Siga nos no YouTube e veja nosso conteúdo! >>https://www.youtube.com/c/fazerhomemvalorizar

Se você tem um relacionamento em que precisa se esforçar pra mantê-lo, ou ele só existe até hoje, porque você batalhou muito. PARE AGORA! Você está fazendo isso errado.

Primeiro que homem quando gosta mesmo, é o primeiro a fazer a relação funcionar. Ele vai atrás quando brigam, ele te ouve, ele é carinhoso, procura passar todo o tempo ao seu lado, e a faz se sentir segura.

Se você precisa ficar ligando num sábado à tarde pra chamá-lo a sua casa, pois ele está no bar com os amigos e atrasado, então você está trabalhando para sua relação ACABAR!

Se você luta muito, conversa muito, o agrada muito, e faz o papel dele, de ligar, mandar mensagens, chamar pra sair, vá se preparando, pois logo logo ele pode te pedir um tempo, alegando que você o sufocou!

Não sei se você percebeu, mas quem foi que fazia as coisas no começo do namoro? era ele não é? não era ele que te ligava, mandava mensagens, chamava pra sair? te cobrava atenção?

E eu aposto que você começou cedendo a todos os caprichos dele, se sentindo culpada a todas as reclamações que ele fazia, e se anulando bem aos pouquinhos, até chegar no nível que está hoje… Você tendo que batalhar pro relacionamento funcionar.

Faz um trato comigo? para de fazer força, de se esforçar, pode ser? Você quer que dê certo? então passe a batata quente pra ele! Se coloque nessa posição novamente, na posição de linda e conquistável. Pois é disso que ele gosta, ele não quer moleza, ele não pode viver relaxado, homem relaxado, é um porre, eles pensam que a vida gira em torno do umbigo deles e você quem se ferra.

A partir de agora, passe a dar maior atenção as suas coisas, se ele está atrasado para te encontrar, chame sua amiga e vá dar uma volta, ou vá assistir um filme e NÃO pare por que ele chegou. Se ele não mandou mensagem ou não ligou, não tem importância, pois você tem tanta coisa pra fazer que nem reparou nesse singelo detalhe… Não dê mais tanto ibope pra ele, e passe a ser a figura principal do relacionamento. Não dê nada a alguém que não tem o que retribuir ok?

Trato feito?

Siga-me nas redes sociais

106 Comentários

Lulu · 22 de agosto de 2014 às 08:22

Oi Linda! Há algum tempo acompanho seu blog e devo dizer que adoroo! E antes eu sempre me senti a mulher poderosa que você comenta, mas sempre chega a hora em que nos vemos na situação de uma coitadinha. O caso é o seguinte, o rapaz quando está comigo é mais que um príncipe, mais que perfeito, ele faz de tu-do pra mim, mas tu-di-nho, café na cama é o mínimo! Massss, quando estamos longe, por whatsapp, mensagem, facebook, ligação, ele é super distante, vago, as vezes até não me responde, mal me procura, aí não entendo, não sei o que fazer! De uns dias pra cá, ele tem me procurado, porque não fui mais atrás, agora apenas respondo monossilábicamente, e ele vem falar comigo, mas a conversa se inicia e não vai pra frente, eu que não vou ficar puxando papo! Será que caio fora, ou viro o jogo??? Helpppp please

    admin · 22 de agosto de 2014 às 11:02

    Lulu,

    Você mesma já se deu a resposta, olha : “De uns dias pra cá, ele tem me procurado, porque não fui mais atrás”…
    Preciso dizer mais alguma coisa?

    Bjs
    Linda Cristina

      Suzy · 1 de junho de 2015 às 21:59

      Meu namorado terminou comigo, dizia que não estava feliz com nosso relacionamento. Eu corri mto atrás dele, ele só me tratou mal. Eu era a que tentava conversar…

        Bars · 28 de outubro de 2015 às 07:24

        Oi linda,
        Nossa esss post me explicou muita coisa do que deu errado no meu relacionamento. Namorei por 3 anos, no começo do namoro ele era muito ciumento e inseguro. Mas viviamos acabando pq ele sempre achava algo ruim ou que eu fazia algo errado, e ele no final semore vinha atrás. Depois de um tempo eu quis um namoro sem tantas brigas então comecei a fazer de tudo para dar certo, me esforcei muito e fazia tudo por ele. Somos vizinhos, chegou ao ponto dele começar a ter preguiça de vim na minha casa e querer que ei va apenas na dele, então foi ai que o jogo mudou, eu passei a ser a insegura e ciumenta, ele tem muitas amigas e algumas faltavam muito com respeito. Tinha amiga que ele conversava o dia todo, todo dia, chamava de baby lindinha, dava bom dia e issi tudo “amigas” de 3, 4 meses q se conheceram, issi me incomodava muito e ja foi motivo de varias brigas. 3 dessas amigas ja tentaram acabar com nosso namoro imventando mentiras ou ate mesmo se declarando pra ele e mesmo assim ele n queria parar de falar com elas, as brigas foram aumentando e eu ficando de saco cheio, muitas vezes ele chegava e dizia q iria me entender e tentar parar de fazee coisas que me chateavam mas então ele começou a nao deixar nem que eu tocasse no celular dele, mesmo que fosse apenas parar falar com alguma amiga minha. Isso foi me deixando paranoica e mais insegura ainda, chegou ao ponto de que pedir para uma amiga deixar um recado no instagram dele, pedindo o whats, apenas para saber se ele daria. Mas de cara ele desconfiou que fui eu, ele n conhecia minha amiga, mas pela atitude ele desconfiou e quis acabar o namoro. Ele acabou 3 dias antes do meu aniversario, adicionou todas as meninas que tinhamos brigado por causa delas e me bloqueou de todas as redes sociais. Oq devo fazer?

FR · 22 de agosto de 2014 às 08:29

Linda!

Sou a louca que depois de uns dias término tive um estalo de mandá lo me esquecer pois estava me humilhando de mais. Aí depois de uns 3 dias disso e não procurá lo de jeito nenhum, ele que não entra no face e nem mexe , foi lá em hr de trab e curtiu uma foto minha antiga.

Isso é algum sinal?

Ps: comprei o e book e vou comprar uma consultoria.

Bjoss

    admin · 22 de agosto de 2014 às 10:53

    FR,

    Sinal de que ele está sondando o território, vai vir com uma desculpinha depois, e tentar mamar na vaca gratuitamente, mas eu sei que você não vai deixar, né dona FR? rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

      FR · 22 de agosto de 2014 às 11:01

      Hahahahahahahahahahaha! Morri com o mamar gratuitamente!

      N meu “estalo de dignidade ” mudou td..parece q eu me libertei!

Ana · 22 de agosto de 2014 às 08:44

Oi Linda, mto bom o post! Bastante esclarecedor! Agora , uma dúvida. Se , no caso de se diminuir a atenção e ele simplesmente não se importar… Como agir? 😉

    admin · 22 de agosto de 2014 às 10:49

    Ana,

    Se ele não se importar de duas uma: Ou ele está esperando que você ceda, pois pensa que você é fraca… Ou ele não está interessado…
    Isso você vai saber com as atitudes dele.
    Mas geralmente quando você para de se esforçar, no começo o cara pode até fazer um doce, mas essa postura firme sua, gera nele atração, e aí ele cede, e as coisas voltam a funcionar.

    Bjs
    Linda Cristina

Alana · 22 de agosto de 2014 às 09:31

Bom dia Linda
Achei muito interessante, valido e verdadeiro este post. Ocorre que passei exatamente pela situacao que vc descreveu e qdo resolvi mudar e deixar que ele lutasse pelo relacionamento, ele simplesmente terminou comigo alegando que so ele corria atras de mim. Isto tem 15 dias ja. Como entender? Vc pode me dar sua opiniao por favor? Obrigada. Um beijo

    admin · 22 de agosto de 2014 às 10:47

    Alana,

    Claro que ele se rebelou, até então ele estava acostumado com você correndo atrás e sempre no pé.
    Continue firme com sua postura, pois se ele gostar ele vai ceder.

    Bjs
    Linda Cristina

Jas · 22 de agosto de 2014 às 09:42

Linda ! Bom Dia….
Eu não sei mais como agir,minha cabeça esta dando um nó… Não sei o que faço se vou viver minha vida (sair) ou se sofro esse momento (ate passar) !A verdade e que tenho medo desse ”termino’, se alguém aparecer tanto para mim quanto pra ele ! Vivo ansiosa,você acha que deveria ligar e conversar (eu terminei)…To com muita falta dele ! O que eu devo fazer me ajuda Linda, eu te peço pelo amor de Deus, eu não sei o que esta acontecendo comigo,PARECE QUE ESTOU CEGA !

    admin · 22 de agosto de 2014 às 10:42

    Jas,

    Qual o motivo do término, quanto tempo faz que vocês perderam totalmente o contato?
    Vamos devagar!

    Bjs
    Linda Cristina

      Jas · 22 de agosto de 2014 às 10:59

      Linda,
      Eu terminei pq não engoli uma mentira, ja venho arrastando desde fevereiro. Conversei, falei,ele me ”explicou a situação”, se desculpou ! Mas sempre sentia ele distante ! Fui buscar forças com o irmão dele, o irmão dele simplesmente falou ”não sei o que vc esta fazendo com ele ainda” Ele mudou muito desde o inicio do namoro ( o irmão dele juntamente com a sua esposa conversaram muito comigo,ate minha sogra, A má criação dentro da própria casa, as mentiras isso acaba refletindo na gente NAMORO, o pessoal meio que isolou ele). Então depois dessa conversa de sábado com o pessoal, resolvi pedi o termino mas eu não queria ter terminado, fiz isso pra ver se ele se toca, mas ta doendo, fui conversar com ele e ele disse que esta cansado de ser tachado como mentiroso. Eu não sei mais o que fazer ! Só queria que ele se tocasse, amo muito ele ! Me ajude Linda, não quero me envolver com outra pessoa, tenho medo que isso aconteça conosco !

        admin · 22 de agosto de 2014 às 13:15

        Jas,

        Mas você quer ficar ao lado de um homem mentiroso, e que você não pode confiar?
        Você cismou com esse cara, mas aposto que se sentiu aliviada após ter terminado.
        Agora mantenha sua palavra, espere-o te procurar.

        Bjs
        Linda Cristina

Dayane Faisting · 22 de agosto de 2014 às 10:00

Trato super feito, bora comprar e aprender mais um pouquinho. Vou seguir esses conselhos, pois meu último relacionamento acabou assim, e agora que estou começando um novo quero agir certinho p não acabar fracassando cmo o outro. Ah a propósito segui seus conselhos sobre meu ex, e acabei conhecendo outra pessoa bacana q fez bem e desencanar do outro…e agora meu ex manda msg, liga e eu ignoro e ele está desesperado ate em casa ja veio…mas não tem volta! Obrigada linda por fazer minha ficha cair e graças a seus posts eu mudei, voltei a ser segura e minha auto estima esta lá em cima!

Camila · 22 de agosto de 2014 às 10:10

Lindaaa

Adoro seu site, tem me ajudado bastante com um ex que só pidava em mim e agora manda msg eu nao respondo, tah ate passando na frente da minha casa como quem nao quer nada (ele mora do outro lado da cidade)
Comprei o ebook ontem e ainda nao recebi, jah chequei a caixa de spam

    admin · 22 de agosto de 2014 às 10:41

    Camila,

    Acabamos de lhe enviar.

    Bjs
    Linda Cristina

Luluzinhaa · 22 de agosto de 2014 às 11:02

Linda oq fazer com um cara q vc conhece a umas tres semanas, antes ele mandava msg todos os dias.. agora n manda mais nda.. tá sempre online no wath mas n manda nda.. e eu tb n mando nda.. ele parou o contato do nada.. vc acha que ele perdeu o interesse? se ele mandar msg eu respondo ou n?

