Boa tarde. Eu gostaria de deixar um testemunho aqui. Mulheres jamais, nunca, em hipótese alguma crie esse monstro que a Linda descreveu aqui. Eu fiz de tudo pelo meu relacionamento, me dediquei, vivi por ele, me afastei de tudo, fiquei por 8 anos assim. O que eu tive em troca, um belo pé na b*# e ainda por cima ele fez o favor de esfregar a outra na minha cara. O que eu ganhei nisso tudo? Experiência, aprendi que podemos sim amar verdadeiramente, mas nunca deixar de lado a nossa essência, nunca nos anularmos para provar que amamos. Linda, eu amo seu blog, e se tivesse conhecido vocês antes talvez teria aberto meus olhos.para essa realidade. Agora estou pegando as dicas para o próximo relacionamento rsrsrs e estou sentadinha aqui só esperando ver as voltas que o mundo dá. Super beijo

 

Será que quando você vem dizendo que é fácil falar, difícil fazer, está se referindo a passar por isso que nossa amiga leitora passou? Então eu prefiro o difícil, prefiro eu mesma pegar meu coração dilacerado e me dar valor, me dar amor e me colocar em primeiro lugar com minha dignidade do que ficar me humilhando ou me esFORÇANDO por alguém que não reconhece!

O nosso amor é o bem mais precioso e tudo nessa vida temos um preço à pagar, só resta saber qual vai ser o seu preço, o do auto abandono ou o do amor próprio???

[subscribe2]

Clique aqui ou na imagem acima para ser redirecionada à loja online!

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal