Hoje é sábado!

Estou aqui pensando na vida e pensei, vou colocar algo no site, geralmente não faço, mas estou inspirada. Acho que vi um passarinho verde! Kkkk.

Quem está perdida da silva com relação a sua situação com o boy, com medo que ele não te procure, se ele vai voltar?

Quem está achando que sua relação está um caco, ele não te valoriza, não te apoia, está ausente e omisso?

Quem quer voltar com o cara, mas não sabe como fazer, ele não resolve e só te enrola?

Quem não sabe como manter o cara na sua, como o tratar no começo, o que deve ou não fazer?

São alguns questionamentos que vocês sempre pedem aqui no site, mas não vou responder nenhum deles, só vou te dizer algo bem mais importante que você precisa entender hoje.

SE VOCÊ QUER SABER COMO FAZER, COMO RESOLVER, COMO ARRUMAR, COMO TRAZER ELE DE VOLTA, QUANDO ELE VAI VOLTAR, E TODAS AS PERGUNTAS QUE ESTÁ COM VOCÊ, O QUE SOBRA DA SUA PESSOA?

CADÊ A SUA DEVIDA IMPORTÂNCIA?

Até agora eu prestei atenção nos comentários e só vi pessoas que deixaram de si, pessoas que estão mais preocupadas em pensar no outro que em si mesma.

O cara está sendo um verdadeiro fdp e lá estão vocês preocupadas com o ser que só te dá perdido;

O cara mente, engana, traí e lá estão vocês preocupadas e tentando mostrar para ele que não deve agir assim;

O cara some, manipula e não te respeita e vocês estão lá, perdendo noites de sono, perdendo diversão como amigos, famílias, festas, eventos, porque não consegue sair da cama, porque está sofrendo horrores pelo condenado.

Mas até eu como homem ficaria aqui sabe me sentindo o garanhão da madrugada por que eu sou importante demais, eu sou o cara na vida dessas mulheres. Eu sou o bam bam do pedaço.

Se você só prioriza o dito cujo, sua prioridade não existe.

Se você só olha para o que o cara está fazendo, falando, eu estou preocupadíssima com você, porque você não existe. Nada, nadinha. Fulana excluída do planeta.

Vou falar: muitas vivem em função de homens, vivem em função das merdas que existem por aí, e se você se preocupa com as merdas que existem por aí, vai ficar fedida como eles.

Sua vida não anda, não melhoram, suas coisas ficam paradas e sem brilho. Acaba-se tudo.

Homem vale a pena sim, não existem apenas homens que não prestam, não existem só mulheres que sofrem…

Existem milhares de seres que valem sim, que eu daria um volta no planeta para encontrar essas pessoas. Existem pessoas que cativam e ficam, e que vão embora, mas você pensa: Pqp porque foi embora? Eu gostava daquele cretino.

Existem pessoas que fazem da sua vida um oásis de alegrias, e nas tristezas sempre tem uma palavra de conforto para te oferecer. Ele não arruma sua vida, mas ele dá um jeito de deixar mais amena a sua dor.

Estou falando de homens que por mais que você esteja chorando agora, triste e desiludida, alguns por aí estariam com os braços abertos para te dar um aperto e um cheiro no pescoço e dizer: estou do seu lado, vai passar tá bom?

Agora por favor, não permitam que um mau elemento, mentiroso, ordinário qualquer que agora provocou um estilhaço no seu coração te faça perder o bom senso e a vontade de conhecer outros homens, vislumbrar novas possibilidades.

Depois do meu ex, eu conheci deixa eu contar: um, dois, três. Ah o dois era gente boa, mas ele gostava das coisas fáceis, até hoje o papo é o mesmo. E quando ele começa com a mesma ladainha eu falo: não começa tá, fale de você, das suas coisas, não faz drama que é feio. O um também era, mas mentia, mas eu gostava dos poemas que ele me escrevia quando a gente se via. Achava ele um amorzinho, todo comedido nas palavras, o terceiro não vale a pena falar dele, estranho, traumatizado, mas eu fiquei triste por ele ser assim, ele precisa se libertar dos seus medos, mas infelizmente não sou terapeuta para curar seus demônios internos.

E para finalizar tem o meu ex que quase entrei em deprê e  que quebrei a cara literalmente. Mas o cara foi ótimo, me trouxe uma bagagem sensacional, estava até pensando que qualquer dia desses devia mandar um presente para ele. Com a seguinte frase: você é foda, você foi o primeiro passo para eu ser quem sou hoje. Obrigado seu cretino. Vou continuar te achando foda forever. Mas não te quero mais!

Hahaha

Eh você não deve ter achado engraçado, porque está morrendo de tristeza, se sentindo um nada. Pois é…

E quantos ainda têm para aparecer? Os normais, os cafajestes, os imbecis, os traumatizados, os gentis, educados, amorosos, alegres, espontâneos, etc…

Mas para aquele homem estupendo chegar, o magnífico, você precisa ser mais, você precisa estar mais centrada, firme, saber o que quer. Enquanto você se contentar com os mais ou menos, o mais não chega.

O meu é um ser altamente evoluído, está no Nepal meditando. Daqui a pouco ele se interioriza e diz: vou ver a Sara, ela está me esperando. Ela precisa de um parceiro para as aventuras dela. Kkkkkkk. Rir é ótimo! Sonhar melhor ainda!

Acho que entenderam o que falei né? Fui clara meninas?

ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODAS! FIQUEM NA PAZ!

Sara Oliver