    Luluzinhaa · 22 de agosto de 2014 às 11:10

    Detalhe.. teve uma semana q ele me bloqueou do wath!.. ai n fiz absolutamente nda.. ai ele me desbloqueou e mandou uma msg perguntando se eu ia sair no sábado, ai falei q n sabia.. ele n falou mais nda.. dps nos encontramos na igreja, ele me viu e me chamou.. me cumprimentou.. mas dps nunca mais mandou nenhuma mensagem!! me ajuda Linda, eu n sei oq se passa n cabeça dos homens.. ele está interessao ou n? como devo agir?? conto com sua ajuda rs

      admin · 22 de agosto de 2014 às 13:11

      Luluzinha,

      Ele tem problema de cabeça, e se tem só 3 semanas, aproveite a caia fora desse babaca…

      Bjs
      Linda Cristina

Cris · 22 de agosto de 2014 às 11:05

Foi nessa que eu tive que desistir, só na minha cabeça que existia relacionamento. E se não procurou em 15 dias era porque não era apaixonado.

Elaine · 22 de agosto de 2014 às 12:18

Olá, Adorei o post de hoje, estou mais ou menos nessa situação…

Estamos tentando novamente, mas sinto tanto medo de perde-lo, que as vezes atravesso a frente faço o que ele tem q fazer… Voltei a estudar, e ele tem me dado muita força, as vezes fica com uma pontinha de ciumes, que me deixa com expectativas, porém ainda anda distante, no começo fazia de tudo por mim, chegou a me pedir em casamento em abril, porém em junho nosso namoro desandou, perdeu o encanto, sofri, tenho feito terapia, ele me admirava e de repente perdeu o encanto naquela mulher poderosa q ele achava q eu era… Estou retomando minha vida, ele não quis terminar, por 3 vezes pedi pra ele q terminasse, mas ele quis continuar pra ver eu mudar de atitude e ser menos acomodada na vida…
Ele diz q quer me ver crescer, estou me esforçando não por ele, pórem o choque de motivação q ele me deu serviu pra eu enxergar a vida de outro lado…

Mas tenho um propósito, se a harmonia, carinho entre a gente não se establecer em 2 meses, irei terminar… msmo gostando…

Me oriente… obrigada…

    admin · 22 de agosto de 2014 às 13:41

    Elaine,

    Você se desconectou de você.
    Se anulou por causa desse homem, e olha o que você recebeu? sofrimento, terapia, perda do encanto…
    É isso o que acontece quando nos deixamos de lado.
    Mas que bom que está voltando aos poucos, e não faça por ele, faça por você, se coloque em primeiro lugar, e queira novamente sentir o quanto é bom se amar, e com isso, ser amada na mesma intensidade.

    Bjs
    Linda Cristina

mavilde · 22 de agosto de 2014 às 12:25

De tanto ler seus post eu fico sem ter como perguntar como agir diante de uma situaçao pois vc ja explicou tudo! Mas é dificil, complicado juro! Por exemplo eu: Hj briguei com o idiota do meu namorado, a ultima vez q discutimos ele bloquiou no WhatsApp e barrou o meu numero de outra operadora pq eu tenho dois numeros, um da unitel e outro da movicel, eu lgo para ele hj de manha e vjo k o numero ta barrado, fiquei fula e isso provocou uma tremenda discussao, ele disse nos falamos dpois ai eu disse k so queria falar agora, ele disse k tinha gente ao lado por isso ñ podia falar sobre o k eu queria, eu disse ai tem silencio vc ta sozinho pq ele disse k tava na avo dl, entao eu disse passa o telefone para alguem para eu saber k tem gente, ele disse k tem, eu disse passa para alguem, ele disse se eu passar agora ntao nunca mais falo com vc para sempre, eu disse quero ter certeza entao passa! ai ele passou, falei com o tio dl e ele ficou fulo, desligou e desviou as minhas chamadas denovo! isso me irrita!
Please linda me diz o k faço?
Achas k ele ja ñ volta mesmo a falar comigo? To f dessa situacao! Numa briga passada bloqueiou no facebook e no instagram e ñ voltou a seguir nem me add! Linda acha k pulo fora?
A uns 2dias o tio dl lgou-me dizendo k ele ja é assim, k ele me ama mto e tals… so k Ultimamente ele ñ tem demonstrado! E me pede paciencia! Ñ sei mas k fazer, to enrolada! Linda please me diz o k faço:'(
bjos

    admin · 22 de agosto de 2014 às 13:10

    Mavilde,

    Primeiro, olha só a sua postura, passar o tel pra alguém pra confirmar? você só deu motivos pra ele fazer a gracinha dele…
    E você passa uma tremenda insegurança pra ele, por isso ele a trata dessa maneira.
    Faça igual a ele, barre as chamadas dele também, faça o jogo se inverter…
    A partir de agora, trabalhe isso em você, o seu amor próprio, e diga que não vai mais fazer esse papel de carente ok?

    Bjs
    Linda Cristina

Anna · 22 de agosto de 2014 às 13:23

Linda, o que fazer quando o namorado (ou ficante) desmarca um jantar através de sms? Não responder? Obrigada!

    admin · 22 de agosto de 2014 às 13:46

    Anna,

    Não responda e suma por uns 5 dias…

    Bjs
    Linda Cristina

mavilde · 22 de agosto de 2014 às 13:42

Ta bem Linda Cristina!
obgda

Anna · 22 de agosto de 2014 às 13:54

E se ele achar que estou sendo mimada agindo assim? Ele é orgulhoso, nos falamos todos os dias, somos “namorados” há mais de um ano, passamos o final de semana junto… Faz sentido desaparecer uns dias?

    admin · 22 de agosto de 2014 às 14:17

    Anna,

    Faz sentido ele desmarcar algo por mensagem de texto, sem a mínima consideração por você? já que vocês são namorados?

    Bjs
    Linda Cristina

Paula · 22 de agosto de 2014 às 13:58

Te mandei um e-mail pedindo uma opinião sobre o meu relacionamento, vc recebeu?

    admin · 22 de agosto de 2014 às 16:31

    Paula,

    Recebo muitos emails por dia, se quiser pode postar por aqui.

    Bjs
    Linda Cristina

Anna · 22 de agosto de 2014 às 14:21

Tem razão Linda… Ele ainda nem desmarcou e eu já tou pensando que vai desmarcar… Pode até ligar e dizer que não da jeito pra ele, porque não deu certezas se vinha jantar.. Nossa, cabeça de mulher é um saco rsrsrs

franzinha · 22 de agosto de 2014 às 14:54

Oi linda tenho lido tudo e tem me esclarecido mto.mas preciso de sua ajuda.o que eu faço com meu namorado? Namoro a três anos e meu namorado vem aqui em casa assiste tv e dorme igual um porco.nao gosto mas tbm não quero ser chata.e também o q eu faco se por exemplo ele não vier aqui em casa um dia de sábado a noite por exemplo? Me ajuda? Tem uma tia minha q só fica me chamando pra ir lá na casa dela fica a uns quarenta minutos daqui ele nunca quer ir e não me deixa ir.pra não brigar acabo não indo mas tô quase ligando o foda se é indo sem ele.ai me ajuda linda? Bjos

    admin · 22 de agosto de 2014 às 16:25

    franzinha,

    Se já está assim no namoro, imagina quando casar hein? rsrs
    Homem assim é um saco, não sei como você aguenta…
    Dá uma esquentada nisso, se não daqui a pouco ele arruma uma monga igual a ele, te larga e ainda coloca a culpa em você.
    Vai lá na sua tia sim, não deixe de fazer o que quer por causa de ninguém ok?

    Bjs
    Linda Cristina

talys · 22 de agosto de 2014 às 15:13

Oi Linda, nossa estou amando seu blog, meu namorado esta viajando com a Filha foi visitar os parentes que moram no Paraná, se não fosse seu blog ja teria me rastejado atrás dele. Ontem comprei o livro e como hoje não vou sair com ele vou aproveitar e comer o livro kkkkk quero estar diferente quando ele voltar.
Bom vamos lá..ele esta há 1 semana lá , chegou o fds eu to meio borocoxo de ficar sozinha em casa, mas não quero sair de balada frenéticamente até pq lá ele esta numa cidadezinha q não tem nada p fazer, então sei q só vai ficar no sitio bebendo com a familia e brincando com a filha..Devo ligar hoje p ele saber q estou em casa talz ou espero ele vir atrás? Ontem ele me ligou e me perg o q eu contava de bom mas estava em casa sem fazer nada aiii com uma voz de morta disse ah nada , ele falou nossa que foi ta morrendo? Fiquei triste estava com saudades mas não quis falar sabe, mas minha voz demonstrou …enfim o que eu faço esse fds para não ser tão boazinha e me curtir tbm poxa.
Bjs

    admin · 22 de agosto de 2014 às 16:23

    talys,

    Não ligue, espere ele entrar em contato, e fale com uma voz de ressuscitada ok? rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Elaine · 22 de agosto de 2014 às 15:14

Obrigada Linda,

Não é fácil mudar, quando gostamos queremos fazer de tudo pelo outro, porem homem n gosta disso, eles querem é ser maltratados…rsrs

To melhorando minha auto estima, mas é complicado deixa de ser insegura nesse momento… Sei o q preciso fazer, mas o medo me interrompe…

Ele está um pouco mais próximo depois q inicie o curso de direito, por ser um homem muito inteligente, esforçado, quer uma mulher assim tbm, entendo o lado dele, só n compreendo a frieza ao me tratar… Parece pai, que n quer passar a mão na cabeça da filha pra ela n relaxar de novo…rsrs

Bom, vou me esforçar pra agir conforme seu post… esse é o caminho…

Bjssss Aguardando mais dicas…

Na344 · 22 de agosto de 2014 às 15:15

Linda…pode me ajudar?Eu namoro mais de 5anos, e não adianta eu conversar , brigar ,reclamar ,mostrar pra ele não fazer o que não acho certo ou o que não gosto, que ele repete ou por ele mesmo ou por algo externo…gente briga muito e fica de idas e voltas pq eu sempre termino por não aguentar mais, temos acordos sabe combinados e por eu ter terminado com ele mais uma vez ele não fez mais esse combinado e nem me atende mais nem mensagem…ontem no metro a mulher desconhecida falou obrigada e ele de nada de uma forma que não gostei e é dai que se começa conversinha né …eu briguei muito com ele e terminei pq sempre falo pra ele não fazer isso e temos um acordo relacionado a isso…e ele acha que só pedir desculpa e pronto ai faz de novo e pede desculpa e pronto…não aguento mais…fora que brigamos muito e se reclamo brigo ele faz td contrário que falei…então ontem terminei com ele e falei acabou contato pelo motivo que falei…mas não queria mas não aguento mais…acontece que gente ficava de idas e vinda mas não paravamos de se falar pois nos gostamos muito e somos ligados e amigos…só que a gente tava em crise já por outras situações e um pouco afastado e tavamos pra resolver só que com estudo e trabalho não dava só fim de semana…agora terminei pelo motivo que falei e ele falou tudo bem e saiu andando não ligou ai retornei hoje ele não atendeu pq pensei conversar mandei mensagem ele não fez nada e temos um combinado ele não fez…mas achei o cumulo ele desfazer o acordo logo e nem me atender e nem ai…e acho que deveria fazer o msm já que ele fez….mas apesar disso gosto mt dele e acho que ele também só que sou mt temperamental e ele mt infantil…que posso fazer linda…terminei mas não queria mas não aguento mais esses erros repetentes que jah falei jah mostrei e brigas td hora e não resolve esperava terminando ele entendesse mas na certa tah se achando certo inda.

