Ele não me olha, ele não quer mais, ele me evita, ele não se importa, ele está com outra, ele não se decide, ele está com dúvidas?

 Ele, ele e ele ao infinito e além! Pois é, vou ser curta e grossa: se você só pensa nele, respira ele, vive a vida dele, se prende a tudo que ele realiza que ele não faz  como terá atenção desse cara?

Você está mostrando para o ser que não tem vida, não tem seus gostos, suas preferências, que você está dando atenção em excesso para ele. E achas que o cara não saca? Que ele não percebe você rastejando igual cobra por conta dele?

O cara sente no ar sua neura, expectativa e ansiedade, e pensa para que me movimentar e fazer algo se ela faz tudo? Ela não me deixa fazer nada, ela toma frente, faz menção e as honrarias da casa. Trabalho fácil o meu, porém sem graça. Mulher fácil, mulher muito na minha, essa mulher é minha mala sem alça. Não me dá ânimo de procura-la.

Adianta eu repetir aqui, não faz gente, fica quietinha? Mesma coisa que estou falando com alguém que não ouve ou não enxerga.

Pare de fazer caramba! Deixa o cara lá na dele, sem perguntas, sem dúvidas. Porque a peste do cara está vivendo, está com outra, curtindo e se divertindo?

Homem quando quer chamar atenção ele faz algo, ele apronta que seja para te deixar mal e para te provocar. Ele não faz como você, que fica chorando pelos cantos e dizendo por que ele age assim?

Vocês querem que homem se doa, fiquem triste, que se arrependa e volte correndo para seus braços? Ok, mas esquecem  de que para o cara fazer isso, precisa achar motivações diferentes para te procurar.

Ele precisa sentir que você já tocou o dane-se, que ele não tem mais prioridade na sua vida, que você tirou ele do centro de suas atenções e que se tornou um reles mortal igual a tantos outros.

Ele precisa sentir seus hormônios exalando a velha frase: Fodasse se você não me quis, porque agora eu estou melhor que antes!

Ele precisa olhar para você e pensar: ela está diferente.

Agora quer chamar atenção dele chorando, se acabando, correndo toda hora, humilhando-se para ele voltar pra você?

HAHAHA

Never, never e never.

Ele vai voltar e defecar na sua cabeça, igual puleiro de galinha. Vai fazer joguinho, caras e bocas para te iludir, porque sabe que você do outro lado, está em total desespero, carência e com medo de perdê-lo.

Pare de querer pena desse cara, piedade de um ser que já fez você chorar, que foi grosso e estúpido e saiu da sua vida, sem ao menos dar explicação, e se o fez foi de maneira relaxada e para te deixar comendo as migalhinhas que ele te oferece.

Vim aqui para acabar com sua doce esperança não tem volta, sem felizes para sempre, enquanto você enviar mensagens dizendo: volta para mim, vamos reatar, te quero de volta, me perdoe, vamos tentar de novo, eu vou melhorar e me dê mais uma chance eu sei que errei.

Chance zero!

A frase é: CHEGA DE PALAVRAS, CONVERSINHAS BARATAS, OU VOCÊ AJEITA OU PULA FORA. TOME ATITUDE DE HOMEM, OU VAZA DA MINHA VIDA. EU QUERO TUDO DE BOM, EU MEREÇO O MELHOR, NÃO TEM PARA ME DAR, TÁ COM DÚVIDA? DESCULPE BABY, MINHA VIDA É PLENA DEMAIS PARA ACEITAR ALGUÉM PELA METADE. FUI E BEIJOS PARA VOCÊ!

Ah, quem ousa fazer isso? Estou lhe dando impulso para mandar tudo para as cucuias. E claro sem arrependimentos. Faça com consciência plena e tire da sua vida quem não te dá à devida importância.

Se priorize!

Sara Oliver

 


80 Comments

Thaisa Pereira · 13 de dezembro de 2016 at 10:51

E foi assim que depois de exatos 3 meses de enrrolação eu fiz. Pulei fora!
O que aconteceu? Ele se quer se locomoveu, do jeito que estava com a outra continuou. E doeu, viu? Chorei muitas noites e dias mas acredite em mim… Passou! E acredite em uma coisa melhor ainda que nem eu mesma acreditaria que diria isso um dia: FOI A MELHOR DECISÃO DA MINHA VIDA, pois agora longe enxergo que ele não era NADA! Ele era tudo porque eu o tornei tudo na minha vida. Aprendi, cresci e comecei a viver e ele agora me vigia pelo facebook do irmão. Que dó! Quero ele sim, bem longe de mim!!! (Se tornou pouca coisa)

    Van · 13 de dezembro de 2016 at 21:25

    Bato palmas para vc.. também segui meu caminho e não morri… Só vejo o Facebook do filho no ranking de mais vistos no meu face ..faça me o favor viu!!

L · 13 de dezembro de 2016 at 11:09

Sara, comentei minha história aqui há algumas semanas, não sei se vc lembra. Que o cara terminou pq eu era mto ciumenta e tal. Ele ja disse que não me ama, que não quer e ponto, q só me amou no início, me bloqueou no Facebook depois de muitas discussões, whatsapp… Só não no Snapchat e Instagram. Ele disse que não está vivendo em minha função, q se conversa com alguma mulher ou se ficar com alguém, nao é pensando em me atingir, que está vivendo em função dele. Então como posso achar q ele faz joguinho? Quero a atenção dele de volta pq não consigo acreditar q não me ame. Eu não sou uma pessoa ruim. Sempre fui uma boa namorada, só era mesmo ciumenta, pq ele curtia mta foto de mulher, cheio de amigas, defendia até amiga que implicava comigo e com nosso namoro. Então não acho q eu estivesse tão errada… Não nos falamos ha mais de uma semana. Eu tô viajando e ele tem visto fotos da minha viagem, mas não vem falar comigo nunca. O que eu faço nesse caso?

    Sarah Oliver · 13 de dezembro de 2016 at 12:03

    L
    Seguinte: o seu problema é sua teimosia em negar os fatos. Minha cara, o cara te disse que não te ama, que não faz nem jogos para tentar te atingir, e você ainda consegue escrever que não acredita no desamor deste homem? Eh, sinto muito, você está bem mais cega que imagina. Você leu o texto? Ou simplesmente passou batido e mandou o comentário para que eu mude de opinião? Ah então é normal ter ciúme, querer controlar o outro? Tu não acha que isso é incorreto? Que não está fazendo nada de errado? Que seu comportamento é completamente compreensível porque quem ama tem ciúme?
    Se você continuar batendo nesta tecla minha senhorita, vai acabar insistindo em excesso para provar para seu ego que ele te ama, ele só está magoadinho. Mas aí é uma escolha sua.
    E desculpe: o cara foi sincero contigo, e tem mais será que ele te amou mesmo um dia? Será que você o amo mesmo? Ou simplesmente viveram uma paixão ardente e incontrolável e ela acabou, juntamente com as brigas e ciúmes em demasia?
    Você quer viver tentando fazer ele te amar, provar para todo mundo que existe amor? Tente. Mas tenho plena certeza que o caminho será árduo e dolorido. Porque a vida te dará muitos motivos para você não ter certeza disso.
    Você irá aprender e se certificar pela dor ou pelo amor? Escolha.
    Sara Oliver

      L · 13 de dezembro de 2016 at 13:16

      Isso só me faz sentir pior do que eu já sinto… Mas agradeço a resposta.

        Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 15:10

        L
        Então pela sua resposta, você quer seguir seu pensar. Decisão sua!
        Siga conforme sua convicções.
        Sara Oliver

          L · 14 de dezembro de 2016 at 15:30

          Não foi isso que eu quis dizer, nem quis ser grossa. Apenas expressei como eu me sinto sobre a situação. Esse “amor próprio” não surge num estalar de dedos…

          Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 at 08:49

          L
          Exatamente, mas precisa de sua disposição. Eu confio que daqui um tempo você estará sabendo valorizar sua pessoa. E só questão de tempo.
          Sara Oliver

        Ta · 15 de dezembro de 2016 at 06:20

        Se valoriza! Suma da vida dele! Desapareça! Eu sei q eh difícil, doi mto, mas eh o melhor! Não perca a dignidade. O único modo de reverter isso é sumindo. Pode ser q te procure depois, por puro ego, mas se vc sumir por tempo indeterminado. Arruma outro, siga sua vida!

          · 15 de dezembro de 2016 at 09:33

          Tbm estou passando por isso L… Concordo com vc, o amor próprio nós temos sim, claro que temos, gostar de alguém que não gosta da gente, pra mim não é questão de não ter amor próprio, o negócio é que estamos em uma geração das pessoas que não se amam, então não podemos demonstrar oq sentimos pelo único fato de que a pessoa não pode saber, pq se não serei mal tratada? O problema está no ser humano e não nos homens. O ser humano se tornou fútil, fácil, sem sentimentos… Pq não é só o homem que faz isso, mulheres tbm faz. É só minha percepção.

          Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 at 09:58


          Só para constar uma brexa que pego em suas palavras.O amor próprio acaba quando justamente você ama o outro é ele não recíproco e isso gera insistência.
          Essa é a questão x da coisa. Você pode amar sim, ter amor próprio, mas a partir do momento que você não respeita a decisão do outro, você está negando seu amor para insistir com alguém que não te quer mais.
          Tem muita gente que tem amor próprio, e se valoriza. E a valorização vem da não insistência e do respeitar.
          Eu concordo no sentido que agora virou um cabo de guerra de quem demonstra menos, e eu até uns tempos achava que deveria seguir essa onda do ficar na minha e demonstrar pouco. Só dei um dane-se bem bonito para esse gente, e eu faço, demonstro e agora eu consigo não ser igual a tanta gente digamos cuidadosa em demonstrar afeto. Eu sou intensa e não é essas pessoas que irão me tornar igual a elas. Eu faço, me doo, e entro mesmo na relação, agora o cara não é recíproco? Problema dele, coração gelado é o dele. Meu tem que transbordar e que viva conforme acha certo.
          Temos que fazer o que nos cabe, e que nos deixa feliz, claro sem ultrapassar o limite do nosso amor próprio.
          Sara Oliver
          Sara Oliver

Michele Eva · 13 de dezembro de 2016 at 11:37

Show!

L · 13 de dezembro de 2016 at 12:18

Oi Sarah. Já contei minha história aqui.. Do ex que pediu tempo e terminei. Tem dois meses.. Ele sempre liga pede pra me ver e sempre neguei. Da última vez chegou a chorar no telefone e n fui. Só que ontem veio bater aqui na minha casa e acabei indo almoçar c ele depois de tanto insistir e acabamos ficando. Eu tô carente sem ficar com ninguém e acabei cedendo. E agora tô me sentindo culpada. Ele fala que me ama ainda mas por agora n quer namorar. Fui no impulso por carência e pq ainda gosto dele. Queria uma palavra sua pois tô angustiada.

    L · 14 de dezembro de 2016 at 10:33

    Sarah se puder responde o meu

      Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 16:12

      L
      Respondi tá.
      Sara Oliver

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 15:05

    L
    Já aconteceu ok, para de se lamentar mulher! Não vou brigar ou tampouco dizer que você deveria ter se mantido firme. Já foi, agora aprenda que se você não conseguir se controlar, vai cair na mesma conversa e agindo pela carência vai ficar mal novamente.
    Nessa hora, você esquece da porra da carência que só te leva pro buraco. Se pergunte antes caramba: se eu for e ceder, vou ficar bem depois ou vou me sentir um lixo? Faz essa pergunta antes, e pare de ser mole e achar que indo as coisas mudam. Pra você não muda nada, mas para o cara, teve o que queria.
    Deixa o cara quieto, vamos ver se esse amor dele se mantém depois que você abriu as pernas para ele. E agora que você tem que deixar a emoção e o sentimento de lado e verificar a postura do cara. Ah ele já te disse que namorar não quer, mas te comer tá de boa né?
    Abre o olho poxa, o negócio está aí na sua frente, enxergue.
    Sara Oliver

      L · 14 de dezembro de 2016 at 18:56

      Quando ele pediu tempo sempre falava que tinha medo de se arrepender. Quando nos vimos nesse encontro ele ficava o tempo todo sondando querendo saber se eu tava ficando com alguém. Como cedi deve ta bem seguro agora, mas nao por muito tempo! Não vou ficar me lamentando pelo que já foi. Foi a primeira e última vez que cedi por carência. Agora quando ela aparecer vou procurar outro. E quando ele ligar já sei como agir.. Talvez nem atenda! Obrigada pela resposta e pelos textos.

    Ta · 15 de dezembro de 2016 at 06:25

    Eu te entendo, é complicado. Ele merece que vc sofra desse jeito?

Nayara · 13 de dezembro de 2016 at 12:22

Sara, minha filha. Isso foi um tapa na cara kkkkkkkkkk mas foi bom, foi muito bom!! Você arrasa, principalmente quando ta inspirada assim hahahahahaha
Vivia no dilema no querer atenção, mas hoje eu cago e ando, sempre surti efeito quando você aperta o botão do foda-se!!
Um Beijo.

Julia · 13 de dezembro de 2016 at 12:32

Sara, faz um post falando de como manter o cara interessado..

Mara · 13 de dezembro de 2016 at 12:49

Ontem fiquei com ele pela primeira vez,mas já nos conhecemos ha anos o problema é q ele tava muito cansado por ter passado a madrugada bebendo e eu forcei a barra(sexo) agora tô mal com isso porque ele ficou diferente depois dessa, já ate pedi desculpa,ele disse que esta tudo bem mas percebo que não.Como conseguir a atenção dele de volta? Me ajuda! Please!

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 15:09

    Mara
    Prestou atenção que já está querendo agradar, se desculpando por tudo? Já está querendo atenção de forma insistente? Pare agora. Freio a vista por favor te suplico. Você já está querendo se desdobrar para ter atenção do homem. Mulher se atine, pare com essa carência e medo. Vai te levar pro buraco.
    E você primeiro, o cara depois. Sempre
    Sara Oliver

Gabriela · 13 de dezembro de 2016 at 13:51

Dói, mas vale a pena. Só digo isso.

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 15:11

    Gabriela
    Doí mas liberta.
    Sara Oliver

Kalina Gomes · 13 de dezembro de 2016 at 14:19

Sara, boa tarde. Sou muito sua fã e gostaria de pedir sua opinião… Eu estava conhecendo um cara que havia saido de um relacionamento de 6 anos mas de forma despreocupada pra curtir msm, so q com um tempo nos aproximamos e me apaixonei por ele e ele dizia q gostava muito de mim e em uma ocasiao de show ele me apresentou a um amigo como namorada e depois passou a me tratar como namorada, mas depois de um mes ele disse q tava preciando cuidar da saude e n queria atrapalhar minha vida eu disse apenas q concordava, com dois dias precisei pegar um pen drive na casa dele e na ocasiao ele disse q n queria ser só meu amigo, e pelo zap disse q tinha se arrependido de ter acabado, e q gostava de mim eu disse q tbem gostava dele e voltamos por msg…Isso na sexta so q ele me chamou apenas pra ir a praia domingo e eu disse q precisava estudar, passou sabado e domingo e a noite vejo q ele foi pra um show com amigos e uma amiga q ele admira muito, não me falou nada, so vi a foto no face, me alterei nao sei se fui falar c ele no outro dia e mandei ele se fuder e ele acabou novamente, mas sempre me excluí de tudo e desse vez nao excluiu. Eu gosto muito dele, mas aceito o termino, mas não sei se devo pedir desculpa pelo xingamento…Desde já agradeço.

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 15:19

    Kalina
    Escrevendo a resposta pela segunda vez porque deu um bug aqui.
    Se eu tivesse no seu lugar falaria: fulano me comportei de forma rude e sem educação com a sua pessoa e minha consciência te pede desculpas pelas palavras ditas por mim, sei que está chateado e não tiro sua razão. Seja direta e objetiva e sem mimimi.
    Mas como eu não sou besta nem nada quero saber: sua desculpas é porque se sente mal pelo que disse a ele? Ou porque quer arrumar brexa para manter contato com esse moço?
    Estou de olho veja bem hein?
    Sara Oliver

    Ta · 15 de dezembro de 2016 at 06:30

    Vcs eram namorados? Caso fossem, vc nao tem que se desculpar.

Maria Júlia · 13 de dezembro de 2016 at 14:36

cm faço p contar minha história?? se eu contar aqui aparece na página do face?? tem algum meio de contar privadamente??

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 15:17

    Maria
    Privado não, tem que escancarar mesmo. kkkk. Mande por aqui que ela aparece na página que você escreveu. A Linda que autoriza neste caso, ele fica em moderação até ser aprovado como todos comentários.
    Sara Oliver

Laura · 13 de dezembro de 2016 at 15:04

Boa tarde.
Conheci um rapaz em uma feirinha no dia 11 de setembro, ele não largou do meu pé, me mandava msg e ligava 24h por dia, ia na porta da minha faculdade, enfim, me tratava feito uma princesa, me levou pra conhecer sua família muito rápido e quando foi uma semana depois no dia 18 de setembro me pediu em namoro, me punha em todos os seus compromissos, almoços em família, sítios etc… me deu presentes, no meu niver fez surpresa enfim, um principe. Só que os problemas começaram a aparecer, ele tem um amigo que por sinal qdo eu o conheci ele estava junto com este amigo. Um belo dia no começo de outubro ele saiu com este amigo e eu fiquei pé da vida pelo local onde foram, era tipo uma bar/boate, e fiquei ligando e mandando msg sem parar e ele não gostou muito, disse que não gostava de mulher assim… passou… este dia realmente confesso q errei… Em um belo dia estávamos no rio perto do sítio que ele tem, o amigo dele estava tbm junto com sua ficante, que conheceu junto cmg na feira, ela “era” minha amiga, então o amigo dele pega a ficante molha ela toda no rio de roupa e tudo, ficaram zoando meu ex para q ele me molhasse tbm, entao eu disse q entraria ate no joelho, foi qdo o amigo dele me molha toda, e eu estava de roupa e eu viro um soco para trás, nao vendo onde iria acertar pegando então na barriga do meu EX, ai novamente ele disse que não gosta de mulher assim… que apela por tudo. Em um certo dia no niver do amigo dele, parece que queria me irritar, ele e os colegas tem mania de dizer #mulheresnuas só q este dia ele me fala o nome de uma ex ficante e nua… ai levantei com raiva e gritei com ele na frente dos amigos, e ele novamente disse que não gostava de mulher assim, barraqueira… esse dia ele admitiu q errou, porem eu errei em ter feito barraco, e quis terminar, mas eu implorei e ele não terminou… Depois desse dia nada foi igual, acho q ele não terminou por ser semana do meu aniversário, mas chegou a próxima no dia 25 de outubro ele termina, unicamente por ele sair com o tal amigo e eu perguntar em q bar estavam, ele alegou q eu estava querendo vigiar ele, brigou e terminou. Depois de 2 dias com muita insistência minha ele disse que poderíamos voltar a sair e ele iria ver se eu mudei… voltamos a sair… até q em um show eu peguei na mão dele pra ver se uma mulher q estava no nosso lado estava relando a bunda nele, ele não gostou, falou q eu tava desconfiando dele, qto na verdade eu estava olhando era se a mulher estava relando nele, e separou de vez, isso foi dia 02 de novembro. Depois disso saímos algumas vezes, a maioria por insistência minha. Bom afinal, ele me xinga, me humilha e me pisa, eu mando até fotos sensuais e ele não diz nada, chegou a dizer que não quer mais sair cmg, depois que eu qse me ofereci pra sair com ele pra ir pra cama, ver se eu o conquisto de volta… este final de semana ele reativo o face q havia excluído, me excluiu e bloqueou, e me bloqueou do Whatsapp tbm. Não sei como uma pessoa que era um principe pode mudar tanto, vejo casos e mais casos no blog de casais que voltaram depois de um gelo, mas o meu caso tem apenas 2 meses… Sou muito insistente, se não me atende ligo umas 30 vezes, fora os testamentos de msgs que mando… e várias uma atrás da outra. E ele? Não responde e não atende. Hj comprei um coração e escrevi uma carta e mandei para casa dele por Sedex, nao sei se agi certo. Queria conselhos, queria me mudar pois sou muito pegajosa, mas ele era no começo então fui o espelho dele. Queria ele de volta, mas q ele viesse, pela historia, pelo tempo q é apenas 2 meses, gostaria de saber pela experiência de vcs se tem chances dele ainda vir. Desde ja agradeco

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 15:27

    Laura
    Estou aqui lendo seu relato e sabe pensando: porque ela ainda usa o cara como espelho, tipo copiei isso dele porque ele era assim no inicio também. Mulher do céu, cadê sua vida própria, seu querer? Onde está? A léguas de distância de você né? Tu é pegajosa, e sabe disso, e porque você age assim? Como foi sua infância, seus pais te tratavam bem, você aceita bem um fora, alguém dizer que não te quer mais? Vamos lá, pare de olhar para outro, quero saber de você.
    Dois meses e esse turbilhão de brigas e discussões. E você igual sarna controlando tudo?
    O cara não fica mesmo, ele não é doido e nem maluco de ficar. E que ele tem uma coisa que você ainda não possui: amor próprio. Que tal correr atrás disso hein? Vale a pena te garanto. Ou vai continuar agindo assim sempre?
    Sara Oliver

      Laura · 15 de dezembro de 2016 at 09:41

      Sarah
      Acho que me expressei mal nas palavras qdo disse que fui o espelho, o espelho quis dizer, se eu começasse a passar msg e a ligar, que ele tbm não importaria, já que fazia o msm. Meus pais sempre me trataram super bem, eu não sou nova, tenho 30 anos. O conselho que pedi foi simplesmente se por ser um curto prazo de 2 meses se o gelo irá funcionar com ele…
      Grata.

        Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 at 09:50

        Laura
        Ok, eu não dou gelo, eu não trabalho com gelo algum. Quem quer fazer faça mas eu não uso isso com ninguém.
        Meu gelo é tocar minha vida, é fazer minhas coisas e deixar o cara do lado. Não rejeito, não sou dura, não trato mal. Eu converso normalmente, o cara faz o que bem entender enquanto isso eu só vou analisando o mesmo. E um belo dia eu defino se vale a pena eu manter e sentar e colocar tudo na mesa, ou cair fora. E isso que faço. Homem nenhum gosta de ser ignorado e ele sabe quando você está fazendo para o atingir. A importância que um homem vai te dar mesmo e quando ele ver que sua vida não gira em torno dele. Essa e a grande sacada que muitas mulheres devem colocar em suas vidas.
        Quanto a idade pouco importa, com 30 anos eu fazia cada merda que até hoje eu fico com vergonha.
        Dica dada.
        Sara Oliver

          Laura · 15 de dezembro de 2016 at 10:32

          Sarah,
          E os famoso post de Linda Cristina que manda dar gelo? Que o gelo é a chave?!
          Não tô entendendo agora

          Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 at 11:24

          Laura
          Oh gente, será que eu posso ter a minha opinião, viver conforme eu acho certo? A opinião e da Linda eu me chamo Sara. Pode ser?
          Eu não sou a Linda em alguns conceitos eu penso diferente dela. Eu posso ter minha opinião? Porque eu devo pensar como ela ou vice-versa?
          Vocês querem a verdade que melhor satisfaz o seu ego? Tudo bem! A minha não serve, beleza. Mas me deixe ter a minha opinião. Ela é única e é só minha.
          Obrigada!
          Sara Oliver

          Laura · 15 de dezembro de 2016 at 20:11

          Vc é muito grossa Sarah.

          Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 at 08:38

          Laura
          Agora que descobriu? Tá lenta em dona!Ah vá! Fique quem quer e acha pertinente meus conselhos. Não tenho saco para mulher cheia de frescuras.
          Sara Oliver

          Laura · 16 de dezembro de 2016 at 08:46

          QUERIDA SARAH,
          Não tô aqui por vc, adoro os posts de Linda e não os seus…
          Posso te dizer uma coisa? Vc estragou o blog de Linda.
          Infelizmente…
          Mas não estou aqui pra discutir com vc e muito menos te dar atenção, estava aqui por um conselho, e vc foi grosseira cmg por simplesmente eu falar dos posts sobre o GELO de Linda.
          Tenha um bom dia.

          Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 at 08:58

          Laura
          Poxa vida, pensei que tinha uma fã. kkkk
          Mas se sinta a vontade senhorita.
          Sara Oliver

Ana · 13 de dezembro de 2016 at 15:32

Olaaa… Boa tarde! Eu desisti de conversar na semana retrasada, quando marquei com ele de conversar e eu acabei perguntando com que finalidade iriamos sair, e ele me disse que queria saber do “agora”, do futuro ele não sabia o que iria acontecer. Sabe o que fiz? Não fui! Avisei que que se ele quisesse sair com uma pessoa que se fosse pra saber só do agora, ele arrumava uma mulher na noitada, mas comigo não iria rolar. Ele mandou um texto dizendo que eu estava fazendo ele de idiota, que devia ta saindo com outro homem ou qlq coisa. Que estava cortando tudo comigo pq eu nao tinha caráter. E tá até hoje sem olhar na minha cara. (a gente trabalha juntos e ontem eu acabei perguntando se ele iria me tratar dessa forma dentro do trabalho) Mandei essa mensagem pra ele e ele me respondeu que não queria mais falar a respeito. Tá me tratando como se eu nao tivesse existido na vida dele. Enfim, eu fico meio desconfortavel, mas nao deixo perceber de forma alguma, pois estou tão natural como se nada tivesse acontecido. Tô fazendo o certo, né?

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 15:31

    Ana
    Ele quer ficar emburradinho? Que fique igual tromba de elefante, pouco importa. Ficou nervosinho porque você não aceitou as imposições dele? Beleza né, faz se o quê? Nada, deixa ele com a tromba e mantenha sua vida seguindo. E que tem vezes alguns homens(aliás eu chamo projeto de homem quando age assim), não aceitam isso, acham que você está fazendo o famoso cu doce. Mas você não está, apenas não quer mais enrolação na sua vida.
    Não te acrescenta corte.
    E continue, que ele fique de mal de ti forever. Está na sua vida? Não, então fodasse ele.E não vá mais falar nada com ele.
    Sara Oliver

      Ana · 14 de dezembro de 2016 at 15:38

      Obrigada, linda!!!

Dri · 13 de dezembro de 2016 at 16:15

Sara, meu caso é contrario não dou atenção , não falo no what , mas o cara me procurou, acho para extravazar seus hormonios , depois fala que não vai tomar um café comigo, pois vai colocar o lixo na porta, daqui a pouco passa com uma no carro. Toda vez que levo minha vida pra frente ele aparece , mas agora entendi que até dizer um oi para ele , é como ele entendesse ela esta na minha. É o que vc disse foge pq ele tem desvio de carater .!!!!!

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 15:33

    Dri
    Quem sabe se ele não faz isso para ver se você cobra satisfação, briga e pede resposta por que ele está agindo assim?
    Pouco importa, você já sabe que não pode dar cartaz, então fique na sua.
    Sara Oliver

Mel · 13 de dezembro de 2016 at 16:16

Sarah me ajuda a compreender uma coisa.
Essa coisa do cara quando termina adicionar a torcida do flamengo inteira e sair curtir foto de todas, e claro que deve chegar nelas tbm, é atitude de um cara que ta querendo me atingir?
Mostrar que realmente ta vivendo a vida dele, que eu se [email protected]#$% pra la, enfim que nao me quer.
Ou é espontâneo deles mesmo?

Ah eu posta fto de tudo tbm no snapgram, ate que ta bebendo em plena segunda, lembrando que quando estava comigo nao bebia, eu que bebia e ele morri de vontade de me controlar.
Serio mesmo me ajuda a entender. Ate do risas sabe.
Lembrando que eu to sumida, mais as amigas sempre dao um jeito de me mostrar, e eu tbm nao tenho ele em nenhuma rede social, mais ele sabe q toda ação dele as pessoas me contam.

Me ajuda so a entender, antes eu fica mal com isso dava aquele frio na barriga, raiva dele.
com ajuda do blog e dos audios to vendo tudo isso e to é perdendo a fé em um dia voltar com esse cara viu, to achando tao infantil.

Bjos

    Mel · 13 de dezembro de 2016 at 16:28

    Corrigindo…. ELE posta fto de tudo tbm no snapgram, ate que ta bebendo em plena segunda, lembrando que quando estava comigo nao bebia, eu que bebia e ele morri de vontade de me controlar.

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 15:36

    Mel
    Se o cara e infantil te faz para provocar, e você saca e não cai na dele. Quando o cara é homem não vai perder o tempo dele te fazendo pirracinha. Ele está vivendo e pouco se importando com o que você irá pensar.
    Existe homens e existem homens bebês. Agora de nada adianta ser um ou outro porque no final tudo é a mesma coisa: os dois não estão com você.
    Perde tempo não tentando descobrir se é bebê ou homem. Vai cuidar de você, isso sim é vantajoso.
    Sara Oliver

Laura · 13 de dezembro de 2016 at 16:38

Aceite meu comentário e me dê sugestões.. por favor….

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 15:37

    Laura
    Eu respondo pelo post mais recentes ok, se estiver na lista eu vou aprovando.
    Sara Oliver

Bárbara · 13 de dezembro de 2016 at 17:12

Ai meu Deus! Era realmente isso que eu precisava. Eu sou bem racional pras coisas e geralmente nem sofro com casos, mas ontem eu realmente me doí por um cara, nós nunca tivemos nada, acho que ele é o meu “quase” oficial, enfim, aconteceu algo que eu fiquei muito triste, nao por expectativas…sem essa, mas, nao sei ao certo, só que eu fiquei triste e joguei a culpa pra mim, como se eu nao tivesse atenta ao sinais dele pra mim. OK. Ontem dormi triste e hoje eu já acordei no meu modo “Fuck” ON! E voce me ajudou ainda mais, me fazendo pensar em outros pontos que eu nao tinha visto. Eu sou bem de Lua, ontem estava ruim, hoje estava boa, obrigada por reforçar ainda mais, e claro, que agora estou com vergonha de mim por meu papelão com essa pessoa, mas melhor agora do que ferrar tudo mais ainda.
Obrigada, voce é otima!

:*

Joice · 13 de dezembro de 2016 at 18:02

DESCULPE PELA EXTENSÃO DO E-MAIL, MAS POR FAVOR, ME RESPONDA?

Olá! Venho aqui hj procurar um ponto de vista do lado de fora da situação, pois sinceramente, não sei como proceder. Minha história é comprida e conturbada.
Havia saído de um relacionamento pelo qual sofri por 2 anos, até que finalmente superei. Quando eu estava me sentindo bem solteira, um cara da minha cidade que eu sempre fui afim, me adicionou em uma rede social. Começamos a conversar e ele me chamou pra sair. Foi muito divertido. Só que ele sumiu e depois fiquei sabendo que ele tinha voltado com a ex dele. Fiquei na minha. Após passado três meses, ele apareceu de novo, me chamando pra jantar. Aceitei de novo e a partir daí, não paramos mais de ficar e depois de um mês ele me pediu em namoro. Namoramos por 10 meses, foi um namoro muito intenso, ele dizia me amar, e eu sentia o mesmo por ele. Já falávamos em casamento, queríamos nos casar logo para termos um filho. Mas eu fazia faculdade e faltava ainda 8 meses para terminar e pedi para que ele fosse paciente, pois eu estava na fase do meu TCC e isso iria exigir de mim um comprometimento e tempo consideráveis. E formando, eu já teria emprego garantido em um banco. Ele não fez e nem pretende fazer faculdade. Trabalha, mas não era feliz no emprego dele. No começo, ele se mostrou ser super compreensivo. Só que quando eu precisei começar a me abdicar de o ver dias de semana, e vê-lo nos finais de semana mais tarde para me dedicar a minha dissertação, ele começou a se transformar. Disse que eu só pensava na minha faculdade, que quando eu formasse iria largar dele, que quem fazia faculdade era vagabunda e que ele nunca faria faculdade porque era perda de tempo. Ele dizia q eu era ambiciosa por querer estudar e que se eu era pobre eu tinha que aceitar meu destino e que o sonho da vida dele era que nós nos casássemos e eu fosse a mulher dos filhos dele e dona de casa. E eu sou uma mulher mto independente desde sempre. Nunca aceitei ser bancada nem pelos meus pais depois que comecei a trabalhar e isso incomodava ele demais, pois ele dizia que eu era egoísta e queria ser o que eu não era e isso me deixava muito triste quando eu ouvia. Só que fui cansando e comecei a me posicionar, mas acredito q já era tarde, pois ele já tinha acostumado a me boicotar. Começou a desconfiar de mim, eu não podia entrar nas minhas redes sociais que ele ficava olhando pra ver a hora que eu entrava, ele chegou a hackear meu facebook e eu nem sabia. Se ele me deixasse em casa e eu entrasse no whatsapp ele brigava comigo e dizia que eu estava traindo ele. Ele esperava eu dormir pra ler minhas conversas com minhas amigas e se ele visse o nome dele, era briga garantida pro fim de semana todo, pois ele dizia q eu não podia falar do nosso relacionamento para as minhas amigas pois elas eram vagabundas e tinham inveja de nós. Eu não podia sair com amigas e ele fez eu deletar todos meus amigos homens do face e instagram. Eu não podia discordar de nada que ele falava que já era briga feia. Ele gritava comigo perto dos pais dele e fez eu parar de conversar com todas meninas que eu conheci por causa dele, pois ele dizia que elas só se aproximaram de mim por causa dele e que elas queriam ele. E eu acatava tudo e se eu discordasse ele ameaçava e dizia que se eu não mudasse ele iria largar de mim. Ele passou a não se lembrar de datas comemorativas nossas, dizia que era bobagem dar presentes e, quando eu dava alguma coisa, ele comprava pra mim também, mas dava pra ver que não tinha consideração. Ele falava super mal das ex dele. Falava que todas ainda o amava, que ele sempre que largou de todas e não sentia nada por nenhuma, que são todas loucas. Enfim.. eu não podia ter amigos homens, e nem mulheres, pois os homens eram afim de mim e as mulheres eram putas, segundo ele. E eu tinha que sempre sair com os amigos dele e se eu reclamasse eu era enjoada, pois ele dizia que os amigos dele me amavam e ficariam tristes se soubesse que eu achava ruim de sair sempre com eles. E eu me sentia culpada, não só por isso, mas por tudo q ele fazia de errado e eu falava e ele mudava o rumo da história e eu me sentia horrível e tinha vezes que eu pedia até desculpas. eu já sabia que ele estava me fazendo mal, pois eu mais chorava que sorria ao lado dele e tinha dias que ia chegando a hora de ele vir me buscar, eu chorava, pois não queria brigar. Gostava muito dele e muitas vezes relevei coisas que eu não gostava só pra gente não brigar. Até que um dia eu descobri que ele estava me deixando em casa e saindo sozinho com os amigos dele. Fiquei muito mal, pra mim foi a gota dágua, pois eu vinha aguentando muita coisa há muito tempo. Ele ainda negou, mas eu terminei com ele e deletei ele de todas as minhas redes sociais. Ele me bloqueou de tudo também. Passado 4 dias, fico sabendo que ele ficou com uma amiga minha e dele em comum que por sinal até saía com a gente quando a gente namorava. Mas deixei pra lá, pois estávamos separados e eu estava bem firme que não queria mais sofrer. Pedi pra ninguém me dar mais notícias e sumi mesmo. Até que após um mês começou a bater a carência e eu comecei a lembrar dos bons momentos e fui atrás dele. Ele aceitou conversar comigo. Chorou muito e disse q eu o fiz sofrer muito e que eu não tinha motivos pra ter terminado. Pedi pra voltar e ele aceitou. Ficamos um mês mais ou menos bem.. pois tudo ele jogava na minha cara que eu larguei dele e que eu estraguei o namoro me fazia de gato e sapato. Começou a me destratar, a não querer me ver nos horários combinados. Até que meu primo o viu com a menina que ele ficou quando terminamos num barzinho. Meu mundo caiu. O tempo todo ele estava comigo e com ela, levando as duas normalmente. Briguei com ele no telefone, o chamei pra conversar e ele disse que não queria. Então eu desisti e sumi. Passados dois meses ele veio atrás de mim, dizendo que queria voltar, mas com a condição que eu deletasse meu face e parasse de conversar de novo com meus amigos homens e algumas mulheres que ele não gostava pq achava q elas eram afim dele. Disse que se fosse assim eu não queria, pois um namoro tem que ter confiança aí ele me xingou e disse que foi um erro ter me procurado e saiu falando pra cidade toda que eu era vagabunda. Aí na mesma semana ele assumiu relacionamento serio com a outra em redes sociais, dizendo que a ama e tudo mais e que ela foi a melhor escolha q ele fez na vida dele. A menina, a família dela e amigas dela me veem na rua e ficam rindo de mim, nenhum amigo do meu ex olha na minha cara mais e eu nem sei pq e eu ainda levei fama de chifruda na cidade, pois ele saia comigo e com ela e ele veio me procurar estando com ela, só que isso ela nem sonha, né. Hoje faz um ano que eles estão juntos. Eles saem com amigos dele e dela, coisa que nunca aconteceu comigo. Eles vão pra balada, coisa que não fazia comigo, pois ele dizia que as ex dele não dava sossego. Enfim, ele esta fazendo pra ela, tudo que não fez por mim. Agora estão noivos e essa moça que ele está, é de uma família muito rica, ela já é formada e tem o negócio próprio. Engraçado né? Eu não podia nem fazer faculdade, pra ter uma vida melhor, mas como ela já tinha a vida ganha, tudo bem ele namorar ela. Confesso que eu as vezes olho rede social deles, vejo eles super felizes e isso me deixa triste, pois ele não a proíbe de nada e eu era um capacho pra ele. Preciso sair desse angustia, está me fazendo mal. Preciso de palavras amigas. Agradeço desde já.

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 15:49

    Joice
    Você tem sorte que eu tenho leitura dinâmica, leio seu texto em menos de 1 minuto. Bem, que vou dizer aqui para você não vai ser palavras amigas, aliás eu detesto dizer palavras amigas. Tu não quer sinceridade e honestidade? Seria melhor no seu caso não acha?
    Você já percebeu todo o auê montado, na verdade pode ser que a outra não aceita ele mandar nela, que as coisas são regidas por ela e não por ele. Pense por esse ângulo também. Quem está dentro que sabe o paranauê que é, então pare de querer adivinhar a relação plena e linda que eles te passam.
    Uns poréns que você questiona que não serve de nada. Vamos para a real? Bora.
    Se o outro só faz algo com você, porque você deixa, então você foi capacho porque achou que assim, se desdobrando e se anulando as coisas ficariam melhores. Não teve o equilibrio e a sensatez de ver o tão perdida que você estava. E digo mais, quando chega neste ponto de você aceitar tudo, e porque você perdeu sua vida e seu amor próprio. Você respirava tudo que o cara te dava, que seja pouco, que seja agressão, que seja desmandos.
    Para você pouco importava o que ele te fazia, se estivesse do seu lado, era melhor que o vazio.
    Deixe de ver a outra relação, ela tem problemas acredite. E apenas avalie a sua, e repita que jamais vai deixar que isso aconteça novamente na sua vida.
    Não importa se errou, se anulou, agora você tem o tempo para se reerguer. Não viva olhando a rede social do seu ex e da relação que ele tem agora. Não te ajuda, e te impede de seguir em frente.
    Sara Oliver

PAULA · 13 de dezembro de 2016 at 18:05

Sarah vou resumir meu dilema, namorei 4 anos, depois de 2 anos que ele quebrou minha confiança com mentiras, virou um inferno, ai se transformou um namoro de vai e volta.
Eu virei uma pé no saco, queria controlar ele em tudo, ele sempre fazia o q eu queria, mais sempre eu achava um médio de terminar ate se ele não atendia o telefone (como eu era fútil).
Em agosto eu terminei e ele ficou 1 mês no meu pe querendo voltar se humilhando e eu n voltei, ai quando ele foi viver a vida dele eu pedi pra voltar, prometi mudança e toda aquela ladainha e ele voltou. So q em 1 mês terminamos prq eu n fiz nada do q prometi, tinha voltado tudo de novo. E dessa vez eu me humilhei pra caramba.

Eu quero que ele volte. E vi que vc sempre fala que depende da gente, das nossas mudança, da nossa posição.
Eu preciso que me esclareça, como eu vou mostrar a ele que mudei? Prq hj não temos contato.
To seguindo o que vc fala no áudio prq é bom sumir. Muita coisa eu mudei dentro de mim, vi o quanto minhas atitudes eram super desnecessária entre outras visões que se abriram.
Eu queria muito que ele visse o quanto mudei, não só por ele, mais por mim.
Como ele vai perceber minha mudança?
Sera que ele ainda vem atrás? Prq ate o ultimo contato nosso ele queria viver a vida dele e disse que hj não tinha chance pra mim.

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 15:58

    Paula
    O cara volta quando você não dá mais importância para ele. E engraçado né? Não estou dizendo para você dar gelo, ignorar. Quando ele vê que você não sente mais necessidade de respirar por ele. Aí surge o interesse. Eu não sei porque mulher acha que sendo pegajosa, controlando, o cara vai ficar de quatro ou fazendo beicinho e dando uma de difícil o cara vai te querer na vida dele e correr atrás de você? Homem gosta de mulher que sabe o que quer e tem vida própria. Que resolve seus dilemas sozinha, e tem responsabilidades e obrigações.
    Tipo, se você para de ser a mulher carente e vive despreocupada tocando a sua vida, vem o interesse. Porque foi assim que ele te conheceu.
    Você não procura, não fica mostrando que está feliz, e vai fazendo suas coisas, e neste momento que o cara te olha diferente. Porque sabe que você não se vincula mais a ele. A máxima é melhorar primeiro por você e não pelo cara.
    Sara Oliver

Ananda · 13 de dezembro de 2016 at 18:31

Faz um post de dicas de como focar em nós mesmas, para parar de viver pensando no que eles estao pensando ou fazendo!!

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 15:58

    Ananda
    Eu fiz o áudio não se importar! Talvez abre sua mente para esse negócio.
    Sara Oliver

Luana · 13 de dezembro de 2016 at 20:17

Nooossaaaa Sarah! Vc escreveu tudo que estou passando agora. Estou muito mal.. por favor me ajuda! Vou tentar ser breve.. então, namorei 4 anos com o bendito. No início tudo lindo como sempre.. ele até tinha ciúmes de mim.. acabou que fui cedendo e o jogo virou.. eu que morria de ciúmes dele, cobrava atenção, nós trabalhamos juntos e eu não podia ver ele conversando demais com alguém que eu ficava pra morrer. Cheguei até chorar igual uma louca na empresa por ciúmes…enfim…ele começou a se achar e depois de três anos juntos começou a ter boatos de que ele tinha um caso com uma funcionária dele na empresa.. daquelas bem piriquete sabe! Que todo mundo já pegou.. meu mundo caiu!!! Fiquei louca.. neurótica.. acabou que consegui o número dela e vi que ele tinha salvado no celular dele com nome de um tio. E tinha discado pra ela… pronto.. enlouqueci e terminei. Ele não aceitou e disse que nunca me traiu.. acabou que voltamos depois de muuuuitas brigas… voltamos e ficou bem melhor.. mas depois começou a piorar de novo.. e pra variar ele é viciado em poker… sexta feira, final de semana só quer saber de jogar com os amigos “assim ele diz né porque já não confio mais nele”…enfim. no último feriado aqui ele não veio me ver e sumiu, sempre agente se falava por mensagens … qndo foi a noite mandei mensagem brava e não respondeu..mandei outra terminando de vez.. ele depois de 1hora mandou outra perguntando se eu ia terminar por telefone? Daí eu liguei e terminei. Desde de então ele não fala comigo na empresa e não me ligou nem mandou mensagem… sumiu!! Desculpa o desabafo.. mas o que vc acha? Fiz a coisa certa..? Não aguentava mais…mesmo assim tô sofrendo muito. Íamos casar ano que vem…compramos apartamento..carro…tudo juntos! Isso que mas me dói! Como fui burra… me diz sua opinião por favor! Nem tenho amigas eu sou meio sozinha mesmo… adoro seu blog. Leio todo diia..bjus e obrigada! ?

    Sarah Oliver · 14 de dezembro de 2016 at 16:11

    Luana
    Porque mulher muda depois de um tempo na relação? Porque ela tem a crise existencial que um dia pode perder o cara. E começa a achar motivos para qualquer detalhe que acontece na relação do casal.
    Não está bom sem neuras, tem que ter para a coisa andar, quer dizer andar para pior. Infelizmente.
    Já vi relacionamento chegar ao ápice da mulher ser tudo menos compreensiva, e tudo porque ela acha que tem algo de errado.
    Você não foi burra senhorita, só foi carente e ciumenta. E homem nenhum em sã consciência permanece com uma mulher com essas atitudes.
    Homem pensa: eu até queria casar com ela, mas se ela faz isso no namoro, fará no casamento, e daí como fica depois? Aí já estamos juntos, e como saio? Fica mais difícil. Pronto ele espana igual porca de parafuso.
    Sinceramente eu fico desnorteada quando leio relatos como o seu, e fico tentando explicar porque do seu descontrole.
    Mas a resposta é uma só: apego em excesso, vida própria zerada, anulação total. Sua vida e felicidade depende dele, e ele se foi, como fica?
    Com a dor e a relutância de todos o planos feitos terem ido para o ralo. Supera-se e aprenda que relacionamento algum sobrevivi com a nuvem cinzenta do ciúme.
    Sara Oliver

Van · 13 de dezembro de 2016 at 21:20

Eu fiz..não para ter ninguém de volta não!
Fiz porque me senti a própria idiota acreditando que ele voltaria e qdo fui ver estava com ex. Depois fiz tudo que está escrito aí ..fiz pior falei na cara dos dois que eles se merecem que deveriam voltar para o passado de mer.. deles e viverem nos quintos do inferno. Está indo para dois meses e estou viva e levando a vida; ninguém morre não!

-A · 13 de dezembro de 2016 at 22:28

Estou com um garoto a 8 meses e só ficamos e ele sempre me dá várias desculpas para não me assumir como namorada mas agora ele diz que não me assume por causa das minhas atitudes, ele já me apresentou para família dele e ele sempre vem aqui em casa, e como eu me mudei ele passa alguns dias aqui em casa porém não namoramos e eu sei que eu corro o risco de ser trocada a qualquer momento. E sempre que brigamos eu sou a única que corro atrás e ele diz que ele sempre foi assim e que se eu estiver insatisfeita eu posso ir embora a hora que eu quiser, e ele sempre consegue por a culpa de todas as brigas para cima de mim e sempre quando eu o chamo ele não me responde e demora horas para visualizar e eu respondo no mesmo segundo e quando eu demoro ele fica falando que eu não dou atenção pra ele e depois diz “bom papo com seus amigos” e eu fico correndo atrás dele e ele me trata com maior grosseria e fora que ele me trata como uma opção, porque é como eu realmente me sinto. O que eu devo fazer ? Eu já não sei o que fazer.

    Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 at 08:58

    -A
    Mas como você não sabe o que fazer? Você já se permitiu enxergar tudo? Você sabe que o cara não está nem aí para você. E qual é a dúvida?
    Medo, de tomar uma decisão e ficar sozinha? Ou porque acha que deve tentar para ver se ele te olha?
    As duas opções dadas só te dizem: pule fora, gostar e querer e de cada um não se gera insistência.
    Sara Oliver

Lica · 14 de dezembro de 2016 at 00:09

Sara,
Mandei uma msg p o meu ex finalizando a nossa história. N me alonguei mto, fui direta. Ele visualizou, mas N comentou no. O q significa esse silêncio? Pensei q ele fosse fazer um comentário… Será q eh pq N se importou?

    Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 at 08:53

    Lica
    Temos a mania de fazer algo e achar que o outro tem que nos dar o que gostaríamos. Criamos ansiedade demais por uma atitude que não é nosso.
    Tu terminou, pronto, era o que decidiu. Se ele ignorou e não te respondeu o que quer dizer? Quer dizer que ele está pensando, que ele não se importa, que ele está te testando, que ele não pode responder na hora e preferiu ignorar o que escreveu, que ele não acredita no término e acha que você está fazendo birra, etc etc.
    Pescou a coisa? Percebeu que como ficar tentando saber o que o outro pensa gasta nosso neurônios? Então pare e apenas acredite na sua atitude do outro pouco lhe interessa.
    Sara Oliver

Isabela · 14 de dezembro de 2016 at 07:54

Sara!! O ex me tratou super mal no término disse horrores, me humilhou e finalmente tomei vergonha na cara e SUMI! Quinta foi aniversário dele e ele aparece, depois de quase dois meses, mandando uma mensagem dizendo que não tinha como n lembrar de mim nessa data e outras baboseiras. Ignorei e não desejei parabéns pq acho que mereço muito mais q essa mensagenzinha! Ainda gosto MT dele então n sei se fiz certo.

    Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 at 08:59

    Isabela
    Terminou, acabou, não tem data de aniversário não tem nada. Pouco importa se ele lembrar ótimo, se não lembrar bom também.
    Não se tem mais vinculo ok?
    Sara Oliver

Euzinha · 14 de dezembro de 2016 at 08:58

Como se portar com um ex que insiste em “marcar território” estando sempre por perto e te encarando sempre que te vê?
O que isso significa? Se já deixei claro que não quero mais nada com ele?
Ele sempre faz questão de me olhar e me cumprimentar, mesmo que eu não o responda.
Isso me incomoda!
Me sinto presa a ele.. Não consigo me libertar. É como se estivéssemos ligados ainda… 🙁
O que faço???
Beijos!

    Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 at 09:04

    Euzinha
    O seu ex só marca território porque tu alimenta, já vou ser direta. Engraçado que já peguei várias mulheres me dizendo isso. E estou aqui me perguntando porque não tenho os rastros dos ex no meu encalço? E porque eu não tenho dó e nem pena de mandar ele passear. E se ficar insistindo eu parto para o 190.
    Ele está te olhando? Que caio os olhos. Se te cumprimenta? Responda porque você é uma dama fina e chique. Pronto.
    Te incomoda porque você não queria apenas isso da parte dele, queria mais. E percebe que ele só fica nisso. Aí gera o incomodo sacou?
    Não tem ligação alguma e só fruto da sua imaginação. Onde já se viu ter ligação com alguém que não é mais nada seu?
    Ligação é o momento junto, a troca de carícias, carinhos, sexo. Não tem isso acabou ligação.
    Sara Oliver

Maria Estela · 14 de dezembro de 2016 at 09:45

Bom dia Sara.
Nossa esse texto foi demais! Muito bom, fiz tudo isso e mais um pouco. Fiz por achar que ele se sentia muito só, já que o mesmo havia me dito que por morar sozinho sentia muito sozinho. Diante dessa declaração passei a ficar mais presente , ia vê lo todos os dias. E sabe oque aconteceu? Aquele ser que se sentia tao só passou a me evitar, desprezar e quando eu ia vê lo ele praticamente me ignorava. No inicio não entendi nada,pois eu só queria que ele não se sentisse sozinho e que era amado. Eu só queria lhe fazer companhia, mas foi esse o meu grande erro. Acabei me doando demais e me anulando e ele lógico passou a se sentir.
Foi difícil mas dei um basta, já fazem 2 semanas que não o procuro por telefone ou wats. Ainda gosto muito dele, mas quando a saudade aperta e sinto vontade de procura lo eu começo a pensar nos momentos em que ele defez de mim. E querem saber, a saudade e a volta de de vê lo passa.

Michelle Jugman · 14 de dezembro de 2016 at 09:48

Querida Sara!
Me ajude a entender o que aconteceu: ficamos por dois meses e tudo ia muito bem, ele me apresentou para os pais, me convidou para passar o reveillon com ele, mas um belo dia quando disse para ele conhecer meus pais ele disse que queria conversar e adivinha só o que aconteceu? Isso mesmo, ele terminou comigo, alegando que durante nossa relação conheceu outra pessoa. Será mesmo que isso é verdade, ele parecia apaixonado. Não o procurei mais depois disso. O que eu faço para ele voltar?
Ps: acho que não existe outra mulher.

    Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 at 09:07

    Michelle
    Você quer que ele volte? Tudo bem! Então liga para ele, mande mensagem e insista para ele voltar. Conselho ótimo para você.
    Ah você acha que ele não tem mulher? Então tá, comece a vasculhar as redes sociais, e investigue isso 24 horas por dia. Porque isso vai ser muito relevante para sua vida e com certeza irá trazer ele de volta.
    Você entendeu o recado?
    Sara Oliver

Elisa · 14 de dezembro de 2016 at 22:26

Ola Sara..Minha historia é bem complicada,estou gravida de seis meses,temos um relacionamento de 4 anos.Não moramos juntos,mais ele sempre dormiu na minha casa todos os dias.Tivemos brigas feias,ofensas antes da gravidez que não foi planejada.Antes sempre saia comigo me sentia amada de verdade,agora não me liga,fica dias sem vir aqui,esta sempre com os amigos e eu sempre em casa e sozinha.Quando cobro algo sempre se aborrece.Não me inclui em nada,parece nao se importar comigo nem com a bb.Sempre diz que me ama não desconfio dele com outras,e sempre cervejada e amigos,nunca tem tempo pra mim.Me ajuda o que posso fazer?

    Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 at 09:26

    Elisa
    Eu fiz um áudio falando justamente disso hoje. Quando o cara começa a esfriar na relação seja por motivos como problemas externos(trabalho, dinheiro, família), ele acaba usando a válvula de escape que é justamente sair com os amigos e ir para festas para sair fora do problema. São maneiras que o homem encontra de aliviar o estress. Diferente de nós mulheres que queremos desabafar e contar nossos problemas.
    Só que tem a situação que o cara não quer fugir dos problemas externos e sim dos internos que nesse caso te inclue e ele faz isso com a mesma ideia, avaliar e ponderar a relação se irá querer continuar na mesma ou cair fora.
    E é justamente nessa hora que a maioria das mulheres começam a cobrar, a perguntar porque ele não está presente, porque ele não dá mais importância.
    Ou seja o cara está com a cabeça quente e você aumenta mais ainda a carga emocional do homem, ele espirra. Ele começa a agir com agressividade, esfria, não te procura, e não fala com você. Se abstém totalmente da relação e não dá mais importância alguma para você e no seu caso a sua gravidez.
    E o sinal que os homens mandam para te dizer: ou você para ou eu pulo fora. Mas é que mulher analisa isso?
    Quando o cara começa a esfriar na relação é o sinal bem vermelho e nítido que ele já está repensando se vai continuar com você ou sair fora, e cabe a você do outro lado cobrar, correr, insistir ou deixar ele no canto dele, para que ele consiga respirar e quem sabe mude de ideia ao ver que você deixou ele na dele.
    E uma opção que poucas fazem porque o medo de perder fica em alerta todo tempo e fazem vocês agirem na emoção e apego achando que assim mantém o cara por perto.
    Meu conselho é: não fale mais nada, cuide da sua filha e deixe o cara respirar e processar a ideia ok? E veremos como ele vai se comportando ao longo do período gestacional com você. Tempo senhorita, tempo.

    Sara Oliver

na fossa · 15 de dezembro de 2016 at 07:47

Desde ontem com vontade de chorar. Meu peito dói e minha garganta engasga. Eu tenho saudade. Saudade de todos momentos, de como conversávamos, do jeito que ele achava que sempre tinha razão, de nós dormindo… se eu escrever mais eu choro.
Eu não consigo me recuperar. Por mais que minha vida profissional esteja melhorando, eu sinto um vazio muito grande. Todos outros caras que eu conversei, todos com o mesmo papo, parece que só querem transar e nada mais, eu nao consigo ser assim e sair com outros. Sinto que nunca irei encontrar alguém igual a ele. Nossa história foi linda desde o começo. Ainda não entendo porque ele me deixou… custava dar um tempo só para pensar? Terminar pessoalmente? O jeito que foi, foi um basta para sempre, e isso me dói muito. (ele terminou tudo por whatsapp)
Todos os dias ando olhando nossos horóscopos. Eu tenho tanto medo que ele se apaixone por alguém. Eu desconheço esse cara que anda pegando várias, eu conheci ele tão diferente, por isso acho que essa solteirice vai durar pouco. Eu queria que ele sentisse minha falta….
A única coisa que sei é que preciso melhorar. É a dor da rejeição. Já faz 1 mês e meio… eu preciso me reerguer. Não sei se é a tpm ou o que, mas eu estou mal.
Ele me desbloqueou do facebook dele, logo depois de eu bloquear ele no meu whats. Será que ele fez isso porque superou?
Eu nunca mais corri atrás dele, quem ver falar algo sempre é ele.
Não sei mais o que fazer. Eu sinto saudades e nunca mais vai ser o que era…
Porque um dia tudo acaba? Porque ele fez isso comigo?????

    Sarah Oliver · 15 de dezembro de 2016 at 09:32

    Não vou te chamar pelo nome que tu colocou no seu perfil porque você já está, é ainda coloca o nome aí que desanda tudo não é mesmo?
    Olha só, tenho que te dizer: um homem ele nunca toma uma decisão sem antes ter analisado muito bem e ponderado o fim. Quando ele o faz é porque avaliou a relação, colocou os prós e contras de ficar do seu lado. Se era tudo lindo como você mencionou então porque ele nem ao menos te chamou para conversar? Será que o lindo ai existiu apenas para você e não para ele? Ou será que teve desacordos, brigas, discórdias, desencontros que fizeram esse cara partir da sua vida? Ou será que ele não sentia a mesma coisa atrelado ao sentimento como você pensava?
    Essas avaliações o cara fez te garanto, e você que não percebeu os indícios que ele te mostrou. Sua relação não estava perfeita, talvez você achava que estava. E só você deixar a fossa de lado por uns instantes e ver o seu comportamento e atitude diante do namoro.
    Sara Oliver

      na fossa · 16 de dezembro de 2016 at 06:37

      Na verdade nós nunca brigávamos, sempre nos demos bem, ele faz o mesmo curso que eu e nos conhecemos em uma viagem da faculdade, nos víamos sempre. Eu sempre fui parceira dele pra tudo. Me ‘’anulei’’ pra viver a vida dele. Vivia na casa dele todos finais de semana, almoçava, jantava, tomava banho e tudo, porque ele queria e não gostava muito de ir na minha casa. Já fazia umas semanas que ele estava estranho e que tudo era motivo para terminar, teve uma conversa que ele colocou tudo pra fora e falou q eu era submissa a todos. Até que eu mudei em alguns pontos e no dia q falei que não ia dormir lá na casa dele, ele terminou porque eu não dormia la durante a semana e pq eu ‘’não dava muito’’ (desculpa a vulgaridade) mas, minha ex sogra comentou que ele falou que preferiu terminar do q me trair. Acho que o problema foi esse. Enquanto pra ele sexo era 90% de uma relação, para mim é 30%. Para mim foi um baque, um choque, do nada terminar pelo whatsapp… Ele sempre foi bipolar, achei que iria terminar e que logo viria pedir para voltar. Na verdade, depois de tudo, ele veio falar comigo umas vezes e me falou que fui a melhor namorada que ele poderia ter, que fui fiel, amiga e que ele quer o meu bem, mas que nós ‘nunca demos certo’. Creio que seja o que você falou do sentimento. Talvez o encanto e o sentimento do inicio do namoro acabou e ele hoje quer aproveitar… :/

        Sarah Oliver · 16 de dezembro de 2016 at 09:16

        Ah saquei, a parte sexual. Eh o pro homem isso é muito importante viu? Não vou te mentir.Mas então o sentimento está atrelado ao sexo na maioria dos homens, não é como nós mulheres que deixamos isso em segundo plano. Agora ele quer pegar, ser o fodão. E nessa vibe você não consegue nada, a não ser ficar mais mal e triste pelas atitudes que ele terá.
        Deixe ele sozinho, suma por alguns dias ou semanas, se permita ficar no luto como eu sempre falo, e saia com a sua dignidade em pleno vapor.
        E outra, não aceite papinho dele, não responda mensagens, ligações nada. E se ele porventura te procurar seja direta: meu cara, ou você caga ou sai da moita, você terminou eu respeitei, dá para você me deixar no meu canto sozinha? Vai viver sua vida que você escolheu que não foi ficar do meu lado. Assuma sua decisão.
        Nada de ficar de conversinha, porque isso te atrapalha sua retomada de vigor.
        Sara Oliver

Juliana · 15 de dezembro de 2016 at 09:17

E quando o ex volta depois de 1 mês e 15 dias, pedindo pra mim ser amiga dele, mais alega que não quer namorar e que sente minha falta.. o que fazer? Chateada com essa situação, não sei o que fazer ?.
Desde já agradeço.

    MITA · 15 de dezembro de 2016 at 22:32

    C ta na duvida mesmo? Ele terminou com vc, entao ele perdeu a vantagem que tinha!!!! Nao aceite virar ficante do seu ex, pelo amor de Deus! Ele ta carente, so isso. Nao quer voltar.
    Fala com ele que um dia essa falta passa, que o tempo cura tudo.

    Amizade… Sei! Nao caia nessa

ALINE · 27 de dezembro de 2016 at 20:52

Sarah!! Escrevi há alguns posts atrás q depois de 15 anos meu marido me deixou por outra, uma até então amiga. Que eu havia me perdido de mim, lembra? Já fazem quase 3 meses e a cada dia fico pior, ele está com ela, encantado, acha ela o máximo. Menina mais nova cheia de vida. E eu agora virei passado, disse q sou descontrolada. Chora muito qdo nos vemos, mas fiz q não vai se permitir sofrer de novo.
Meus olhos doem de tanto chorar, ainda não consigo me amar. Me olho e me deprime,. Apesar de ser bonita. Leio muito seu blog. E esse texto é o q devo fazer, mas doi demais qdo imagino ele com a outra. Dói demais ele falar por watts todos os dias sobre nossa cachorrinha pq ele quer… e não consigo reagir. Ele me disse desde o começo q queria ver outra mulher, para eu não ser triste.e cada vez me vê mais pra baixo…

citania · 25 de janeiro de 2017 at 10:45

MARAVILHOSO!!!!! PERFEITO!!!!!!

E aí, o que acha? Comente!