Solidão é o que você acha que sente quando fica sozinha ou sem ninguém… Porém o que você não sabe, é que você pode estar num relacionamento, ou ter mil pessoas ao seu redor, e mesmo assim, ainda sentir solidão…

Porque a solidão nada mais é a distância que você está de si mesma, e não tem nada a ver com a presente ou a falta do outro em sua vida.

Por isso, você que está mantendo esse relacionamento apenas pelo medo de ficar sozinha, lembre-se: Sozinha você já está, pois se o relacionamento está por um fio de acabar é porque não está a agradando, os atos não estão condizentes, portanto, você já está bem longe de si mesma…

Sim, de si mesma, pois você precisa ajustar os ponteiros consigo mesma, a fim de que tudo o que você mais quer na vida, venha pra você, sem precisar reclamar, discutir, fazer DR ou qualquer coisa semelhante e que te tire ainda mais o valor.

Mas como? você me pergunta… Retomando o contato com você!

Se livrando dessa solidão que você já sente, e retomando o seu valor.

Não tenha medo do que será, do que virá, de como vai ser, apenas confie de que desse jeito não dá mais, pois chega uma hora na vida, que jogamos tudo para o alto, e então não importa mais nada, a não ser que as coisas mudem e você fique bem!

Somente quando isso acontecer, você se sentirá mais em paz, e perceberá que a solidão na verdade era sua para si.

Sua, pois você se anulou em prol de alguém que não te deu o devido valor… Sua, pois você viu que não adianta fazer por fora, sendo que o seu interior, seu coração, está te implorando por outra coisa.

O que você acha de começar hoje mesmo a se olhar de uma maneira diferente? Sem medo daquilo ou daquilo outro… Esqueça as mordaças, esqueça todo o medo que você sente, seja lá em relação ao que for!

Pegue novamente essa mulher que existe em você, e que está lá no fundo, implorando para ser resgatada e amada como ela já foi um dia.

Lembre-se de sua melhor fase na vida, e saberá que estava se amando como ninguém! Verá que até gostava de ficar sozinha, porque é muito bom estar com uma companhia maravilhosa: nós mesmas!

E aí? Me dê sua mão, deixe o medo de lado, e confie na sua felicidade merecida!

[subscribe2]

porque-sumir-e-bom

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal