Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Boa tarde. Eu gostaria de deixar um testemunho aqui. Mulheres jamais, nunca, em hipótese alguma crie esse monstro que a Linda descreveu aqui. Eu fiz de tudo pelo meu relacionamento, me dediquei, vivi por ele, me afastei de tudo, fiquei por 8 anos assim. O que eu tive em troca, um belo pé na b*# e ainda por cima ele fez o favor de esfregar a outra na minha cara. O que eu ganhei nisso tudo? Experiência, aprendi que podemos sim amar verdadeiramente, mas nunca deixar de lado a nossa essência, nunca nos anularmos para provar que amamos. Linda, eu amo seu blog, e se tivesse conhecido vocês antes talvez teria aberto meus olhos.para essa realidade. Agora estou pegando as dicas para o próximo relacionamento rsrsrs e estou sentadinha aqui só esperando ver as voltas que o mundo dá. Super beijo

 

Será que quando você vem dizendo que é fácil falar, difícil fazer, está se referindo a passar por isso que nossa amiga leitora passou? Então eu prefiro o difícil, prefiro eu mesma pegar meu coração dilacerado e me dar valor, me dar amor e me colocar em primeiro lugar com minha dignidade do que ficar me humilhando ou me esFORÇANDO por alguém que não reconhece!

O nosso amor é o bem mais precioso e tudo nessa vida temos um preço à pagar, só resta saber qual vai ser o seu preço, o do auto abandono ou o do amor próprio???


 

Clique aqui ou na imagem acima para ser redirecionada à loja online!


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

8 Comments

[email protected] · 1 de março de 2017 at 10:48

Meu ex namorado era o homem que pedi a Deus, nunca discutimos, sempre sentamos e conversamos… A nossa ultima briga perdemos o controle e ficamos 15 dias sem nos falar, dei gelo, sem dar as caras, segui todos os seus conselhos!! E aí ele me ligou e disse que iria voltar comigo três dias antes, marcou comigo e não foi em casa, e quando foi ontem conversamos, ele decidiu que quer pensar no futuro e nos estudos dele, não quer mais me namorar, porém disse que amava, tentou de todas as formas me levar pra casa dele, tentou me beijar e fazer algo mais, fiquei perplexas. RECUSEI E NÃO FUI. Pois então agradeci por termos esclarecido tudo e assim cada um seguir sua vida, ele se desculpou por qualquer coisa, eu apenas respondi: “Não precisa se desculpar, você tomou essa decisão eu vou apenas respeitar e aceitar!” Ele ficou exaltado. Na mesma hora, eu peguei o meu celular para responder uma amiga, ele tomou o celular da minha mão e viu uma conversa com um amigo, no qual não tinha nada demais, devolveu o meu celular, ficou tão nervoso de uma forma que eu nunca vi na vida, me esculachou e me ofendeu!!!!! Disse que não respeito ele, que eu já estou com outros machos e tudo mais o que ele me falou!! Eu fiquei muito magoada, não por ter terminado, mas por ele ter me ofendido daquela forma, gente eu to bem triste, porém aliviada pela vida me mostrar com o tipo de pessoa que eu realmente estava. Detalhe que ele comentou sobre meu sumiço que estava enlouquecendo, ou seja mulheres, FUNCIONA E SEJA MUITO FORTE!! Agora ele vai provar do meu silencio…

Fani · 1 de março de 2017 at 14:22

Linda me responda se puder…
terminei meu namoro ja vai fazer 3 meses, era ioio, ele sempre me procurava e sumiu, pois bem, semana passada me mandou uma msg dizendo o seguinte,:
“isso não importa mais nada, mais agora sei de toda a vdd e precisava te falar!” ( eu fiquei com uns amigos dele nas vezes que nos separamos) vc acha que é isso ou queria puxar assunto? Não o respondi!!! obrigada!

    Linda Cristina · 1 de março de 2017 at 17:52

    Fani,

    Pronto, vai começar a te jogar a culpa e você vai ir se humilhar por algo que se você fez ou não, o problema é seu, vocês estavam separados e ok!
    Lembre-se de não permitir que ele se faça de vítima ok?
    Ainda bem que você não o respondeu, continue assim, pelo menos vai demonstrar pra ele que você não está nem aí pro que ele pensa ou tem a dizer sobre o que seja!

    Bjs

Priscila · 1 de março de 2017 at 16:00

Linda,quero uma resposta sua.
O carinha que eu estava voltou depois de ter me dado um pé na bunda,voltou depois de meses,veio aqui em casa,e eu recebi ele bem,conversei dei uma segunda chance,ele disse que foi um idiota comigo,que veio pra ficar,eu fiquei meio assim não confiando muito e ele até disse que eu estava insegura,mais ele não mudou,me usou,e me deu outro pé na bunda em dezembro,já faz 2 meses,ele terminou dizendo: não foi a minha intenção de fazer sofrer,pode seguir sua vida,eu não vou te procurar mais,não quero te magoar de novo ,fica com Deus bjs,e disse também: tudo tem o tempo certo pra acontecer,se for pra ser vai ser,eu questionei ele pelas coisas que ele me disse,e depois eu só disse adeus,achei que ele tinha se arrependido,mais não,eu creio que dessa vez ele não volta mais,será que ele ainda volta?

    Linda Cristina · 1 de março de 2017 at 17:50

    Priscila,

    Volta e querendo a mesma coisa de antes… Cabe a você definir se vai permitir ou não!
    Com toda certeza ele deve ter falado muito e você caiu no conto ao invés de ter observado as atitudes do cidadão!

    Bjs

      Priscila · 1 de março de 2017 at 18:21

      Linda,eu acho que ele não volta mais,porque sei lá ,não foi só isso que ele falou,teve outras coisas também que não coloquei aqui,ele disse também que eu merecia ser feliz,que não queria que eu sofresse mais por causa dele,ele nem tinha mais meu número,quando ele voltou ele pediu meu número de novo,disse também que esperasse um dia ainda podesse me ver,e isso que te falei no outro comentário,posso estar enganada,mais creio que não volta,a minha vontade é de ver ele voltando pra nem atender,bjos linda obrigada

Fani · 1 de março de 2017 at 18:10

Ele só me mandou isso e sumiu novamente, acredito que não ficará me importunando!!!
Minhas amigas falam que ele posta coisas que dá a entender que é para mim constantemente, já falei que não quero saber dele!
Estou tentando sair dessa, ele não me procurando é bem mais fácil!
Não respondi e não fiquei com vontade de responder!
obrigada por me responder… bjos

E aí, o que acha? Comente!