Como fazer seu namoro à distância dar certo

Como fazer seu namoro à distância dar certo? É difícil ser fiel quando duas pessoas estão tão distantes, que manter a comunicação se torna cada vez mais difícil quanto mais o relacionamento dura, que inseguranças geralmente surgem porque uma pessoa não pode estar por perto para ver o que a outra está fazendo etc.

Mas a verdade é que relacionamentos de longa distância podem funcionar como outros relacionamentos.

A verdade é que o namoro é difícil e exige compromisso de ambas as partes.

Abaixo, você encontrará dicas sobre como fortalecer seu vínculo com seu parceiro.

Evite se comunicar demais

Geralmente, os padrões para o que é considerado muita comunicação variam de casal para casal.

Existem duas extremidades: o casal que se comunica demais e o casal que não se comunica o suficiente.

Você não precisa compensar a distância estrangulando-se com possessividade.

Existem casais que podem durar três dias sem falar e permanecer casados ​​por trinta anos.

Alguns falam a cada hora e terminam após dois meses.

Essencialmente, a melhor coisa a fazer é seguir o fluxo e fazer o que é normal para o seu relacionamento.

Evite situações ruins ou graves

Para fazer seu namoro à distância dar certo, você deve evitar situações ruins. Significa que você deve estar ciente do que pode perturbar seu parceiro. Como ele ou ela não está lá, é mais difícil se relacionar quando você sai com alguém do seu passado ou se você sai para beber com seus amigos enquanto está completamente ciente de que isso vai incomodar seu parceiro.

Você tem duas opções em relação a situações perigosas: ou você não vai a todos ou diz a seu namorado / namorada para onde está indo com antecedência, para ter tempo de tranquilizá-lo.

Lembre-se de manter seu namorado, namorada, cônjuge etc. antes de tomar certas decisões.

Fazer coisas juntas

Assim, pode significar uma variedade de coisas. Em nossa sociedade tecnologicamente dependente, considere jogar videogames on-line ou assistir a vídeos do YouTube juntos. Caso contrário, você poderá ler os mesmos livros, Skype, filmes etc., à distância. Mesmo vivendo separados, isso não significa que você não possa compartilhar experiências de união.

Visitar um ao outro

Seu relacionamento deve ser uma via de mão dupla. Obviamente, você não pode ficar sem se ver pelo resto de suas vidas, portanto as visitas serão necessárias. Além disso, vocês vão se divertir muito mais assim que se virem novamente. Se, no entanto, um de vocês for o único a fazer algum esforço, essa pessoa crescerá para se ressentir da outra.

Seja honesto

Pode ser fácil mentir ou omitir a verdade do outro se você estiver distante; afinal, ele ou ela não pode estar lá para provar que você está errado. Mas nenhum bom relacionamento pode ser construído sobre mentiras; portanto, a melhor coisa que você pode fazer pelo seu relacionamento é ser honesto um com o outro.

Conclusão para fazer seu namoro à distância dar certo:

Para fazer seu namoro à distância dar certo, há uma variedade de coisas que você deve fazer. Isso permanece verdadeiro se você está vivendo separado do seu parceiro ou não; no entanto, este post enfoca aqueles que vivem separados. As dicas para fazer seu relacionamento funcionar incluem: honestidade, comunicação, mas o mais importante de todos:

A vontade de fazer dar certo! Quanto à isso, não há dúvidas, quem quer, sempre vai dar um jeito, e quem não quer, sempre terá uma desculpa, seja ela qual for!

Loja Virtual: Como Atrair um Homem

Para mais conteúdos: 👉🏻👉🏻👉🏻 Loja Virtual

Escrito por

Linda Cristina

Coaching de Relacionamentos, Autoestima e Valorização Pessoal