Uma das coisas que os homens amam e usam como uma bela armadilha pra te deixar desesperada é fingir que ele ficou chateadinho, ofendidinho com algo que você tenha falado pra ele… Primeiro, é tudo mentiraa!

Quando você começa a falar, seja pra reclamar de algo, ou iniciam uma DR, a primeira coisa que o homem faz é desligar todo e qualquer som que saia da sua boca, afinal, pra que ele vai ouvir reclamações, ou dar importância pra isso, se você está demonstrando nitidamente que está disponível, e completamente apaixonada por ele? É, porque quando você faz DR, só está dizendo: “Eu reclamo, reclamo, mas não vou a lugar nenhum, então faça o que quiser, querido!”

Então ele na verdade está ali, mas não está ouvindo nada, mas pra você que acha que está arrasando no discurso, devo lhe dizer algo. Ele pode pegar aquela frase em que você aponta o dedo pra ele e se colocar como a vítima da situação, fingindo que ficou chateado com o que você falou, que você é uma insensível e portanto ele vai embora agora, porque já não quer se magoar de ouvir tantas coisas horríveis saindo da sua boca.

Sabe o que ele faz? Vai embora rindo, porque sabe que ali ele te prendeu, e você vai ficar pensando no assunto pelo menos uns 3 dias, isso na melhor das hipóteses, porque geralmente você pensa no assunto, se desespera pensando que ele pode querer terminar, corre atrás do cara, e só piora a situação, claro, porque mais ele vai usar isso contra você, primeiro pra “aliviar” o lado dele, depois porque isso garante a ele umas boas risadas de sua cara, e várias noites de perdido com os amigos, afinal nem telefone ele vai atender, pois está muito “ofendido”.

Agora me diga uma coisa: Você ainda vai ter a coragem de ir perguntar pra ele se ele ficou chateado com algo que você falou? Vai dar esse mole e essa chance dele te engambelar?

Eu mesma escrevendo esse tipo de post fico com uma ligeira raiva de saber que existem mulheres que fazem esse tipo de coisa, achando que vai surtir alguma mudança, ou que o cara vai ficar mais sensível pra relação…

Segredo: Quer uma relação no mínimo equilibrada? Então joga toda essa melosidade no lixo… Falou algo, mantenha a palavra ou não fale nada, fale o menos possível a aja mais em suas atitudes, quanto mais racional você for e menos emocional, mais o cara vai conseguir te “entender”, e menos estresse você vai passar, isso eu garanto!

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal