Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Solidão é o que você acha que sente quando fica sozinha ou sem ninguém… Porém o que você não sabe, é que você pode estar num relacionamento, ou ter mil pessoas ao seu redor, e mesmo assim, ainda sentir solidão…

Porque a solidão nada mais é a distância que você está de si mesma, e não tem nada a ver com a presente ou a falta do outro em sua vida.

Por isso, você que está mantendo esse relacionamento apenas pelo medo de ficar sozinha, lembre-se: Sozinha você já está, pois se o relacionamento está por um fio de acabar é porque não está a agradando, os atos não estão condizentes, portanto, você já está bem longe de si mesma…

Sim, de si mesma, pois você precisa ajustar os ponteiros consigo mesma, a fim de que tudo o que você mais quer na vida, venha pra você, sem precisar reclamar, discutir, fazer DR ou qualquer coisa semelhante e que te tire ainda mais o valor.

Mas como? você me pergunta… Retomando o contato com você!

Se livrando dessa solidão que você já sente, e retomando o seu valor.

Não tenha medo do que será, do que virá, de como vai ser, apenas confie de que desse jeito não dá mais, pois chega uma hora na vida, que jogamos tudo para o alto, e então não importa mais nada, a não ser que as coisas mudem e você fique bem!

Somente quando isso acontecer, você se sentirá mais em paz, e perceberá que a solidão na verdade era sua para si.

Sua, pois você se anulou em prol de alguém que não te deu o devido valor… Sua, pois você viu que não adianta fazer por fora, sendo que o seu interior, seu coração, está te implorando por outra coisa.

O que você acha de começar hoje mesmo a se olhar de uma maneira diferente? Sem medo daquilo ou daquilo outro… Esqueça as mordaças, esqueça todo o medo que você sente, seja lá em relação ao que for!

Pegue novamente essa mulher que existe em você, e que está lá no fundo, implorando para ser resgatada e amada como ela já foi um dia.

Lembre-se de sua melhor fase na vida, e saberá que estava se amando como ninguém! Verá que até gostava de ficar sozinha, porque é muito bom estar com uma companhia maravilhosa: nós mesmas!

E aí? Me dê sua mão, deixe o medo de lado, e confie na sua felicidade merecida!


 

porque-sumir-e-bom


Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal

9 Comments

Euzinha · 15 de novembro de 2016 at 08:25

Queria entender pq os últimos caras q me envolvi tão namorando, noivando ou casando com a q vem depois de mim. ( Tá certo que tem os q quiseram e eu não quis e o que quiz ele nao me queria) Sério. Tô ficando “só” e eles se dando bem. As vzs bate uma indignação.

    Sarah Oliver · 16 de novembro de 2016 at 10:06

    Euzinha
    Você está com a mesma indignação que já passei por um período, mas sabe qual é a sacada? Será que está mesmo? Será que as escolhas foram boas mesmos? Você não sabe, e partindo disso não fique achando algo que não se pode ter certeza. Muitas vidas conjugais estão apenas nas aparências, faça essa reflexão quando você namorava esse ex. Você estava lá com ele, mas existia tantas coisas que te magoavam,te deixavam mal e mesmo assim você tinha um homem do lado. Só quem está no circulo de fogo sabe o tanto que o fogo é ardente. Siga sua vida e deixe que o tempo te mostre a realidade presente. Nem tudo é o que aparenta ser.
    Sara Oliver

Gi · 15 de novembro de 2016 at 13:11

Linda. Eu ainda to superando um termino e dói demais. Lembrar dele. Apesar de só termos brigado no relacionamento eu n imagina q ele fosse embora p sempre mesmo de vdd.
Faz mais de um mês que não nos falamos e nao nos vemos… n tenho vontade de trabalhar e nem estudar.

Sei que não somos feitos p o outro. Mas n vejo mais graça em nada.

julia · 16 de novembro de 2016 at 09:00

Voces têm me ajudado MUITO, gurias.
No início foi tão difícil, eu sofri muito, sofri mais pelo jeito que ele terminou comigo do que pelo término. Ele simplesmente terminou, por rede social, saiu na mesma noite e me bloqueou do facebook no dia seguinte, eu o procurei várias vezes e ele foi ignorante e quando enfim íamos conversar pessoalmente, ele não foi. Eu não fui falar com ele nem nada, fiz como vocês nos ensinam: o ignorei. No outro dia então ele veio falar comigo e eu disse que não queria mais conversar. E então, ele veio mais duas vezes de uma forma carinhosa e percebi que ele não está tão bem quanto parecia estar.
Eu fiz o melhor que pude em nosso namoro, sei que ele teve uma infância difícil e fiz o máximo para enche-lo de amor e carinho e ele veio esses dias me agradecer e falou que fui de longe a melhor namorada dele.
Namoramos 1 ano e pouco, eu o amo e amava demais!!!! Nós pareciamos dois adolescentes bobinhos. Cursamos o mesmo curso na mesma faculdade mas em semestres diferentes. Ele me ajudou e me ensinou muito. Nossa historia foi LINDA! Eu ainda sinto falta, mas estou vendo que ficar sozinha não é tão ruim, afinal ele passou a me tratar mal um mês antes do término.
Ás vezes tenho minhas recaídas, penso e choro. Mas venho aqui e leio os comentários e os textos e vejo q não estou sozinha!
Muito obrigada mesmo!

Euzinha · 17 de novembro de 2016 at 06:43

Você tem razao, Sara. A prova é tanta que as mulheres a eles tão namorando ou casando … Até onde sei, sofreram o pão que o diabo amassou pra eles assumirem um simples namoro. Na minha concepcao acho que ninguém merece correr atrás , se rastejar atrás do outro por um ano para só então eles assumirem algo. Eu pelo menos não FACO e nem mereco isso. E digo mais… Sinceramente, ainda namorando, acho q dificilmente eles mudam totalmente assim.

nara · 20 de novembro de 2016 at 21:54

Oi linda, estou me relacionando com um rapaz virtualmente e ontem fomos bem ousados nas palavras. Estávamos num clima muito gostoso quando ele pediu pra eu fazer um a coisa que, confesso, nunca tinha ouvido falar, mas concordei pra não quebrar o clima. Hoje eu comentei com ele sobre isso e ele disse que eu o tinha feito de bobo, mentido pra ele fingindo que tinha gostado, essa não foi minha intenção, eu estava gostando, só não entendi o que ele queria. Ai não me respondeu mais, mostrou que ficou com raiva querendo fazer eu me sentir culpada, eu ja passei por isso antes e agora não estou com vontade de continuar me justificando pra fazer as pazes, o que acha que eu devo fazer?

    Sarah Oliver · 21 de novembro de 2016 at 08:40

    Nara
    Esse é o problema maior porque faz algo se você não sabe como fazer? E o faz só porque o cara pediu? A coisa aí ficou complicada justamente porque você deixou de falar algo antes, por medo do que o cara iria pensar. Não seria mais fácil você perguntar antes de fazer, já que não sabia o que era? Teria evitado tudo isso.
    O cara não tem porque falar algo para você, e te culpar por uma situação que aconteceu e não foi bem entendida pela sua pessoa. Mostra que é um cara egocêntrico que só pensa nele. Dá um sumiço é ignore esse ser egoísta. Outra coisa por favor: pare de fazer as coisas para agradar o cretino do cara, faça porque está afim, porque quer e está querendo o mesmo que ele e irá sentir bem.
    Seja você, faça o que gosta para você, primeiro você sempre!
    Sara Oliver

E aí, o que acha? Comente!