Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Uma das coisas que os homens amam e usam como uma bela armadilha pra te deixar desesperada é fingir que ele ficou chateadinho, ofendidinho com algo que você tenha falado pra ele… Primeiro, é tudo mentiraa!

Quando você começa a falar, seja pra reclamar de algo, ou iniciam uma DR, a primeira coisa que o homem faz é desligar todo e qualquer som que saia da sua boca, afinal, pra que ele vai ouvir reclamações, ou dar importância pra isso, se você está demonstrando nitidamente que está disponível, e completamente apaixonada por ele? É, porque quando você faz DR, só está dizendo: “Eu reclamo, reclamo, mas não vou a lugar nenhum, então faça o que quiser, querido!”

Então ele na verdade está ali, mas não está ouvindo nada, mas pra você que acha que está arrasando no discurso, devo lhe dizer algo. Ele pode pegar aquela frase em que você aponta o dedo pra ele e se colocar como a vítima da situação, fingindo que ficou chateado com o que você falou, que você é uma insensível e portanto ele vai embora agora, porque já não quer se magoar de ouvir tantas coisas horríveis saindo da sua boca.

Sabe o que ele faz? Vai embora rindo, porque sabe que ali ele te prendeu, e você vai ficar pensando no assunto pelo menos uns 3 dias, isso na melhor das hipóteses, porque geralmente você pensa no assunto, se desespera pensando que ele pode querer terminar, corre atrás do cara, e só piora a situação, claro, porque mais ele vai usar isso contra você, primeiro pra “aliviar” o lado dele, depois porque isso garante a ele umas boas risadas de sua cara, e várias noites de perdido com os amigos, afinal nem telefone ele vai atender, pois está muito “ofendido”.

Agora me diga uma coisa: Você ainda vai ter a coragem de ir perguntar pra ele se ele ficou chateado com algo que você falou? Vai dar esse mole e essa chance dele te engambelar?

Eu mesma escrevendo esse tipo de post fico com uma ligeira raiva de saber que existem mulheres que fazem esse tipo de coisa, achando que vai surtir alguma mudança, ou que o cara vai ficar mais sensível pra relação…

Segredo: Quer uma relação no mínimo equilibrada? Então joga toda essa melosidade no lixo… Falou algo, mantenha a palavra ou não fale nada, fale o menos possível a aja mais em suas atitudes, quanto mais racional você for e menos emocional, mais o cara vai conseguir te “entender”, e menos estresse você vai passar, isso eu garanto!

Siga-me nas redes sociais

14 Comentários

Majuh · 2 de março de 2017 às 09:40

Meninas vcs estão se superando nos textos!!! Parabéns e obg por toda essa dedicação com nós!
Ultimamente os assuntos abordados são os mais simples, mas os q mais nos desalinham fazendo nos anular e nós nem se quer perceber! as palavras são colocados de forma direta o q fica mais facil de entender, sem rodeios, são coisas minimas q se sermos mais racionais e apenas analizar tudo muda de figura. N deixo de visitar o blog um dia! Obg pelo carinho!!!

Julia · 2 de março de 2017 às 10:30

Sara!

meu marido vive chamando mulheres no direct do Instagram, chamando de linda etc. Já falei p ele parar. Ele nega, mas quando logo no insta dele, dá p ver quando vou enviar mensagem p alguém, pois fica salvo os perfis que ele já conversou ou ele chamou.
Faço faculdade, e sou atleta. E quando estou na faculdade ele chama mulheres no direct de linda etc. Ah! É sempre bate uma quando vou p faculdade. To de saco cheio. Já conversamos mil vezes, e não quero falar de novo e denovo. Mas ele não para com isso. Eu sou uma mulher bonita tenho corpo escultural sou inteligente. Mas parece que nada adianta ser assim, é o jeito dele ser assim tbm e acho q nunca vai mudar.

    Sara Oliver · 4 de março de 2017 às 10:49

    Julia
    Então, olha quando o jeito dele te incomoda, eis a questão que fica para você resolver: falar não adianta, dizer que te incomoda muito menos, ele continua agindo do mesmo jeito. Você tem as opções: parar de falar e ver se ele para, falar pela última vez e ser enfática, se isso acontecer novamente, acabou o que temos juntos, ou ignorar totalmente o que ele vem fazendo, ou simplesmente dizer um basta e por um fim na relação.
    E aí o que decidi?
    A questão não é você ser inteligente, bonita e tudo mais, e se ele se importar e dar valor para tudo isso que você é. Você é tudo isso como diz, e porque dá carga para as outras mulheres que ele fica de conversinha? Não adianta você dizer eu sou isso ou aquilo, você tem que acreditar piamente que é isso ou aquilo que diz. Se você acredita lá no fundo no seu potencial, outras não terão importância alguma para você. E se as outras não faz sombra a você, você vai parar de cobrar, e se seu marido vendo que você não está nem aí, que não briga mais, e não se interessa pelo que ele está fazendo, para de fazer de momento, porque vai notar essa diferença.
    Já te disse uma vez e vou repetir: olhe para você e sinta realmente quem você é. Não adianta você querer aprovação e valorização do outro se você não tem confiança plena em tudo que diz ser.
    Vamos lá, tente melhorar essa visão e entender o conceito que estou lhe passando.
    Sara Oliver

      Julia · 6 de março de 2017 às 00:14

      Obrigada Sara de coração.
      Espero um dia poder conhecer você.
      Que Deus te ilumine sempre !

      Bjs

Mariana Chirindza · 2 de março de 2017 às 11:41

pela primeira vez estou lendo algo neste site com tamanha satisfação pq sim de tanto ter lido finalmente consegui por em prática tudo que aqui aprendi, coloquei aquele fedelho mimadinho no seu lugar, que 1 dia ama e outro é indiferente, mandei ele pastar usando as palavras dele contra ele é ele nem acreditou, a sensação de você de tomar essa atitude é tão boa que a gente não se interessa se ele vem ou não atrás. não quero saber se ele vem ou não só quero cuidar de mim

· 2 de março de 2017 às 14:16

Exatamente,eles nem ouvem,muito menos ficam lendo quando a mulher manda textão.. quando eu lembro que eu ficava igual trouxa escrevendo tempos da até vergonha kkkk
Mas enfim,depois de mais de 1 ano ficando ele enfim disse que gosta muito de mim,que nunca nngm foi pra ele o que eu fui,que eu sempre fiz muito bem a ele mas que algo ainda o prendia no relacionamento anterior (realmente acreditei,pq sempre que nos aproximávamos mais ele recuava como se tivesse medo) e que por esse motivo n ia ficar me prendendo na vida dele,mas que n queria que perdessemos o contato. Vou te ser bem sincera,eu n vou ficar dando gelo nem sumir achando que assim ele vai vir atrás de mim,mas disse a ele que vou seguir minha vida. E outra,não vou tbm agir como se tudo fosse flores não,mas por um lado foi bom tirar esse peso das minhas costas. Já virei amiga de pessoas que me relacionei e acho super normal e espero que entre a gente fique um clima bom assim também,já n tenho mais motivos pra sumir achando que ele vai vim atrás,até pq desde que leio o site aprendi a me bastar ,ou seja,vida que segue ! Acha que fiz certo ?

    Sara Oliver · 4 de março de 2017 às 10:27


    Está certa, é por aí mesmo. Você já está firme no que quer, ele é um cara que fez parte da sua vida e acha normal manter contato. Eu tenho contato com alguns ex, lógico os que valem a pena, os que querem só sugar eu mando passear. E por esse caminho mesmo. E que você não tem medo que ele vá embora, você já tem outras prioridades na sua vida, por isso age desta forma.
    E está completamente certa, vai por aí que o caminho é florido pra ti.
    Sara Oliver

Sil · 2 de março de 2017 às 15:34

OI!

Bell · 3 de março de 2017 às 07:42

Boa ??????

Letícia · 3 de março de 2017 às 17:13

Esse artigo veio na hora certa. Na hora que eu mais precisava. Impressionante. Realmente impressionante!

Nivea Souza · 6 de março de 2017 às 09:40

Bom dia meninas,

Estou eu aqui novamente, ontem ao ter a oportunidade de estar com o telefone do boy em mãos rsrs, fui aproveitar e ver as mgs bom me deparei com uma conversa com a menina na qual ele me traiu uma vez, na hora fiquei com mil pensamentos na cabeça de como a pessoa troca de número e derrepente a bonita volta a ter contato, bom alguém deu o número isso é óbvio.
O chamei para conversar, o mesmo me enrolou e não disse que me deixasse confortável com a situação, no final jogou a culpa por eu ter fuçado no celular dele, e me disse que não me arrumo mais.
Preciso de um help, alias todo semana tem briga, preciso de opiniões uma luz no fim do túnel.

Bjos aguardo resposta.

    Sara Oliver · 6 de março de 2017 às 12:08

    Nivea
    Nivea e Nivea. Acorda mulher! Para com isso ou tu perde o cara mulher! Quem mandou tu mexer na onde não foi chamada? Pegou coisas, desconfiou não soube lidar com o fato? Adivinha? Coloca o boy na parede, pressiona para ele te dar um resposta convincente. E o cara não dá! Pronto. Briga arranjada.
    Minha cara vou falar, você não sabe como resolver a coisa porque cutuca? Eu já cansei de falar aqui e vou continuar repetindo: se tu ver algo de errado ou que seja ficar cismada (mulher sempre fica cismada até quando não tem nada) vai ter que tomar uma medida a respeito. Quando você não ver tá de boa, se viu vai querer falar a respeito e pedir satisfação do cara. E nem sempre a resposta vai ser como você quer. Então faz assim: não quer brigas, discussões para de ficar colocando olho na onde não é da sua conta. Ou então continue cobrando, cobrando e cobrando. Só vai ter um final nisso: o fim do seu namoro.
    Você entendeu? Ou você mexe e toma uma decisão ou então não mexe e vai curtir seu namoro.
    Tu é que sabe.
    Sara Oliver

      niveadesouza@hotmail.com · 6 de março de 2017 às 17:07

      Não sei o que seria dos meus dias sem vc e a Linda.
      Obrigada por salvar nos mulheres.

      Obrigada pela ajuda.
      Deus te abenções

CARLA PRISCILA OLIVEIRA SILVA · 8 de março de 2017 às 21:39

Sou uma prova disso né, ele disse que está chateado com que falei depois de um mês me desbloqueou do whats assim como você falou, já tô até vendo a hora q vai mandar mensagem.

E aí, o que acha? Comente!