Cindy · 22 de agosto de 2014 às 16:34

Oiiii Linda!
Me ajude por favor… namoro há 4 meses, briguei por desconfiança (já tinha brigado outra vez), paranóia total, eu tinha bebido um pouco e falei demais (rss)… enfim no outro dia, pedi desculpas, me senti péssima. Meu namorado disse que me daria outra chance mas vem me tratando de forma bipolar desde então. No mesmo dia em que ele me “desculpou” estava seco e depois ficou normal, até bonitinho. Mas no decorrer dessa semana, tem me tratado muito seco, espera até o ultimo minuto do dia pra vir falar comigo (ate ter certeza que eu não vou chamar) e faz questão de mostrar que está frio. Já faz uma semana…O que eu faço? (ps: ele eh suuuuper orgulhoso e suuuper cheio de joguinhos) bjoos

    admin · 22 de agosto de 2014 às 16:38

    Cindy,

    Não se pede desculpas pra homem, pois eles sempre vão se achar no direito de te culpar, não dê moleza!
    Fique na sua também.
    Finja que não está nem aí pra ele.

    Bjs
    Linda Cristina

      Cindy · 22 de agosto de 2014 às 16:42

      Muuuuuito obrigada! Sério, vc é fantástica… queria ter 1/3 dessa sua força.. tô passando uma semana do cão, nem dormindo, nem comendo, morrendo de medo de que esse “gelo” dele seja pq ele esteja pensando em terminar…
      ps2: Que dica você me dá se ele estiver seco cmg no fim de semana? E vc acha q ele ta fazendo isso pq perdeu o interesse? beijão

        admin · 22 de agosto de 2014 às 17:00

        Cindy,

        Sinceramente, diga: “Olha se você veio aqui pra ficar com essa cara de C#, então melhor você ir embora, e só voltar quando estiver melhor…”
        Ele vai ficar esperto rapidinho rsrs

        Bjs
        Linda Cristina

franzinha · 22 de agosto de 2014 às 16:43

Ahhhhhh linda esquentar como? Eu tô sem saco na verdade.acho q esgotei.ele vem aqui eu fico super murcha.antes eu ficava beijando agradando mas cansei sabe Aff. As vezes antes eu ia pra beija lo ele ficava fazendo charme igual mulherzinha.sexo então tá escasso.ai que tedioooo um dia eu disse pra ele q se ele quwr dormir pra ir pra casa dele ele foi e falou q da próxima vez q eu falar isso q ele não volta nunca mais eu Guento? obrigada beejo

    admin · 22 de agosto de 2014 às 16:58

    franzinha,

    Sabe o que você faz? Some rsrs
    Ele vai ACORDAR p vida, e nunca mais dormir rsrs
    Vá pra sua tia, num fds, diga que já que ele vai ficar dormindo, que você vai ter um pouco de diversão rsrs
    Mas não com essas palavras, claro rsrs, se não ofende a rosinha rsrsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Nany · 22 de agosto de 2014 às 16:49

Olá! Na quarta de tarde briguei com meu namorado, ele acabou fazendo o que eu queria pq eu falei que estava cansada e se não fosse assim ele podia seguir a vida dele. ele disse que entendia meu lado e que ele tinha vacilado mas foi frio e disse mais tarde a gente conversa e desde então ele não me procurou. Eu não procurar tb, gostaria de entender pq ele concordou e fez o que pedi e agora ta fazendo doce?
Sou independente, trabalho, estudo, não sou nada grudenta. Ganho mais que ele, acho q isso pode estar deixando ele inseguro, estamos juntos há 8 meses, o que vc acha?

    admin · 22 de agosto de 2014 às 16:55

    Nany,

    O que você queria que ele fizesse? rsrs
    Isso de ganhar mais não tem nada a ver, a não ser que você jogue isso na cara dele…

    Bjs
    Linda Cristina

      Ana 1 · 25 de agosto de 2014 às 14:59

      Linda, eu não agüentei e sexta-feira puxei assunto com ele. Conversamos bastante. Ele me disse que está procurando relacionamento sério. E se eu Tb estava, eu respondi q sim, mas ele se assustou qdo soube que o termino do meu namoro e recente. Ele disse q gostou de me conhecer, que eu tenho tudo que ele procura, mandou foto dele, áudio, pediu q eu mandasse Tb. E pediu pra gente se ver um dia no skype. Só q isso foi sexta-feira, ele não apareceu mais. O q vc acha linda? Estou tão confusa, ele demonstra querer mas não fica vindo atrás, será por causa da distância ou será Pq ta me testando? A amiga dele disse q ele detesta mulher q fica atrás.o q faço?

        admin · 25 de agosto de 2014 às 23:57

        Ana 1,

        Nenhum homem gosta de mulher que fica atrás.
        Porém esse papinho todo homem fala…
        Tente observar apenas as atitudes dele ok?

        Bjs
        Linda Cristina

          Rosa1 · 27 de agosto de 2014 às 07:53

          Linda,fiquei com o meu namorado 5 anos e meio . Ficamos sete meses largados e voltamos faz dois meses, agora nos largamos novamente, muitas brigas, nada que eu falava para ele estava bom. Será que depois te tudo esse ocorrido ela vai vir atrás de mim? Obg

          admin · 28 de agosto de 2014 às 21:42

          Rosa1,

          Observe apenas as atitudes dele, ele estava te tratando com respeito? tendo consideração com você? pois se não estava, é melhor nem dar continuidade a essa história.

          Bjs
          Linda Cristina

          Rosa1 · 28 de agosto de 2014 às 23:41

          Linda, boa noite. Ele me tratava com respeito, tentava não ficar brigando, mais ele estava distante, e eu já não estava aguentando mais o estresse dele, queria jogar a culpa para cima de mim, Pq ele sabe que eu sempre iria atrás dele. Agora começou a curtir fotos de meninas no face de novo,postar indiretas. Mais eu não estou postando nada. Será que ele já esta fazendo isso para me provocar? Pq eu sempre corria atras dele, agora eu tenho amor próprio. O que vc acha? Muito obrigada

          admin · 29 de agosto de 2014 às 18:33

          Rosa1,

          Claro que é pra provocar. Apenas não se submeta a isso ok?

          Bjs
          Linda Cristina

          Rosa1 · 29 de agosto de 2014 às 23:22

          Obrigada linda!!

          Rosa1 · 2 de setembro de 2014 às 11:43

          Linda, ele excluiu nossa foto do face. Será que ele não vai vir mais atrás?Estou desesperada, mais eu não fui atrás. Aguardo resposta. Obrigada

          admin · 2 de setembro de 2014 às 12:58

          Rosa1,

          Fique tranquila, é tudo pra te pressionar a ir atrás. fique firme!

          Bjs
          Linda Cristina

          Rosa1 · 2 de setembro de 2014 às 14:07

          Obrigada, linda! Nem acredito que agora tenho o meu valor, demorei para entender,agora sei a importância de cuidar somente de mi. Obg

          Rosa1 · 2 de setembro de 2014 às 19:54

          Linda, fui ligar para minha mãe e acabei ligando para o celular dele. Ele disse: Oii, vc me ligou, eu disse: Não. Ele então ta bom, xau. Eu disse: Xau kkkkk! tenho certeza que ele ficou se achando. Ai mandei uma msg para ele , não era para ter te ligado,até então pq não quero mais nada com vc. Fiz errado, linda? Eu juro que não liguei pq eu quis. Será que agora ele não vem mais atrás? Obrigada

          Rosa1 · 3 de setembro de 2014 às 00:13

          Linda, mandei a msg ele nem me respondeu, mais não fui atrás. Será que ele esta com raiva de mim? Mandei a msg falando que até então não queria mais ele,pq ele iria se achar e iria demorar para me procurar, fiz certo? Ai estou desesperada. Me ajuda, linda. Obg

          Rosa1 · 3 de setembro de 2014 às 00:28

          Linda, o fato dele ter retornado a ligação quer dizer alguma coisa? Ele estava todo mansinho, falando com respeito.

          admin · 3 de setembro de 2014 às 10:35

          Rosa1,

          E você acha mesmo que eu e ele acreditamos nisso? rsrs
          Claro que ele agora está seguro, e ainda mais porque você mandou mensagem depois fazendo papel de criança, quando está com birra…
          Apenas suma agora! rsrs

          Bjs
          Linda Cristina

          Rosa1 · 3 de setembro de 2014 às 11:54

          O que eu fui fazer, mais vc acha que agora ele não vem mais atrás. Ai linda, estou em desespero. OBG

          Rosa1 · 3 de setembro de 2014 às 13:26

          Linda, me responda por favor. Será que el vem atras ainda?

          admin · 3 de setembro de 2014 às 14:34

          Rosa1,

          Se você ficar QUIETA NA SUA !!!!
          SIM!

          Bjs
          Linda Cristina

          Rosa1 · 4 de setembro de 2014 às 07:46

          Linda, bom Dia! Quero ir em uma festa, que é aniversário da minha cidade. Vc acha que devo ir nessa festa, pq tenho certeza que estará nessa festa e eu não queria encontrar com ele.Devo ir ou não? Aguardo resposta.

          admin · 5 de setembro de 2014 às 10:43

          Rosa1,

          Vá, se divirta e dane-se ele!

          Bjs
          Linda Cristina

          Rosa1 · 4 de setembro de 2014 às 09:43

          Linda, vc acha que devo ir nessa festa, estou com medo de encontra-lo.Obg

          Rosa1 · 29 de agosto de 2014 às 07:45

          Linda, sei que devo permanecer na minha, ele disse se ele me ligar, não é para eu atender ele, o que vc acha do comportamento dele? Vc acha que ele vem atrás ainda? Obg

          admin · 29 de agosto de 2014 às 18:30

          Rosa1,

          Então não o atenda rsrs
          Claro que ele vem atrás, aguarde e verás!

          Bjs
          Linda Cristina

          Rosa1 · 29 de agosto de 2014 às 11:47

          Ele me tratava com respeito, mais estava muito estressado e já não estava mais tolerando, fazia de tudo para não brigar. Será que ele vem atrás ainda? Obrigada

          admin · 29 de agosto de 2014 às 12:50

          Rosa1,

          Apenas aguarde-o, nada do que você fizer vai adiantar, só afastar.

          Bjs
          Linda Cristina

Fábia · 25 de agosto de 2014 às 12:43

Olá, boa tarde!

O que significa quando o cara só te procura disfarçadamente? eu não o procuro. até evito encontrá-lo, mas ele faz de tudo pra aparecer nos lugares em que frequento e fica só me olhando e esperando. Sabe que eu o quero mas eu não movo uma palha sequer pra ter algo com ele. E ele não consegue chegar em mim. Ele tem 23 anos.

    admin · 25 de agosto de 2014 às 13:32

    Fábia,

    Ele está sondando o terreno, ou tentando causar alguma casualidade rsrs
    Continue na sua, mas sorridente, para que ele veja que você é mais você rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Brenda · 25 de agosto de 2014 às 13:19

Trato feito..

Paty · 26 de agosto de 2014 às 00:05

Eu já escrevi mil vezes aqui mais a linda nunca me respondeu tisti , mais mesmo assim tenho acompanhado as dicas e publicações e posso falar que tudo que é falado aqui funciona sim, eu mesma abri meus olhos pra muitas coisas lendo os postes da Linda e isso já mudou muito meu relacionamento, é certo que ainda tem muitooo pra mudar mais pequenas atitudes minha já fazem ele ter outro comportamento. Agora eu voltei a pensar mais em mim sabe ,sair com minhas amigas dar risada,sair pra fazer comprar tirar o dia só pra mim e quando chegar em casa a noite se ele não aparecer me chamando pra subir na casa dele ok tudo bem eu vou ver tv ficar na net lendo o blog rs qualquer coisa pra ocupar a cabeça e nem fico olhando What nem nada e é batata ele sempre vem atrás perguntando por que sumi kkkkkkkkkk e eu digo …sumi?Impressão sua kkkkkk e por ai vai , aprendi tudo aqui e continuou acompanhando e aprendendo. Bjss

    admin · 26 de agosto de 2014 às 00:15

    Paty,

    Ainda não devo ter chegado no seu comentário, calma que vou responder rsrs
    Mas respondendo esse, só uma coisa, Nunca vá ao encontro dele ok? rsrs
    Se ele quiser que você suba, você diz gentilmente pra ELE descer se ele quiser rsrsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Milaa · 26 de agosto de 2014 às 19:16

Linda, sempre apliquei essas técnicas e deram super certo.as no meu ultimo relcionamento o resultado foi o contrario. Meu ex era tão inseguro e essas coisas deixaram ele enlouquecido e decidiu se garantir. Além de me deixar voltou pra ex q é a coisa mais sem graça do mundo, mas q dava segurança pra vida dele. O q facoooo? Sou apaixonada por ele

    admin · 28 de agosto de 2014 às 21:49

    Milaa,

    Não, ele voltou pra ela porque deve gostar, pois homem nenhum larga uma mulher por insegurança, eles ficam assim mesmo, a não ser que seja muitoooo frouxo, e aí, dê graças a Deus rsrs

    Bjs
    Linda Cristina

Gisele · 29 de agosto de 2014 às 08:13

Your comment is awaiting moderation.
Oi Linda,
To sem chão , desesperada, Help
Dse para o meu namorado que estamos em uma rotina muito desgastante e que era melhor ele durmir na casa dele, (ele dorme na minha todos os dias).
Aí ele dse que tudo bem , se era assim que eu queria…
Mas quando eu decidisse a minha vida eu ligasse pra ele.
Ou seja , ele não vai vim mais atrás até que eu vá atrás dele , implorar para ele voltar a durmir ak.
O que eu faço ?
Sumo por quanto tempo?

    admin · 29 de agosto de 2014 às 18:28

    Gisele,

    Calma, se estava ruim desse jeito, você agiu da maneira correta.
    Apenas suma por alguns dias, que ele vai entrar em contato, e aí com certeza vai melhorar, pois ele vai perceber como você é importante para ele.

    Bjs
    Linda Cristina

Anitta · 1 de setembro de 2014 às 10:35

Nossa estou adorando seu blog… minha história é longa lhe mandei um e-mail ontem e em breve quero marcar uma consulta com vc, continue dando dicas sobre como a mulher deve se valorizar e o poder que nós temos. Bjs

cristina · 2 de setembro de 2014 às 14:27

Adorei esse blog e os comentarios.
Olha to sufocada em uma relacao.Envolvi a 5 anos atras com um homem casado,ai ele largou a mulher e foi morar comigo.d 6 juntos ele fez d tudo pra eu encontrar com a ex dele.Topei,mas meio com remorco.Ela chorava,me aceitou na casa dela,achei bunitinho essa atitude.Mas depois tudo foi mudando.Eles voltaram e ta fazendo d tudo pra q eu aceite.Ele diz q ela tbem sofre,mas q ta lutando.No incio ia la 15 em 15 dias.Agora ‘e uma semana comigo e uma semana com ela.Ele fala q sou orgulhosa,egoista,q nao vejo q ela precisa dele.Mas nao sei deixei levar por 5 anos.Ele ‘e super carinhoso,qdo ta la ,me liga,da bom,boa noite,conversa no tel na frente dela.E qdo ezta comigo age da msm forma.Ele diz q gosta d nois duas do msm jeito.foi casado 22 anos,nunca teve outra mulher a nao ser eu.Estou confusa.C fosse por ela estariamos morando todos na msm casa.O q faco?O dinheiro dele fica praticamente comigo.La ele so contribui um pouquinho.Ele fala q ela nao quer ficar sozinha.q esse povo so pensa em sexo e q a vida d casal nao ‘e assim.Dormi junto mas num ‘e la essas coisas.Comigo o desejo ‘e mais intenso,mad tbem sempre descordo com isso,e sempre penso q ela esta jogando pra te-lo d volto.por favor me ajude

    admin · 3 de setembro de 2014 às 15:09

    Cristina,

    Olha posso te dar um tapa? ou você gosta de suruba? swing?
    Esse papo de que ela precisa dele, é a pior desculpinha de cafajeste para te manter ali, em prol de ser a outra, pra ele usar como ele quer, e se a outra lá é trouxa a esse ponto, eu acredito que você não seja, pois se realmente estivesse confortável nessa situação, nem aqui no site teria entrado, certo?
    Agora olhe pra você e se pergunte, o que você quer de verdade? continuar NISSO ou um relacionamento saudável e de verdade?

    Bjs
    Linda Cristina

Hanna · 10 de setembro de 2014 às 15:28

Oi linda , meu namorado está ótimo,segui todas as suas dicas e ele realmente mudou da água para o vinho, está aos meus pés. mas acontece que eu brigo por tudo e ele ja se distanciou ,briguei com ele por uma coisa inútil que foi ele ter excluido nossas fotos do computador dele. No outro dia ele me tratou super frio. o que faço ???

    admin · 10 de setembro de 2014 às 15:52

    Hanna,

    Só parar de se importar.

    Bjs
    Linda Cristina

Laryssa Duque · 2 de outubro de 2014 às 12:52

Nossa estou acompanhando seus textos todos os dias, e tem dias que leio e releio seus artigos. Eu namoro a 6 meses, meu namorado é muito bom pra mim. Ele é carinhoso, compromissado, quer sempre me ver (todo dia se deixar), me leva em todos os lugares onde ele vai. Mais mesmo ele fazendo tudo isso eu me sinto insegura, tenho muito medo de termina e meus ciumes so aumentam. Eu tenho ciumes dele ir na padaria ! Mas eu sinto que eu tenho que me valorizar , pq so assim vou passar a ser segura de mim mesma. Queria muito um conselho seu.

Obgg

    admin · 2 de outubro de 2014 às 20:00

    Laryssa Duque,

    Não faça isso ou vai destruir seu relacionamento, é assim que começa!

    Bjs
    Linda Cristina

Isa · 6 de dezembro de 2014 às 20:40

Adoro seus conselhos. Descreve sente a minha situação. bjs

camila · 11 de Janeiro de 2015 às 20:13

Nossaaaaaa….é minha primeira vez aqui e adoreiiiiii seus post’s.Como faço para comprar seus livros? Olha só, terminei com meu namorado pq já estava de saco cheio de tantas mentiras e traições. Sempre perdoei tudo(meu erro) mas de uns tempos para cá, percebi que estava cansada disso e resolvir mandar ele catar mamona…Não me arrependo, só não sei ainda se devo voltar caso ele venha atrás… Pois ele me Magoo muito, mentiu várias vezes, traiu e hj já não confio mais, estava vivendo um inferno, pois passava o dia pensando nele e no que ele estava fazendo, eu me sentia humilhada pois sempre aceitei tudo e como uma verdadeira covarde não conseguia dar um basta. A gota dágua foi no dia que cheguei de viagem, passei um mês em SP e ficou combinado dele me buscar no aeroporto… Ele simplesmente encheu a cara o dia inteiro com os colegas foi dormir bêbado e esqueceu de me pegar…fiquei triste chorei horrores…depois desse dia comecei a me questionar sobre o tipo de mulher que eu era, fraca, acomodada e idiota…continuei mas a angustia não saia da minha vida…essa semana tomei coragem e disse a ele: Tudo na vida tem consequencia , VC me Magoo muito e eu a partir de hj decidir não carregar mais esse fardo acabou aqui. Do fundo do coraçao não estou triste, mas a ficha não caiu… Eu sintir que ele estava se esforçando para mudar, mas dentro de mim , a angustia era tao grande que por questoes de honra e vergonha na cara eu tinha que parar.Me dê palpite!!!

Luciana · 15 de Abril de 2015 às 00:37

Oi Linda. Sempre leio seus post, gosto muito. Olha segui seus conselhos e olha no que deu. Namorava a distância há dois anos e nos ÚLTIMOS tempos estávamos brigando muito e meu ex muito grosso, me ofendendo e me humilhando, até que falava pra gente terminar, mas ele nunca queria, quando a gente brigou pela última vez eu sumi por oito dias, fui a um retiro e não liguei nada, só avisei que ia, e quando voltei ele tinha me bloqueado e excluído do wats e face. Eu liguei mas ele interpretou mal, dizendo que eu o trai, nunca ficamos um dia sem se falar e essa atitude que eu tive fez com que ele terminasse comigo. Aí liguei, implorei pra gente voltar e nada. Até que ele disse que se voltássemos ia ser do jeito dele, ou seja, ele iria curtir, sair, e ficar com outras, como ele estava fazendo depois que terminou comigo. Não aceitei a proposta. E hoje ele namora a 2 semanas com uma mulher que nem viu pessoalmente ainda, a distância também e não me procurou mais. O que eu faço, o amo muito e estou muito triste, sinto a falta dele e não tenho vontade de conhecer mais ninguém, meu ajude Linda!

    admin · 15 de Abril de 2015 às 16:23

    Luciana,

    Fez bem em não ter aceitado essa proposta ridícula, pense assim: Se é isso o que ele quer, curtir, você que não vai ficar ali olhando e esperando o tempo passar, portanto, trate sim de sair e conhecer novas pessoas.

    Bjs
    Linda Cristina

Caroline Cortes Oliveira · 9 de novembro de 2015 às 14:42

Perfeito seu blog. foi tipo um tapa na minha cara!
Tenho tanta coisa que gosto em mim mesma, agora é tão fácil!
Só preciso de tempo para reverter o que foi feito!

isabel da angelica · 17 de novembro de 2015 às 11:42

Amei o post

nil · 21 de novembro de 2015 às 21:01

Estou aprendendo muito nesse blog.estou colocando em prática e estou feliz com os resultados

Dai · 29 de Janeiro de 2016 às 12:21

Linda,

Escrevi em outro poste q meu noivo qdo está comigo a vida dele é ficar no Zap. Conversei várias vezes e ele n para. Como eu faço pra ele parar com isso?? Trato ele super bem… Mas qdo isso acontece viro uma ignorante. Brigo, Xingo saio de mim. Me ajuda a desprezo a ele. São 9 anos .

    admin · 29 de Janeiro de 2016 às 15:50

    Dai,

    Comece a mexer no seu, e não pare quando ele reclamar.

    Bjs
    Linda Cristina

flavia cymbe · 1 de Março de 2016 às 17:39

Eu concordo isso me ajudou muito brigada

Talita veronez · 7 de julho de 2016 às 01:13

Estou me sentindo bem agora

Regina · 11 de julho de 2016 às 21:06

Aprendi a lição

Adriana · 10 de dezembro de 2016 às 21:48

Com o meu não funciona nada…e quando eu deixo de falar e fico na minha faço minhas coisas com as amigas, até saiu jantar com elas…. acho que ele adora… pois não move uma palha.. sem atitude nenhuma…. zero…
Sinceramente já até mandei embora, não vai…

Lari · 4 de outubro de 2017 às 23:54

E o que deu? Já se passaram 2 anos praticamente

daniela · 20 de outubro de 2017 às 12:54

Olha adorei tb os tópicos.
Olha estou namorando a quase 2 anos ele nunca me procura eu tenho que procurar sempre. Ha 15 dias simplesmente não fala comigo nem pelo wats. Sempre faz isso some e nem satisfação da. Mas coloquei um ponto final nessa relação pra mim terminamos mesmo sem a conversa final.

arnaldoabm · 30 de outubro de 2017 às 14:38

muito bem

E aí, o que acha? Comente!