Ele não me olha, ele não quer mais, ele me evita, ele não se importa, ele está com outra, ele não se decide, ele está com dúvidas?

 Ele, ele e ele ao infinito e além! Pois é, vou ser curta e grossa: se você só pensa nele, respira ele, vive a vida dele, se prende a tudo que ele realiza que ele não faz  como terá atenção desse cara?

Você está mostrando para o ser que não tem vida, não tem seus gostos, suas preferências, que você está dando atenção em excesso para ele. E achas que o cara não saca? Que ele não percebe você rastejando igual cobra por conta dele?

O cara sente no ar sua neura, expectativa e ansiedade, e pensa para que me movimentar e fazer algo se ela faz tudo? Ela não me deixa fazer nada, ela toma frente, faz menção e as honrarias da casa. Trabalho fácil o meu, porém sem graça. Mulher fácil, mulher muito na minha, essa mulher é minha mala sem alça. Não me dá ânimo de procura-la.

Adianta eu repetir aqui, não faz gente, fica quietinha? Mesma coisa que estou falando com alguém que não ouve ou não enxerga.

Pare de fazer caramba! Deixa o cara lá na dele, sem perguntas, sem dúvidas. Porque a peste do cara está vivendo, está com outra, curtindo e se divertindo?

Homem quando quer chamar atenção ele faz algo, ele apronta que seja para te deixar mal e para te provocar. Ele não faz como você, que fica chorando pelos cantos e dizendo por que ele age assim?

Vocês querem que homem se doa, fiquem triste, que se arrependa e volte correndo para seus braços? Ok, mas esquecem  de que para o cara fazer isso, precisa achar motivações diferentes para te procurar.

Ele precisa sentir que você já tocou o dane-se, que ele não tem mais prioridade na sua vida, que você tirou ele do centro de suas atenções e que se tornou um reles mortal igual a tantos outros.

Ele precisa sentir seus hormônios exalando a velha frase: Fodasse se você não me quis, porque agora eu estou melhor que antes!

Ele precisa olhar para você e pensar: ela está diferente.

Agora quer chamar atenção dele chorando, se acabando, correndo toda hora, humilhando-se para ele voltar pra você?

HAHAHA

Never, never e never.

Ele vai voltar e defecar na sua cabeça, igual puleiro de galinha. Vai fazer joguinho, caras e bocas para te iludir, porque sabe que você do outro lado, está em total desespero, carência e com medo de perdê-lo.

Pare de querer pena desse cara, piedade de um ser que já fez você chorar, que foi grosso e estúpido e saiu da sua vida, sem ao menos dar explicação, e se o fez foi de maneira relaxada e para te deixar comendo as migalhinhas que ele te oferece.

Vim aqui para acabar com sua doce esperança não tem volta, sem felizes para sempre, enquanto você enviar mensagens dizendo: volta para mim, vamos reatar, te quero de volta, me perdoe, vamos tentar de novo, eu vou melhorar e me dê mais uma chance eu sei que errei.

Chance zero!

A frase é: CHEGA DE PALAVRAS, CONVERSINHAS BARATAS, OU VOCÊ AJEITA OU PULA FORA. TOME ATITUDE DE HOMEM, OU VAZA DA MINHA VIDA. EU QUERO TUDO DE BOM, EU MEREÇO O MELHOR, NÃO TEM PARA ME DAR, TÁ COM DÚVIDA? DESCULPE BABY, MINHA VIDA É PLENA DEMAIS PARA ACEITAR ALGUÉM PELA METADE. FUI E BEIJOS PARA VOCÊ!

Ah, quem ousa fazer isso? Estou lhe dando impulso para mandar tudo para as cucuias. E claro sem arrependimentos. Faça com consciência plena e tire da sua vida quem não te dá à devida importância.

Se priorize!

Sara Oliver