje, sempre gostei da minha liberdade, sempre fui segura, nunca precisei de homem p nada, até conhecer alguém q eu amei loucamente e então virei a típica ” trouxa ” abandonei amigos, vivi p ele, fui perdendo a minha auto-estima, meu amor próprio, vivia p tentar agradá-lo de todas as formas, fui ficando cada vez mais carente e sendo menos eu, nossa última briga e motivo do término foi pq ele dormiu sem falar comigo, eu n briguei por isso só disse q eu tava chateada, sim, foi uma bobeira mas ele terminou comigo e então começou aquela luta diária, todos os dias implorando p voltar e ele só dizendo não e mais um monte de coisas q só me destruíam a cada vez q eu falava c ele, jogou toda culpa em cima de mim, como se fosse um favor q ele fizesse a me amar e ter q me aturar, eu sofri muito nos primeiros dias, emagreci muito até q voltamos a nos falar e ele disse q ia voltar comigo mas só quando visse q eu tinha mudado e só ia voltar se a gente ficasse em contato e q se a gente se afastasse as chances de voltar acabavam, pq eu preferi me afastar no início e após ele dizer isso eu continuei próxima, e as brigas não pararam pois ele não aceita meu jeito e tudo q eu faço incomoda, até q eu resolvi dar um basta, exclui todo tipo de contato mas n aguentei e voltei atrás e me senti um lixo depois… Depois q achei esse blog e li tanta coisa legal, percebi q eu realmente estou sendo a bomba q infla o ego dele, enquanto eu to destruída, ele esta muito bem pois sabe q a hr q quiser pode voltar, Sara, você abriu meus olhos e passou a ser a minha inspiração, vou lutar p ser uma mulher assim! E nunca mais vou procurá-lo! bjs e obrigada por existir e fazer esse trabalho tão lindo q é ajudar as pessoas a se livrarem de quem só faz mal e recuperar a sua auto-estima e amor próprio, espero conseguir rápido e parar de sentir essa dor q me corrói dia após dia…

Paty · 26 de dezembro de 2016 às 17:13

Sarahhhhhh, cadê tu, mulher? rsrsrs. Ma já que não respondeu ainda ao meu cometário e houve outras cenas, outros capítulos, vou continuar…rsrs. Seguinte, como eu disse que ele mudou os planos do fim de semana quase 23h da sexta-feira e por whatsapp e não teve a dignidade de me ligar e conversar direito. Passou o sábdo inteiro e nada dele, depois veio o domingo, que era o dia da bendita festa do amigo e nada dele também. Ma aí, umas 21h eu resolvi ligar para conversar e já fui logo falando: “Qual é a sua? Eu não tenho direito a um posicionamento não? eu não quis ir para a sua cidade e você não veio a minha, mas por isso, porque eu me posicionei você tem que passar o fim de semana sem falar comigo, de malzinho, de novo?”. e completei salientando que essa não é a primeira vez que ele age assim, todas as vezes que brigamos, discutimos ou nos desentendemos, ele simplesmente não liga, não procura, a ge como se fomos desconhecidos. E eu acho isso o fim, até porque estamos noivos e não acredito que essa atitude resolva nada, a não ser adiar e jogar para debaixo do tapete algo que poderia ser conversado e resolvido. Porém ele sabe que eu odeio esse tipo de atitude, então, parece que faz pra me pirraçar. Enquanto eu converso um monte pra tentar resolver, ele simplesmente age com o silêncio e vingança. E no fim desta conversa, pela milésima vez e colocdando todas as minhas insatisfações na “mesa” eu terminei. Essa situação foi apenas a gota que faltava para transbordar o copo cheio d’água. Ele disse que ele pode até ser frio, ficar sem falar 15/20 dias, mas que nunca cogitou terminar o relacionamento, mas que eu faço isso sempre. Eu não acho que ficar sem falar seja muito diferente de terminar não. rsrs. dois dias depois ele me mandou uma mensagem de bom dia, aqueles post’s com mensagens prontas. Eu pirei novamente. KKKK. Disse que tinha terminado o relacionamento justamente pela apatia dele, preguiça de se entregar, indiferença e ele me manda post com mensagem pronta? discutimos um monte por whatsapp e por fim, mandei um áudio fazendo um resumo da falta de atitude dele no relacionamento e o quanto isso faz a gente cair na rotina e viver um relacionamento morno, parecendo que estamos casados há 30 anos e com dezenas de filhos. Ele não me respondeu. Eu também não falei mais nada. Na noite da véspera de natal ele me mandou uma mensagem de feliz natal, quase 1h da manhã. E adivinha? Mais um post de mensagem pronta, porém dessa vez escreveu umas duas linhas desejando feliz natal a mim e a minha família. Eu fiquei puta mais uma vez, pensei em não responder, mas quase 24 horas depois, respondi: Feliz natal pra você e sua família também! e ele retribui apenas no dia posterior, com um singelo “obrigado”. Detalhe, há 1 ano e meio perdi minha irmã e o natal é uma data super nostálgica, decidimos não nos reunir com a nossa família, que mora na mesma cidade dele, ficamos em casa eu, minha mãe e meu pai vivendo um dia comum com outros do ano, no sentido de comemoração, mas no quesito sentimento foi um dos piores de nossas vidas. E ele sabe de tudo isso e me manda post pronto? Que cara FRIO. Para minha mãe ele sempre manda mensagens e nessas datas ele liga, mas no natal ele fez diferente, mandou post pronto pra ela também, na mesma hora que mandou pra mim e só. Continua mandando bom dia para ela, como sempre mandou e só. Porque antes desse término ele mandava mensagens diversas para ela, principalmente de comédia, para animá-la. Todas as vezes que brigamos ou terminamos ele age assim, além de ficar indiferente comigo e agir errado, fica com meus pais e toma atitude erradas com eles também. Obrigada mais uma vez. Beijão!

Jessie · 1 de janeiro de 2017 às 08:27

Eu estou buscando forças lendo seu blog.
Em plena virada descobri que meu namorado mentiu pra mim sobre ficar em casa com a avó e não poderia passar a virada comigo, enfim ainda fui idiota de mandar SMS mandando ele a PQP mais decidi sumir também, não tenho rede sociais então facilita, e o meu whatsapp eu troquei o número, pois tenho duas linhas. Olhando tudo que fiz por essa relação me sinto à pessoa mais idiota da face da terra.
Espero conseguir superar logo, pois chorei a madrugada toda. Vou usar meu estudos como válvula de escape assim não fico pensando nele.

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Dicas de Relacionamento

A sua insegurança dá a ele a certeza da sua paixão!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Quer coisa mais chata que uma mulher que vive com insegurança, cheia de ciúmes, desconfiando da própria sombra? Isso para o homem é terrível, só que Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Aplicativo de Relacionamentos (Tinder) é confiável?

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Será que devemos depositar nossas fichas nesse aplicativo para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério?… Esse post complementa o que eu quero dizer nesse Leia mais…

Dicas de Relacionamento

Entenda porque seu namorado sempre termina com você!

Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar Você não pode fazer mais nada que ele já quer logo terminar com você… você vive com medo de perder essa criatura e desde então se Leia mais…